InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarVamos cuidar dos penduras :) LojaVamos cuidar dos penduras :) V-deosVamos cuidar dos penduras :) Fotos
Vamos cuidar dos penduras :) Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Vamos cuidar dos penduras :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tiago Tranqilo
CBR 250
Tiago Tranqilo

Pendura : Tranqila

Número de Mensagens : 227
Idade : 32
Localização : vila franca de xira
Data de inscrição : 16/08/2013

Vamos cuidar dos penduras :) Empty
MensagemAssunto: Vamos cuidar dos penduras :) Vamos cuidar dos penduras :) Icon_minitimemarço 10th 2014, 19:52

Boas pessoal este fim de semana vi uma coisa que é boa para os olhos mas mau para a segurança ... ia eu de carro pela marginal de cascais onde passa um grupo de motas por mi onde uma vinha com o condutor de fato completo e a pendura em modo de "praia" mini calções uma camisolinha e uns chinelos .. bom para a vista mas mau para a segurança ... amigos isto é so para alertar que segurança é bom para os dois condutor e pendura e não me parecia que aquilo fosse so para ir beber café em grupo ...abraço e não arrisquem com as marias a esse ponto
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Sobral
CBR 250R
Bruno Sobral

Pendura : Sofia Cardoso

Número de Mensagens : 336
Idade : 44
Localização : Sao Joao da Talha/Reino Unido
Mota/Modelo : CBR600F4i (Anterior cbrf3)
Data de inscrição : 08/04/2012

Vamos cuidar dos penduras :) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos cuidar dos penduras :) Vamos cuidar dos penduras :) Icon_minitimemarço 10th 2014, 19:59

nao tenhas duvidas.... a minha andou uma vez de sandalias e jurou para nunca mais! n csgo perceber pq andam assim..  so de levar com "pedrinhas" por vezes ja magoa,se for ao chao é bifes bem passadinhos  No Acho que as meninas deviam começar a ter mais cabeça,n é so mostrar as perninhas e o rabinho ...  comigo nao andavam nao!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Tranqilo
CBR 250
Tiago Tranqilo

Pendura : Tranqila

Número de Mensagens : 227
Idade : 32
Localização : vila franca de xira
Data de inscrição : 16/08/2013

Vamos cuidar dos penduras :) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos cuidar dos penduras :) Vamos cuidar dos penduras :) Icon_minitimemarço 10th 2014, 20:03

Bruno Sobral escreveu:
nao tenhas duvidas.... a minha andou uma vez de sandalias e jurou para nunca mais! n csgo perceber pq andam assim..  so de levar com "pedrinhas" por vezes ja magoa,se for ao chao é bifes bem passadinhos  No Acho que as meninas deviam começar a ter mais cabeça,n é so mostrar as perninhas e o rabinho ...  comigo nao andavam nao!
Elas e eles comigo não ia nem beber café assim quanto mais dar uma volta grande ...
Ir para o topo Ir para baixo
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

Vamos cuidar dos penduras :) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos cuidar dos penduras :) Vamos cuidar dos penduras :) Icon_minitimemarço 10th 2014, 20:24

A minha nunca anda sem casaco, luvas, botas e capacete claro!
Tá certo que demorou-se um tempo até se conseguir comprar tudo, mas agora que tem, usa sempre Smile
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

Vamos cuidar dos penduras :) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos cuidar dos penduras :) Vamos cuidar dos penduras :) Icon_minitimemarço 10th 2014, 20:29

A minha tem sido mais simples, tenho feito por não andar. Por ela nem comprava nada, e eu ainda insisti em comprar casaco, luvas, etc.

