InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 LojaPessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 V-deosPessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Fotos
Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 3rd 2014, 16:33

daikoni escreveu:
Eu até comprava de pele/cabedal, mas precisava mesmo de conjunto para todas as estações/condições.

Eu disse-te isso por isso mesmo... Esse conjunto provavelmente é mais impermeável que o cabedal, mas eu que ando de mota faça chuva ou faça sol, raramente me molho com o cabedal, em 99% dos casos a água só entra na zona elástica do casaco (mangas), de resto zero. O outro 1% é quando chove mesmo torrencialmente... E aí não há nada a fazer, e nesses casos é que o teu equipamento poderá fazer a diferença para melhor. Bom para a chuva, à partida será sempre melhor de qualquer maneira. Wink

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 3rd 2014, 17:00

O meu antigo casaco também começou a perder a impermeabilização nas mangas, e a começar entrar água para essa zona, e não era lá muito agradável, principalmente naqueles dias de frio.... Não gosto lá muito da sensação da água ir-se espalhando lentamente em certas zonas do corpo...

Daí ter metido na cabeça em comprar equipamento completamente impermeável, pode não ser tão bom em alguns aspectos, mas ao menos dá para tudo (i hope so!).

_________________________________________
Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 3rd 2014, 17:01

Sim, esse dá para tudo e mais alguma coisa! Smile

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Xeyver
CBR 400
Xeyver

Número de Mensagens : 413
Idade : 38
Localização : Sintra
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 600 K7
Data de inscrição : 02/01/2014

Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 3rd 2014, 18:39

Loucura mesmo, mas o que interessa é que se tenha o que se quer!

Para chuva, não há nada melhor que Gore -tex......não sei se este equipamento é desse tecido, mas parece-me que não.

Chuva intensa e frio deixam de ser problema, não passa nada, mas são equipamentos ainda mais caros!

Eu nos dias de chuva, que são poucos porque evito andar nessas condições, uso um simples impermeável por cima do casaco de cordura e fica bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Cabecinhas
CBR 250R
Cabecinhas

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/08/2013

Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 3rd 2014, 19:02

Xeyver escreveu:
Loucura mesmo, mas o que interessa é que se tenha o que se quer!

Para chuva, não há nada melhor que Gore -tex......não sei se este equipamento é desse tecido, mas parece-me que não.

Chuva intensa e frio deixam de ser problema, não passa nada, mas são equipamentos ainda mais caros!

Eu nos dias de chuva, que são poucos porque evito andar nessas condições, uso um simples impermeável por cima do casaco de cordura e fica bom.

O Gore-Tex não é superior a muitas "malhas" que circulam, tem é o prestígio de ter sido a primeira e que ganhou grande fama por isso mesmo, além claro está da impermeabilização que oferece.

A razão que muitas marcas de roupa estão a deixar de usar o Gore-Tex e a desenvolver "malhas" próprias tem a ver com os direitos que se paga, é a única razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Xeyver
CBR 400
Xeyver

Número de Mensagens : 413
Idade : 38
Localização : Sintra
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 600 K7
Data de inscrição : 02/01/2014

Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 3rd 2014, 19:09

Cabecinhas escreveu:


O Gore-Tex não é superior a muitas "malhas" que circulam, tem é o prestígio de ter sido a primeira e que ganhou grande fama por isso mesmo, além claro está da impermeabilização que oferece.

A razão que muitas marcas de roupa estão a deixar de usar o Gore-Tex e a desenvolver "malhas" próprias tem a ver com os direitos que se paga, é a única razão.

Eu quando referi que não havia nada melhor, estava a levar em conta a minha opinião e experiência própria. Nos tempos de tropa eram os melhores tecidos que havia....
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 3rd 2014, 21:41

Estas calças e casaco são D-Dry, o "Gorotex" da Dainese. Em termos de impermeabilização penso que dizem ser a mesma.

