InícioPortalRegistrar-seConectar-seSera' que a moda estara' a pegar??? LojaSera' que a moda estara' a pegar??? V-deosSera' que a moda estara' a pegar??? Fotos
Sera' que a moda estara' a pegar??? Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Sera' que a moda estara' a pegar???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Mota/Modelo : cbr 650 f

Sera' que a moda estara' a pegar??? Empty
MensagemAssunto: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimeMaio 29th 2014, 03:13

Boas,

alguem tem conhecimento de "engracadinhos" que colocam luzes azuis na frente dos carros tipo de ambulancia ou policia?
Do tipo: 1pessoa ultrapassa-os e eles ligam as luzes para brincar ou outra coisa qualquer!?
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 995
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F

MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimeMaio 29th 2014, 06:52

Há sempre engraçadinhos para tudo, agora se forem apanhados corre muito mal para o lado deles.
O melhor mesmo quando te tornar a acontecer é seguires a tua vida, que se forem mesmo as Autoridades eles sabem como te abordar.
Boas curvas.
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Mota/Modelo : Honda CBR 600

MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimeMaio 29th 2014, 09:52

Sim há vários assim, inclusive alguns até têm o barulho das sirenes, até pensava que essa moda já tinha passado lol, mas atenção que há muitos carros do governo, governadores.. etc. que as usam.
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1763
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee

MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimeMaio 29th 2014, 10:25

a uns tempo era mato sirenes azuis de tejadilho na segunda circular era só vê-los encostar e deixar passar mais um que afinal só queria chegar mais cedo a casa.
depois existem ( os carros particulares das forças segurança que mesmo sendo uma viatura particular mas propriedade de um agente da PSP ou GNR e afins que usam isso nem que seja para avisar os colegas em serviço que são colegas, do tipo  ( o meu carro particular anda na faixa do BUS, Bermas autoestrada etc mas olha la que eu sou colega e a Lei não é para todos, e so para o povo.)
esta é a verdade a excepções e eu tenho o prazer de conhecer muitos mas em Almada de manha rotunda centro-sul é só ver quem entra pela faixo do BUS papando as filas todas do povo bovino e só mostra a farda ou o cartão aos agentes fiscalizadores de transito que quando não chove  la estão a mandar parar quem VIOLA A LEI.
não culpo quem o faz culpo sim o agente de serviço que assim só prova que tem 2 pesos e duas medidas. o outro só se esta a desenrascar afinal mais ninguém terá pressa em chegar ao trabalho.
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3383
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x - Atual Honda NC750x

MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimeMaio 29th 2014, 10:41

E não será carros descarterizados pertencentes ao Estado?? Wink
joaopedro
Honda Monkey
joaopedro

Número de Mensagens : 76
Mota/Modelo : Ex.cbr 600 rr 2008-gsxr 600 k8

MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimeMaio 29th 2014, 10:45

Muitos ate nem sao nada apenas porque um passa colam se a ele eu nunca vi isso mas acredito que o facam se fazem e porque precisam o povo cmo dizes secalhar estao a espera da pessoa que vai naquele carro para alguma urgencia é o meu ponto de vista.e cmo diz o bugalho no que conheco os do governo e afim sim pensam que fazem tudo como lhes apetece..
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimeMaio 29th 2014, 11:01

Bugalho13 escreveu:
E não será carros descarterizados pertencentes ao Estado?? Wink

Nao meu Amigo, conto-te assim que se passou comigo. 
Rotunda Centro-Sul manha tudo engatado, e la estava eu no meu enlatado na fila quando um agente psp com colecte amarelo e tudo me bate no vidro lado pendura e pede-me claro com simpatia para me desviar só um bocadinho a ver se ele conseguia fazer passar pelo menos os autocarros, claro que facilitei eu e mais uns quantos que ele também pediu amavelmente para como ele próprio disse passar os autocarros que estavam cheios de pessoas.
para meu espanto atrás dos ditos autocarros da TST  ( apenas 1 )ia um carro civil velho como o raio com uma senhora ao volante e o mesmo policia que momentos antes andava a pé no meio das filas a desviar carros  sentado ao lado dela,mamou as filas todas que se lixem os autocarros que la ficaram atrás dele e ele entrou pela faixa do bus e fez sinal aos que la estavam a controlar quem viola a lei abrindo a janela mostrando que estava fardado. e bazou.

