InícioPortalRegistrar-seConectar-seOpinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico 15hk9aoOpinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico 3537guoOpinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico In4cbn
Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PP
Honda Monkey
PP

Número de Mensagens : 30
Mota/Modelo : CBR 600F4i

Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Empty
MensagemAssunto: Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Icon_minitimeFevereiro 5th 2014, 21:30

Boas noites, pessoal!
Apesar de já ter feito alguns Km na minha moto, nunca tive a oportunidade de fazer com ela, uma viagem com a duração de alguns dias.No entanto parece que a oportunidade vai chegar este verão:eu e um amigo vamos dar um passeio até a terras de Sua Majestade! Mas para isso, e dado que só tenho um saco de depósito que adquiri no Lidl, tenho de arranjar uns alforges.Depois de ter pesquisado em várias lojas online, encontrei um conjunto de Alforges + Saco Cilíndrico da Moto-Detail na LOUIS, que se pode ver neste link:
http://www.louis.eu/_301f91c80090d608f12e35d1045ca93f07/index.php?topic=artnr_gr&artnr_gr=10026555

Assim e como eu não tenho experiência neste tipo de material, gostaria de saber:
- A vossa opinião acerca do conjunto em causa;
- Se, quem tem alforges, usa algum tipo de película protectora nas carenagens laterais e no depósito, para evitar que se risquem com o roçar dos alforges e do saco de depósito;
A todos muito obrigado
Cumprimentos
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Icon_minitimeFevereiro 5th 2014, 22:00

,, lá vai os meus 50cen...
,, Para fazer uma viagem dessas penso que nada chega a um top case, aliás sempre é mais seguro tanto em andamento como parado., e faz sempre jeito ter e usar aquando uma saída de fds, concentrações, etc etc..
,, para a minha XX tenho de tudo (top case, saco depósito, alforges, aranha,) depende do que necessito na altura, é só montar e já estou preparado, é só meter gota,,,  Smile 
,, no caso do que é apresentado parece ser uma boa solução!,..., quando utilizo os alforges e para proteger as carenagens utilizo papel autocolante transparente (aprova = fácil e barato) fixe!
http://crfsousa@hotmail.com
S_alves
CBR 250
S_alves

Número de Mensagens : 207
Mota/Modelo : Kawasaki Z800

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Icon_minitimeFevereiro 5th 2014, 22:02

Parece ser porreiro e a um bom preço!
efortuna
CBR 150
efortuna

Número de Mensagens : 151
Mota/Modelo : cbr 600 F4i Sport

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Icon_minitimeFevereiro 5th 2014, 22:39

desculpa o off topic

so usa, depois esse papel autocolante sai bem? é daquele de forrar os manuais escolares?
PP
Honda Monkey
PP

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Icon_minitimeFevereiro 5th 2014, 22:42

Boas!Sim, de facto um Top case deve ser o melhor, principalmente no campo da segurança!Esqueci-me de referir que a minha moto é uma CBR 600f4i de 2002.Em relação ao autocolante, será que ao retirá-lo, não vai arrancar os autocolantes originais da mota?Um abraço e obrigado pela a ajuda, caro so usa! " Parece ser porreiro e a um bom preço!"   Very Happy
PP
Honda Monkey
PP

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Icon_minitimeFevereiro 5th 2014, 22:45

Será que alguém já usou isto, para proteger o depósito e as carenagens?

http://www.louis.eu/_301f91c80090d608f12e35d1045ca93f07/index.php?topic=artnr_gr&artnr_gr=10024203
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Icon_minitimeFevereiro 6th 2014, 00:11

Olha a mim parece-me um bom conjunto e duvido que por esse preço encontres melhor!
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1931
Mota/Modelo : FZ6S 2005

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Icon_minitimeFevereiro 6th 2014, 00:46

parece barato... dp da o feedback =)
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1036
Mota/Modelo : CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Icon_minitimeFevereiro 6th 2014, 01:26

