InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .
 

 Marinho pinto alerta para falta de segurança nas estradas para os motociclista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Cabecinhas
CBR 250R
avatar

Número de Mensagens : 255
Idade : 34
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/08/2013

MensagemAssunto: Re: Marinho pinto alerta para falta de segurança nas estradas para os motociclista Maio 28th 2014, 13:04

Peço desculpa, ouve-se muitas vezes que isto não vai com manifestações e palavras, aceito e concordo, vai com actos. Infelizmente, muitos acham que os actos é a triste figura que se viu em frente à Assembleia da República à cerca de ano e meio... e ainda dizem que a culpa foi da PSP.

Quando tivermos sindicatos que mais parecem gangues, sindicatos sem visão de estado e a quererem os seus 15 segundos de fama. Trabalhadores que têm duas palas e emprenham por o que estes dizem, dificilmente a economia irá dar o salto que tanto se espera.

Temos um povo que não se interessa pela vida política, que não participa nas assembleias de freguesia, que não é activista em voluntariado (aqui saliento para se ter cuidado com o fanatismo).

Isto são pequenos exemplos de onde deve começar por nós. Podemos exigir o que nos vai na real gana, mas é preciso também agir com coerência.

Muito bonito se dizer que temos direitos, mas nunca se houve dizer que temos deveres, e que os primeiros crescem com os segundos.

Sou desta geração nova (fiz agora 30 anos), tenho dois palmos de testa para perceber que a idade da reforma tem que aumentar, basta pensar que a esperança média de vida aumentou nos últimos 50 anos uns 20 anos! Não podemos pensar que o emprego é eterno, pois as empresas estão sempre a abrir e a fechar, os únicos que se safam e não concordo de todo é os funcionários públicos.

Já me estou a alongar e a deixar muitas pontas soltas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
ldoohan
CBR 250R
avatar

Pendura : BACKET

Número de Mensagens : 260
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 125
Data de inscrição : 16/09/2013

MensagemAssunto: Re: Marinho pinto alerta para falta de segurança nas estradas para os motociclista Maio 29th 2014, 01:30

Boa noite a todos,

Cabecinhas, essa questão das reformas tem pano para mangas. Não estás a ver bem onde é que te estás a meter. lol
A esperança media de vida aumentou, mas e o resto! Se aumentarmos a reforma, vamos lá ver! Para os 70, por exemplo. Vamos ter mais pessoas no mercado de trabalho, certo! Mas se não existe trabalho!
As fabricas do antigamente já acabaram, ou estão nos países onde a mão de obra é de 1 escudo, ou então são maquinas que laboram no lugar que antes era ocupado pelo ser humano...
Como é que vamos descalçar esta bota!!
Se por um lado a reforma continua nos 65 anos, não existe pessoas que possam descontar para tanto reformado, por outro lado se a reforma aumenta, o pessoal mais novo não consegue entrar no mercado de trabalho! Só se fizermos o que o ministro Chinês disse. "Mata-se os velhos para dar lugar aos novos"!!! Assim não se paga reformas nem se tem pessoal mais velho no mercado de trabalho.


Cumprimentos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cabecinhas
CBR 250R
avatar

Número de Mensagens : 255
Idade : 34
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/08/2013

MensagemAssunto: Re: Marinho pinto alerta para falta de segurança nas estradas para os motociclista Maio 29th 2014, 01:34

Isto é uma discussão longa, e com muito por onde se pegar e eu tentei logo tocar num pontos dos mais sensíveis. Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
MotardFeio
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2975
Idade : 60
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX 2004
Data de inscrição : 12/03/2014

MensagemAssunto: Re: Marinho pinto alerta para falta de segurança nas estradas para os motociclista Maio 29th 2014, 08:15

Isto era fazer uma sopa com os velhos e mandar para África!

