InícioPortalRegistrar-seConectar-seLA me calhou a mi também =( 15hk9aoLA me calhou a mi também =( 3537guoLA me calhou a mi também =( In4cbn
LA me calhou a mi também =( Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

LA me calhou a mi também =(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tiago Tranqilo
CBR 250
Tiago Tranqilo

Pendura : Tranqila

Número de Mensagens : 227

LA me calhou a mi também =( Empty
MensagemAssunto: LA me calhou a mi também =( LA me calhou a mi também =( Icon_minitimeJulho 24th 2014, 12:45

boas tardes pois é a mi também me calhou ontem a noite em Alverca uma gaja corta num cito com traço continuou eu ia para ultrapassar sem pisar o traço .. revoltado eu no chão a mota no chão tudo na faixa contraria ...a minha sorte alem do azar foi a protecção de coluna ... que com a grande queda que dei amorteceu o impacto e não fracturarei nada ms estou todo cheio de negras e dorido a mota nao sei como ela esta so lhe vi a traseira mas parece que a frente nao esta grande coisa .... espero que a senhora se de por culpada pois vira num sitio de traço continuo ... e eu so pensava que so acontecia aos outros ... amigos aconselho a todos protecção de coluna é o melhor em casa de queda e atenção com o equipamento sempre que se sai não esquecer ... assim que tiver fotos da moto meto aqui
Lince Audaz
CBR 250R
Lince Audaz

Número de Mensagens : 281
Mota/Modelo : Honda CB 500

MensagemAssunto: Re: LA me calhou a mi também =( LA me calhou a mi também =( Icon_minitimeJulho 24th 2014, 13:15

Caramba, mas pelo menos parece não te magoaste de forma grave. Ainda bem a moto arranja-se.

Rápidas melhoras para ti e votos que voltes rápido á estrada.

Lince
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 15814
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: LA me calhou a mi também =( LA me calhou a mi também =( Icon_minitimeJulho 24th 2014, 13:52

Má notícia...

Rápida recuperação para ambos... Sad

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
LA me calhou a mi também =( Sig_CBR_copy
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9040
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: LA me calhou a mi também =( LA me calhou a mi também =( Icon_minitimeJulho 24th 2014, 14:05

Custa sempre ficar sem a menina durante uns tempos.. Sad mas felizmente estás (relativamente) bem, e isso é o que importa.
A mota arranja-se, espera-se que a senhora assuma e seja responsabilizada.

Motorcycles teach you different: it isn't the destiny that really matters, it's the ride between.
Think for yourself. Live your life. Make it count.
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
napsb1616
CBR 500R
napsb1616

Número de Mensagens : 796
Mota/Modelo : CBR 600 F4

MensagemAssunto: Re: LA me calhou a mi também =( LA me calhou a mi também =( Icon_minitimeJulho 24th 2014, 14:19

O importante é que não te magoaste muito em relação à mota é como disseram arranja-se.

Boa recuperação para os dois.
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1546
Mota/Modelo : cbr 600 f

MensagemAssunto: Re: LA me calhou a mi também =( LA me calhou a mi também =( Icon_minitimeJulho 24th 2014, 14:53

o que conta somos nós .. desde q estejas bem, menos mal, boa recuperação de ambos.
Rorix
CBR 250R
Rorix

Número de Mensagens : 331
Mota/Modelo : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: LA me calhou a mi também =( LA me calhou a mi também =( Icon_minitimeJulho 24th 2014, 15:01

O mais importante é não te teres magoado muito.

Boas e rápidas recuperações para ambos...
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Mota/Modelo : Honda CBR 600

MensagemAssunto: Re: LA me calhou a mi também =( LA me calhou a mi também =( Icon_minitimeJulho 24th 2014, 18:12

Heish.... Sad boa recuperação!
teixeira
CBR 650
teixeira

Número de Mensagens : 5478
Mota/Modelo : Honda CBR Fireblade 2008

MensagemAssunto: Re: LA me calhou a mi também =( LA me calhou a mi também =( Icon_minitimeJulho 24th 2014, 18:32

Ouch!!!