~Realmente parece ser um bom conjunto e o preço parece estar porreiro...no entanto comecei a pensar se o saco de cima não será demasiado redondo, se n deveria ser algo mais tipo paralelepípedo para poder servir de base (mais estável) para se quiseres acrescentar mais alguma coisa em cima presa com aranha ou elásticos!
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2238
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Icon_minitimeFevereiro 6th 2014, 08:55

tenho a f4i sport e já fiz uma brincadeira de ir de férias com uns alforges desses. Fiz ainda uns bons kms e nada apontar com duas pessoas na moto. Os meus são da ixon e tem duas medidas, ou seja aumento a capacidade caso seja preciso

Dá uma vista de olhos no face do fórum
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1931
Mota/Modelo : FZ6S 2005

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Icon_minitimeFevereiro 6th 2014, 10:39

eu vou sugerir usados.... ha taaaaantaaaaa gente que compra, usa uma vez e depois vende a mota...
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2238
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Icon_minitimeFevereiro 6th 2014, 10:46

RicardoP escreveu:
eu vou sugerir usados.... ha taaaaantaaaaa gente que compra, usa uma vez e depois vende a mota...
No meu caso foi exatamente assim. Comprei alforges e capacete modelar unicamente para as ferias. Hoje utilizo o capacete pontualmente e com um filho nunca mais utilizei os alforges....
PP
Honda Monkey
PP

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Icon_minitimeFevereiro 6th 2014, 18:42

Boas!Acho que vou comprar o conjunto descrito.Se calhar vou usá-lo poucas vezes, como alguns de vocês dizem, mas andei a ver preços de alforges usados e acho que compensa comprar este conjunto novo ( são cerca de 80L).No entanto, tenho de arranjar algo para evitar que os alforges isquem a pintura e que ao retirar, não me leve os autocolantes originais da moto! Um abraço e obrigado a todos pela ajuda!
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Icon_minitimeFevereiro 6th 2014, 19:01

efortuna,,,
,,, compro do mais fraco/barato (marca branca) por isso mesmo, mas nem sei se colará bem nos livros Laughing , de qq forma e para evitar males maiores, descolo o k necessito e deixo apanhar ar 1 ou 2 dias para ainda colar menos Razz , e depois coloco na moto, no final retiro com cuidado, e não tenho tido problemas....
http://crfsousa@hotmail.com
PP
Honda Monkey
PP

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Icon_minitimeFevereiro 6th 2014, 22:13

Ok!Obrigado pela ajuda, so usa!
teixeira
CBR 650
teixeira

Número de Mensagens : 5473
Mota/Modelo : Honda CBR Fireblade 2008

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Icon_minitimeFevereiro 7th 2014, 08:52

PP escreveu:
Boas noites, pessoal!
Apesar de já ter feito alguns Km na minha moto, nunca tive a oportunidade de fazer com ela, uma viagem com a duração de alguns dias.No entanto parece que a oportunidade vai chegar este verão:eu e um amigo vamos dar um passeio até a terras de Sua Majestade! Mas para isso, e dado que só tenho um saco de depósito que adquiri no Lidl, tenho de arranjar uns alforges.Depois de ter pesquisado em várias lojas online, encontrei um conjunto de Alforges + Saco Cilíndrico da Moto-Detail na LOUIS, que se pode ver neste link:
http://www.louis.eu/_301f91c80090d608f12e35d1045ca93f07/index.php?topic=artnr_gr&artnr_gr=10026555

Assim e como eu não tenho experiência neste tipo de material, gostaria de saber:
- A vossa opinião acerca do conjunto em causa;
- Se, quem tem alforges, usa algum tipo de película protectora nas carenagens laterais e no depósito, para evitar que se risquem com o roçar dos alforges e do saco de depósito;
A todos muito obrigado
Cumprimentos

Boas
O ano passado comprei um conjunto igual a esse a um user daqui e 5 estrelas, claro que usar o "chouriço" só mesmo quando viajas a solo
PP
Honda Monkey
PP

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Icon_minitimeFevereiro 7th 2014, 19:27

Boas!Muito obrigado a todos pela a ajuda!Abraços
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico Icon_minitime

Opinião sobre conjunto Alforges + Saco Cilíndrico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-