InícioPortalRegistrar-seConectar-seComprar CBR 600 rr LojaComprar CBR 600 rr V-deosComprar CBR 600 rr Fotos
Comprar CBR 600 rr Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Comprar CBR 600 rr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
masterart
CBR 250
masterart

Número de Mensagens : 227
Mota/Modelo : GSXR1000

Comprar CBR 600 rr Empty
MensagemAssunto: Comprar CBR 600 rr Comprar CBR 600 rr Icon_minitimeJunho 2nd 2014, 13:21

Boas malta Smile

Bem, ando a ver uma menina nova para mim, estava com ideias a comprar uma F4i, mas tenho visto as RR de 2004 e quero uma!

A minha duvida, basicamente é perceber os pontos fracos da mota e o que ter em atenção na hora de comprar?

Obrigado!
masterart
CBR 250
masterart

Comprar CBR 600 rr Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar CBR 600 rr Comprar CBR 600 rr Icon_minitimeJunho 11th 2014, 15:29

Para referencia futura, já comprei a moto.
Os pontos que me falharam a ver, e só vi depois foram:
- Tampas de motor levemente riscadas e parafusos riscados desse mesmo lado (possível indicio de queda);

No local testei também a travagem a fundo onde consegui detectar logo as pastilhas frontais a "colar", suspensão em terreno irregular, travar com o frontal tipo aos "soluços" para verificar barulhos/caixa de direcção (no caso a cbr faz um barulho toc toc, mas parece-me a carenagem), testei a baixos, médios e altos regimes, assim como verificação do relantim a quente e frio.

De resto foi o habitual, pintura, pneus etc. No meu caso, felizmente havia muito pouca coisa a apontar Smile
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

Comprar CBR 600 rr Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar CBR 600 rr Comprar CBR 600 rr Icon_minitimeJunho 11th 2014, 15:57

sinceramente esse tac tac n e normal, é indicios que as caixas de direccao nao estao nas melhores condicoes... relativamente aos solucos, poderá estar a precisar de carregar suspenções!

isto na minha opniao, devias ver o quanto antes Wink
masterart
CBR 250
masterart

Comprar CBR 600 rr Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar CBR 600 rr Comprar CBR 600 rr Icon_minitimeJunho 11th 2014, 16:46

Edgar_Oliveira escreveu:
sinceramente esse tac tac n e normal, é indicios que as caixas de direccao nao estao nas melhores condicoes... relativamente aos solucos, poderá estar a precisar de carregar suspenções!

isto na minha opniao, devias ver o quanto antes Wink

Eu disse soluços porque era eu a travar e largar, travar e largar, nao era causado pela moto.
O barulho de toc-toc, parece-me plastico com plastico, acho que devo ter alguma coisa mal posicionada/apertada, mas vou confirmar isso claro Smile
Conteúdo patrocinado

Comprar CBR 600 rr Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar CBR 600 rr Comprar CBR 600 rr Icon_minitime

Comprar CBR 600 rr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-