InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Gui Andrade
CBR 750

Pendura : Anunciada quando houver mota...

Número de Mensagens : 6308
Mota/Modelo : A CB500 da escola :P

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página Julho 30th 2015, 00:23

dani escreveu:

ou uma poça de fumo... lol!
ahahaha depois sou eu o gozão  lol! lol! lol! lol!
dani
CBR 400RR

Número de Mensagens : 507
Mota/Modelo : cbr1000rr 06

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página Julho 30th 2015, 00:31

Gui Andrade escreveu:

ahahaha depois sou eu o gozão  lol! lol! lol! lol!

eheheh desculpa mas não resisti... lol!
Gui Andrade
CBR 750

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página Julho 30th 2015, 00:33

dani escreveu:

eheheh desculpa mas não resisti... lol!
Ele ja tá habituado  lol!
dani
CBR 400RR

Número de Mensagens : 507
Mota/Modelo : cbr1000rr 06

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página Julho 30th 2015, 00:37

Gui Andrade escreveu:

Ele ja tá habituado  lol!

mas eu tou a gozar contigo por teres dito nuvem de óleo........ lol!
Gui Andrade
CBR 750

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página Julho 30th 2015, 00:45

dani escreveu:

mas eu tou a gozar contigo por teres dito nuvem de óleo........ lol!
Fuckkk!!!! Grrrrrrrrrr epa ha nuvens de oleo pah....aquilo quando se cospe por todo lado!
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página Julho 30th 2015, 01:17

oh gui agora foste betinho...  era logico k tava a gozar ctg, ele tmb tem uma rr "destas" Laughing
Gui Andrade
CBR 750

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página Julho 30th 2015, 01:49

Edgar_Oliveira escreveu:
oh gui agora foste betinho...  era logico k tava a gozar ctg, ele tmb tem uma rr "destas" Laughing
Embarassed Embarassed Embarassed
DanKenway11
CBR 125R

Número de Mensagens : 120

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página Julho 30th 2015, 18:45

Trollitito escreveu:

Pois, nem mais. Sei que quando vejo os vídeos dele, só uns 10 segundos de vídeo é que não ando por onde ele anda, de resto anda ele em cima da borracha de pneus que lá deixo e vê-lo é tipo ver o pai natal... A diferença é que se encontra o pai natal com mais frequência. Very Happy

Tu andas de mota por aí?

Quem me dera, para já ainda não Sad

Mas quando passo de carro é primeira coisa que penso ahaha Se calhar até já me cruzei contigo e nem sei Smile
Trollitito
CBR 600F2

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página Julho 30th 2015, 18:49

DanKenway11 escreveu:

Quem me dera, para já ainda não Sad

Mas quando passo de carro é primeira coisa que penso ahaha Se calhar até já me cruzei contigo e nem sei Smile

Tens que meter um autocolante no carro... Tiras o símbolo da marca que não está a fazer nada e metes o autocolante. pirat

Eu para já também só ando de "carrinha do pão"... Sem pão. Very Happy
GFortinho
CBR 400RR

Número de Mensagens : 505
Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página Julho 31st 2015, 02:14

JorgeMaiaMarques uso o Adobe Premiere.. é um pouco difícil ao inicio.

Gui_andrade esse video está para breve... quanto ao fumo certamente que não é de óleo... deve ser mais gasolina e borracha... deves pensar que eu tenho de andar com a embalagem de óleo ás costas como os teus adorados pianos....

Trollitito viste e não buzinaste?? aquilo é que era... eram praí umas 20 Gui... é que a Honda aguenta ao contrario dos pianos!...

DanKenway11 qualquer dia ainda nos cruzamos por aí. quanto mais não seja combina-se um café..

Edgar este Gui se não existisse tinha de ser inventado.. lol 

E só por causa das coisas deixo aqui ficar o último Razz

ROAD RAGE VOL.9 - Accidents and more stupid drivers 
Arrow
 https://youtu.be/m-ydOAvG8Nc
http://www.youtube.com/CBRTricolor
Gui Andrade
CBR 750

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página Julho 31st 2015, 02:18

Opa falas do oleo e de embalagens etc,mas o que é certo é que eles andam sempre "desocupados" e tu andas sempre de mochila,algo me diz que lá dentro vão 5 litrinhos de motul  lol!

