InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMais um a ir ao chao.. LojaMais um a ir ao chao.. V-deosMais um a ir ao chao.. Fotos
Mais um a ir ao chao.. Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Mais um a ir ao chao..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
GuessWho13
CBR 250R
GuessWho13

Número de Mensagens : 294
Idade : 33
Localização : Viseu/Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 03/06/2011

Mais um a ir ao chao.. Empty
MensagemAssunto: Mais um a ir ao chao.. Mais um a ir ao chao.. Icon_minitimemarço 22nd 2014, 23:24

Bem, desta vez fui eu a "provar" o asfalto..ia na minha faixa, tranquilamente, quando a condutora de um smart, que se tinha imobilizado na faixa do meio, arranca para estacionar nos lugares à esquerda da faixa de rodagem quando eu ia a passar..resultado:
Mais um a ir ao chao.. 34yr2v7
Mais um a ir ao chao.. 8vyjpl

Ia com capacete, luvas e casaco por isso só sai de la com uma pequena escoriaçao nas costas (ao derrapar, o casaco deve ter levantado um bocado) e a coxear porque fiquei com o pé debaixo da mota. Estava a menos de 500 m de casa, é bem verdade o que dizem acerca de grande parte dos acidentes acontecerem quase a chegar ou a sair de onde se mora..
Ir para o topo Ir para baixo
miko87
CBR 250
miko87

Pendura : Joana

Número de Mensagens : 207
Idade : 37
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : YZF R6
Data de inscrição : 31/01/2013

Mais um a ir ao chao.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a ir ao chao.. Mais um a ir ao chao.. Icon_minitimemarço 22nd 2014, 23:30

O que interessa é que estás bem.
É quando estamos perto de casa que "baixamos a guarda", e por vezes e infelizmente o resultado é este.
A culpa foi da condutora da caixa de fósforos?
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Mais um a ir ao chao.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a ir ao chao.. Mais um a ir ao chao.. Icon_minitimemarço 22nd 2014, 23:32

Grande azar, ainda bem que não te magoaste muito, dito isto até me dá pena olhar para as fotos.
As melhoras para ti a para a irmã da minha trotinete.
Ir para o topo Ir para baixo
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Idade : 31
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98
Data de inscrição : 02/07/2013

Mais um a ir ao chao.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a ir ao chao.. Mais um a ir ao chao.. Icon_minitimemarço 22nd 2014, 23:34

Deu-se como culpada ao menos?
Um like aí para o equipamento, uma mais valia para não teres danos de maior na pele Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Mais um a ir ao chao.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a ir ao chao.. Mais um a ir ao chao.. Icon_minitimemarço 22nd 2014, 23:37

Fonix que merd@... recupera rapidamente dessas mazelas, espero que a condutora do Smart tenha deixado tudo em ordem para o seguro pagar o arranjo pois a culpa foi dela visto estares a circular na tua faixa, ela é que se meteu à frente e no traço continuo pelo que vejo na foto...
Ir para o topo Ir para baixo
GuessWho13
CBR 250R
GuessWho13

Número de Mensagens : 294
Idade : 33
Localização : Viseu/Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 03/06/2011

Mais um a ir ao chao.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a ir ao chao.. Mais um a ir ao chao.. Icon_minitimemarço 22nd 2014, 23:44

sim, a culpa foi da senhora. Nem tive tempo de desviar ou levar a mão ao travão, quando dei por mim estava a chocar com a parte lateral esquerda do carro. Nunca pensei que a senhora fosse "cortar" a faixa da esquerda para estacionar quando eu estava a passar mas pronto. Ate foi simpática e perguntou-me inúmeras vezes se estava bem e assim. agora é uma questão de falar de valores com a seguradora...já se sabe.
Isso do declarar-se culpada ou não penso que já deixou de ter peso. Tenho bastante confiança na minha agente de seguros que me disse que mesmo que na declaração amigável apareça, por exemplo, culpado "indeterminado" (como foi o caso, alias...a senhora, apesar da simpatia, não se queria declarar culpada porque "não me viu"... nem vale a pena discutir este tema!), a seguradora tem sempre de se guiar pela descrição escrita na declaração, assim como no desenho do acidente. Neste caso, não há grandes duvidas, ainda para mais com a questão de ter passado um continuo, como se vê em fotos que tirei. Segundo me disseram, havia pessoas que se aproveitavam desse estatuto do assumir-se como culpado para "provocar" acidentes e tirar proveito dos seguros.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Mais um a ir ao chao.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a ir ao chao.. Mais um a ir ao chao.. Icon_minitimemarço 22nd 2014, 23:52

ias bem equipado ao menos e isso contou bastante.

bateste a quanto mais ou menos?
Ir para o topo Ir para baixo
jadfreire
CBR 250R
jadfreire

Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : Lisboa/Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR500R 13'
Data de inscrição : 01/09/2013

Mais um a ir ao chao.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a ir ao chao.. Mais um a ir ao chao.. Icon_minitimemarço 22nd 2014, 23:53

Ainda bem que não te magoas te por aí além ... isso é o mais importante !