Depois do meu acidente, comecei a reduzir os passeios, e hoje pouco anda
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Tranqilo
CBR 250
Tiago Tranqilo

Pendura : Tranqila

Número de Mensagens : 227
Idade : 32
Localização : vila franca de xira
Data de inscrição : 16/08/2013

Vamos cuidar dos penduras :) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos cuidar dos penduras :) Vamos cuidar dos penduras :) Icon_minitimemarço 10th 2014, 21:18

Adri escreveu:
A minha nunca anda sem casaco, luvas, botas e capacete claro!
Tá certo que demorou-se um tempo até se conseguir comprar tudo, mas agora que tem, usa sempre Smile
sei bem o que é isso ... mas mesmo quando não tinha o equipamento não anda assim mas agora que o tem o caso muda de figura Smile
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Vamos cuidar dos penduras :) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos cuidar dos penduras :) Vamos cuidar dos penduras :) Icon_minitimemarço 10th 2014, 21:35

A minha ao inicio tambem as poucas voltas que dava comigo era so de capacete...
Antes que algo viesse em ma hora e assim que ouve oportunidade vieram logo luvas e casaco...
Qualquer dia um calçado adequado tambem com as respectivas proteçoes...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Sobral
CBR 250R
Bruno Sobral

Pendura : Sofia Cardoso

Número de Mensagens : 336
Idade : 44
Localização : Sao Joao da Talha/Reino Unido
Mota/Modelo : CBR600F4i (Anterior cbrf3)
Data de inscrição : 08/04/2012

Vamos cuidar dos penduras :) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos cuidar dos penduras :) Vamos cuidar dos penduras :) Icon_minitimemarço 10th 2014, 22:57

A minha ja n dispensa o casaco e as luvas...  so faltam as botas!  e agora que ta a tirar a carta mais noçao tem das coisas!! Aconselho a todos e a todas ( como ja tratei o alcatrao por "tu" ) sei como doi!!   pale
Ir para o topo Ir para baixo
CBR600F
CBR 500R
CBR600F

Número de Mensagens : 855
Idade : 35
Localização : Amadora
Mota/Modelo : EX:Honda CBR 600F3, Honda Cbr1000RR 2008
Data de inscrição : 18/03/2011

Vamos cuidar dos penduras :) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos cuidar dos penduras :) Vamos cuidar dos penduras :) Icon_minitimemarço 10th 2014, 23:02

A minha por agora nao anda pois ta de bebe mas kuando andava e sempr capacete casaco e luvas assim como eu casaco luvas e capacete normalmente uso bota nao de mota mas uso umas rijas mas no verao nao gosto muito e vou po teni sei que nao devia mas.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
miko87
CBR 250
miko87

Pendura : Joana

Número de Mensagens : 207
Idade : 37
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : YZF R6
Data de inscrição : 31/01/2013

Vamos cuidar dos penduras :) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos cuidar dos penduras :) Vamos cuidar dos penduras :) Icon_minitimemarço 11th 2014, 08:08

A minha, antes de ter mota, comprei-lhe o casaco capacete luvas e botas, agora só falta mesmo umas calças, só depois comprei a mota.
Segurança acima de tudo, e equipamento apropriado nunca é demais. E não podemos esquecer (segundo um estudo feito a alguns anos) a maioria dos acidentes (tanto em carros como em motas) acontecem a menos de 5 (cinco) quilómetros de casa.
Por isso, mesmo quando vamos ao café central lá da terra (sim porque todas as localidades têm um café central lol! ) não esquecer as botas casaco e luvas....o capacete não vale a pena mencionar.
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Vamos cuidar dos penduras :) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos cuidar dos penduras :) Vamos cuidar dos penduras :) Icon_minitimemarço 11th 2014, 09:25

É mais inconsciente quem leva do que que vai "despido" dessa forma!
Eu já mandei pessoas de volta a casa para se vestirem melhor porque se há coisa que me faz confusão é pele à mostra em cima de uma mota.
Eu já andei de calção e t-shirt e adorei é uma sensação indescritível mas foi apenas uma vez e depois do acidente que tive da forma como ficou o casaco e as calças...nunca mais!
Prefiro chegar a casa encharcado em suor que ao hospital cheio de gaze e pomada para queimaduras!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Vamos cuidar dos penduras :) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos cuidar dos penduras :) Vamos cuidar dos penduras :) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Vamos cuidar dos penduras :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» A Bênção dos capacetes!!
» Para as/os Penduras
» ai vamos nos.....
» VAMOS FECHAR A RTP...
» Vamos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-