InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarRoad Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina - Página 2 LojaRoad Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina - Página 2 V-deosRoad Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina - Página 2 Fotos
Road Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Road Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GFortinho
CBR 400RR
GFortinho

Número de Mensagens : 506
Idade : 38
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04
Data de inscrição : 20/08/2010

Road Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Road Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina Road Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina - Página 2 Icon_minitimejulho 25th 2014, 00:16

Trollitito eu quase sempre que faço sinais ou digo para se chegarem para a faixa do lado 90% das pessoas ficam ofendidas e reclamam como se tivessem razão pois infelizmente mal se toca na buzina nem que seja para avisar de uma porta mal fechada ja olham com ar de maus e prontos a reclamar sem saber sequer de que. Lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/CBRTricolor
GFortinho
CBR 400RR
GFortinho

Número de Mensagens : 506
Idade : 38
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04
Data de inscrição : 20/08/2010

Road Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Road Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina Road Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina - Página 2 Icon_minitimeoutubro 28th 2014, 23:21

Os meus dois últimos que ainda não tinha colocado aqui....

Volume 4 - https://youtu.be/TYir8tWPI3M

Volume 5 - https://youtu.be/yaVVQ9Km4GU
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/CBRTricolor
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Road Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Road Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina Road Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina - Página 2 Icon_minitimeoutubro 28th 2014, 23:43

Bons vídeos!
Outros que detesto, é aqueles que tentam entalar um gajo quando vamos a filtrar em trânsito quase parado, a ver.... Não são muito frequentes, mas é rara a semana que não apanho uns 3-4 fulanos desses.

_________________________________________
Road Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
GFortinho
CBR 400RR
GFortinho

Número de Mensagens : 506
Idade : 38
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04
Data de inscrição : 20/08/2010

Road Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Road Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina Road Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina - Página 2 Icon_minitimeoutubro 28th 2014, 23:55

Daikoni também apanho muitos desses apenas não os ponho nestas compilações.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/CBRTricolor
zephex
Honda Monkey
zephex

Número de Mensagens : 29
Idade : 44
Localização : Porto
Mota/Modelo : Srad 750 98/ cbr xx 04
Data de inscrição : 05/12/2012

Road Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Road Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina Road Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina - Página 2 Icon_minitimeoutubro 29th 2014, 08:50

Boas amigo,
realmente faz-se muitas asneiras na estrada e o pessoal que não respeita as faixas de rodagem tira-me do sério!!

Mas acho que antes de estares a publicares videos educativos sobre o comportamento dos veiculos na faixa de rodagem devias colocar os espelhos na tua mota!!

O exemplo vem de cima e se queres criticar tens 1º que dar o exemplo! andar de mota sem espelhos é um perigo para ti e para os outros.

Cumps.
José Paulo
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Road Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Road Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina Road Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina - Página 2 Icon_minitimeoutubro 29th 2014, 09:37

Eu até preferia dizer que fiquei impressionado, mas a verdade é que eu conhecendo todos os sítios que aparecem em ambos os vídeos, já sei o que a casa gasta. Aliás, nem é pelos sítios, acredito que qualquer pessoa que ande na estrada, saiba que sempre houve e haverá pessoas que se estão marimbado para o código. Desde que cheguem do ponto A ou B, é o que lhes interessa.

E a verdade é que tenho que concordar um bocadinho com o zephex, aliás, é um concordar discordando. E isto porquê? Não só pelo facto que ele comentou - a falta de espelhos - como também te vi a ti, GFortinho, a cometeres algumas ilegalidades. Mas atenção, não é minha intenção estar aqui a apontar o dedo, eu próprio te digo que faço o que tu fazes nos vídeos e talvez por vezes até pior, portanto não sou um exemplo a seguir. E é nesta fase que já discordo um pouco do zephex, pois eu duvido muito que haja alguém que cumpra o código a 100% e se tal pessoa não existe, significa que todas as outras deixam de ter moral para apontar o dedo aos erros dos outros? É algo que dá que pensar. Razz

Mas sim, sem entrar neste tipo de exageros, vê-se muita cagada na estrada, depois é normal ver-se acidentes até em rectas em AE onde os carros estão todos desfeitos e eu questiono-me como conseguem fazer uma coisa daquelas. Eu próprio ando muito de carro e não consigo fazer o que muitos fazem que aparece no vídeo, seja ir ao telemóvel, mudar de via de trânsito sem pisca ou sem se certificar pelos espelhos, rotundas incorrectas, etc... E digo isto nem é pelos outros (também mas não só), digo-o por mim pois não me sinto seguro em fazer tal coisa.

Claro que de mota muitas vezes não dou o pisca, mas nunca deixo de me certificar pelos espelhos ou a olhar para trás e quando o faço sem pisca, é porque sei que não vou "incomodar" ninguém que esteja naquela via ou na minha actual. E com isto vem a tal questão da moralidade, ora, se eu muitas vezes não dou o pisca de mota, será que posso criticar quando vejo carros à minha frente a fazê-lo?

Mas pronto, felizmente sinto que não sou como muitas alminhas que se vêem nos vídeos, não me livro de cometer erros, mas errar é diferente de estupidificar. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
GFortinho
CBR 400RR
GFortinho

Número de Mensagens : 506
Idade : 38
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04
Data de inscrição : 20/08/2010

Road Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Road Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina Road Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina - Página 2 Icon_minitimeoutubro 29th 2014, 17:58

Wink eu não sou santo nenhum e como diz lá na descrição dos vídeos eu também não cumpro o código da estrada, faço muitas asneiras mas tento ter sempre em conta quem anda na estrada comigo Wink

Os "erros" que público são basicamente aqueles que eu não cometo (ou tento não cometer)

Quanto aos espelhos está lá a câmara com a imagem para trás Wink  e zephex  apesar de não ter espelhos olho para trás.. nos carros todos têm espelhos e muitos deles não os usam.. por isso antes não os tivessem e olhassem para trás Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/CBRTricolor
Conteúdo patrocinado




Road Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Road Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina Road Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Road Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Road Rage
» Momento "sou bué mauzão" do dia
» Chat Box no CBRportugal.com [... no final da página]
» sou o melhor da street to kom 1 grande arranke (no final d video)
» Buell Motorcycles - Promotional Video - XBRR Road America

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-