InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarNexx, baixos preços... LojaNexx, baixos preços... V-deosNexx, baixos preços... Fotos
Nexx, baixos preços... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Nexx, baixos preços...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Nexx, baixos preços... Empty
MensagemAssunto: Nexx, baixos preços... Nexx, baixos preços... Icon_minitimefevereiro 1st 2014, 09:10

http://www.fanoutics.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

Nexx, baixos preços... Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx, baixos preços... Nexx, baixos preços... Icon_minitimefevereiro 1st 2014, 11:39

Heishhhh ando a namorar um à um tempo, só que agora não posso! Grandes descontos!
Ir para o topo Ir para baixo
S_alves
CBR 250
S_alves

Número de Mensagens : 207
Idade : 36
Localização : Loures
Mota/Modelo : Kawasaki Z800
Data de inscrição : 24/04/2013

Nexx, baixos preços... Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx, baixos preços... Nexx, baixos preços... Icon_minitimefevereiro 1st 2014, 17:24

mto bom... pena não tar carregado!  Crying or Very sad 
se não mandava vir um.
Ir para o topo Ir para baixo
MarquesSCP
Honda Monkey
MarquesSCP

Pendura : Carolina G.

Número de Mensagens : 97
Idade : 29
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 250 R
Data de inscrição : 31/01/2014

Nexx, baixos preços... Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx, baixos preços... Nexx, baixos preços... Icon_minitimefevereiro 1st 2014, 17:33

nao tou a conseguir ver os preços dos capacetes.. alguem que queira dizer ai? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Nexx, baixos preços... Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx, baixos preços... Nexx, baixos preços... Icon_minitimefevereiro 1st 2014, 17:53

Nexx XR1R - 126€

Nexx XR1R Carbon - 197€
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Nexx, baixos preços... Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx, baixos preços... Nexx, baixos preços... Icon_minitimefevereiro 1st 2014, 18:17

Mais portes acho de 10€.
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Nexx, baixos preços... Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx, baixos preços... Nexx, baixos preços... Icon_minitimefevereiro 1st 2014, 18:17

Mais portes acho de 10€.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Nexx, baixos preços... Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx, baixos preços... Nexx, baixos preços... Icon_minitimefevereiro 1st 2014, 18:23

ena pá grande preço ... já alguém encomendou dai??
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Nexx, baixos preços... Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx, baixos preços... Nexx, baixos preços... Icon_minitimefevereiro 1st 2014, 18:42

Eu nunca encomendei contudo há uns tempos andei a namorar material da Alpinestars que tinham aí à venda e nas condições indicavam que podiam demorar 40 ou mais dias a entregar, acabei por desistir.
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Nexx, baixos preços... Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx, baixos preços... Nexx, baixos preços... Icon_minitimefevereiro 1st 2014, 18:43

Entretanto se alguém estiver interessado tenho para entrega imediata um Nexx XR1 Carbon novo, branco, tamanho M e estou a pedir 215€.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Nexx, baixos preços... Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx, baixos preços... Nexx, baixos preços... Icon_minitimefevereiro 1st 2014, 18:45

paulao escreveu:
Entretanto se alguém estiver interessado tenho para entrega imediata um Nexx XR1 Carbon novo, branco, tamanho M e estou a pedir 215€.
Pena não ser XS ... 
estive a ler e demoram 1 a 2 semanas e receberem os capacetes e mais 3 a 4 dias para chegar a casa, realmente demora um bom bocado ...
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Nexx, baixos preços... Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx, baixos preços... Nexx, baixos preços... Icon_minitimefevereiro 1st 2014, 18:56

8€ os portes!

Como é normal, a variedade de tamanhos é pouca...

Já recebo a newsletter deles à bastante tempo, mas nunca encomendei nada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Nexx, baixos preços... Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx, baixos preços... Nexx, baixos preços... Icon_minitimefevereiro 1st 2014, 18:59

Pois XS até é outra medida de calota porque se fosse S, M ou L a calota é a mesma e só mudam os interiores.

Realmente não sei como é possível uma campanha como esta da Fanoutics, numa altura que a Nexx já há muito tempo não tem stock de XR1 Carbon. Desde mais ou menos o anuncio do lançamento do XR2 que acabaram com a produção do XR1 Carbon.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Nexx, baixos preços... Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx, baixos preços... Nexx, baixos preços... Icon_minitimefevereiro 1st 2014, 19:01

Eu até estou bastante tentado é quase metade do preço e tem o meu tamanho estou para comprar o XR1.R Motion negro tamanho XS está a 126 Euros, muito bom mesmo...
a única coisa menos boa é que aquilo demora 3 semanas a chegar mas pronto tudo tem os prós e contras ...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Nexx, baixos preços... Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx, baixos preços... Nexx, baixos preços... Icon_minitimefevereiro 1st 2014, 19:02

paulao escreveu:
Pois XS até é outra medida de calota porque se fosse S, M ou L a calota é a mesma e só mudam os interiores.

