InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCustumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 LojaCustumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 V-deosCustumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Fotos
Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas??
sim
Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Vote_lcap283%Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Vote_rcap2
 83% [ 100 ]
nao
Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Vote_lcap217%Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Vote_rcap2
 17% [ 21 ]
Total de votos : 121
 

AutorMensagem
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Icon_minitimeabril 27th 2009, 22:32

Sabrosa Man escreveu:
constatação: este forum tá xeio de vaidosos !! flower

é normal!!!nao é so neste forum!!!por norma ja reparei qdo vou de carro k o pessoal das motas faz isso!!eu mesmo ate de carro!!!qto mais de mota!lolololoolol
Ir para o topo Ir para baixo
Mike RR
CBR 400RR
Mike RR

Número de Mensagens : 664
Idade : 45
Localização : Cacem
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 04/11/2008

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Icon_minitimeabril 27th 2009, 22:55

sim olho.
Ir para o topo Ir para baixo
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Idade : 52
Localização : livramento s.joao do estoril
Mota/Modelo : CBR900RR-1997
Data de inscrição : 25/01/2009

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Icon_minitimeabril 27th 2009, 22:56

eu olho normalmente quando me peido ,pra ver as caretas que faço
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Icon_minitimeabril 27th 2009, 23:04

rafa escreveu:
eu olho normalmente quando me peido ,pra ver as caretas que faço


lol! lol! lol!

e não cheiras mão ?? pq assim irás ter outras novas caretas !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Icon_minitimeabril 27th 2009, 23:04

olho pa ver se o capacete assenta bem LOOL

SP!
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Icon_minitimeabril 27th 2009, 23:10

Mas é claro que olho! Eu vou ali na boa e quando vou a passar naquela "montra" vai lá um gajo com uma 954 igualinha à minha! scratch E penso: -Porra, mas ca mota tão linda... Até doi só de olhar geek
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Icon_minitimeabril 28th 2009, 00:35

Morais escreveu:
Mas é claro que olho! Eu vou ali na boa e quando vou a passar naquela "montra" vai lá um gajo com uma 954 igualinha à minha! scratch E penso: -Porra, mas ca mota tão linda... Até doi só de olhar geek

lolool é isso mesmo companheiros!ninguem tem vergonha de mostrar perante os amigos o vosso orgulho em ter um motão!!maiiiiii nada!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Icon_minitimeabril 28th 2009, 01:07

Morais escreveu:
Mas é claro que olho! Eu vou ali na boa e quando vou a passar naquela "montra" vai lá um gajo com uma 954 igualinha à minha! scratch E penso: -Porra, mas ca mota tão linda... Até doi só de olhar geek

Qualquer dia és com o outro que vai na auto estrada e ao chegar a uma parte que está com aqueles paineis de isolamente de som para as habitações ouve-se mais o barulho e pensa que é um gajo a picar com ele, manda logo 3 abaixo e toca a enrrolar! LOLLLL lol!
Ir para o topo Ir para baixo
faia
CBR 400
faia

Número de Mensagens : 494
Idade : 43
Localização : albufeira
Mota/Modelo : cbr 600 f3
Data de inscrição : 14/02/2009

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Icon_minitimeabril 28th 2009, 15:29

Quem não olha lol, ainda para mais a caminho de casa tenho uma rua a subir sem trânsito e com montras até lá acima, qq dia espeto me na traseira de algum lol
Ir para o topo Ir para baixo
rafayzfr1
Honda Monkey
rafayzfr1

Número de Mensagens : 43
Idade : 37
Localização : lisboas
Data de inscrição : 23/02/2009

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Icon_minitimeabril 28th 2009, 19:45

sempre ate nos vidros de alguns carros da para ver Razz ADORO ME cheers hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Icon_minitimeabril 28th 2009, 23:15

Accident escreveu:
Morais escreveu:
Mas é claro que olho! Eu vou ali na boa e quando vou a passar naquela "montra" vai lá um gajo com uma 954 igualinha à minha! scratch E penso: -Porra, mas ca mota tão linda... Até doi só de olhar geek

Qualquer dia és com o outro que vai na auto estrada e ao chegar a uma parte que está com aqueles paineis de isolamente de som para as habitações ouve-se mais o barulho e pensa que é um gajo a picar com ele, manda logo 3 abaixo e toca a enrrolar! LOLLLL lol!

