InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSera' que a moda estara' a pegar??? LojaSera' que a moda estara' a pegar??? V-deosSera' que a moda estara' a pegar??? Fotos
Sera' que a moda estara' a pegar??? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Sera' que a moda estara' a pegar???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Idade : 44
Localização : Numa estrada qualquer
Mota/Modelo : cbr 650 f
Data de inscrição : 03/11/2011

Sera' que a moda estara' a pegar??? Empty
MensagemAssunto: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimemaio 29th 2014, 03:13

Boas,

alguem tem conhecimento de "engracadinhos" que colocam luzes azuis na frente dos carros tipo de ambulancia ou policia?
Do tipo: 1pessoa ultrapassa-os e eles ligam as luzes para brincar ou outra coisa qualquer!?
Ir para o topo Ir para baixo
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

Sera' que a moda estara' a pegar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimemaio 29th 2014, 06:52

Há sempre engraçadinhos para tudo, agora se forem apanhados corre muito mal para o lado deles.
O melhor mesmo quando te tornar a acontecer é seguires a tua vida, que se forem mesmo as Autoridades eles sabem como te abordar.
Boas curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

Sera' que a moda estara' a pegar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimemaio 29th 2014, 09:52

Sim há vários assim, inclusive alguns até têm o barulho das sirenes, até pensava que essa moda já tinha passado lol, mas atenção que há muitos carros do governo, governadores.. etc. que as usam.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Sera' que a moda estara' a pegar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimemaio 29th 2014, 10:25

a uns tempo era mato sirenes azuis de tejadilho na segunda circular era só vê-los encostar e deixar passar mais um que afinal só queria chegar mais cedo a casa.
depois existem ( os carros particulares das forças segurança que mesmo sendo uma viatura particular mas propriedade de um agente da PSP ou GNR e afins que usam isso nem que seja para avisar os colegas em serviço que são colegas, do tipo  ( o meu carro particular anda na faixa do BUS, Bermas autoestrada etc mas olha la que eu sou colega e a Lei não é para todos, e so para o povo.)
esta é a verdade a excepções e eu tenho o prazer de conhecer muitos mas em Almada de manha rotunda centro-sul é só ver quem entra pela faixo do BUS papando as filas todas do povo bovino e só mostra a farda ou o cartão aos agentes fiscalizadores de transito que quando não chove  la estão a mandar parar quem VIOLA A LEI.
não culpo quem o faz culpo sim o agente de serviço que assim só prova que tem 2 pesos e duas medidas. o outro só se esta a desenrascar afinal mais ninguém terá pressa em chegar ao trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Sera' que a moda estara' a pegar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimemaio 29th 2014, 10:41

E não será carros descarterizados pertencentes ao Estado?? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
joaopedro
Honda Monkey
joaopedro

Número de Mensagens : 76
Idade : 33
Localização : caldas da rainha- lisboa
Mota/Modelo : Ex.cbr 600 rr 2008-gsxr 600 k8
Data de inscrição : 08/01/2014

Sera' que a moda estara' a pegar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimemaio 29th 2014, 10:45

Muitos ate nem sao nada apenas porque um passa colam se a ele eu nunca vi isso mas acredito que o facam se fazem e porque precisam o povo cmo dizes secalhar estao a espera da pessoa que vai naquele carro para alguma urgencia é o meu ponto de vista.e cmo diz o bugalho no que conheco os do governo e afim sim pensam que fazem tudo como lhes apetece..
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Sera' que a moda estara' a pegar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimemaio 29th 2014, 11:01

Bugalho13 escreveu:
E não será carros descarterizados pertencentes ao Estado?? Wink

Nao meu Amigo, conto-te assim que se passou comigo. 
Rotunda Centro-Sul manha tudo engatado, e la estava eu no meu enlatado na fila quando um agente psp com colecte amarelo e tudo me bate no vidro lado pendura e pede-me claro com simpatia para me desviar só um bocadinho a ver se ele conseguia fazer passar pelo menos os autocarros, claro que facilitei eu e mais uns quantos que ele também pediu amavelmente para como ele próprio disse passar os autocarros que estavam cheios de pessoas.
para meu espanto atrás dos ditos autocarros da TST  ( apenas 1 )ia um carro civil velho como o raio com uma senhora ao volante e o mesmo policia que momentos antes andava a pé no meio das filas a desviar carros  sentado ao lado dela,mamou as filas todas que se lixem os autocarros que la ficaram atrás dele e ele entrou pela faixa do bus e fez sinal aos que la estavam a controlar quem viola a lei abrindo a janela mostrando que estava fardado. e bazou.

realmente é triste quando alguém usa a farda em seu próprio proveito, ainda bem que ainda são uma minoria nas forças de segurança. 

claro que podia escrever outros episódio que provam o contrario, e ainda bem que assim é. mas antigamente era moda o pessoal comprar no chinês as sirenes azuis que ate apitam para enganar meio mundo. depois a psp quando via um carro destes não mandava parar mas segui-os e como muitos se foram lixando a moda abrandou, mas pode voltar a acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Sera' que a moda estara' a pegar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimemaio 29th 2014, 11:04

