InícioPortalRegistrar-seConectar-seQue falta me fez o Kit reparador de furos!!! 15hk9aoQue falta me fez o Kit reparador de furos!!! 3537guoQue falta me fez o Kit reparador de furos!!! In4cbn
Que falta me fez o Kit reparador de furos!!! Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Que falta me fez o Kit reparador de furos!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Mota/Modelo : 1000rr-11

Que falta me fez o Kit reparador de furos!!! Empty
MensagemAssunto: Que falta me fez o Kit reparador de furos!!! Que falta me fez o Kit reparador de furos!!! Icon_minitimeAbril 7th 2014, 00:46

Ontem pelas 2:30h da manhã quando regressava a casa, depois de uma um dia estafante, num passeio pelas serra da Lousã com mais de 250km em cima, muitos dos quais à chuva, páro para abastecer na Antuã - A1 e quando caminhava em direção à moto verifico que tinha o pneu trazeiro completamente em baixo! No  No
Levei-a a mão até ao local de enchimento e... este não funcionava! Andei às voltas e depois de várias tentativas lá consegui que aquela porcaria bufasse algum ar, ainda que ligeiramente e de forma um pouco estranha.  Shocked 
O problema é que o ar entrava e saía rapidamente por um orificio no centro do pneu (novo). Na loja apenas vendiam aquela porcaria da espuma que entrou pela válvula e saiu pelo furo num ápice. Nem tentei andar 1 metro. Só suspirava pelo kit reparador... Opa era tão fácil, nem era preciso alargar. Bastava enfiar-lhe o taco e já estava!! Rolling Eyes  Rolling Eyes 
Resultado por n ter o tal kit, cheguei a casa às 5 da manhã e dei cabo do pneu com aquela mistela do antifuro em lata (uma boa m3rd4).  Evil or Very Mad 
A partir de agora vou andar sempre com ele (aliás já o comprei)..
Como é que raio um pneu novo fura na AE? Vinha ligeiro (eheh) e não senti nada antes, estranho! Question
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900

MensagemAssunto: Re: Que falta me fez o Kit reparador de furos!!! Que falta me fez o Kit reparador de furos!!! Icon_minitimeAbril 7th 2014, 01:43

opa...eu por 8€ ja nao fico a pé de certeza..... Twisted Evil  Twisted Evil

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1941
Mota/Modelo : FZ6S 2005

MensagemAssunto: Re: Que falta me fez o Kit reparador de furos!!! Que falta me fez o Kit reparador de furos!!! Icon_minitimeAbril 7th 2014, 09:36

ja me aconteceu... no meu caso consegui selar com essa espuma manhosa, rodei o furo para baixo e meti uns guardanapos para nao sair muito liquido.
O pneu nao foi para o lixo, fiz o resto da viagem sempre a parar para meter ar mas mal pude remendei o pneu com taco e vulcanizado por dentro, depois ainda tive pneu até nao ter piso no meio =) tambem furei na A.E.

saí do porto às 20:00 cheguei a Lisboa à 01:00, mas fiz consumo de 5.1 ^^
daijiro kato
CBR 400RR
daijiro kato

Pendura : tá de férias

Número de Mensagens : 638
Mota/Modelo : suzuki 1000 k7

MensagemAssunto: Re: Que falta me fez o Kit reparador de furos!!! Que falta me fez o Kit reparador de furos!!! Icon_minitimeAbril 7th 2014, 11:35

eu por acaso tenho esse kit reparador de furos mas só o meto na mota quando faço viagens longas

qualquer dia fod8-m€

vá lá que ainda chegas-te a casa
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 15825
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: Que falta me fez o Kit reparador de furos!!! Que falta me fez o Kit reparador de furos!!! Icon_minitimeAbril 7th 2014, 11:38

Granda galo! :\

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Que falta me fez o Kit reparador de furos!!! Sig_CBR_copy
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Mota/Modelo : 1000rr-11

MensagemAssunto: Re: Que falta me fez o Kit reparador de furos!!! Que falta me fez o Kit reparador de furos!!! Icon_minitimeAbril 7th 2014, 17:34

RicardoP escreveu:
ja me aconteceu... no meu caso consegui selar com essa espuma manhosa, rodei o furo para baixo e meti uns guardanapos para nao sair muito liquido.
O pneu nao foi para o lixo, fiz o resto da viagem sempre a parar para meter ar mas mal pude remendei o pneu com taco e vulcanizado por dentro, depois ainda tive pneu até nao ter piso no meio =) tambem furei na A.E.

saí do porto às 20:00 cheguei a Lisboa à 01:00, mas fiz consumo de 5.1 ^^

É mesmo... falei com o meu mecânico e parece que há boas perspectivas de se conseguir salvar o pneu. Essa ideia de vulcanizar parece interessante tb.
Vou é já colocar uma bomba com ar e um ou dois tacos no porta-bagagens sob o assento traseiro. Afinal não se estragam...!
Ouvi alguém referir que já foram detidos indivíduos por lançarem parafusos nas AE. Será verdade?
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3183
Mota/Modelo : CBR XX 2004

MensagemAssunto: Re: Que falta me fez o Kit reparador de furos!!! Que falta me fez o Kit reparador de furos!!! Icon_minitimeAbril 8th 2014, 11:25

Aquelas botijas pequenitas com CO2? E onde se arranja disso (tacos e botijas em eficaz)?

Perdoem a ignorância...  Embarassed
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

MensagemAssunto: Re: Que falta me fez o Kit reparador de furos!!! Que falta me fez o Kit reparador de furos!!! Icon_minitimeAbril 8th 2014, 14:34

eu acho que a unica maneira de se conseguir encher um pneu como os nossos será mesmo com essas botijas, algo que o kit é capaz de ter.
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

MensagemAssunto: Re: Que falta me fez o Kit reparador de furos!!! Que falta me fez o Kit reparador de furos!!! Icon_minitimeAbril 8th 2014, 14:41

http://www.motovest.com/loja/Kit-Tubeless.html
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3183
Mota/Modelo : CBR XX 2004

MensagemAssunto: Re: Que falta me fez o Kit reparador de furos!!! Que falta me fez o Kit reparador de furos!!! Icon_minitimeAbril 8th 2014, 14:52

Gracias RicardoP, esse já é um kit completo!
jorge 123
CBR 250
jorge 123

Número de Mensagens : 222

MensagemAssunto: Re: Que falta me fez o Kit reparador de furos!!! Que falta me fez o Kit reparador de furos!!! Icon_minitimeAbril 8th 2014, 21:37

RicardoP escreveu:
http://www.motovest.com/loja/Kit-Tubeless.html
Já usei dessas butijas para encher o pneu traseiro da moto 4

Aquilo funciona muito bem, é leve e ocupa pouco espaço....fica é caro 1 kit desses.

Agora vou aos chineses  affraid compro 1 kit  de tacos por 2 euros e pouco e consigo desenrrascar-me na mesma.
Para encher uso uma bomba manual com cerca de 20 centimetros de comprimento que tambem é facil de transportar
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013

MensagemAssunto: Re: Que falta me fez o Kit reparador de furos!!! Que falta me fez o Kit reparador de furos!!! Icon_minitimeAbril 8th 2014, 21:44

Tenho que comprar um Kit desses também, nunca se sabe quando temos que o usar...
Esse kit que o RicardoP postou parece-me muito completo e dá para mais que um azar  fixe!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que falta me fez o Kit reparador de furos!!! Que falta me fez o Kit reparador de furos!!! Icon_minitime

Que falta me fez o Kit reparador de furos!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-