InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Triste queda minha - CBR500R nova :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
tuta
CBR 500R

Número de Mensagens : 988
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F

MensagemAssunto: Re: Triste queda minha - CBR500R nova :( Fevereiro 7th 2014, 16:32

Do mal o menos, não te magoaste é o que importa.  Wink 

Boa sorte com a recuperação da tua menina. Smile

Boas curvas.
RAMMSTEINER
CBR 600F2

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1980
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011

MensagemAssunto: Re: Triste queda minha - CBR500R nova :( Fevereiro 7th 2014, 17:02

Dá uma vista de olhos aqui http://www.wemoto.com/bikes/honda/cbr_500_rd/13/
e aqui http://www.bike-parts-honda.com/index.php
pode ser que arranjes um pouco mais em conta.

Eu lembro que para a minha o pisca ficava a metado no 1º site.
Daikoni
Administrador

Número de Mensagens : 8897
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: Triste queda minha - CBR500R nova :( Fevereiro 7th 2014, 17:10

Thanks, no entanto não encontro aí as partes específicas como piscas & cia para minha. Qualquer das maneiras, para já o que troco já é a manete, o que é barato até.

Think for yourself. Live your life. Make it count.
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
Randrecing94
CBR 400RR

Número de Mensagens : 570
Mota/Modelo : Cbr 600F 2011

MensagemAssunto: Re: Triste queda minha - CBR500R nova :( Fevereiro 7th 2014, 18:44

daikoni nem sei o que dizer :/

Mas verdade seja dita, antes a moto que tu !

Uma vez também dei um belo malho com a minha moto antiga na rotunda entre o Lidel e os stands de carros, aquela rotunda mais alta :/

Quanto à goma dos pneus, o que se pode fazer é meter a moto num cavalete e ires rodando o pneu e indo raspando com uma lixa grossa...

Tenho que mudar o meu pneu de trás mas ando a aguentar para tentar trocar apenas quando o tempo começar a melhorar pois pneuzinho com goma e chuva é chão de certeza :/

Apenas resta desejar-te as melhoras pois calculo que tenhas umas dorzinhas nas mãos ou assim e com tempo a moto fica nova Smile

Abraço e não desanimes !
Ritinha
CBR 400RR

Número de Mensagens : 616
Mota/Modelo : CBR600RR'05

MensagemAssunto: Re: Triste queda minha - CBR500R nova :( Fevereiro 7th 2014, 20:16

Que pouca sorte mesmo... :/

Pelo menos não ficaste mal... A motita... pois, paciência... É arregaçar as mangas e seguir em frente... Sad  Mas que dá danação, dá!  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Boa sorte com isso rapaz...
Luis M.Alves
CBR 125R

Pendura : Procura-se

Número de Mensagens : 124
Mota/Modelo : Atual CBR 600F4, Vespa Pk50, Macal M50- EX DT Lc, Aprilia Rally, Sachs RE 50 (Só ex motões..)

MensagemAssunto: Re: Triste queda minha - CBR500R nova :( Fevereiro 7th 2014, 20:34

Nem sei o que dizer, deste dia azarado!! Crying or Very sad De todo modo o importante é que estás bem, e a tua mota vai-se reparando.
S_alves
CBR 250

Número de Mensagens : 207
Mota/Modelo : Kawasaki Z800

MensagemAssunto: Re: Triste queda minha - CBR500R nova :( Fevereiro 7th 2014, 20:51

wtf ... eu acho que pegava fogo! sabes que agora são 2 ou 3 três dias a dormir a pensar nisso mas o importante é que com um pouco de esforço tudo fica novo novamente, ficas com uma historia para contar mais tarde e siga para bingo!!!
Boa sorte nas reparações..
fipbento
CBR 250R

Pendura : Ar e Ventana

Número de Mensagens : 376
Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016

MensagemAssunto: Re: Triste queda minha - CBR500R nova :( Fevereiro 7th 2014, 21:33

Opa! Só vi este post agora... Chiça, que azar!!! De certeza que houve óleo e goma dos pneus ali à mistura... Ainda bem que estas bem...

Quanto à mota, aos poucos vais arranjar as coisas.

A manete não deve ser muito mais cara do que a minha que partiu quando me tombaram a mota. A minha acho que custou 20€. O resto não faço a mínima ideia.

Vai dando notícias da motita... E já agora, atenção que às vezes o corpo não dói logo na hora mas no dia a seguir pode doer bem... Primeiro que tudo vê se estás mesmo bem!

