InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarProblema com o pessoal dos carros - Página 2 LojaProblema com o pessoal dos carros - Página 2 V-deosProblema com o pessoal dos carros - Página 2 Fotos
Problema com o pessoal dos carros - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Problema com o pessoal dos carros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Problema com o pessoal dos carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o pessoal dos carros Problema com o pessoal dos carros - Página 2 Icon_minitimefevereiro 1st 2014, 18:49

vssf escreveu:
E o gajo nem se aleijou muito... E como ves o carro ficou sem grande coisa.
Outro exemplo foi aquele caso do jeep nos EUA... A partir do momento em que começam a mandar vir, e tocar no carro... O gajo tem uma filha lá dentro etc... ficou cego e pelo caminho atropelou e passou por cima de alguns...
nem mais ... 
sei que é fácil falar, falo por mim também, mas temos que manter a calma e respirar fundo e seguir em frente ...
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Problema com o pessoal dos carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o pessoal dos carros Problema com o pessoal dos carros - Página 2 Icon_minitimefevereiro 2nd 2014, 01:46

Dragon-dragon escreveu:
Tiago apenas sou contra ao vires dizer isto em publico. Imagina que é algum familiar daqui?

fazias o que tinhas a fazer e o assunto morria ali.


Um exemplo: Num parque de uma grande superfície comercial um esperto colocou o carro num lugar vazio e já estava um carro á espera. Pensas que o condutor se chateou? Nada disso.

o outro Saiu do carro o machão, duro... Sou o maior.


Conclusão o durão teve que comprar dois pneus e chamar o reboque. Até hoje não sabe quem fez isso pois como não houve conflito nem matricula do carro fixou.
Lol lindo, mas atençao a essa pessoa que tratou dos pneus pois em centros comerciais ha camaras... curiosidade, sabes como essa pessoa tratou dos pneus? Uma faca? Tenho a ideia dos pneus serem algo muito rijo
Ir para o topo Ir para baixo
4N70N10
CBR 250
4N70N10

Número de Mensagens : 246
Idade : 46
Localização : Azeitão/Karimun (Indonésia)
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 20/11/2013

Problema com o pessoal dos carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o pessoal dos carros Problema com o pessoal dos carros - Página 2 Icon_minitimefevereiro 2nd 2014, 16:35

A meu ver, com um pouco de estrada já se consegue antecipar o que o condutor que vai à nossa frente vai fazer, basta para tal estar atento e tudo o resto é evitável.
Histórias de espelhos, também tenho... Essa coisa das chaves, pneus e vinganças em propriedade alheia a mim só me soa a covardia.
Quando chegamos à nossa mota, ou carro, também não gostamos de ver estas coisas que aqui são relatadas. Não é pelas câmaras ou pelas testemunhas, é simplesmente por civismo! 
Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis M.Alves
CBR 125R
Luis M.Alves

Pendura : Procura-se

Número de Mensagens : 124
Idade : 46
Localização : Fátima
Mota/Modelo : Atual CBR 600F4, Vespa Pk50, Macal M50- EX DT Lc, Aprilia Rally, Sachs RE 50 (Só ex motões..)
Data de inscrição : 04/12/2013

Problema com o pessoal dos carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o pessoal dos carros Problema com o pessoal dos carros - Página 2 Icon_minitimefevereiro 2nd 2014, 20:42

Sinceramente, apesar de também me passar em algumas situações, não sou muito de acordo nesse tipo de vinganças!! Pelo menos as que são a estragar material. Eu não ia gostar nada que me fizessem isso por causa de uma asneira, que eu fizesse no trânsito, porque caso isso acontece-se, não seria certamente propositado. De todo modo a melhor para mim é a dos pneus, porque pode ser feita sem estragar nada, basta vazar 2 ou 4, e deixa-se uma pessoa a pé, e a c@r@lh@r, sem se estragar nada a ninguém.  Very Happy  fixe!  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Problema com o pessoal dos carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o pessoal dos carros Problema com o pessoal dos carros - Página 2 Icon_minitimefevereiro 2nd 2014, 22:12

Eu não tive situações destas mas as situações aqui relatadas não foram de erros de condutores mas sim situações perigosas com intenção.
Ir para o topo Ir para baixo
jadfreire
CBR 250R
jadfreire

Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : Lisboa/Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR500R 13'
Data de inscrição : 01/09/2013

Problema com o pessoal dos carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o pessoal dos carros Problema com o pessoal dos carros - Página 2 Icon_minitimefevereiro 3rd 2014, 11:31

Completamente de acordo com o 4N70N10 . Devemo-nos pautar pelo civismo, se os outros não têm ... azar. Não é com vinganças que vamos a alguma lado ...

Mas cada um tem o seu ponto de vista .

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Problema com o pessoal dos carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o pessoal dos carros Problema com o pessoal dos carros - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Problema com o pessoal dos carros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Quando o pessoal dos carros até é simpático :)
» Os carros do CBRportugal.com
» Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul
» Tive sorte
» Anuncios de Carros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-