Ai até não! Mas quando passo à queima por aqueles Mercedes lentinhos que vão a pastar na faixa da esquerda... lá que enrrolo, enrrolo! E quando há muro à esq. até dá gosto! O "caracol" até salta para a faixa do meio! Laughing Ah Hyochimura do Twisted Evil ...
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Icon_minitimeabril 29th 2009, 02:40

epa !! daki nada ja lambes os espelhos, vitrines e os vidros dos carros !! irra !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6075
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Icon_minitimeabril 30th 2009, 23:22

Não
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Icon_minitimemaio 3rd 2009, 13:35

engraçada esta estatistica!!!conclusao!!lololol
Ir para o topo Ir para baixo
helder
CBR 150
helder

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : moita
Mota/Modelo : cbr 125r
Data de inscrição : 31/10/2008

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Icon_minitimemaio 3rd 2009, 20:41

eu n costumo olhar, pois não tenho muito pra ver Laughing mas quando olho babo-me todo.
é pequenina jeitosinha e brincalhona cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Icon_minitimemaio 3rd 2009, 22:22

Raramente...
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Icon_minitimemaio 4th 2009, 20:23

Evito. Sinto-me um parvo e um cagarolas e não gosto de me sentir assim. Até atrai o azar...Também não digo que não tenha vaidade, mas tento evitar. Não gosto de conduzir com essa atitude, porque penso que as coisas materiais vão e vêm, não valem nada, assim como nós próprios e assim não sobrestimo-me e não me distraio. Gosto imenso de andar de mota.
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Icon_minitimemaio 4th 2009, 20:31

lol bem visto nunca me tinha apecebido disto
Ir para o topo Ir para baixo
helder
CBR 150
helder

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : moita
Mota/Modelo : cbr 125r
Data de inscrição : 31/10/2008

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Icon_minitimemaio 5th 2009, 21:19

Cravo escreveu:
Evito. Sinto-me um parvo e um cagarolas e não gosto de me sentir assim. Até atrai o azar...Também não digo que não tenha vaidade, mas tento evitar. Não gosto de conduzir com essa atitude, porque penso que as coisas materiais vão e vêm, não valem nada, assim como nós próprios e assim não sobrestimo-me e não me distraio. Gosto imenso de andar de mota.
A minha "coisa material" quando bati, levantei-me observei-a, estava toda desfigurada, desatei a chorar. Para mim não é só uma coisa material, é a minha menina, custou-me a ganhar, trato-a bem e ela a mim, já tive muitos sustos mas também muita alegria. E vale mais do que algumas pessoas que conheço!
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Icon_minitimejulho 10th 2009, 02:06

...votei nao...mas olho qd estou parado...nao por mim...mas pla minha bichinha...a verdade e q ela e linda de morrer!!!lolol
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
PF007
CBR 600F
PF007

Número de Mensagens : 1286
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz
Mota/Modelo : Cbr 600 RR
Data de inscrição : 27/11/2009

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2009, 00:13

SIM!!!

olho e muito!! Very Happy

Porque quando olho dou graças à minha mãe por me ter feito tão bonito e ao meu pai por me ter comprado a mota !! Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2009, 00:22

eu ja antes de ter moto.. quando passava na rua.. via-me nas montras.. como se fosse um espelho! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2009, 00:23

PF007 escreveu:
SIM!!!

olho e muito!! Very Happy

Porque quando olho dou graças à minha mãe por me ter feito tão bonito e ao meu pai por me ter comprado a mota !! Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Lol

tas melhor que eu.. quem me dera que meu pai me tivesse comprado uma!!

ou algo assim!

é tudo á minha pala!!
Ir para o topo Ir para baixo
PF007
CBR 600F
PF007

Número de Mensagens : 1286
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz
Mota/Modelo : Cbr 600 RR
Data de inscrição : 27/11/2009

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2009, 00:28

Temos duas motas em casa..

A minha 600 RR 2005

E a do Pai Pan European 1300 abs 2003

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Icon_minitimedezembro 18th 2009, 14:37

Votei não pois é mesmo muito raro!

Não por não gostar da mota como já li por aí dizerem, aliás adoro, venero até a minha mota eheheh!

Adoro andar de mota, pelas sensações que ela proporciona, e seria hipócrita se disse-se que não fico como é que vocês dizem? Cagão? Quando tou parado ou vou a passar e tudo que vai no passeio fica a olhar, os putos a pedir para dar uma gazada, de parar no semaforo e o man do enlatado ficar a espumar-se quase para cima de mim eheheheh

Agora nas montras não tenho costume de olhar, tirando quando chego ao trabalho e levo logo com uma a entrada do parque que dava para reflectir um TIR, e penso sempre, "fod@ss, que visão, fico mesmo bem em cima dela"

_________________________________________
Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Conteúdo patrocinado




Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas?? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Custumas ver-te nos reflexos das montras na rua enquanto passas??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» ja passas te levas JA PAU!!!
» A ler o jornal enquanto...xD
» a mandar sms enquanto conduz
» Não se queixem enquanto for so um passaro! heheh
» Enquanto alguns foram para Faro...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-