realmente é triste quando alguém usa a farda em seu próprio proveito, ainda bem que ainda são uma minoria nas forças de segurança. 

claro que podia escrever outros episódio que provam o contrario, e ainda bem que assim é. mas antigamente era moda o pessoal comprar no chinês as sirenes azuis que ate apitam para enganar meio mundo. depois a psp quando via um carro destes não mandava parar mas segui-os e como muitos se foram lixando a moda abrandou, mas pode voltar a acontecer.
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3383
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x - Atual Honda NC750x

MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimeMaio 29th 2014, 11:04

Em todas as profissões existem os bons e os maus...e não se pode generalizar por isso, no entanto existem carros descaracterizados que contêm esses mesmos azuis e sirenes, os que têm e não deviam ter a pouco e pouco são entalados Very Happy
joaopedro
Honda Monkey
joaopedro

Número de Mensagens : 76
Mota/Modelo : Ex.cbr 600 rr 2008-gsxr 600 k8

MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimeMaio 29th 2014, 11:07

Concordo plenamente...mas cada um tem a sua ideia
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimeMaio 29th 2014, 11:14

Bugalho13 escreveu:
Em todas as profissões existem os bons e os maus...e não se pode generalizar por isso, no entanto existem carros descaracterizados que contêm esses mesmos azuis e sirenes, os que têm e não deviam ter a pouco e pouco são entalados Very Happy

Isso mesmo. e eu ate contra mim falo, tenho a certeza que Eu como pessoa sou Bom Amigo e Boa pessoa para muitos mas de certeza que existe quem possa dizer que não sou Amigo nem Boa pessoa para ele, a isto se chama ser humano e não uma maquina.
todos nós temos o direito de errar ou ter atitudes menos boas de vez em quando.

99% das vezes ate nem temos consciência que o fizemos mal por isso eu sempre vivo com esta postura, 
Perdoar para ser perdoado
Só assim poderei marcar a diferença neste mundo e emendar os meus erros mesmo que os tenha
feito inconscientemente não deixam de ser os meus erros. 
SamuelVFX
Honda Monkey
SamuelVFX

Pendura : Flávia Larissa

Número de Mensagens : 31
Mota/Modelo : Cbr 900 rr

MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimeMaio 29th 2014, 16:25

Há uns dias ultrapassei um Audi A6 preto com os vidros fumados ali junto a Repsol do Carregado, e assim que o ultrapassei ouvi as sirenes... pensei cá para mim (já está tudo f***)  olho para trás e o engraçadinho faz me sinais de luzes e seguiu para outra estrada... enfim...
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimeMaio 29th 2014, 18:35

No meu caso fou 1 fiat punto, com uns 10anos, esperei e deixei-o passar para ver! Ainda fui atraz dele uns kms, ele chegou a ir bem devagar para ultrapassa-lo novamente, mas nao quis e fiquei para tras! Assim tirei-lhe a matricula!
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Mota/Modelo : CBR600f 1999

MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimeMaio 29th 2014, 21:02

Há muitos anos atrás, depois de uma ultrapassagem e de umas curvas feitas com grande vontade, qd olhei para trás vinha um mercedes classe S de pirilampos ligados. Pensei que ja estava, tinha feito as ditas curvas ao dobro da velocidade legal e com policia a ver ja devia ter a factura passada, mas não era apenas o motorista de um membro do governo que se aproximou de mim e mm em andamento me chamou a atenção para a velocidade e para ir mais dentro da lei.

Em relação ao A6 preto, poderia não ser esse mas a BT tem um desses agora de matricula NT...

