InícioPortalRegistrar-seConectar-seCustumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? 15hk9aoCustumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? 3537guoCustumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? In4cbn
Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

sim
Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Vote_lcap283%Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Vote_rcap2
 83% [ 100 ]
nao
Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Vote_lcap217%Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Vote_rcap2
 17% [ 21 ]
Total dos votos : 121

AutorMensagem
Viking
CBR 600F4

Número de Mensagens : 2800
Mota/Modelo : CBR1000RR

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Empty
MensagemAssunto: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 2:32 am

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas de mota???lol
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

Número de Mensagens : 1785
Mota/Modelo : RR

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 2:33 am

dasssssssssssssssssssss
agora é que os vais apanhar a todos os metromotosexuais! cheers
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 2:34 am

Fogo!
Apanhaste-me!
É que não falha! Fico mesmo bem nas vitrinas das lojas! geek

Qualquer dia ainda me espeto contra o da frente...
Viking
CBR 600F4

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 2:34 am

Sim custumo!!!inconscientemente ou consciente isso acontece!!
Viking
CBR 600F4

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 2:35 am

Lars escreveu:
Fogo!
Apanhaste-me!
É que não falha! Fico mesmo bem nas vitrinas das lojas! geek

Qualquer dia ainda me espeto contra o da frente...

lolololololololololol
Viking
CBR 600F4

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 2:37 am

Diogo27 escreveu:
dasssssssssssssssssssss
agora é que os vais apanhar a todos os metromotosexuais! cheers

loloolol somos humanos e na verdade acabamos por ter os mesmo habitos mas é uma questao bastante pertinente!!!e k gostava de ver a opiniao de varias pessoas!!mas penso k todos nós com uma mota deste calibre somos todos um pouco vaidosos!!é ou nao é???digam de vossa justiça??lol

Abraços companheiros!

Viking
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

Número de Mensagens : 1785
Mota/Modelo : RR

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 2:39 am

ok tens razao!eu vejo me,confesso.vitrines,nos carros....
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 2:40 am

lololl
Acabo por a fazer pr ver se tou bem ou mal. lollooolloll
Viking
CBR 600F4

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 2:41 am

Diogo27 escreveu:
ok tens razao!eu vejo me,confesso.vitrines,nos carros....

lol pois!!!é como eu!!vamos ver se todos teem coragem de admitir k tb sao uns pavões com as suas motocicletas!!lolol
Abraços amigo

Viking
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 2:41 am

Completamente vaidosos! Falo por mim. Embarassed

Adoro tanto a minha mota...

Desde pequeno que ficava doente de cada vez que ouvia um escape a gritar desde longe até passar por mim, e desaparecer outra vez bem longe.
Era como música, que me entrava pelo ouvido, estremecia todos os nervos, veias e artérias, e dava-me um arrepio na espinha.

Agora quando conduzo a minha menina é uma sensação indescritível.
O pior de tudo é que fico viciado nela e esqueço-me completamente que ela consome gasolina, e não água. Razz
Viking
CBR 600F4

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 2:42 am

infiltrado k7 escreveu:
lololl
Acabo por a fazer pr ver se tou bem ou mal. lollooolloll

lolol é como sair de casa!!!na saida do meu predio tem um espelhão!!aquilo logo de manha passo la e vejo tudo e mais alguma coisa!!loloololol
Viking
CBR 600F4

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 2:48 am

Lars escreveu:
Completamente vaidosos! Falo por mim. Embarassed

Adoro tanto a minha mota...

Desde pequeno que ficava doente de cada vez que ouvia um escape a gritar desde longe até passar por mim, e desaparecer outra vez bem longe.
Era como música, que me entrava pelo ouvido, estremecia todos os nervos, veias e artérias, e dava-me um arrepio na espinha.

Agora quando conduzo a minha menina é uma sensação indescritível.
O pior de tudo é que fico viciado nela e esqueço-me completamente que ela consome gasolina, e não água. Razz

lolol concordo!!comigo sempre foi assim!!enquanto nao tive uma mota a serio sonhava ocm elas!!e pensava!!sera k um dia poderei ter uma maquina dakelas e polas a gritar a velocidades acima de 200km!!lololol