Uma recuperação rápida e as melhoras de vocês dois
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: LA me calhou a mi também =( LA me calhou a mi também =( Icon_minitimeJulho 24th 2014, 18:33

olha ainda bem k n te aleijaste... em relacao à culpa, infelizmente tem ambos culpa pois tu vais a ultrapassar em sitio de traço continuo (sim eu sei k se pode e para a policia n da multa MAS é uma manobra perigosa, logo eu ca prefiro pisar do que me meter ajeito)

ja tive uma situacao parecida, felizmente foi de pcx e ia devagar, passo a contar:

ia descansado a passar tal como tu, um carro na mesma faixa, o carro para para dar cedência a um senhor k vem a sair de uma garagem e pimba, ainda fui dar um beijinho ao carro k ia a sair.

tive sorte pois consegui dar a volta à situação e o senhor pagou do próprio bolso o arranjo mínimo k a mota teve, sem seguros metidos ao barulho pois ele com seguro contra todos, ia agravar pois ele tmb era culpado, pois vem a sair de uma garagem e nao tomou as devidas precauções.
Hikas
CBR 400RR
Hikas

Número de Mensagens : 549
Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue

MensagemAssunto: Re: LA me calhou a mi também =( LA me calhou a mi também =( Icon_minitimeJulho 24th 2014, 20:35

Eishh olha tiago ainda que não houve nada pior!! 

As melhoras pah Wink
Vicente954
CBR 250R
Vicente954

Pendura : Karina

Número de Mensagens : 318
Mota/Modelo : GSXR 1000 k8

MensagemAssunto: Re: LA me calhou a mi também =( LA me calhou a mi também =( Icon_minitimeJulho 24th 2014, 20:57

As rápidas melhoras !!
:-(
http://www.fatorx.pt
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 995
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F

MensagemAssunto: Re: LA me calhou a mi também =( LA me calhou a mi também =( Icon_minitimeJulho 24th 2014, 21:03

Calha a todos, as melhoras para ti e para a tua menina.
Tiago Tranqilo
CBR 250
Tiago Tranqilo

MensagemAssunto: Re: LA me calhou a mi também =( LA me calhou a mi também =( Icon_minitimeJulho 24th 2014, 21:11

obrigado pessoal pelo apoio.... queria também sublinhar a todos o equipamento . o medico disse da forma como devia ter caído o que me salvou de coisas piores foi a protecção de coluna tive sempre consenciente durante todo o acidente custou-me ouvir o alcatrão a roçar o capacete ... mas pronto amanha ja vou ver como esta a menina .. obrigado a todos
Tiago Tranqilo
CBR 250
Tiago Tranqilo

MensagemAssunto: Re: LA me calhou a mi também =( LA me calhou a mi também =( Icon_minitimeJulho 24th 2014, 21:13

Edgar_Oliveira escreveu:
olha ainda bem k n te aleijaste... em relacao à culpa, infelizmente tem ambos culpa pois tu vais a ultrapassar em sitio de traço continuo (sim eu sei k se pode e para a policia n da multa MAS é uma manobra perigosa, logo eu ca prefiro pisar do que me meter ajeito)

ja tive uma situacao parecida, felizmente foi de pcx e ia devagar, passo a contar:

ia descansado a passar tal como tu, um carro na mesma faixa, o carro para para dar cedência a um senhor k vem a sair de uma garagem e pimba, ainda fui dar um beijinho ao carro k ia a sair.

tive sorte pois consegui dar a volta à situação e o senhor pagou do próprio bolso o arranjo mínimo k a mota teve, sem seguros metidos ao barulho pois ele com seguro contra todos, ia agravar pois ele tmb era culpado, pois vem a sair de uma garagem e nao tomou as devidas precauções.
pois o que me esta a deixar com a alguma desconfiança e se dão 50 -50  por eu nao pisar o traço agora vamos la ver .. espero que a senhora tenha se dado por culpada mas como foi para o hospital ainda nao sei como isso está
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR

MensagemAssunto: Re: LA me calhou a mi também =( LA me calhou a mi também =( Icon_minitimeJulho 24th 2014, 21:14

Desejo-te as melhoras, agora com tempo tudo se compõe.

