InícioPortalRegistrar-seConectar-seMala Deposito Givi 15hk9aoMala Deposito Givi 3537guoMala Deposito Givi In4cbn
Mala Deposito Givi Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Mala Deposito Givi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
odracir_online
CBR 150
odracir_online

Número de Mensagens : 170
Mota/Modelo : CBR 600 rr

Mala Deposito Givi Empty
MensagemAssunto: Mala Deposito Givi Mala Deposito Givi Icon_minitimeAbril 15th 2014, 17:29

Adquiri recentemente uma mala de deposito da Givi com o sistema "Tanklock". Sistema muito fácil de instalar e pratico no uso diário. Não é necessário o uso de correias e/ou magnetos.

Abraços.

https://2img.net/h/s30.postimg.cc/fzk3561f5/110420142609.jpg

Mala Deposito Givi 110420142609
Albertofs
Honda Monkey
Albertofs

Número de Mensagens : 22

Mala Deposito Givi Empty
MensagemAssunto: Re: Mala Deposito Givi Mala Deposito Givi Icon_minitimeAbril 15th 2014, 18:01

Ando à procura de uma coisa dessas... Mandas-te vir da net ou compras-te em alguma loja por cá? Como é a condução com a mala?
HNeves
Honda Monkey
HNeves

Número de Mensagens : 61
Mota/Modelo : Honda VFR RC36II

Mala Deposito Givi Empty
MensagemAssunto: Re: Mala Deposito Givi Mala Deposito Givi Icon_minitimeAbril 15th 2014, 18:11

fixe! desconhecia por completo este sistema.

Para a actual mota estou servido com saco de depósito mas, a haver uma futura troca é um sistema a considerar.

Deixo a informação de preços dos sacos: http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/10207048/Categories/GIVI-Shop/GIVI-Taschen/GIVI-Tankrucksaecke

E o preço do adaptador e lista de compatibilidades: http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/GIVI-BF-Tanklock-System/SubProducts/GIVI-BF-Tanklock-System-0001
odracir_online
CBR 150
odracir_online

Mala Deposito Givi Empty
MensagemAssunto: Re: Mala Deposito Givi Mala Deposito Givi Icon_minitimeAbril 16th 2014, 10:48

A condução é optima. Não atrapalha em nada nem o equilibrio nem a visibilidade para o painel ou estrada. Talvez atrapalhe se utilizarmos aquela "janela" transparente no topo que serve para colocar um telemovel ou gps. Temos de olhar mais na direcção da tampa de deposito e desviar o olhar da estrada.

Andei a ver pela net, mas acabei por encomendar e comprar na JB Motos a caminho de sesimbra.

O adaptador coloca-se sem dificuldade com 2 chaves sextavadas e a partir desse momento podemos usar toda a gama de bagagem com o tal sistema "tanklock". Desde  os 4L (a da foto) até aos 25L.

http://www.motorcycleplanet.co.uk/products/c441-GIVI-Tanklock-Bags/

Abraços
Ruy
CBR 400RR
Ruy

Pendura : Sonia/Minimim :-P

Número de Mensagens : 502
Mota/Modelo : Ex: CBR 1000/08 - Hayabusa K9

Mala Deposito Givi Empty
MensagemAssunto: Re: Mala Deposito Givi Mala Deposito Givi Icon_minitimeAbril 18th 2014, 10:19

Eu uso de imans, com esse sistema ficamos limitados a essa posição do qual ficamos muito junto a mala, com os imans podemos chegar mais proximo da mesa dando nos mais manobra.
odracir_online
CBR 150
odracir_online

Mala Deposito Givi Empty
MensagemAssunto: Re: Mala Deposito Givi Mala Deposito Givi Icon_minitimeAbril 18th 2014, 14:09

Pela minha posição de condução e especificamente nesta de 4L não me falta espaço de manobra. Quanto á posição fixa, as malas não semirigidas e com maior volume tem na base a possibilidade de ajuste para as aproximar ou distanciar mais.
Quanto aos magnetos já usei esse sistema muitos anos, mas tem uma pequenissima falha; Não funciona em fibras, plásticos e afins : )

Abraços.
Ruy
CBR 400RR
Ruy

Pendura : Sonia/Minimim :-P

Número de Mensagens : 502
Mota/Modelo : Ex: CBR 1000/08 - Hayabusa K9

Mala Deposito Givi Empty
MensagemAssunto: Re: Mala Deposito Givi Mala Deposito Givi Icon_minitimeAbril 18th 2014, 18:51

Sim isso eu sei por k na cbr k tive o deposito era fibra e comprei mochila por isso...
Conteúdo patrocinado

Mala Deposito Givi Empty
MensagemAssunto: Re: Mala Deposito Givi Mala Deposito Givi Icon_minitime

Mala Deposito Givi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-