ai ai!!afinal ja tive umas quantas!!e acima de 200 muitas das vezes dou so para ir ao café!!lololol como as coisas n vida mudam!!e um gajo fica vaidoso claro k fica!e o reflectir das nossas imagens nos carros!!vitrines!!montras!!!todas elas as aproveito para ver como tou ou como vai tudo!!lololol a vida é feita destas coisas!!lololol é giro saber n verdade relatos das pessoas de algo tao natural k se faz no dia a dia e k ninguem fala sobre tais actos!!mas entre amigos e k por sinal partilhamos o mesmo gosto pelas motas isto tinha a certeza k muitos de voçes o fariam e nao seria eu o unico e tipo vaidoso e babado a olhar um reflexo de uma mota igual a tantas outras!!mas pronto!!é a minha!!enfim!!coisas de humano!!va pessoal venha mais relatos e coisas engraçadas dos reflexos vossos!!
nao me digam k ja bateram a olhar para o espelho e ver como ficavam!!!lolol
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 3:16 am

Xi, já viram a votação?
Claro, olho em tudo o que posso para rever a minha mtinha, pra mim já não olho, só vejo barriga e lá tenho que pensar que há muito não vou ao ginásio e devia.
Agora prá motinha, hehehe
E não só, paro muitas vezes ao lado dos enlatados para ver a cara de inveja dos condutores e a cara de felicidade dos putos no banco de traz a fazerem vrum vrum com a mão direita. Hehehehe
Sou mesmo mauzinho!!!
VVV
http://www.cbrportugal.com
PMota
CBR 250R
PMota

Número de Mensagens : 264

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 3:17 am

eu nao Cool
mas agora que se fala nisso acho que vou começar a ver lol
Viking
CBR 600F4

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 3:21 am

PMota escreveu:
eu nao Cool
mas agora que se fala nisso acho que vou começar a ver lol

loloollololol repara lá melhor e ve se nao te da uma grande boa dose de autoestima!!nao é k nao possas ter mas em outro aspecto!!mostrares que tens uma mota linda e mtos adoram a ter e nao podem ter!!dai a nossa atitude de vaidade em ver e rever as vezes k forem precisas a nossa imagem em cima dela!!!mas acima de tudo a mota k adoramos!!lolol
LuisRR
CBR 400
LuisRR

Número de Mensagens : 485
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 11:07 am

comigo tb acontece... eu bem tento mas é inevitável, e acho que quem não olha secalhar é porque não gosta da mota que tem lol!
Silentscream
Honda Monkey
Silentscream

Número de Mensagens : 45

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 12:10 pm

Pois....errrrrr... por acaso costumo, ehehehe Very Happy
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 12:31 pm

Sempre afro eh,eh
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 1:35 pm

Ya... as vezes...
Do q se foram lembrar para sondar!!!
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 1:50 pm

Eu olho tanto que inclusive chego a sair da moto e a discutir com os donos das montras, género :

"Pá ,porque é que esta montra não está a brilhar?? como é que queres que me veja ao espelho hâ? na volta tenho que ser eu a limpar não?"
lol!
Evidente que olho e digo para mim : "fdxx, tás mesmo altamente"lol!
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 2:25 pm

este pessoal é muita vaidoso"!!!!

por acaso não tomo atenção nenhuma a isso!!!
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 2:27 pm

ha mas agora vou tomar mais atenção a isso!!!
sempre quero ver se fico bem!!! e se tenho o colarinho de fora!!!
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo femenino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 3:00 pm

Eu passo a vida a olhar, sou super vaidoso quando vou em cima da mota. Quando passo numa vitrine, ou montra olho constantemente e penso... mas que grande pinta que eu tenho em cima da R6. Quando passo ao lado de um carro em que consiga ver o meu reflexo penso... este capacete fica-me mesmo bem.

Última edição por Planzinho em Seg Abr 27, 2009 3:02 pm, editado 1 vez(es)
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 3:01 pm

barbosa escreveu:
este pessoal é muita vaidoso"!!!!

por acaso não tomo atenção nenhuma a isso!!!

Cala-te, tu és o pior, não há espelho em que não pares para veres o penteado, ou a camisa, ou os ténis. Imagino como não serás em cima da mota.
Planzinho
CBR 750
Planzinho

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 3:04 pm

Andre1000RR escreveu:
Eu olho tanto que inclusive chego a sair da moto e a discutir com os donos das montras, género :

"Pá ,porque é que esta montra não está a brilhar?? como é que queres que me veja ao espelho hâ? na volta tenho que ser eu a limpar não?"
lol!
Evidente que olho e digo para mim : "fdxx, tás mesmo altamente"lol!

E tu que não dissesses uma maluquice qualquer... Lol
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Icon_minitime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-