Não sabendo como foi o acidente, apenas te digo que dependendo da situação tudo pode estar a teu favor. Se não havia sinalização a proibir a ultrapassagem e se quando tu o fizeste não calcaste nem trespassaste a linha contínua (testemunhas a confirmar este facto seriam uma grande ajuda), então quer ela se dê ou não como culpada, o "caso" está a teu favor. Mas é como digo: não sei as condições do acidente.

De qualquer das formas, o mais importante está resolvido: tu. Agora a mota é com o t€mpo. Razz 
Tiago Tranqilo
CBR 250
Tiago Tranqilo

MensagemAssunto: Re: LA me calhou a mi também =( LA me calhou a mi também =( Icon_minitimeJulho 24th 2014, 21:30

Trollitito escreveu:
Desejo-te as melhoras, agora com tempo tudo se compõe.

Não sabendo como foi o acidente, apenas te digo que dependendo da situação tudo pode estar a teu favor. Se não havia sinalização a proibir a ultrapassagem e se quando tu o fizeste não calcaste nem trespassaste a linha contínua (testemunhas a confirmar este facto seriam uma grande ajuda), então quer ela se dê ou não como culpada, o "caso" está a teu favor. Mas é como digo: não sei as condições do acidente.

De qualquer das formas, o mais importante está resolvido: tu. Agora a mota é com o t€mpo. Razz 
muito obrigado... a situação é simples uma recta com traço continuo eu passo a mulher sem pisar a linha e quando estou a passar por ela ela corta a esquerda no meio da recta onde nao pode cortar porque tinha a linha  ... pois testemunhas havia mas como fui para o hospital nao deu para ver nada Sad pois é esse t€mpo que tenho algum medo :/
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3379
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x - Atual Honda NC750x

MensagemAssunto: Re: LA me calhou a mi também =( LA me calhou a mi também =( Icon_minitimeJulho 24th 2014, 21:32

As melhoras é o que te posso desejar.

Abraço.
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR

MensagemAssunto: Re: LA me calhou a mi também =( LA me calhou a mi também =( Icon_minitimeJulho 24th 2014, 21:41

Tiago Tranqilo escreveu:

muito obrigado... a situação é simples uma recta com traço continuo eu passo a mulher sem pisar a linha e quando estou a passar por ela ela corta a esquerda no meio da recta onde nao pode cortar porque tinha a linha  ... pois testemunhas havia mas como fui para o hospital nao deu para ver nada Sad pois é esse t€mpo que tenho algum medo :/

Se for tão "simples" assim, desde que não haja sinalização a proibir a ultrapassagem, então ela é a culpada a 100%. O que agora vai/pode acontecer, é o seguro dela vir com a conversa que tu calcaste ou trespassaste a linha contínua, como não tens testemunhas, aí é que pode ser mais complicado. De qualquer das formas, quando falares com alguém do seguro, frisa sempre bem isso e que tinhas plena consciência da linha contínua e que não a calcaste nem estavas lá perto, é que a mesma jamais impede uma ultrapassagem, portanto, não havendo sinalização a proibir, não fizeste nada de ilegal aos "olhos" do código.

Já ela fazer uma manobra dessas (já agora, deu pisca?) quer estivesses tu a ultrapassar quer fosses atrás dela, é algo que não pode fazer, portanto, pode ser que tudo corra bem.

