InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Crónica: Ponte de Lima - Sábado - 2014-07-12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
AjnSantiago
CBR 600F

Número de Mensagens : 1156

MensagemAssunto: Crónica: Ponte de Lima - Sábado - 2014-07-12 Sab Jul 12, 2014 9:43 pm

Tá aberta, siga Razz

Tempo excelente, companhia excelente, curvas excelentes, comida .. excelente lol

Foi bom esticar um bocado, a repetir Smile

Em suma, diria por volta de quase 400km feitos, Porto, Viana, Ponte de Lima, Caminha, Vila Nova de Cerveira, Espanha (Tui), Porto

Kafka desculpa lá agora ao fim ter ficado pra trás mas o meu pescoço deu o tilt de tal maneira que pronto Razz

Devo colocar as fotos possivelmente só amanhã, quem puder que vá colocando!

Abraço!
Trollitito
CBR 600F2

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR

MensagemAssunto: Re: Crónica: Ponte de Lima - Sábado - 2014-07-12 Sab Jul 12, 2014 10:03 pm

Lá se foram 5cm de pneu... Evil or Very Mad 

Temos é que falar aí de uns valores de velocímetro da vinda embora a comparar para ver as diferenças. Razz

Bom, mas em relação ao passeio em si, tirando a parte de me ter borrado por quase ficar sem gasolina no país vizinho, foi tudo muito bom... Menos o calor, vá. What a Face 

Tudo malta porreira, uns conhecidos e outros novos, mas o convívio é sempre de amizade entre todos.

Venham de lá as fotos. Very Happy
Bertolucci
Honda Monkey

Número de Mensagens : 92

MensagemAssunto: Re: Crónica: Ponte de Lima - Sábado - 2014-07-12 Sab Jul 12, 2014 10:14 pm

Bem, foi o meu primeiro passeio a sério com o pessoal e foi 5 estrelas, apesar de ficar sempre para trás Razz 
Conheci mais pessoal porreiro e andei por sítios que não conhecia, tudo óptimo fixe!   

Eu sei que tinha falado em jantar e gostava de ter continuado, só agora é que vi que foram até Espanha.
Mas já me tinha posto a pé às 5 da manhã para ir trabalhar e fui praticamente directo do trabalho..tava todo partido, ainda por cima não tou habituado a este tipo de andamento. Tenho de treinar muito Twisted Evil 

Coloquem fotos porque eu fui muito preguiçoso para tirar algumas! 
Espero que tenham todos chegado bem, Abraço paz!
Trollitito
CBR 600F2

MensagemAssunto: Re: Crónica: Ponte de Lima - Sábado - 2014-07-12 Sab Jul 12, 2014 10:24 pm

O jantar foram as curvas... Very Happy 

Eu também fui directo do trabalho para o ponto de encontro e já não andava assim há muito, muito tempo. Mas é tudo uma questão de prática, isso com o tempo vai lá... Apenas não tentes fazer mais do que aquilo que consegues, vai dando mais um bocadinho de cada vez mas sempre dentro dos teus limites.

Na vinda embora, houve pessoal que saiu da AE e outros foram sempre (como foi o caso do Diogo). Espero que esses tenham chegado bem. paz! 
Kafka
CBR 400

Pendura : -te

Número de Mensagens : 480
Mota/Modelo : 1000rr-11

MensagemAssunto: Re: Crónica: Ponte de Lima - Sábado - 2014-07-12 Sab Jul 12, 2014 11:13 pm

AjnSantiago escreveu:
Tá aberta, siga Razz

Tempo excelente, companhia excelente, curvas excelentes, comida .. excelente lol

Foi bom esticar um bocado, a repetir Smile

Em suma, diria por volta de quase 400km feitos, Porto, Viana, Ponte de Lima, Caminha, Vila Nova de Cerveira, Espanha (Tui), Porto

Kafka desculpa lá agora ao fim ter ficado pra trás mas o meu pescoço deu o tilt de tal maneira que pronto Razz

Devo colocar as fotos possivelmente só amanhã, quem puder que vá colocando!

