InícioPortalRegistrar-seConectar-seUm kit de unhas  impressionante!! LojaUm kit de unhas  impressionante!! V-deosUm kit de unhas  impressionante!! Fotos
Um kit de unhas  impressionante!! Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Um kit de unhas impressionante!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX

Um kit de unhas  impressionante!! Empty
MensagemAssunto: Um kit de unhas impressionante!! Um kit de unhas  impressionante!! Icon_minitimeMaio 13th 2014, 02:23

andava eu a ver uns vídeos pelo youtube e encontrei is:
ate da gosto de ver este homem a curvar.
não sei se é mais fácil curvar numa supermotard mas la que o homem sabe, sabe!

JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Mota/Modelo : CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Um kit de unhas impressionante!! Um kit de unhas  impressionante!! Icon_minitimeMaio 13th 2014, 09:32

Só falta potencia em altas...de resto é só papa-los!
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Mota/Modelo : 1000rr-11

MensagemAssunto: Re: Um kit de unhas impressionante!! Um kit de unhas  impressionante!! Icon_minitimeMaio 13th 2014, 14:04

Quem tem olho em terra de cegos é rei! cyclops 
A forma de curvar da malta ultrapassada deixa muito a desejar. Basta ver que a posição da cabeça é mantida no centro da moto e não desviada para o centro da curva, em todos eles (fica uma posiçao estranha tipo "S"). Obriga a uma maior inclinação apenas da moto restringindo a velocidade em curva.
Para uma maior velocidade todo o peso do corpo é mandado para o interior da curva (especialmente a cabeça e ombros - é mais pesado). Desta forma consegue-se endireitar mais a moto (com o guiador, claro!) e entrar a uma velocidade superior em curva. Os pilotos profissionais até abusam esta posição. À saída das curvas mandam o corpo mais do que o necessário para dentro da curva para endireitar a moto e acelerar a fundo antes da curva terminar.
Se calhar o artista da supermoto sabe dominar a técnica melhor, e treinadinho, zás, é só papar.... alien
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7019
Mota/Modelo : YZF-R1 RN09 & RN19| Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR

MensagemAssunto: Re: Um kit de unhas impressionante!! Um kit de unhas  impressionante!! Icon_minitimeMaio 13th 2014, 14:25

O kafka tocou num ponto importante, muita malta anda ai a raspar joelhos, mas tem uma posição errada em cima da moto. Ou seja em vez de ajudar só pioram a segurança, obriga a uma maior inclinação da moto para uma menor velocidade em curva! a cabeça tem de estar para o lado da curva, consoante a velocidade mais ou menos deitados sobre a moto (podem até ver isso no meu avatar, estou à entrada de uma curva fechada a cerca de 90 km/h, se fosse numa curva em velocidade tipo 140 km/h teria de estar nesta posição mas mais deitado, se não o vento criaria uma descompensação e instabilidade. Se há coisa que me faz aflição é ver pessoal a tombar as motas, tentar, ou por joelho ao chão estando completamente com a cabeça ao centro da moto, ou até no sentido contrario à curva. NUNCA FAÇAM ISSO! NUNCA!

Outro ponto a ter em conta é que uma super moto, quando dominada por quem sabe, num traço sinuoso não dá hipótese a uma RR mesmo esta sendo conduzida por quem domine também! Já andei com as duas e mesmo apesar da SM que usei ser pesadona e não a ter a força destas 450/500 ( neste caso xtx 660) tinha mesmo muito potencial em curva sinuosa!

Em resumo vejo neste video um tipo que conduz bem uma sm, e muitos tipos de R que ianda não sabem bem como conduzir as suas motas, e a unica ideia deles é se roçar joelho está bom!

P.S Kafka já nos 50??? FONIX dava-te uns 40 meu!

Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX

MensagemAssunto: Re: Um kit de unhas impressionante!! Um kit de unhas  impressionante!! Icon_minitimeMaio 13th 2014, 15:13

também achei que havia um pouco falta de experiência na maioria dos ultrapassados.
o único que vi fazer curvas porreiras foi o tipo ao minuto 7:55.
de toda a maneira o tipo da da cr500 domina bem a mota, especialmente depois do minuto 11.00 ate parecia que estava a rasca para ir a casa de banho!  Laughing 
e ao minuto 12:12 ate mete medo.
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Mota/Modelo : 1000rr-11

MensagemAssunto: Re: Um kit de unhas impressionante!! Um kit de unhas  impressionante!! Icon_minitimeMaio 15th 2014, 14:41

silver_bullet escreveu:
O kafka tocou num ponto importante, muita malta anda ai a raspar joelhos, mas tem uma posição errada em cima da moto. Ou seja em vez de ajudar só pioram a segurança, obriga a uma maior inclinação da moto para uma menor velocidade em curva! a cabeça tem de estar para o lado da curva, consoante a velocidade mais ou menos deitados sobre a moto (podem até ver isso no meu avatar, estou à entrada de uma curva fechada a cerca de 90 km/h, se fosse numa curva em velocidade tipo 140 km/h teria de estar nesta posição mas mais deitado, se não o vento criaria uma descompensação e instabilidade. Se há coisa que me faz aflição é ver pessoal a tombar as motas, tentar, ou por joelho ao chão estando completamente com a cabeça ao centro da moto, ou até no sentido contrario à curva. NUNCA FAÇAM ISSO! NUNCA!

Outro ponto a ter em conta é que uma super moto, quando dominada por quem sabe, num traço sinuoso não dá hipótese a uma RR mesmo esta sendo conduzida por quem domine também! Já andei com as duas e mesmo apesar da SM que usei ser pesadona e não a ter a força destas 450/500 ( neste caso xtx 660) tinha mesmo muito potencial em curva sinuosa!

Em resumo vejo neste video um tipo que conduz bem uma sm, e muitos tipos de R que ianda não sabem bem como conduzir as suas motas, e a unica ideia deles é se roçar joelho está bom!

P.S Kafka já nos 50??? FONIX dava-te uns 40 meu!
Obrigado, mantenho-me em forma graças às cbr,  Cool
FR1000
CBR 125R
FR1000

Número de Mensagens : 136
Mota/Modelo : BMW/S1000RR EX CBR1000RR08 CRF450

MensagemAssunto: Re: Um kit de unhas impressionante!! Um kit de unhas  impressionante!! Icon_minitimeMaio 15th 2014, 17:31

Um kit de unhas  impressionante!! Michael_Doohan_02_zps7e0a9530

Um kit de unhas  impressionante!! Doohan_zps04ebdf27

Só para contrariar  Laughing  Laughing
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um kit de unhas impressionante!! Um kit de unhas  impressionante!! Icon_minitime

Um kit de unhas impressionante!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-