InícioPortalRegistrar-seConectar-seCuidado com os bolsos abertos LojaCuidado com os bolsos abertos V-deosCuidado com os bolsos abertos Fotos
Cuidado com os bolsos abertos Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Cuidado com os bolsos abertos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Mota/Modelo : CBR600RR 03

Cuidado com os bolsos abertos Empty
MensagemAssunto: Cuidado com os bolsos abertos Cuidado com os bolsos abertos Icon_minitimeJunho 5th 2014, 15:11

Venho so aproveitar para contar uma situaçao engraçada que me ocorreu hoje mas que acontece a muitos e poderá acontecer a muitos outros.

Ía eu na minha a caminho do Lumiar na calçada de carriche (ao lado do estadio do sporting) depois de sair do campo grande quando senti algo a bater-me na perna. Olhei para a perna e vi uma coisa preta "estranha" nela. Fiquei na duvida daquilo que era e não identifiquei logo visto as calças da mota serem pretas e o casaco tambem ser um pouco preto. Depois vi esse objecto a saltar para trás, desconfiei de algo e começei a tocar no casaco no bolso mais interno do peito, não senti lá nada e senti que o bolso estava aberto: "Fod@-s€ perdi os documentos da mota". Portanto de manhã saí de casa com o casaco todo fechado por fora e nada aconteceu, depois do exame nao apertei o casaco todo, ia eu ate devagarinho e saltaram os documentos de dentro do bolso atenção. PArei a mota uns metros a frente, começei a pé a procurar ate que um rapaz num grupo a pé por acaso viu a carteira dos documentos apanhou-a e veio-ma entregar.

Portanto é só um aviso para o pessoal não facilitar nestas coisas
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 15860
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: Cuidado com os bolsos abertos Cuidado com os bolsos abertos Icon_minitimeJunho 5th 2014, 15:16

Já perdi um telemóvel assim... e um comando da garagem...

Em todos os semáforos vou confirmar que os bolsos estão fechados... xD

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Cuidado com os bolsos abertos Sig_CBR_copy
napsb1616
CBR 500R
napsb1616

Número de Mensagens : 799
Mota/Modelo : CBR 600 F4

MensagemAssunto: Re: Cuidado com os bolsos abertos Cuidado com os bolsos abertos Icon_minitimeJunho 5th 2014, 15:18

Por acaso também verifico várias vezes quando me sento na mota...
há dias ia me caindo o telemóvel xD
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Mota/Modelo : 1000rr-11

MensagemAssunto: Re: Cuidado com os bolsos abertos Cuidado com os bolsos abertos Icon_minitimeJunho 5th 2014, 17:26

Tb sou um paranóico com os bolsos. Não só nos semáforos mas em andamento tb. Voou-me um Blackberry a 260... De igual modo senti algo a bater-me na perna. Estranhei e por momentos equacionei um pássaro. Mas depressa eliminei essa hipótese porque duvido que um pássaro conseguisse bater-me na perna sem eu o ter visto de frente... Shocked   
Só qd cheguei ao meu destino, cerca de 60 km depois é que verifiquei que tinha sido a porcaria do tm.
Os casacos devia ter um alarme avisador de "BOLSO ABERTO"! What a Face

Última edição por Kafka em Junho 5th 2014, 22:26, editado 1 vez(es)
teixeira
CBR 650
teixeira

Número de Mensagens : 5530
Mota/Modelo : Honda CBR Fireblade 2008

MensagemAssunto: Re: Cuidado com os bolsos abertos Cuidado com os bolsos abertos Icon_minitimeJunho 5th 2014, 17:50

Do blusão, até à data, não me caiu nada, agora do bolso de trás das calças sim, e ainda por cima foi no dia do almoço de Natal em Loures, ia descansadinho da vida em Odivelas e um marmanjo a buzinar atrás de mim, pensei cá para os meus botões não deve ser nada comigo, até que em num semáforo o tipo sai da carrinha e veio ter comigo a perguntar se não me tinha caido nada da moto, desmontei da bicha, olhei e olhei e nada vi, até que levo a mão ao bolso e ...