Em todas as profissões existem os bons e os maus...e não se pode generalizar por isso, no entanto existem carros descaracterizados que contêm esses mesmos azuis e sirenes, os que têm e não deviam ter a pouco e pouco são entalados Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
joaopedro
Honda Monkey
joaopedro

Número de Mensagens : 76
Idade : 33
Localização : caldas da rainha- lisboa
Mota/Modelo : Ex.cbr 600 rr 2008-gsxr 600 k8
Data de inscrição : 08/01/2014

Sera' que a moda estara' a pegar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimemaio 29th 2014, 11:07

Concordo plenamente...mas cada um tem a sua ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Sera' que a moda estara' a pegar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimemaio 29th 2014, 11:14

Bugalho13 escreveu:
Em todas as profissões existem os bons e os maus...e não se pode generalizar por isso, no entanto existem carros descaracterizados que contêm esses mesmos azuis e sirenes, os que têm e não deviam ter a pouco e pouco são entalados Very Happy

Isso mesmo. e eu ate contra mim falo, tenho a certeza que Eu como pessoa sou Bom Amigo e Boa pessoa para muitos mas de certeza que existe quem possa dizer que não sou Amigo nem Boa pessoa para ele, a isto se chama ser humano e não uma maquina.
todos nós temos o direito de errar ou ter atitudes menos boas de vez em quando.

99% das vezes ate nem temos consciência que o fizemos mal por isso eu sempre vivo com esta postura, 
Perdoar para ser perdoado
Só assim poderei marcar a diferença neste mundo e emendar os meus erros mesmo que os tenha
feito inconscientemente não deixam de ser os meus erros. 
Ir para o topo Ir para baixo
SamuelVFX
Honda Monkey
SamuelVFX

Pendura : Flávia Larissa

Número de Mensagens : 31
Idade : 34
Localização : Vila Franca de Xira
Mota/Modelo : Cbr 900 rr
Data de inscrição : 31/03/2014

Sera' que a moda estara' a pegar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimemaio 29th 2014, 16:25

Há uns dias ultrapassei um Audi A6 preto com os vidros fumados ali junto a Repsol do Carregado, e assim que o ultrapassei ouvi as sirenes... pensei cá para mim (já está tudo f***)  olho para trás e o engraçadinho faz me sinais de luzes e seguiu para outra estrada... enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Idade : 44
Localização : Numa estrada qualquer
Mota/Modelo : cbr 650 f
Data de inscrição : 03/11/2011

Sera' que a moda estara' a pegar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimemaio 29th 2014, 18:35

No meu caso fou 1 fiat punto, com uns 10anos, esperei e deixei-o passar para ver! Ainda fui atraz dele uns kms, ele chegou a ir bem devagar para ultrapassa-lo novamente, mas nao quis e fiquei para tras! Assim tirei-lhe a matricula!
Ir para o topo Ir para baixo
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

Sera' que a moda estara' a pegar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimemaio 29th 2014, 21:02

Há muitos anos atrás, depois de uma ultrapassagem e de umas curvas feitas com grande vontade, qd olhei para trás vinha um mercedes classe S de pirilampos ligados. Pensei que ja estava, tinha feito as ditas curvas ao dobro da velocidade legal e com policia a ver ja devia ter a factura passada, mas não era apenas o motorista de um membro do governo que se aproximou de mim e mm em andamento me chamou a atenção para a velocidade e para ir mais dentro da lei.


Em relação ao A6 preto, poderia não ser esse mas a BT tem um desses agora de matricula NT...

Em relação ao punto poderia ser brincadeira ou viatura de serviço de algum membro da policia...
Ir para o topo Ir para baixo
RikRR
CBR 250
RikRR

Número de Mensagens : 214
Idade : 35
Localização : Ribatejo
Mota/Modelo : Gsxr 600
Data de inscrição : 27/07/2013

Sera' que a moda estara' a pegar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimemaio 29th 2014, 23:19

Asa Negra escreveu:
No meu caso fou 1 fiat punto, com uns 10anos, esperei e deixei-o passar para ver!  Ainda fui atraz dele uns kms, ele  chegou a ir bem devagar para ultrapassa-lo novamente, mas nao quis e fiquei para tras! Assim tirei-lhe a matricula!


Existe um punto aqui na zona centro do ano 2000 ou 2001 da policia de investigação..
Ir para o topo Ir para baixo
Bertolucci
Honda Monkey
Bertolucci

Número de Mensagens : 91
Idade : 33
Localização : Norte
Data de inscrição : 21/03/2013

Sera' que a moda estara' a pegar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimemaio 29th 2014, 23:56

A mim já me aconteceu levar com luzes de laser nos olhos, de carros que vinham de frente. Deviam de ser miudos acabadinhos de tirar a carta, pegam no carro do pai, metem os amigos todos lá dentro e depois da nisto..