Abraço!
Eu é que peço desculpa por não ter esperado, mas a mulher tava à minha espera desde as 19:30 e.. Razz  sabes o são mulheres... Evil or Very Mad
Foi um PASSEIO MEMORÁVEL cheers

Fizemos tudo numa tarde! curbas  Laughing  lentas e rápidas, AE para enrolar o puxo, montanha, praia,
cidade. Fomos ao estranjeiro, e estivemos numa feira da CERVEJA.
E o melhor foi rever a malta e conviver.
Obrigado pelo passeio.
Abraço
Kafka
Kafka
CBR 400

MensagemAssunto: Re: Crónica: Ponte de Lima - Sábado - 2014-07-12 Sab Jul 12, 2014 11:15 pm

[img][/img]

Última edição por Kafka em Dom Jul 13, 2014 2:53 am, editado 2 vez(es)
Kafka
CBR 400

MensagemAssunto: Re: Crónica: Ponte de Lima - Sábado - 2014-07-12 Sab Jul 12, 2014 11:18 pm

[img][/img]
w@rrior
CBR 600F

Número de Mensagens : 1083
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças

MensagemAssunto: Re: Crónica: Ponte de Lima - Sábado - 2014-07-12 Dom Jul 13, 2014 12:18 am

Passeio muito porreiro e a repetir sem duvida.  Very Happy 
Deu para conhecer o pessoal, dar umas gasadas como já não dava à bastante (muito) tempo e conhecer novos locais. Wink   
Infelizmente tive que vir mais cedo, mas tinha outros compromissos familiares (churrascada  Cool), a quem veio comigo (e os outros também) espero que tenham feito boa viagem de regresso a casa. 
Edit: Kafka, na primeira foto dá para ver as matriculas das motas, pode alguém não gostar.
Kafka
CBR 400

MensagemAssunto: Re: Crónica: Ponte de Lima - Sábado - 2014-07-12 Dom Jul 13, 2014 2:54 am

w@rrior escreveu:
Passeio muito porreiro e a repetir sem duvida.  Very Happy 
Deu para conhecer o pessoal, dar umas gasadas como já não dava à bastante (muito) tempo e conhecer novos locais. Wink   
Infelizmente tive que vir mais cedo, mas tinha outros compromissos familiares (churrascada  Cool), a quem veio comigo (e os outros também) espero que tenham feito boa viagem de regresso a casa. 
Edit: Kafka, na primeira foto dá para ver as matriculas das motas, pode alguém não gostar.
corrigido!
Zenunes
Honda Monkey

Número de Mensagens : 98
Mota/Modelo : CBR 600RR 03

MensagemAssunto: Re: Crónica: Ponte de Lima - Sábado - 2014-07-12 Dom Jul 13, 2014 7:58 am

291km/h ! New record :p

A viagem começou mal pela escolha d levar a gopro no lado do capacete, houve alturas q achei q ia fazer como a miuda do Exorcista, mas depois da primeira paragem melhorou(tirei-a...). Para variar, a companhia foi excelente, a comida era boa e a viagem espetacular. Espero ver as caras novas na proxima viagem!

Txé lougo!
Ricardo
CBR 150

Número de Mensagens : 165

MensagemAssunto: Re: Crónica: Ponte de Lima - Sábado - 2014-07-12 Dom Jul 13, 2014 11:06 am

Excelente passeio, venha o proximo
PierreGomes
CBR 400RR

Número de Mensagens : 520
Mota/Modelo : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: Crónica: Ponte de Lima - Sábado - 2014-07-12 Dom Jul 13, 2014 2:44 pm

Boas!!
Eu não pude ir infelizmente visto que tinha de trabalhar!! Smile
Mas passaram todos por mim em Caminha depois da ponte!! Smile
Espero que tenha sido um bom passeio e para a proxima uma volta por espanha para aproveitar as curvas e a paisagem que é excelente!" Smile
AjnSantiago
CBR 600F

MensagemAssunto: Re: Crónica: Ponte de Lima - Sábado - 2014-07-12 Dom Jul 13, 2014 3:46 pm

Fotos Razz

1º Ponto de Encontro

2º Ponto de Encontro

Há sempre um do contra lol

3º Ponto de Encontro

Ponte de Lima

Nós eramos muitos, estes eram mais ainda:

Caminha

Precalço em Espanha lol

E chega Razz Quem tirou mais que vá colocando e os vídeos também quando tiverem isso pronto!