As melhoras para ti ... a mota arranja-se !

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Mais um a ir ao chao.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a ir ao chao.. Mais um a ir ao chao.. Icon_minitimemarço 22nd 2014, 23:54

Vai dando noticias dos desenvolvimentos e recupera rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
GuessWho13
CBR 250R
GuessWho13

Número de Mensagens : 294
Idade : 33
Localização : Viseu/Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 03/06/2011

Mais um a ir ao chao.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a ir ao chao.. Mais um a ir ao chao.. Icon_minitimemarço 23rd 2014, 00:20

Obrigado pelo apoio, pessoal! RicardoP, como aquela é uma zona que conheço bem e que tem algumas passadeiras e carros parados mais a frente na faixa onde ia, não estava a mais de 50 km/hl..o que revolta ainda mais, na verdade. Sei que seria bem pior se fosse em excesso de velocidade mas acontecer destas coisas quando se esta a ser todo certinho irrita qualquer um! Ao menos estou de consciência tranquila, sei que não fiz nada de mal e tudo se há-de resolver, mais tarde ou mais cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Mais um a ir ao chao.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a ir ao chao.. Mais um a ir ao chao.. Icon_minitimemarço 23rd 2014, 00:26

e a 50 já é um estouro do caraças.... infelizmente nós motociclistas temos a vulnerabilidade toda do nosso lado, mais uma vez prova que somos "invisíveis" porque a distracção pode acontecer a qualquer um, inclusive ao carro da frente. rápidas melhoras para ti e para a menina.
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Mais um a ir ao chao.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a ir ao chao.. Mais um a ir ao chao.. Icon_minitimemarço 23rd 2014, 00:43

Ainda bem que estas bem companheiro, é o mais importante. Pelas fotos que vejo isso tem aí uma despesa muito elevada, esperemos que nao seja superior ao valor da tua mota.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Idade : 44
Localização : Numa estrada qualquer
Mota/Modelo : cbr 650 f
Data de inscrição : 03/11/2011

Mais um a ir ao chao.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a ir ao chao.. Mais um a ir ao chao.. Icon_minitimemarço 23rd 2014, 00:46

porrrr... que estoiro!! e certamente nem fez pisca, 1pessoa nao adivinha!!

Que tudo corra bem a teu favor, boa recuperacao!
Ir para o topo Ir para baixo
barbecos
CBR 250
barbecos

Número de Mensagens : 212
Idade : 38
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR 1000F
Data de inscrição : 30/10/2013

Mais um a ir ao chao.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a ir ao chao.. Mais um a ir ao chao.. Icon_minitimemarço 23rd 2014, 03:42

jadfreire escreveu:
Ainda bem que não te magoas te por aí além ... isso é o mais importante !

As melhoras para ti ... a mota arranja-se !

Grande abraço
Bem dito!
As melhoras rapaz!
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

Mais um a ir ao chao.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a ir ao chao.. Mais um a ir ao chao.. Icon_minitimemarço 23rd 2014, 05:28

Xiiiiiiiii

Realmente foi má sorte e ainda por cima tão perto de casa.
Mas o importante é que tenhas saído ileso do acidente porque o resto é serviço de maquilhagem.

Queria aproveitar esta situação para deixar aqui um alerta geral ao povo. A minha profissão obriga-me a conduzir dezenas de Kmt´s todos os dias e já estive envolvido numas quantas situações idênticas a esta.
E aprendi as minhas custas que NÃO VALE A PENA FACILITAR. É chamar a Policia na hora para tomar conta da ocorrência, tirar medidas e fazer o croqui.
Podem achar que não, mas isso tem um peso significativo nas decisões perante as Seguradoras dada a margem mínima que depois resta para discutir culpas.

No teu caso em concreto não restam grandes duvidas sobre quem foi culpado.