Sei que isto é off-topic mas ando com a pulga atrás da orelha e se alguém me puder esclarecer:

Aqui à uns dias ultrapassei uma Ford Transit carregada de policias numa linha continua, mas não fizeram sinal nenhum, fui à frente deles um bom bocado (ouvi alguém assobiar mas eu não ando por assobios) será que vou levar com a multa em casa?? quanto tempo demora até a multa prescrever??

[não sabia se devia fazer esta pergunta aqui mas como estavam a falar de policia e assim..]
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Sera' que a moda estara' a pegar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimemaio 30th 2014, 09:53

São prioritários todos os veículos que transitem em missão urgente de socorro ou da polícia, quando assinalem adequadamente a sua marcha. 
As ambulâncias, os veículos dos bombeiros e da polícia, só serão considerados veículos prioritários quando de facto sejam utilizados em serviço de urgência e, como tal emitam os sinais privativos que identificam a sua marcha.

Isto e a regra mas nao e o que acontece no dia a dia.
de qualquer maneira senao querem ver sirenes basta cumprir o codigo da estrada.
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
maikmonteiro
Honda Monkey
maikmonteiro

Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Localização : Viseu/Monte Redondo
Mota/Modelo : Honda CB 600 F Hornet
Data de inscrição : 17/03/2014

Sera' que a moda estara' a pegar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimemaio 30th 2014, 20:42

Bertolucci escreveu:
A mim já me aconteceu levar com luzes de laser nos olhos, de carros que vinham de frente. Deviam de ser miudos acabadinhos de tirar a carta, pegam no carro do pai, metem os amigos todos lá dentro e depois da nisto..


Sei que isto é off-topic mas ando com a pulga atrás da orelha e se alguém me puder esclarecer:

Aqui à uns dias ultrapassei uma Ford Transit carregada de policias numa linha continua, mas não fizeram sinal nenhum, fui à frente deles um bom bocado (ouvi alguém assobiar mas eu não ando por assobios) será que vou levar com a multa em casa?? quanto tempo demora até a multa prescrever??

[não sabia se devia fazer esta pergunta aqui mas como estavam a falar de policia e assim..]





Se vais ou nao levar com a multa nao te sei dizer, mas desde Janeiro deste ano as multas para serem prescritas sao 5 anos e nao 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Bertolucci
Honda Monkey
Bertolucci

Número de Mensagens : 91
Idade : 33
Localização : Norte
Data de inscrição : 21/03/2013

Sera' que a moda estara' a pegar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimemaio 31st 2014, 00:51

maikmonteiro escreveu:

Se vais ou nao levar com a multa nao te sei dizer, mas desde Janeiro deste ano as multas para serem prescritas sao 5 anos e nao 2.

Bem, já vi que tou tramado..
Ir para o topo Ir para baixo
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Idade : 44
Localização : Numa estrada qualquer
Mota/Modelo : cbr 650 f
Data de inscrição : 03/11/2011

Sera' que a moda estara' a pegar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimemaio 31st 2014, 16:13

E de que cor e' esse fiat punto Rikrr?
Ir para o topo Ir para baixo
Cigano
CBR 250R
Cigano

Número de Mensagens : 259
Idade : 39
Localização : Soure - Coimbra - Portugal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport - Rossi 01
Data de inscrição : 01/04/2014

Sera' que a moda estara' a pegar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitimejunho 1st 2014, 23:55

Bertolucci escreveu:
A mim já me aconteceu levar com luzes de laser nos olhos, de carros que vinham de frente. Deviam de ser miudos acabadinhos de tirar a carta, pegam no carro do pai, metem os amigos todos lá dentro e depois da nisto..


Sei que isto é off-topic mas ando com a pulga atrás da orelha e se alguém me puder esclarecer:

Aqui à uns dias ultrapassei uma Ford Transit carregada de policias numa linha continua, mas não fizeram sinal nenhum, fui à frente deles um bom bocado (ouvi alguém assobiar mas eu não ando por assobios) será que vou levar com a multa em casa?? quanto tempo demora até a multa prescrever??

[não sabia se devia fazer esta pergunta aqui mas como estavam a falar de policia e assim..]



Bertolucci, o fato de te terem assobiado pode ter sido apenas uma forma de te "chamarem a atenção", e até pode muito bem ser que nenhum daqueles policias todos te vá autoar... É mesmo uma questão de esperares para ver no que dá. Se foi apenas uma ultrapassagem em que só pisaste a linha continua, sem ter posto ninguém em perigo nem teres feito mais borrada nenhuma...pode ser que tenhas sorte...mas isso vai de quem ia na carrinha... É esperar para ver no que dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sera' que a moda estara' a pegar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera' que a moda estara' a pegar??? Sera' que a moda estara' a pegar??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sera' que a moda estara' a pegar???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» As verdadeiras Dicas de Moda
» Marradas à moda dos Açuuuress
» Tripas a moda do porto
» Nova colecção: Moda feminina HD
» Moda HD: Nova colecção masculina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-