Em relação ao punto poderia ser brincadeira ou viatura de serviço de algum membro da policia...
RikRR
CBR 250
RikRR

Número de Mensagens : 214
Mota/Modelo : Gsxr 600

MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimeMaio 29th 2014, 23:19

Asa Negra escreveu:
No meu caso fou 1 fiat punto, com uns 10anos, esperei e deixei-o passar para ver!  Ainda fui atraz dele uns kms, ele  chegou a ir bem devagar para ultrapassa-lo novamente, mas nao quis e fiquei para tras! Assim tirei-lhe a matricula!

Existe um punto aqui na zona centro do ano 2000 ou 2001 da policia de investigação..
Bertolucci
Honda Monkey
Bertolucci

Número de Mensagens : 92

MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimeMaio 29th 2014, 23:56

A mim já me aconteceu levar com luzes de laser nos olhos, de carros que vinham de frente. Deviam de ser miudos acabadinhos de tirar a carta, pegam no carro do pai, metem os amigos todos lá dentro e depois da nisto..

Sei que isto é off-topic mas ando com a pulga atrás da orelha e se alguém me puder esclarecer:

Aqui à uns dias ultrapassei uma Ford Transit carregada de policias numa linha continua, mas não fizeram sinal nenhum, fui à frente deles um bom bocado (ouvi alguém assobiar mas eu não ando por assobios) será que vou levar com a multa em casa?? quanto tempo demora até a multa prescrever??

[não sabia se devia fazer esta pergunta aqui mas como estavam a falar de policia e assim..]
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimeMaio 30th 2014, 09:53

São prioritários todos os veículos que transitem em missão urgente de socorro ou da polícia, quando assinalem adequadamente a sua marcha. 
As ambulâncias, os veículos dos bombeiros e da polícia, só serão considerados veículos prioritários quando de facto sejam utilizados em serviço de urgência e, como tal emitam os sinais privativos que identificam a sua marcha.

Isto e a regra mas nao e o que acontece no dia a dia.
de qualquer maneira senao querem ver sirenes basta cumprir o codigo da estrada.
Smile
maikmonteiro
Honda Monkey
maikmonteiro

Número de Mensagens : 65
Mota/Modelo : Honda CB 600 F Hornet

MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimeMaio 30th 2014, 20:42

Bertolucci escreveu:
A mim já me aconteceu levar com luzes de laser nos olhos, de carros que vinham de frente. Deviam de ser miudos acabadinhos de tirar a carta, pegam no carro do pai, metem os amigos todos lá dentro e depois da nisto..

Sei que isto é off-topic mas ando com a pulga atrás da orelha e se alguém me puder esclarecer:

Aqui à uns dias ultrapassei uma Ford Transit carregada de policias numa linha continua, mas não fizeram sinal nenhum, fui à frente deles um bom bocado (ouvi alguém assobiar mas eu não ando por assobios) será que vou levar com a multa em casa?? quanto tempo demora até a multa prescrever??

[não sabia se devia fazer esta pergunta aqui mas como estavam a falar de policia e assim..]

Se vais ou nao levar com a multa nao te sei dizer, mas desde Janeiro deste ano as multas para serem prescritas sao 5 anos e nao 2.
Bertolucci
Honda Monkey
Bertolucci

Número de Mensagens : 92

MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimeMaio 31st 2014, 00:51

maikmonteiro escreveu:

Se vais ou nao levar com a multa nao te sei dizer, mas desde Janeiro deste ano as multas para serem prescritas sao 5 anos e nao 2.

Bem, já vi que tou tramado..
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimeMaio 31st 2014, 16:13

E de que cor e' esse fiat punto Rikrr?
Cigano
CBR 250R
Cigano

Número de Mensagens : 259
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport - Rossi 01

MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimeJunho 1st 2014, 23:55

Bertolucci escreveu:

Bertolucci, o fato de te terem assobiado pode ter sido apenas uma forma de te "chamarem a atenção", e até pode muito bem ser que nenhum daqueles policias todos te vá autoar... É mesmo uma questão de esperares para ver no que dá. Se foi apenas uma ultrapassagem em que só pisaste a linha continua, sem ter posto ninguém em perigo nem teres feito mais borrada nenhuma...pode ser que tenhas sorte...mas isso vai de quem ia na carrinha... É esperar para ver no que dá.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitime

Sera' que a moda estara' a pegar???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-