É por na marca a compor, apertar com as Companhias e exigir os direitos que te cabem como lesado.
Boa sorte para ambos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mascote
CBR 400
mascote

Número de Mensagens : 428
Idade : 31
Localização : Cercal Do Alentejo
Mota/Modelo : Cbr 600 RR
Data de inscrição : 18/02/2009

Mais um a ir ao chao.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a ir ao chao.. Mais um a ir ao chao.. Icon_minitimemarço 23rd 2014, 11:19

Ainda bem que não ficaste muito mal! As rápidas melhoras para ti e para a tu máquina  Smile  
Agora a ver se corre tudo com o seguro da outra senhora, pois já deve estar ai uns belos € de arranjo :/
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Mais um a ir ao chao.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a ir ao chao.. Mais um a ir ao chao.. Icon_minitimemarço 23rd 2014, 11:21

boas companheiro.
desejo te as melhoras para essas mazelas e dores musculares, forca para ti!
bem pelas fotos foi um grande estoiro a 50km/h as melhoras tbm para a maquina.



como dizia o padre Ze fernando ate 100km/h deus ajuda te..
Ir para o topo Ir para baixo
4N70N10
CBR 250
4N70N10

Número de Mensagens : 246
Idade : 46
Localização : Azeitão/Karimun (Indonésia)
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 20/11/2013

Mais um a ir ao chao.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a ir ao chao.. Mais um a ir ao chao.. Icon_minitimemarço 23rd 2014, 11:50

As melhoras, ainda bem que estavas equipado para "cair" Smile.
Aperta com a tua companhia para te darem IDS (indemnização directa ao segurado). Assim tratas com a tua companhia a reparação e depois eles que se entendam com a outra... Por experiência própria é muito mais rápido assim.
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Mais um a ir ao chao.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a ir ao chao.. Mais um a ir ao chao.. Icon_minitimemarço 23rd 2014, 13:06

Isto é sempre assim... eu também fui ao chão porque alguns ainda acham que os traços continuos são para pisar... enfim que vai ao chão já se sabe quem é.

Até dentro da garagem há malta a cair por isso estar a 500m ou dentro da garagem nunca se sabe. Safaste-te sem danos corporais e isso é que interessa.
Ir para o topo Ir para baixo
usyodaddy
Honda Monkey
usyodaddy

Número de Mensagens : 6
Idade : 38
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/07/2012

Mais um a ir ao chao.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a ir ao chao.. Mais um a ir ao chao.. Icon_minitimemarço 23rd 2014, 13:22

Ficou bem descascada à frente. Em relação ao seguro deu-se como culpada? Estás melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Mais um a ir ao chao.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a ir ao chao.. Mais um a ir ao chao.. Icon_minitimemarço 23rd 2014, 13:38

O importante é que estás bem (as melhoras para as costas & cia!), e o seguro há de arranjar-te a mota. Mas é sempre uma frustação ficar sem ela durante uns tempos, e às vezes parece que a mota já não é a mesma.. Fogo.. ainda por cima ficou com os plásticos à frente todos partidos, e espero que seja só isso.

Mas prontos, mais uma vez o importante é que estás bem, que ias equipado e de certeza que isso te ajudou (e 50km/h pode não ser pêra doce nem num lowside, quanto mais num embate...), e que depois de arranjada, tudo continua igual Smile Foi um susto, e é sempre ter muita atenção ao que os outros fazem, principalmente a este tipo de coisas que um gajo nunca espera...
Tal como aconteceu a ti, de certeza que acontecia a mim ou a qualquer outro!

As melhoras tuas e da tua menina!

_________________________________________
Mais um a ir ao chao.. R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Mais um a ir ao chao.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a ir ao chao.. Mais um a ir ao chao.. Icon_minitimemarço 23rd 2014, 16:13

As melhoras e isso e o mais importante, nao te teres magoado...
A mota o quanto antes ja anda e bem e so tratar de acçoes burocraticas...
Boa sorte para toda a situacao e que seja rapido e o que desejo...
Ir para o topo Ir para baixo
Rorix
CBR 250R
Rorix

Número de Mensagens : 331
Idade : 43
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 20/12/2013

Mais um a ir ao chao.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a ir ao chao.. Mais um a ir ao chao.. Icon_minitimemarço 23rd 2014, 16:17

O mais importante é não te teres magoado muito.
A tua menina é que sofreu bastante pelo que se pode ver...
Espero que recuperes rápido e que te paguem todos os estragos da menina!
Ir para o topo Ir para baixo
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

Mais um a ir ao chao.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a ir ao chao.. Mais um a ir ao chao.. Icon_minitimemarço 23rd 2014, 20:22

Pelo menos não te magoaste, a mota a seguradora que a pague.

Boa sorte com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Mais um a ir ao chao.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a ir ao chao.. Mais um a ir ao chao.. Icon_minitimemarço 23rd 2014, 20:37

Menos uma CBR Sad mas o mais é importante é estares bem... Um abraço e as melhoras...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mais um a ir ao chao.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a ir ao chao.. Mais um a ir ao chao.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mais um a ir ao chao..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» E vai mais um ao chão..
» De joelho no chão para lombo no chão
» cbr ao chao
» Lá fui eu ao chão again
» MSX no chão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-