Abraço
Trollitito
CBR 600F2

MensagemAssunto: Re: Crónica: Ponte de Lima - Sábado - 2014-07-12 Dom Jul 13, 2014 4:14 pm

Faltou as legendas numa das fotos, aqui fica:

Razz Razz
PauloBairrinho
CBR 500R

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 838
Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR

MensagemAssunto: Re: Crónica: Ponte de Lima - Sábado - 2014-07-12 Dom Jul 13, 2014 4:18 pm

E eu achar que ja tinha feito muitos kilometros, afinal  lol! 
Andei um tempo afastado, mas ja tinha mesmo saudades disto, e como os passeios aqui do norte nos tem habituado, a malta sente.se toda em casa e bem recebida.
Ja aguardo pela proxima oportunidade e espero tambem que quem apareceu de novo, possa aparecer mais vezes.

Fodass, o Zenunes mija de luvas? cheers
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000838902342
Rorix
CBR 250R

Número de Mensagens : 331

MensagemAssunto: Re: Crónica: Ponte de Lima - Sábado - 2014-07-12 Dom Jul 13, 2014 6:02 pm

O encontro foi impecável como era de se esperar, deu para tudo como alguém já disse.
Foi pena não ter ido até Tui mas tinha mesmo de voltar para o Porto.
Posso que estou admirado e muito satisfeito com a minha máquina. Mesmo acompanhando os mais rápidos em AE pois na nacional para Ponte de Lima não fui abusar, no final de contas os gastos em gota foram apenas e só 23€, por isso acho que foi TOP! Enchi o depósito quando sai de casa e deu pra chegar a casa.
Não tirei muitas fotos mas cá ficam algumas...

Já em Ponte de Lima:

Já em Caminha...

Obrigado ao Armando pela organização e a todos os que participaram no convívio.
Venha a próxima aventura!!!
Zenunes
Honda Monkey

Número de Mensagens : 98
Mota/Modelo : CBR 600RR 03

MensagemAssunto: Re: Crónica: Ponte de Lima - Sábado - 2014-07-12 Dom Jul 13, 2014 6:14 pm

Oh Paulinho, ainda não me viste a fazer um numero 2 no meio do mato!
RicardoP
CBR 600F2

Número de Mensagens : 1858
Mota/Modelo : KTM EXC 300 / HONDA VARADER0

MensagemAssunto: Re: Crónica: Ponte de Lima - Sábado - 2014-07-12 Dom Jul 13, 2014 9:34 pm

parece ter sido 5 estrelas, pena em não vos acompanhar mas a minha guerra foi outra este fim de semana =) venha o próximo!!
GSX-Rex
CBR 250R

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 266
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD

MensagemAssunto: Re: Crónica: Ponte de Lima - Sábado - 2014-07-12 Seg Jul 14, 2014 4:19 pm

Boas! Primeiro, obrigado a todos! Foi um excelente passeio! Bons locais, boa companhia, boa comida! Estava mesmo a curtir, e até gostava de ter seguido com o resto para o estrangeiro, mas preferi regressar acompanhado do que ter depois de ir a solo!! Gostei da conhecer a malta, é um bom grupo! O tempo ajudou, até talvez um bocadinho de mais...lol;) 
Foi o meu primeiro passeio/saída com o grupo, e de facto o ritmo é qualquer coisa!! Foram muitas "estreias" e algumas surpresas, pois foi a primeira vez que andei de moto na auto-estrada, por isso foi fácil bater o recorde pessoal lol! , mas era demais...e obviamente ficava "way" para trás...ainda tive um pequeno percalço, (o esticador da corrente avançou duas marcas no braço oscilante, do lado esquerdo da moto, o lado direito manteve-se no sitio!! ou seja, julgo que a roda não está a rolar a direito!!!) e julgo que isso contribui um pouco para as imensas vibrações que sentia acima dos 200 (imensas mesmo...e como foi a primeira vez que rolei na AE.....) não davam confiança para mais.... já para não falar da pressão do ar!! Cheguei a pensar que o capacete ia voar por várias ocasiões!!
Um grande abraço ao PauloBairrinho! Foi fixe, mano!! E julgo que ao Rorix (peço desculpa, foi a segunda vez com que nos deparámos, e ainda não tenho certeza de quem és Embarassed ) pelo ritmo mais "paciente" para com os rookies, na viagem de regresso, e o mesmo para o warrior!
A repetir! Um abraço