E as yamaha aguentam Wink As moças ate se passam com aqueles olhinhos  Surprised
GFortinho
CBR 400RR

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página Julho 31st 2015, 03:25

Gui Andrade escreveu:
Opa falas do oleo e de embalagens etc,mas o que é certo é que eles andam sempre "desocupados" e tu andas sempre de mochila,algo me diz que lá dentro vão 5 litrinhos de motul  lol!

E as yamaha aguentam Wink As moças ate se passam com aqueles olhinhos  Surprised

lol na mochila vai o computador a maquina fotográfica e o almoço... eles andam desocupados pq só fazem 20km.. estas muito iludido quanto aos pianos... os pianos atraem gajos como tu.. já as hondas é só raparigas bonitas Razz paz! cheers
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página Julho 31st 2015, 03:30

por acaso é verdade Razz
Gui Andrade
CBR 750

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página Julho 31st 2015, 04:14

Opa....vai pastar!!! Razz
Cbr é mota de gaja...por isso é que elas gostam Very Happy
DanKenway11
CBR 125R

Número de Mensagens : 120

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página Julho 31st 2015, 12:01

Pelo vídeo 8 se calhar até andaste na zona que estava (no Marés) mas nunca te reconhecia pelo veículo em questão Very Happy

EDIT: Pelo vídeo da XT600*
JorgeMaiaMarques
CBR 500R

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 971
Mota/Modelo : CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página Julho 31st 2015, 12:40

Fizeste um reparo de outra coisa que me deixa maluco....não fumo nem nunca fumei, nada contra quem fuma...mas para além de levarmos com beatas e cinzas no meio do transito...acho completamente ridículo e uma grande falta de cultura o comportamento que existe na grande maioria dos fumadores de que as beatas não são lixo, tudo o que é beata vai para ao chão com a maior da tranquilidade...é péssimo!
Trollitito
CBR 600F2

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página Julho 31st 2015, 18:28

JorgeMaiaMarques escreveu:
Fizeste um reparo de outra coisa que me deixa maluco....não fumo nem nunca fumei, nada contra quem fuma...mas para além de levarmos com beatas e cinzas no meio do transito...acho completamente ridículo e uma grande falta de cultura o comportamento que existe na grande maioria dos fumadores de que as beatas não são lixo, tudo o que é beata vai para ao chão com a maior da tranquilidade...é péssimo!

E quando atiram literalmente lixo para além de beatas? Uma vez de mota quase levei com o lixo em mim/mota, passou mesmo ao lado. O gajo pediu desculpa, mas para mim o verdadeiro pedido de desculpa era parar a carroça e ir apanhar o lixo.

De carro já assisti a meia dúzia a atirar lixo pela janela como quem atira uma bola de basket para o cesto. Já nem digo respeito pelos outros ou respeito pelo ambiente, mas não sei como a consciência desses fica tranquila como se nada fosse. Eu, por norma, quando faço cagada sinto-me mal e pior é quando é cagada propositada ao invés de acidental/erro. Mas pronto, lá seguem a vida deles como se nada fosse...

GFortinho escreveu:
Trollitito viste e não buzinaste?? aquilo é que era... eram praí umas 20 Gui... é que a Honda aguenta ao contrario dos pianos!...

Íamos em sentidos opostos, senão ias ter uma carrinha do pão colada na tua traseira e não te adiantava puxares uma abaixo que aqueles 75cv significam 75 touros! Razz
GFortinho
CBR 400RR

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página Agosto 1st 2015, 20:05

Pois é ... nos tempos de 125cc estragaram.me uma tshirt com uma beata... imaginem se entrava pelo capacete??... e quando cospem pela janela?!.....