Acabava-se com os problemas da Segurança Social e com a fome em África!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cabecinhas
CBR 250R
avatar

Número de Mensagens : 255
Idade : 34
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/08/2013

MensagemAssunto: Re: Marinho pinto alerta para falta de segurança nas estradas para os motociclista Maio 29th 2014, 12:23

MotardFeio escreveu:
Isto era fazer uma sopa com os velhos e mandar para África!

Acabava-se com os problemas da Segurança Social e com a fome em África!

Prefira-a colocar lá tudo o que é delinquente!
Voltar ao Topo Ir em baixo
MotardFeio
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2975
Idade : 60
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX 2004
Data de inscrição : 12/03/2014

MensagemAssunto: Re: Marinho pinto alerta para falta de segurança nas estradas para os motociclista Maio 29th 2014, 22:51

Depois iam polícias para o desemprego, "como temos muitos agora", ainda íamos ficar com menos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kafka
CBR 400
avatar

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Idade : 54
Localização : Home
Mota/Modelo : 1000rr-11
Data de inscrição : 17/07/2012

MensagemAssunto: Re: Marinho pinto alerta para falta de segurança nas estradas para os motociclista Maio 29th 2014, 23:24

Cabecinhas escreveu:
Você acham mesmo que é a partir tudo que se resolve o quer que seja... estragar património tão bom e bonito!

Só uma pergunta para achincalhar isto, e meter a mão na consciência de cada um... O que você fizeram em concreto para mudar a situação?

Ir e estar em manifestações não conta, porque estas muitas vezes são encenadas, manipuladas e contrárias ao que as pessoas que estão lá a protestar pretendem.

Há uma coisa que nós portugueses somos bons, somos bons a refilar  depois de nos irem ao bolso... mas e antes. Quantos dos que aqui estão, não se viraram para o mecânico e pediram para tirar o IVA que não precisam disso para nada. Isto na minha terra chama-se lesar o estado.

N\ao me alongo mais que já me vão atirar umas pedritas.
Nem no meu tempo se conseguia algo à porrada! Apenas aliviar o stress momentâneo. O que até era bem fixe (avacalhei outra avez  albino)
Aliás no meu exemplo da manifestação, os tipos do microfone são provavelmente hoje sindicalistas ou políticos da AR se calhar até estão no governo! Por outro lado os tipos que atiravam os objectos ou estão presos ou são uns desgraçados!
Quando ao nosso tempo as lutas ideológicas deram lugar às lutas económicas. Os governantes não são mais do que marionetas nas mãos dos "donos de portugal". Estamos nas mãos de meia dúzia de monopólios que controlam a nossa vida (bancos, Energia, telecomunicações, aguas saneamento e a mais recente que está para ser criada dos lixos, ctt, transportes, saúde  e claro os media, entre outros). E o problema é muito mais complexo porque estes monopólios estão escudados (têm como sócios) por grande empresas estranjeiras que impedem qualquer tentativa de insurreição. É a razão pela qual ninguém consegue mandar abaixo a SWAP's das parceria publico-privadas. Basta ver quem lucra com o atual sistema: esses monopólios que estão cada vez mais ricos; os políticos e amigos; e toda a camada de população que vive de subsidios e anda a coçá-los nos cafés. O pobão restante nomeadamente o trabalhador, o escravo e palerma, tá é ph0did0 porque é obrigado a pagar pós outros todos, através dos impostos (nos quais me incluo)!
Por isso não vamos lá com democracias, porque o grandes não deixam. Mantêm o pobão subsidio-dependente controlado porque lhes dá dinheiro via políticos e instiga-os que devem ter os mesmos direitos dos outros, os palermas dos trabalhadores (eu incluido)!
Aos mais jovens do pobão resta-lhes duas opções: ou escravo ou subsidio-dependente.
Respeito todos aqueles que ainda têm alguma esperança (podem precisar dela) nas ideologias e acreditam no voto!
Mas não admito que me digam que não faço parte da sociedade nem que me alheio só porque faço aquilo que considero ser o comportamento mais agressivo como demonstração da minha indignação: INDIFERENÇA!
Para mim votar é legitimar imcompetentes!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cabecinhas
CBR 250R
avatar