Ainda dizem que não há enlatados simpáticos com os motards
CBR600F
CBR 500R
CBR600F

Número de Mensagens : 855
Mota/Modelo : EX:Honda CBR 600F3, Honda Cbr1000RR 2008

MensagemAssunto: Re: Cuidado com os bolsos abertos Cuidado com os bolsos abertos Icon_minitimeJunho 5th 2014, 18:12

sempre que me sente confirmo sempre duas ou tres vezes se tenho os bolsos fechados e mesmo quando arranco apalpo de novo lol
Tiago Tranqilo
CBR 250
Tiago Tranqilo

Pendura : Tranqila

Número de Mensagens : 227

MensagemAssunto: Re: Cuidado com os bolsos abertos Cuidado com os bolsos abertos Icon_minitimeJunho 5th 2014, 18:40

F1CT1C10U5 escreveu:
Já perdi um telemóvel assim... e um comando da garagem...

Em todos os semáforos vou confirmar que os bolsos estão fechados... xD
Epah ja somos dois e que nao falha assim que paro aos semáforos la vou eu confirmar tudo Smile
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Mota/Modelo : Honda CBR 600

MensagemAssunto: Re: Cuidado com os bolsos abertos Cuidado com os bolsos abertos Icon_minitimeJunho 5th 2014, 18:47

Também tenho a panka de andar sempre a confirmar se os bolsos estão fechados Wink
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport

MensagemAssunto: Re: Cuidado com os bolsos abertos Cuidado com os bolsos abertos Icon_minitimeJunho 5th 2014, 19:23

Eu maços de tabaco perdidos é às paletes...
black arrow
CBR 250R
black arrow

Pendura : A aguardar ocupante

Número de Mensagens : 354
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr 07

MensagemAssunto: Re: Cuidado com os bolsos abertos Cuidado com os bolsos abertos Icon_minitimeJunho 5th 2014, 20:47

Eu também já a fiz boa , perdi uns SUNglasses da D&G que custaram bem  os olhos da cara , e para a perda ficar completa foram com a caixa e tudo , ainda voltei a traz mas nada feito , deu-se por ter deixado a bolsa pequena da mochila aberta ou meio aberta ou la como foi e olha si foram , digo eu que alguém deve ter agradecido . Put sorte .
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Cuidado com os bolsos abertos Cuidado com os bolsos abertos Icon_minitimeJunho 5th 2014, 23:45

A única coisa que tenho perdido é tabaco.
http://www.cbrportugal.com
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013

MensagemAssunto: Re: Cuidado com os bolsos abertos Cuidado com os bolsos abertos Icon_minitimeJunho 6th 2014, 01:23

motorhead escreveu:
Eu maços de tabaco perdidos é às paletes...
Confirmo já perdi alguns ...
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3260
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3

MensagemAssunto: Re: Cuidado com os bolsos abertos Cuidado com os bolsos abertos Icon_minitimeJunho 6th 2014, 05:50

Foi assim que o meu mecanico perdeu a chave da minha mota  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad 
foi dar uma volta noutra mota com a chave da minha no bolso do casaco,quando chegou...uuuppppsssss
já era uma chave...
O que vale é que tinha a segunda chave da mota!

Tambem sou meio paranoico com os bolsos do casaco,ando sempre a ver se tá tudo bem,mas fico lixado é nos dias de chuva com as luvas e não consigo abrir os bolsos para tirar a chave da garagem  lol!
odracir_online
CBR 150
odracir_online

Número de Mensagens : 170
Mota/Modelo : CBR 600 rr

MensagemAssunto: Re: Cuidado com os bolsos abertos Cuidado com os bolsos abertos Icon_minitimeJunho 6th 2014, 11:05

Um conjunto de chaves ainda devem andar algures pela A8!Acelerei um bocadinho naquele piso maravilhoso e se fosse uma bigorna em vez das chaves tb tinha ido sem ter dado conta.

Abraços
ldoohan
CBR 250R
ldoohan

Pendura : BACKET

Número de Mensagens : 260
Mota/Modelo : Cbr 125

MensagemAssunto: Re: Cuidado com os bolsos abertos Cuidado com os bolsos abertos Icon_minitimeJulho 8th 2014, 13:29

Boa tarde pessoal,

quem não perdeu nada, é um grande tangas... lol
O pessoal passa a vida a esquecer-se dos bolsos abertos, ou até da mochila, é que a certas velocidades até os fechos se abrem...