_________________________________________
Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 3rd 2014, 22:17

É isso mesmo Daikoni, Gore-Tex já vi em muitas marcas mas D-Dry é também o nome da membrana impermeável na Dainese, assim como EyeDry é o nome da mesma da Drenaline, Drystar na Alpinestars e por ai fora... devido ao motivo muito bem referido pelo Cabecinhas (Gore-Tex é uma marca registada ® e como tal quem a quer usar paga os direitos...)
Ir para o topo Ir para baixo
Malk
CBR 400
Malk

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 475
Idade : 40
Localização : Vila Chã de Ourique/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 990 SMT
Data de inscrição : 06/12/2010

Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 3rd 2014, 22:33

Já tive material "impermeavel" da marca do equipamento e tive goretex. Depois de ter goretex, não quis voltar atrás. O conforto, eficacia e resistencia do material, e a impermabilidade é muito melhor. O material não goretex nao é "impermeavel" mas sim resistente a agua. Com goretex não passa nada, respira melhor e se for material da marca durante uma enxurrada, fica molhado ainda, com goretex parece uma camada de cera que afasta a agua.

Sinceramente Daikoni acho que nao foi loucura nenhuma e acho que cada equipamento é adequado a estacao/estilo e por isso para tempo, cada equipamento. E acho que vale mais comprar de boa marca que mais barato. Já me convenci tambem disso, as marcas de topo notas bue, os detalhes e pormenores tecnicos que ajudam mesmo e que outras marcas baratas não têm. Acho que não deve descuidar quando é equipamento para proteger.
Ir para o topo Ir para baixo
Xeyver
CBR 400
Xeyver

Número de Mensagens : 413
Idade : 38
Localização : Sintra
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 600 K7
Data de inscrição : 02/01/2014

Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2014, 11:09

Malk escreveu:
Já tive material "impermeavel" da marca do equipamento e tive goretex. Depois de ter goretex, não quis voltar atrás. O conforto, eficacia e resistencia do material, e a impermabilidade é muito melhor. O material não goretex nao é "impermeavel" mas sim resistente a agua. Com goretex não passa nada, respira melhor e se for material da marca durante uma enxurrada, fica molhado ainda, com goretex parece uma camada de cera que afasta a agua.


Exato Malk, é também essa a minha opinião!

Não querendo fugir ao assunto do tópico, vejam este vídeo. Está em Francês, mas dá para ter uma ideia:

Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2014, 13:47

Após a carga de água que apanhei hoje de manha convenceram-me a partir de agora é só Gore-tex. Xeyver excelente video  fixe!  se aquilo resiste a cena dos bombeiros, lol é porque é mesmo verdadeiramente impermeável ...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2014, 14:15

Acham que o D-Dry da Dainese não é tão bom / não dura tanto como o Gorotex?
Alguém aqui usa equipamento D-Dry para dar a opinião? Espero bem que aguente todas as chuvadas que estão para vir!

_________________________________________
Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2014, 14:24

Daikoni, espero que o D-Dry seja como o Goro-tex é que hoje apanhei uma chuvada fortíssima e as calças que tenho com membrana Raintex cheguei a casa todo molhado até as ossos, boxers tudo lol
Mas ninguém melhor que alguém com umas iguais para esclarecer ou testar ao vivo e a cores...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2014, 14:31

Espero que as minhas durem pelo menos uns 3 anos sem problemas! Qual a marca/preço das tuas calças? Eu tive para comprar umas mais baratas, uma das razões que investi mais nestas foi a pensar que iam durar mais, e aguentar mais água sem entrar nada.

Dantes usava uma daqueles sobrecalças impermeáveis, mas com chuva forte, começava-me a deixar entrar água nos boxers, e não é propriamente agradável... E o casaco anterior, um RST impermeável de 130€, já estava a começar a perder a impermeabilidade nas mangas. Bem, quanto maior o preço, maior o arrependimento se as coisas correrem mal!  Smile

_________________________________________
Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Malk
CBR 400
Malk

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 475
Idade : 40
Localização : Vila Chã de Ourique/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 990 SMT
Data de inscrição : 06/12/2010

Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2014, 15:48

Eu já tive D-Dry e H2Out da Spidi. Tive uma hora sempre a chuva. Não fiquei molhado, ainda resistiu, mas o casaco ficou ensopado e no dia a seguir ainda estava molhado. Com goretex ele não acumula agua e seca ou está logo seco. Não estou a dizer que o material resistente a agua da marca nao presta. Mas o goretex é sempre melhor não so pela impermeabilidade bem como na respiração interior a não deixar o suor permanecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2014, 16:41

Bem, agora vou ter a experiência com este, mas para a próxima se este não for bom o suficiente, que venha o Gorotex, espero que seja só daqui a uns anos, que não vou investir em casaco e calças nos próximos anos...