Número de Mensagens : 255
Idade : 34
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/08/2013

MensagemAssunto: Re: Marinho pinto alerta para falta de segurança nas estradas para os motociclista Maio 30th 2014, 01:22

@Kafka,

a tua atitude é rara nos que não votam, tu fazes em consciência, a abstenção que se viu, não foi em consciência, é mesmo de me estou a cagar porque não sou eu que vou lá roubar. Não é uma nem a mesma coisa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
fernandes_85
CBR 250R
avatar

Número de Mensagens : 336
Idade : 33
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

MensagemAssunto: Re: Marinho pinto alerta para falta de segurança nas estradas para os motociclista Maio 30th 2014, 16:17

Voltando ao Dr. Marinho E Pinto que era o assunto inicial do tópico só queria o seguinte:
no domingo foi eleito pelos portugueses para eurodeputado. Na 3a feira disse que se encontra disponível para concorrer às legislativas de 2015. Para os mais distraidos o mandado de eurodeputado são 4 anos. e ele ao fim de 48h já diz que vai concorrer para outra coisa.
Só pergunto se é de "salvadores" destes que o nosso país precisa??! Só demagogia.

Sem dúvida que os que lá estão são maus e muitos deles corruptos. Mas a vida tem-me ensinado uma coisa: no meio é que está a virtude. Os extremistas (esquerda ou direita) ainda não há muito tempo foram responsáveis pela morte de muitos milhões de pessoas. Tudo bem que isto está mal e o pessoal esta revoltado, mas eu cá acho que para pior antes antes assim. Basta ver o que esta a acontecer na Ucrania ou nos paises do norte de África. é obvio que temos de nos manifestar, exigir protestar, mas resumindo temos é de evoluir e não revolucionar.

Em relação à abstenção parece-me que é a decisão menos inteligente das pessoas porque permite aos que têm tempo de antena (politicos, comentadores etc) fazerem-se de "pai" da abstenção e inventarem os motivos pelos quais a abstenção é alta ou porque os portugueses se abstiveram. Em relação a isto só digo uma coisa: voto eletrónico com o cartão de cidadão devia ser permitido urgentemente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
ldoohan
CBR 250R
avatar

Pendura : BACKET

Número de Mensagens : 260
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 125
Data de inscrição : 16/09/2013

MensagemAssunto: Re: Marinho pinto alerta para falta de segurança nas estradas para os motociclista Maio 31st 2014, 04:43

Boa noite a todos,

No meio não está nada Sr. Fernandes, uma vez que em 40 anos nada fizeram para melhorar a economia portuguesa. Estradas? Créditos para comprar casas? Dinheiro fictício? Fomos bem enganados pela nova maneira de fazer politica, saímos duma ditadura para nos enfiarmos noutro com camuflagem a liberdade!
Nos países nórdicos os partidos são tudo menos centristas e aquilo funciona. Funciona porque as pessoas o fazem funcionar, porque acreditam na igualdade, nos valores da família e em tudo o que trás felicidade ao ser humano. 

http://apodrecetuga.blogspot.pt/2012/11/o-poder-do-voto-voto-em-branco-e-nulo.html#ixzz2z2mDS28R

Cumprimentos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cabecinhas
CBR 250R
avatar

Número de Mensagens : 255
Idade : 34
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/08/2013

MensagemAssunto: Re: Marinho pinto alerta para falta de segurança nas estradas para os motociclista Maio 31st 2014, 10:33

Essa de se dizer que se vivia numa ditadura... tem muito pano para mangas, brincamos às ditaduras quanto muito.

Eu sempre disse que o homem era um fala barato...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Marinho pinto alerta para falta de segurança nas estradas para os motociclista

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Marinho pinto alerta para falta de segurança nas estradas para os motociclista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos similares

-
» Pins para troca - WPPINS (Moura Melo)
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» [DUVIDA] Tintas para reparo de descasques. (poseidon ROE)
» Animais para adopção
» Tema para o próximo Torneio.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-