Última edição por GSX-Rex em Seg Jul 14, 2014 6:34 pm, editado 1 vez(es)
Rorix
CBR 250R

Número de Mensagens : 331

MensagemAssunto: Re: Crónica: Ponte de Lima - Sábado - 2014-07-12 Seg Jul 14, 2014 4:29 pm

GSX-Rex escreveu:

Um grande abraço ao PauloBairrinho! Foi fixe, mano!! E julgo que ao Rorix (peço desculpa, foi a segunda vez com que nos deparámos, e ainda não tenho certeza de quem és Embarassed ) pelo ritmo mais "paciente" para com os rookies, na viagem de regresso.
Conforme te disse quando paramos em Caminha de facto a tua corrente parecia estar mesmo com demasiada folga, dai não te estares a sentir confortável muito provavelmente.
Quanto ao regresso não tens nada que agradecer, acho que foi uma velocidade aceitável, não quis tar a esticar conforme na ida, embora não houvesse muito por onde enganar Smile. Muito devagar também torna a viagem mais cansativa para os pulsos na minha opinião.
Venha a próxima queimadela de pneu!
GSX-Rex
CBR 250R

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 266
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD

MensagemAssunto: Re: Crónica: Ponte de Lima - Sábado - 2014-07-12 Seg Jul 14, 2014 6:50 pm

Estava mesmo, e não era folga, era uma "bruta de uma folga"...lol;)
Peguei no manual da menina, e pus-me lá a ver os limites de folga da corrente, e de facto....era imensa! Toca então a ver como se corrige isso, vou à menina, e reparei então nas marcas do braço oscilante, como referi no último post! O parafuso que "encosta" ao esticador, estava completamente roscado para dentro do braço, e não a segurar o esticador!! Daí a cremelheira ter avançado 2 marcas!! E daí por sua vez, a folga na corrente.... Da última vez que verifiquei, estava tudo em ordem! Como é que isto sucedeu??? Não faço ideia.... scratch  Sei é que até nas reduções, a traseira "rabiava"! Naquelas curvinhas antes da paragem em caminha, até estava a achar graça aos deslizes da traseira...lol! Creio que até bloqueou roda em algumas reduções.... Sentia-me quase piloto no meio do MotoGP;)

Rorix escreveu:
Muito devagar também torna a viagem mais cansativa para os pulsos na minha opinião.
Concordo plenamente! Referia apenas ao facto de ser uma velocidade, enfim, possível de acompanhar;) Ainda para mais com a roda naquelas condições!!....
j_santos
CBR 600F4

Número de Mensagens : 2893

MensagemAssunto: Re: Crónica: Ponte de Lima - Sábado - 2014-07-12 Seg Jul 14, 2014 7:06 pm

isso de andar em retas/autoestradas não dá para acompanhar alguns, por isso para a próxima marquem uma ida a vila real, para fazermos o marão dessa forma consigo manter-me próximo de vocês.. :-)
daijiro kato
CBR 400RR

Pendura : tá de férias

Número de Mensagens : 638
Mota/Modelo : suzuki 1000 k7

MensagemAssunto: Re: Crónica: Ponte de Lima - Sábado - 2014-07-12 Seg Jul 14, 2014 10:29 pm

parece ter sido um belo passeio

para mim nao deu mas espero ir no proximo
Carlos Dias
CBR 600F2

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 1860
Mota/Modelo : Yamaha R6

MensagemAssunto: Re: Crónica: Ponte de Lima - Sábado - 2014-07-12 Seg Jul 14, 2014 10:53 pm

Desta vez a Gopro andou em modo foto e deu nisto:

Um passeio espetacular k embora não o possa ter acompanhado ate ao fim mas valeu apena!
AjnSantiago
CBR 600F

MensagemAssunto: Re: Crónica: Ponte de Lima - Sábado - 2014-07-12 Ter Jul 15, 2014 2:27 pm

Carlos grandes fotos Very Happy

Onde andam os vídeos? Tanta gente que levou GoPro's Razz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Crónica: Ponte de Lima - Sábado - 2014-07-12

Crónica: Ponte de Lima - Sábado - 2014-07-12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» Acidente portagens ponte 25 de Abril
» Passeio KCP para "tirar o pó das burras" 24/05/2014
» acidente ponte 25 de Abril