Cumprimentos
PierreGomes
CBR 400RR
PierreGomes

Número de Mensagens : 531
Mota/Modelo : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: Cuidado com os bolsos abertos Cuidado com os bolsos abertos Icon_minitimeJulho 8th 2014, 13:54

Boa tarde Malta!!
Eu já perdi um Telemovel e a Carteira com algum dinheiro e todos os Documentos!
Só na brincadeira da Carteira por culpa dos documentos tive que gastar 100€ só para ter de novo Documentos!! Smile
Culpa sempre minha de me esquecer de fechar os bolsos! agora vou em andamento e vou sempre vendo se os bolsos estão Fechados!! Smile
Tive duas Belas liçoes!!  lol!
GuessWho13
CBR 250R
GuessWho13

Número de Mensagens : 294
Mota/Modelo : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: Cuidado com os bolsos abertos Cuidado com os bolsos abertos Icon_minitimeJulho 8th 2014, 16:59

Bem, ate agora ainda nao deixei cair nada. Mas já me aconteceu olhar pelo retrovisor e ver que o meu porta chaves (é um daqueles com fita para por ao pescoço) estava a querer dar a fuga Razz 4 piscas, berma e toca de fechar os bolsos...depois dessa confiro sempre os bolsos antes de arrancar e mesmo em andamento. nao se pode facilitar!
Oz900RR
Honda Monkey
Oz900RR

Número de Mensagens : 40

MensagemAssunto: Re: Cuidado com os bolsos abertos Cuidado com os bolsos abertos Icon_minitimeJulho 8th 2014, 21:52

E quem ja perdeu o ticket da portagem? Lool é mt mau...
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2044
Mota/Modelo : Yamaha R6

MensagemAssunto: Re: Cuidado com os bolsos abertos Cuidado com os bolsos abertos Icon_minitimeJulho 8th 2014, 22:01

Isso deve ser o k mais se perde...  lol!
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Mota/Modelo : CBR600RR 03

MensagemAssunto: Re: Cuidado com os bolsos abertos Cuidado com os bolsos abertos Icon_minitimeJulho 8th 2014, 22:37

So perde quem lá passa lol
Oz900RR
Honda Monkey
Oz900RR

Número de Mensagens : 40

MensagemAssunto: Re: Cuidado com os bolsos abertos Cuidado com os bolsos abertos Icon_minitimeJulho 8th 2014, 23:30

Looool xD seus marotos
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156

MensagemAssunto: Re: Cuidado com os bolsos abertos Cuidado com os bolsos abertos Icon_minitimeJulho 9th 2014, 00:31

Oz900RR escreveu:
E quem ja perdeu o ticket da portagem? Lool é mt mau...

Hum, alguns, alguns Razz

Agora, também sou paranóico e sempre que paro to sempre a ver os bolsos.. Fora isso já perdi dois pares de óculos graduados que estavam na mochila (fechada) e o vento achou piada em ver se conseguia abrir o fecho.
Sim, não aprendi da primeira, teve que ser a 2ª para ter a certeza que tinha sido por isso haha Razz
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Cuidado com os bolsos abertos Cuidado com os bolsos abertos Icon_minitimeJulho 9th 2014, 01:48

tmb ja perdi um tlm de servico (menos mal) na arrabida... o bolso do casaco de fora abriu e puff... va la k foi o da direita, pq na esquerda estava o tlm pessoal e custava 15 vezes mais..... 

apartir dai, documentos da mota e tlm, bolso de dentro do casaco e fechado e confirmo varias vezes se continua la o volume no casaco!
Ruy
CBR 400RR
Ruy

Pendura : Sonia/Minimim :-P

Número de Mensagens : 502
Mota/Modelo : Ex: CBR 1000/08 - Hayabusa K9

MensagemAssunto: Re: Cuidado com os bolsos abertos Cuidado com os bolsos abertos Icon_minitimeJulho 9th 2014, 04:40

Eu é constantemente a verificar bolsos e a bolsa de cintura mesmo durante o andamento.
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 655
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Cuidado com os bolsos abertos Cuidado com os bolsos abertos Icon_minitimeJulho 9th 2014, 16:23

Depois de vários sustos decidi comprar e usar quando ando de mota uma bolsa de cintura. Para alem de não perder, não estrago telemóveis, não amachuco os maços de tabaco e não dou cabo dos documentos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cuidado com os bolsos abertos Cuidado com os bolsos abertos Icon_minitime

Cuidado com os bolsos abertos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-