Realmente não sei como é possível uma campanha como esta da Fanoutics, numa altura que a Nexx já há muito tempo não tem stock de XR1 Carbon. Desde mais ou menos o anuncio do lançamento do XR2 que acabaram com a produção do XR1 Carbon.

podes crer mas olha não tem nenhum Carbon XS...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Nexx, baixos preços... Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx, baixos preços... Nexx, baixos preços... Icon_minitimefevereiro 1st 2014, 19:09

Eles conseguem estes preços segundo o que afirmam por comprar grandes quantidades e por serem produtos "fora de época":

  • Fanoutics.com es un club privado de compras. Esto quiere decir que buscamos proveedores con producto que pueda interesar a nuestros asociados y organizamos ventas en exclusiva para ellos. Una vez localizado el género, hacemos fotos del mismo, lo referenciamos, describimos y preparamos la tienda online.
    Cuando ha comenzado la venta enviamos un correo de aviso a nuestros socios. Los productos permanecen en venta 3 o 4 días, durante los cuales recogemos todos los pedidos que habéis realizado y atendemos vuestras consultas.
    Al terminar la venta hacemos llegar el pedido al proveedor, confirmando la reserva que habíamos acordado previamente. Este suele tardar 5 a 7 días en enviarnos la mercancía, que preparamos y empacamos una vez que ha sido comprobada. Los pedidos tardan entre 1 y 3 días en ser entregados tras salir de nuestros almacenes.

  • ¿Cómo conseguís estos precios tan buenos?

    Para poder ofrecer precios tan atractivos contamos con varios factores, entre los más determinantes se encuentra el hecho de que disponemos de muchos socios que están interesados en nuestra gama de productos y realizan compras a través de internet. El contar con tantos asociados nos permite comprar muchas unidades de cada producto. De este modo el proveedor nos puede hacer un precio especial que trasladamos a nuestros clientes, que encuentran entonces un beneficio importante en ser miembros de Fanoutics.
    Por otra parte, al tratarse de un outlet muchos proveedores utilizan Fanoutics para vender productos de temporadas pasadas o restos de serie. Nunca aceptamos artículos con defectos, puesto que al vender a través de internet nuestro asociado no podría comprobar el estado real de los mismos. Con este sistema beneficiamos al proveedor, que se desprende de stocks que tenía en sus almacenes, y a nuestros asociados, que obtienen un buen precio por los productos que desean.

  • ¿Por qué tardáis unas dos semanas en mandarme mis compras?

    Nuestro modelo de negocio consiste en comprar mercancía en grandes volúmenes a distribuidores autorizados, que cuentan con restos de serie o productos de temporadas pasadas en sus almacenes. Esto implica que necesitamos saber exactamente cuántas unidades hemos vendido antes de hacer el pedido definitivo al proveedor.
    Habitualmente, esperamos entre 5 y 7 días para recibirlo y posteriormente debemos comprobar los productos y prepararlos para ser entregados. Una vez terminado este proceso nuestro logística recoge los paquetes y los distribuye a sus respectivos compradores, entre 24 y 72 hrs desde su preparación.
    Se trata de un proceso complejo y susceptible de sufrir retrasos, por eso damos de 2 a 3 semanas de margen para hacer las entregas, aunque normalmente entregamos los productos un poco antes.

Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Nexx, baixos preços... Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx, baixos preços... Nexx, baixos preços... Icon_minitimefevereiro 2nd 2014, 13:03

A minha única dúvida é de onde vêm os capacetes se a fábrica não os tem em stock e a produção já terminou há uns meses?
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Nexx, baixos preços... Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx, baixos preços... Nexx, baixos preços... Icon_minitimefevereiro 2nd 2014, 14:39

Já comprei a eles uma camara de filmar e correu tudo bem. entregue em casa no prazo dito
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Nexx, baixos preços... Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx, baixos preços... Nexx, baixos preços... Icon_minitimefevereiro 3rd 2014, 22:13

Bem pessoal acabei por encomendar um XR1R Motion Negro a 126 Euros mais 8 de portes de envio, se tudo correr bem deve chegar dentro de 3 semanas, depois digo-vos o meu feedback...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Nexx, baixos preços... Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx, baixos preços... Nexx, baixos preços... Icon_minitimefevereiro 19th 2014, 22:39

Pessoal chegou hoje o meu XR1R Motion por 133,84 Euros já com os portes de envio, fiquei fã da Fanoutics.com  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Nexx, baixos preços... Empty
MensagemAssunto: Re: Nexx, baixos preços... Nexx, baixos preços... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Nexx, baixos preços...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Arai's novos a preços baixos
» Consumos baixos cbr 600 f4
» Para os mais baixos...
» Distribuição preços
» Preços da Manutenção das 954

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-