InícioPortalRegistrar-seConectar-secarenagens do site Fairingkitz.com 15hk9aocarenagens do site Fairingkitz.com 3537guocarenagens do site Fairingkitz.com In4cbn
carenagens do site Fairingkitz.com Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

carenagens do site Fairingkitz.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
conde cbr
CBR 250R
conde cbr

Pendura : sozinho e o melhor lol

Número de Mensagens : 344
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2007

carenagens do site Fairingkitz.com Empty
MensagemAssunto: carenagens do site Fairingkitz.com carenagens do site Fairingkitz.com Icon_minitimeMaio 16th 2014, 18:21

Boas amigos , já alguém mandou vir carenagens deste site ? estam contentes com a compra? pagaram portes ?e alfandega ? estive a ver as condições de compra e eles não assume responsabilidade em quase nada , e tudo a conta do comprador e estou um pouco de pe a traz, aguardo respostas , obrigada
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 15825
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: carenagens do site Fairingkitz.com carenagens do site Fairingkitz.com Icon_minitimeMaio 16th 2014, 18:28

Salvo erro o RAfonso mandou vir de lá...
As carenagens vêm de Espanha ou UK, por isso não há alfandega para ninguém.

Fala com o RAfonso.

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
carenagens do site Fairingkitz.com Sig_CBR_copy
conde cbr
CBR 250R
conde cbr

MensagemAssunto: Re: carenagens do site Fairingkitz.com carenagens do site Fairingkitz.com Icon_minitimeMaio 16th 2014, 18:34

Obrigada Carlos , vou falar com ele então para ver o que me diz, e que eles no site dizem nas condições de compra que não se responsabilizam se o pais cobrar alfandega . abraço
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 15825
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: carenagens do site Fairingkitz.com carenagens do site Fairingkitz.com Icon_minitimeMaio 16th 2014, 18:35

Nem tem que se responsabilizar...

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
carenagens do site Fairingkitz.com Sig_CBR_copy
Rafonso
CBR 250R
Rafonso

Número de Mensagens : 291
Mota/Modelo : BMW S1000R ex:CBR600RR

MensagemAssunto: Re: carenagens do site Fairingkitz.com carenagens do site Fairingkitz.com Icon_minitimeMaio 17th 2014, 01:10

Boas pessoal
Respondendo à pm, sim mandei vir um kit abs nao desse site mas sim do superfairings.net ou .com

Vantagens: 
- 500 um kit completo ja vem pintado com o esquema que queres e as cores que queres (e com autocolantes nos tamanhos certos.
- partes uma peça rapidamente (barato) mandas vir outra igual.

Desvantagens: 
-nuns sitios é abs prensado e nao injectado(ou seja pegam e camadas e moldam como se fosse fibra de vidro fazendo com que as furaçoes nao sejam certas 
-Tinta não é grande coisa e começa a desgastar rapido e a ver-se o branco por baixo (pouca quantidade de verniz)
-comparado com as de origem ´sao mais finas e como tal mais facil de estalarem.

Resumindo:
Se necessitares de um kit completo e nao tenhas hipoteses de comprar peças originais e restaurar ou pintar, sim é uma boa hipotese a um preço de um frontal e uma lateral, ficas com um kit completo personalizado ou igual ao de origem. em contra partida sao mais faceis de ficar com folgas.

Quanto a alfandega no meu caso, paguei porque apesar da empresar ser sediada em espanha, as carenagens sao enviadas de HongKong
Cabecinhas
CBR 250R
Cabecinhas

Número de Mensagens : 255

MensagemAssunto: Re: carenagens do site Fairingkitz.com carenagens do site Fairingkitz.com Icon_minitimeMaio 17th 2014, 01:18

Eu pessoalmente não investia tanto num conjunto de carnagens de qualidade fraca... preferia aguentar mais um tempo e juntar dinheiro para comprar algo que valesse o dinheiro.
conde cbr
CBR 250R
conde cbr

MensagemAssunto: Re: carenagens do site Fairingkitz.com carenagens do site Fairingkitz.com Icon_minitimeMaio 18th 2014, 19:00

Obrigada Rafonso, era para ter uma ideia mais certa do que tinhas achado das carenagens, mas se calhar para o preço qualidade esta bom, também não se pode exigir muito visto o preço das originais . Boas Carlos relativamente  tu dizendo que não tem de se responsabilizar relativamente a cobrar alfandega é uma verdade mas como o site trabalha não da muita segurança a quem pensa comprar algo por la , quem le os termos e condições deles so ficam e com receios , acho que falta o resto da informação para ter uma ideia certa de quanto vai ficar tudo no final, mas pronto e apenas a minha opinião, abraço e obrigada na mesma
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: carenagens do site Fairingkitz.com carenagens do site Fairingkitz.com Icon_minitime

carenagens do site Fairingkitz.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-