Jorge eu já fumei.. já cheguei a deitar pela janela quando efectivamente andava com carro de aluguer e não tinha cinzeiro.. mas NUNCA atirei uma beata sem antes olhar pelo espelho e confirmar que não tinha ninguém (carro ou mota) atrás... e só atirei efectivamente quando não tinha cinzeiro... 

a vontade que me dá é andar com um saquinho com lixo e atirar para dentro dos carros quando estes atiram lixo/cigarros/cinza/chiclets/bisgas pela janela... esta ultima apetece-me partilhes as trombas!

Dan quando fui de xt fui so ate ao pedras amarelas ;D
Gui Andrade
CBR 750

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página Agosto 2nd 2015, 22:57

Silver_Bullet
Moderador

Número de Mensagens : 6883
Mota/Modelo : YZF-R1| Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página Agosto 3rd 2015, 16:44

Eu sei que é chato um gajo levar com certas coisas, e eu fazia essas estradas e levei com muitas mesmo, mas isso de andar feito justiceiro da estrada a buzinar a toda a gente e a mandar vir, e ainda fazer vídeos , também não acho assim grande conduta! Mas é só a minha opinião!
GFortinho
CBR 400RR

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página Agosto 4th 2015, 15:35

Justiceiro? lol justiceiro era se fizesse como o do video que o gui partilhou... lol sim dá-te a sensação que estou sempre a apitar e a reclamar pois é uma compilação... eu ando muitas horas e faço muitos km de mota por isso tenho muitas situações destas... se só andasse ao domingo não tinha nada Smile 

Partilho para entreter e para abrir olhos!... Wink se eu quisesse realmente reclamar ou fazer outra coisa qualquer não filmava e partia para cima deles Razz
Silver_Bullet
Moderador

Número de Mensagens : 6883
Mota/Modelo : YZF-R1| Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página Agosto 4th 2015, 16:50

Dei a minha opinião apenas. Eu também fiz o meu dia a dia de mota nessas estradas,  durante um ano e meio e sei que um gajo leva com azelhas,  morcões, pessoas que se estão nas tintas para os outros etc. Mas dai a andar a apitar e virar-me para os carros a dizer que têm de andar na direita ou para largarem o telemóvel....  Para isso ia para polícia, porque a unica coisa que isso ter serve e te distrair do que se passa a tua frente. Não é com essas atitudes que eles vão mudar de postura. Mas como disse é a minha opinião,  tu fazes como assim entendes claro está.
GFortinho
CBR 400RR

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página Agosto 5th 2015, 18:40

JMA escreveu:
Dei a minha opinião apenas. Eu também fiz o meu dia a dia de mota nessas estradas,  durante um ano e meio e sei que um gajo leva com azelhas,  morcões, pessoas que se estão nas tintas para os outros etc. Mas dai a andar a apitar e virar-me para os carros a dizer que têm de andar na direita ou para largarem o telemóvel....  Para isso ia para polícia, porque a unica coisa que isso ter serve e te distrair do que se passa a tua frente. Não é com essas atitudes que eles vão mudar de postura. Mas como disse é a minha opinião,  tu fazes como assim entendes claro está.

Sim adiantar não adianta de nada pois as pessoas ainda se acham com razão.. e há coisas que nem ligo.. há outras que não consigo evitar... acho que tem haver com o acumular de diversas situações que depois levam a que reclame... Noutra coisa também tens razão distraio-me com eles.. por isso é que às vezes prefiro ir de "GAZ" assim não "levo" com estas coisas...
helio nene
CBR 400RR

Número de Mensagens : 610
Mota/Modelo : yamaha yzf r1

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página Agosto 7th 2015, 14:45

G por acaso não eras tu da parte da tarde na ponte da arrabida? Viste aquele artista de scooter em plena ponta da arrabida na zona dos peoes?
GFortinho
CBR 400RR

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página Agosto 7th 2015, 21:27

YUPS! era... onde ias? eu ia ao lado do gajo a apreciar a travessia da ponte pelo passeio lol
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página

CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Tópicos similares

-
» Videos de dubaldores.
» Como por fotos e videos no forum
» Tutorial, como potar vídeos a partir do youtube !
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga Vs Ichi
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ban Vs Jabu

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-