Abraços!
Casal
CBR 600F

Número de Mensagens : 1090
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7

MensagemAssunto: Re: Triste queda minha - CBR500R nova :( Fevereiro 7th 2014, 21:43

RicardoP escreveu:
grd azar mm =( realmente a situação parece estranha... teria óleo ou gasóleo?
É o mais certo, basta um camião largar óleo ou gasóleo na estrada molhada não vês nada!!!!! Já parti uma Supertenere 750 toda assim, a caminho de LX e ia a direito!!!! Estrada molhada, 170 kmh foi só aconchegar o travão e aí vai disto!!!
Tudo feito num oito e eu nem um arranhão tive!!!!
Daikoni
Administrador

MensagemAssunto: Re: Triste queda minha - CBR500R nova :( Fevereiro 7th 2014, 22:15

Randrecing94 escreveu:

Uma vez também dei um belo malho com a minha moto antiga na rotunda entre o Lidel e os stands de carros, aquela rotunda mais alta :/

Foi exactamente nessa rotunda que fui ao chão, que coincidência (não! é mesmo o chão ali que é horrível). Sad
Nuno.CBR
CBR 600F3

Número de Mensagens : 2123
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013

MensagemAssunto: Re: Triste queda minha - CBR500R nova :( Fevereiro 7th 2014, 22:19

Fonix cheguei agora a casa e ao ler este tópico até me tirou a vontade de jantar...  praguejar 
Daikoni nem sei o que te dizer companheiro, que grande galo pá... mas olha pensa que não te aleijaste e o estrago não foi muito.
Imagino a dor que sentiste ao ver a menina no chão com dois dias de vida  Sad é caso para dizer porra mas que granda galo fonix.
Daikoni
Administrador

MensagemAssunto: Re: Triste queda minha - CBR500R nova :( Fevereiro 7th 2014, 22:30

Casal escreveu:

É  o mais certo, basta um camião largar óleo ou gasóleo na estrada molhada não vês nada!!!!! Já parti uma Supertenere 750 toda assim, a caminho de LX e ia a direito!!!! Estrada molhada, 170 kmh  foi só aconchegar o travão e aí vai disto!!!
Tudo feito num oito e eu nem um arranhão tive!!!!

Caíste a 170km/h e nem um arranhão?!  Shocked 

Nuno.CBR escreveu:
Fonix cheguei agora a casa e ao ler este tópico até me tirou a vontade de jantar...  praguejar

Olha, isso a mim não, almocei e jantei bem! Mas cada vez que olho para as cicatrizes de guerra da mota, até me dá uma facada... Sad
Randrecing94
CBR 400RR

MensagemAssunto: Re: Triste queda minha - CBR500R nova :( Fevereiro 7th 2014, 22:35

daikoni escreveu:
Foi exactamente nessa rotunda que fui ao chão, que coincidência (não! é mesmo o chão ali que é horrível). 

Comigo eu ia na faixa de dentro, estava aquela chuvinha fininha, a roda da frente fugiu e eu e a moto fomos a deslizar até ao passeio da faixa da direita.
Daikoni
Administrador

MensagemAssunto: Re: Triste queda minha - CBR500R nova :( Fevereiro 7th 2014, 22:38

Randrecing94 escreveu:

Comigo eu ia na faixa de dentro, estava aquela chuvinha fininha, a roda da frente fugiu e eu e a moto fomos a deslizar até ao passeio da faixa da direita.

A minha foi a saída em direcção ao taguspark, quando começava a descer, ainda dentro da rotunda, faixa de dentro.
Nuno.CBR
CBR 600F3

Número de Mensagens : 2123
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013

MensagemAssunto: Re: Triste queda minha - CBR500R nova :( Fevereiro 7th 2014, 22:51

É quase certo que a rotunda tinha óleo ou gasóleo, mesmo com goma ainda acho que tiveste foi um azar do catano...
CBR666
CBR 600F3

Número de Mensagens : 2303
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250

MensagemAssunto: Re: Triste queda minha - CBR500R nova :( Fevereiro 7th 2014, 23:21

Porra, grande azar mesmo!! Sad
http://ll-motors.pt
CARBONx_X
CBR 500R

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition

MensagemAssunto: Re: Triste queda minha - CBR500R nova :( Fevereiro 7th 2014, 23:30

Bem ja foi tudo dito , muita força e mete a autoestima em cima!
Randrecing94
CBR 400RR

MensagemAssunto: Re: Triste queda minha - CBR500R nova :( Fevereiro 7th 2014, 23:55

Daikoni ao menos não caiu para o lado do escape :/
Pior teria sido se o escape tivesse ficado todo raspado...

