InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .
 

 Extreme Motorcycle Crashes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
4N70N10
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 242
Idade : 40
Localização : Azeitão/Karimun (Indonésia)
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 20/11/2013

MensagemAssunto: Extreme Motorcycle Crashes Fevereiro 12th 2014, 04:30


Alguns destes acidentes são arrepiantes. 



P.s.: a musica estraga um pouco... 

Façam mute
Voltar ao Topo Ir em baixo
Paciencia
CBR 500R
avatar

Número de Mensagens : 766
Idade : 27
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Kawasaki Z900
Data de inscrição : 08/06/2013

MensagemAssunto: Re: Extreme Motorcycle Crashes Fevereiro 12th 2014, 13:40

Man.. O.o... Realmente tem aqui uns acidentes... :S Quanto a musica, realmente é uma treta mas é so mutar xD

É neste tipo de videos que vemos como é que as vezes nós tambem falhamos :)Nao é so os enlatados hehe.. Infelizmente ambos os tipos de acidente acontecem :(Mas ve-se claramente a mania que enlatados têm de fazer mudanças de vias sem olhar xD E ve-se tótós de mota a conseguirem ver o enlatado a fazer a mudança e mesmo assim pensarem que la conseguem-se meter lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
4N70N10
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 242
Idade : 40
Localização : Azeitão/Karimun (Indonésia)
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 20/11/2013

MensagemAssunto: Re: Extreme Motorcycle Crashes Fevereiro 17th 2014, 13:32

gabriel20056 escreveu:
Man.. O.o... Realmente tem aqui uns acidentes... :S Quanto a musica, realmente é uma treta mas é so mutar xD

É neste tipo de videos que vemos como é que as vezes nós tambem falhamos :)Nao é so os enlatados hehe.. Infelizmente ambos os tipos de acidente acontecem :(Mas ve-se claramente a mania que enlatados têm de fazer mudanças de vias sem olhar xD E ve-se tótós de mota a conseguirem ver o enlatado a fazer a mudança e mesmo assim pensarem que la conseguem-se meter lol
X2, vai lá vai  What a Face
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
avatar

Número de Mensagens : 2123
Idade : 36
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

MensagemAssunto: Re: Extreme Motorcycle Crashes Fevereiro 23rd 2014, 01:13

gabriel20056 escreveu:
Man.. O.o... Realmente tem aqui uns acidentes... :S Quanto a musica, realmente é uma treta mas é so mutar xD

É neste tipo de videos que vemos como é que as vezes nós tambem falhamos :)Nao é so os enlatados hehe.. Infelizmente ambos os tipos de acidente acontecem :(Mas ve-se claramente a mania que enlatados têm de fazer mudanças de vias sem olhar xD E ve-se tótós de mota a conseguirem ver o enlatado a fazer a mudança e mesmo assim pensarem que la conseguem-se meter lol
X3 realmente Jassuuuussss
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Extreme Motorcycle Crashes

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Extreme Motorcycle Crashes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» HOT ROADS MOTORCYCLE CLUB - 1st Year On The Road"
» 7°Apresentação - Vocal Extreme

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-