Não deixes é o seguro dela levar a melhor, se for preciso é imprimir o artigo do código face às ultrapassagens em que jamais indica que a linha contínua proíbe a ultrapassagem (aliás, as míticas perguntas com rasteiras no código são bom exemplo disso). O que pode dificultar é o facto de não haver testemunhas e aí ser a tua palavra contra a dela (supondo que a senhora se lembre de mentir e diga que tu calcaste a linha), nesse caso é que já tende a ir para os 50-50.
Tiago Tranqilo
CBR 250
Tiago Tranqilo

MensagemAssunto: Re: LA me calhou a mi também =( LA me calhou a mi também =( Icon_minitimeJulho 24th 2014, 22:11

Trollitito escreveu:

Se for tão "simples" assim, desde que não haja sinalização a proibir a ultrapassagem, então ela é a culpada a 100%. O que agora vai/pode acontecer, é o seguro dela vir com a conversa que tu calcaste ou trespassaste a linha contínua, como não tens testemunhas, aí é que pode ser mais complicado. De qualquer das formas, quando falares com alguém do seguro, frisa sempre bem isso e que tinhas plena consciência da linha contínua e que não a calcaste nem estavas lá perto, é que a mesma jamais impede uma ultrapassagem, portanto, não havendo sinalização a proibir, não fizeste nada de ilegal aos "olhos" do código.

Já ela fazer uma manobra dessas (já agora, deu pisca?) quer estivesses tu a ultrapassar quer fosses atrás dela, é algo que não pode fazer, portanto, pode ser que tudo corra bem.

Não deixes é o seguro dela levar a melhor, se for preciso é imprimir o artigo do código face às ultrapassagens em que jamais indica que a linha contínua proíbe a ultrapassagem (aliás, as míticas perguntas com rasteiras no código são bom exemplo disso). O que pode dificultar é o facto de não haver testemunhas e aí ser a tua palavra contra a dela (supondo que a senhora se lembre de mentir e diga que tu calcaste a linha), nesse caso é que já tende a ir para os 50-50.
Sim é simples como disse não ah qualquer sinalização em que ela possa cortar para a esquerda pois tem la a linha ontem quando a psp foi ao hospital frisei e sublinhei isso que nao pisei a linha a qual o agente disse que tinha toda a razão mas não sao eles que decidem vamos la ver se a senhora bem com carácter ontem farto-se de chorar ao é de mi no local do acidente .. vamos ver como corre ah e disse ao meu seguro isso e na declaração também mas so amanha vou entregar a esquadra
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 655
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: LA me calhou a mi também =( LA me calhou a mi também =( Icon_minitimeJulho 24th 2014, 22:41

Rápidas melhoras e boa sorte com a companhia de seguros.
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013

MensagemAssunto: Re: LA me calhou a mi também =( LA me calhou a mi também =( Icon_minitimeJulho 25th 2014, 02:35

Rápidas melhoras Tiago
Tiago Tranqilo
CBR 250
Tiago Tranqilo

MensagemAssunto: Re: LA me calhou a mi também =( LA me calhou a mi também =( Icon_minitimeJulho 25th 2014, 08:45

obrigado pessoal Smile
4N70N10
CBR 250
4N70N10

Número de Mensagens : 243
Mota/Modelo : CBR1000RR

MensagemAssunto: Re: LA me calhou a mi também =( LA me calhou a mi também =( Icon_minitimeJulho 25th 2014, 11:14

Grande galo Sad

Quanto ao seguro da senhora pagar é quase garantido. Digo isto porque o ano passado o meu primo esteve envolvido num acidente semelhante e depois de quase um ano a batalhar com a seguradora eles acabaram por pagar. Na situação dele, a tipa queria fazer inversão de marcha (com traço continuo) para fugir ao transito e nem olhou para os espelhos.  

Ja dizia o outro: "Loud pipes save lifes"

As melhoras Tiago.
Kichote
CBR 250R
Kichote

Pendura : Speed78

Número de Mensagens : 390
Mota/Modelo : Ex.:NINJA 300, CBR125r

MensagemAssunto: Re: LA me calhou a mi também =( LA me calhou a mi também =( Icon_minitimeJulho 25th 2014, 12:08

Rapidas melhores, obrigado pela partilha da experiencia, que isso ê muito importante! Um abraço!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LA me calhou a mi também =( LA me calhou a mi também =( Icon_minitime

LA me calhou a mi também =(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-