Sei bem o que deves estar a sentir, é não conseguir deixar de pensar nela e como ela estava tempo antes de caíres com ela mas é assim mesmo, cais 3x levantas-te 4x !

Tudo vai ficar como estava ou melhor Wink

No teu caso invés de meter a manete original antes mandava vir umas mais bonitas do ebay !

Com o tempo a miúda volta ao que era !

Força nisso
Daikoni
Administrador

MensagemAssunto: Re: Triste queda minha - CBR500R nova :( Fevereiro 8th 2014, 12:40

Já troquei a manete ontem, foi no total uns 15€ e poucos.

Bem, vocês tinham razão, estas coisas só começam a doer no dia a seguir (a mim começou à noite), mas não é nada demais, na zona lateral da perna que bati, tenho uma mancha negra, e quase não sinto a menos que alguma coisa toque lá Razz
Como disse, nada demais!

Xeyver
CBR 400

Número de Mensagens : 413
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 600 K7

MensagemAssunto: Re: Triste queda minha - CBR500R nova :( Fevereiro 8th 2014, 13:58

Fonix, isso é que foi azar!!! Ainda bem que não foi nada de muito grave e a mota mais cedo ou mais tarde arranja-se! São coisas que acontecem a quem anda de mota!

As melhoras e que tenhas a tua máquina arranjada o mais rapidamente possível!
victor ruiz
CBR 250R

Pendura : Helena Ruiz

Número de Mensagens : 262
Mota/Modelo : Suzuki Gsx650F / Ex Cbr 600F3 " Laranjinha"

MensagemAssunto: Re: Triste queda minha - CBR500R nova :( Fevereiro 8th 2014, 20:30

Bem grande azar!!!

Eu que estou recém encartado tenho andado mesmo a maçarico, ainda por cima com este tempo de chuva prefiro andar a maçarico em vez de ir logo ao chão.

está ai a prova que não é preciso ir a abrir para cair.

Espero que o arranjo seja rápido!!
Daikoni
Administrador

MensagemAssunto: Re: Triste queda minha - CBR500R nova :( Fevereiro 12th 2014, 10:49

Bem, ainda hoje na saída da CREL para o ic19, naquelas curvas e contra curvas, vinha devagar... a uns 30km/h, velocidade e aceleração constante, e a mota fugia fugia fugia... Faz-me lembrar quando tinha os IRC na 250R.

Definitivamente, quando tiver tempo (€€€), e se continuar a chover troco estes pneus, digam o que disseram, não chegam aos calcanhares dos Pilot Road 2/3.

Acredito que sejam muito bons em chão seco, chão molhado, só para andar em pavimento perfeito, pavimento polido nem a andar com a moto vertical.

E outra coisa, mas isto é a minha parte psicológica, dantes não me fazia diferença a moto ir "fugindo" aqui e ali, e andava mais descontraído, parece que perdi bastante confiança / desaprendi um bocado a andar de mota nestas condições.

Continuo a andar de mota com este tempo, mas dou por mim estou mais tenso do que antes.

Silver_Bullet
Moderador

Número de Mensagens : 6959
Mota/Modelo : YZF-R1 RN09 & RN19| Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR

MensagemAssunto: Re: Triste queda minha - CBR500R nova :( Fevereiro 12th 2014, 12:16

Situação perfeitamente normal de acontecer! Com o tempo e km voltas a estar mais à vontade!

Daikoni
Administrador

MensagemAssunto: Re: Triste queda minha - CBR500R nova :( Fevereiro 27th 2014, 11:51

Bem, já cheguei à conclusão que estes pneus são relativamente bons para chão seco, não são muito maus em chão molhado normal.... Mas são uma mer** em chão escorregadio molhado.

Ainda hoje a saída da CREL para o IC19, naquelas curvas e contra-curvas... ia a 30 ou até menos, e não fugia um pneu... fugiam os 2 ao mesmo tempo.... e acho que o da frente ainda mais do que o de trás...

Espero que o tempo melhore. Os pneus são novos e tenho pena de os deitar fora, se não vou-me ver obrigado a trocar para os PR3, com o risco de voltar a ver o chão mais de perto.
Randrecing94
CBR 400RR

MensagemAssunto: Re: Triste queda minha - CBR500R nova :( Fevereiro 27th 2014, 15:37

Daikoni, antes preferia gastar dinheiro agora com dois pneus bons do que gastar no arranjo da moto...

Não te estou a desejar mal mas como viste, quando menos se espera pumba :/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Triste queda minha - CBR500R nova :(

Triste queda minha - CBR500R nova :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» Vendo parte da minha coleção
» Mais alguns kits da minha coleção.
» A minha chegada...
» A Minha Colecção - Ruben