H2Out da spidi, tenho as luvas que te comprei. Chuvas leves aguenta-se, chuvas fortes começam a ficar húmidas por dentro, ou mesmo encharcadas. E são quentes até cerca de 8-10ºC, abaixo disso começa-me a gelar os dedos.

Mas espero que o D-Dry aguente bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Malk
CBR 400
Malk

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 475
Idade : 40
Localização : Vila Chã de Ourique/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 990 SMT
Data de inscrição : 06/12/2010

Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2014, 16:49

E elas secam depois depressa ou nao? Pra casos mais leves dá para aguentar, mas em casos extremos é melhor goretex. Sim é um investimento maior e fica extremamente mais caro nalguns casos. Mas para casos de extrema humidade é melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2014, 16:53

Às vezes chegam a demorar 3 dias, depende de como as deixo a secar. As próximas luvas vou tentar comprar em Gorotex.

_________________________________________
Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2014, 18:40

daikoni escreveu:
Espero que as minhas durem pelo menos uns 3 anos sem problemas! Qual a marca/preço das tuas calças? Eu tive para comprar umas mais baratas, uma das razões que investi mais nestas foi a pensar que iam durar mais, e aguentar mais água sem entrar nada.

Dantes usava uma daqueles sobrecalças impermeáveis, mas com chuva forte, começava-me a deixar entrar água nos boxers, e não é propriamente agradável... E o casaco anterior, um RST impermeável de 130€, já estava a começar a perder a impermeabilidade nas mangas. Bem, quanto maior o preço, maior o arrependimento se as coisas correrem mal!  Smile

As minhas são tipo "marca branca" estas: http://www.caparicapeles.pt/p/calas-jumper/2334#.UshT29JdXNM

com chuva leve são impermeáveis mas com a carga de água que apanhei hoje  praguejar  já não posso dizer isso nem lá perto lol...
Vou ter que investir numas verdadeiramente impermeáveis, até lá vou usar umas calças do tipo capa de chuva por cima destas a ver se aguentam a viagem ...

Provavelmente esta semana que vem já vais fazer a prova dos nove segundo a meteorologia ...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2014, 18:43

As minhas antigas também são desse estilo "capa de chuva", em chuvas fortes entra-me água na zona dos boxers, a partir das costuras, i guess.

_________________________________________
Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2014, 18:48

daikoni escreveu:
As minhas antigas também são desse estilo "capa de chuva", em chuvas fortes entra-me água na zona dos boxers, a partir das costuras, i guess.

Nem mais é o mesmo comigo, e só não foi pior ainda porque tem um forro interior...
Estou curioso em saber o teu feedback, que espero ser o que estamos a espera ou seja impermeável e não resistente à água...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Tranqilo
CBR 250
Tiago Tranqilo

Pendura : Tranqila

Número de Mensagens : 227
Idade : 32
Localização : vila franca de xira
Data de inscrição : 16/08/2013

Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2014, 19:08

Boas noites

loucuras dessas são do melhor .. o problema e a dor na carteira , mas pelar paixão as 2 rodas compensa
abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mascote
CBR 400
mascote

Número de Mensagens : 428
Idade : 31
Localização : Cercal Do Alentejo
Mota/Modelo : Cbr 600 RR
Data de inscrição : 18/02/2009

Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2014, 23:50

Também ando para cometer uma loucura desse tipo, mas em pele... Ainda vai ser este ano! 
Foi uma boa aquisição Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 5th 2014, 00:01

Nuno.CBR escreveu:


Nem mais é o mesmo comigo, e só não foi pior ainda porque tem um forro interior...
Estou curioso em saber o teu feedback, que espero ser o que estamos a espera ou seja impermeável e não resistente à água...  

As minhas também tinham forro interior. São fixes e práticas para o frio e chuva leve (mais.. chuviscos), para chuva forte, esquece. Não digo que sejam todos iguais, mas pelo menos os que tenho... também foram baratas, 35€.

Agora tenho é de trocar de mota, daqui a pouco vale mais o equipamento que a mota Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Cabecinhas
CBR 250R
Cabecinhas

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/08/2013

Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 5th 2014, 00:06

daikoni tens MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pessoal, cometi uma loucura!! (equipamento novo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» novo equipamento
» Equipamento novo - fotos
» Alguém daqui com equipamento em pele ICON ? O meu novo Daytona DMH
» Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço !
» Pó pessoal curtir :D vai ser o som do ano novo !!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-