InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Qual a seguradora com melhores preços actualmente?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
tiagofumi46
CBR 250R

Número de Mensagens : 261
Mota/Modelo : CBR 954RR/ex_600RR/125Futura/M70SP

MensagemAssunto: Re: Qual a seguradora com melhores preços actualmente? Setembro 10th 2014, 16:21

Boas acabei de fazer na logo, 63€/ano para uma CBR954 de 2002 e tenho carta desde 97 Smile
Se disserem que foram recomendados por mim(Tiago Nunes), por exemplo, ganhamos um vale de 30€ para gota na Galp. Ou seja, ficou o seguro em 33€
Abraço,
Tiago Nunes
GreenEyes
CBR 600F

Número de Mensagens : 1247
Mota/Modelo : Honda Cbr600F

MensagemAssunto: Re: Qual a seguradora com melhores preços actualmente? Setembro 10th 2014, 22:54

Edgar_Oliveira escreveu:
se fores fazer, depois mete aqui info, ando para fazer há bue isto...

Edgar tens aqui tudo
http://www.fmotoportugal.pt/artigo.php?id=178894#sthash.TeXzwyZB.x6uMde4C.dpbs

Parcerias
http://www.fmotoportugal.pt/imgupload/FMP_crtmot-par04.pdf

Adesão
http://www.fmotoportugal.pt/artigo.php?id=4443#sthash.WCo0q9xz.dpbs

Cardoso vale a pena...
Trinitom
CBR 500R

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 789
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500.

MensagemAssunto: Re: Qual a seguradora com melhores preços actualmente? Setembro 10th 2014, 23:02

eu pago cerca de 350 euros, mas tenho contra todos os riscos, assistência em viagem, e posso conduzir qualquer mota ate 1600cc, e tenho 3 motas que no final de contas não acho caro.
faz umas simulações noutras seguradoras e se conseguires mais barato, fala com o teu seguro para ver se eles conseguem bater ou igualar o melhor preço que tiveres.
muitas vezes resulta porque eles preferem ter o cliente mesmo pagando menos, do que não ter cliente.
Stanik
Honda Monkey

Pendura : o nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 63
Mota/Modelo : Mota/Modelo

MensagemAssunto: Re: Qual a seguradora com melhores preços actualmente? Novembro 19th 2014, 05:53

Tenho na fidelidade e só pago 120. Só tenho carta à uns 2 meses e o preço mais baixo que arranjei perto dos 120 actuais foram uns belos 250 lol. E ainda haviam gajos a pedir-me 800!
fale2000
Honda Monkey

Número de Mensagens : 84
Mota/Modelo : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: Qual a seguradora com melhores preços actualmente? Novembro 19th 2014, 09:59

Stanik escreveu:
Tenho na fidelidade e só pago 120. Só tenho carta à uns 2 meses e o preço mais baixo que arranjei perto dos 120 actuais foram uns belos 250 lol. E ainda haviam gajos a pedir-me 800!

Boas Stanik,

Diz-me uma coisa, tens mais seguros na Fidelidade ou algo assim para o valor ser tão baixo? É que eu tenho a carta à 1 ano e meio e pago 240€ anuais... Também queria tentar baixar o meu seguro... No 1º ano o seguro foi 400€... Sad  ouch. Se tiveres esse valor tão baixo por teres conhecimentos na Fidelidade então deixa-me ser teu amigo também Very Happy

Abraço e boas curvas
Stanik
Honda Monkey

MensagemAssunto: Re: Qual a seguradora com melhores preços actualmente? Novembro 19th 2014, 14:27

Nop, primeiro e único seguro. Se tiveres interesse manda uma pm que tbm se arranja para ti. Para ti e para quem estiver interessado, claro.
600rr, 120 euros anuais por débito directo.
Daikoni
Administrador

Número de Mensagens : 8487
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: Qual a seguradora com melhores preços actualmente? Novembro 19th 2014, 15:54

Stanik escreveu:

Também estou na Fidelidade, primeiro seguro, recém-encartado quando o fiz e também ficou na ordem dos 120-130€.
Até agora estou contente com eles, rápidos e eficientes nas coisas que precisei de tratar (nada a ver com acidentes felizmente).

Seguradoras como Tranquilidade pediam-me na altura uns 800€, uns 500€ com desconto por cenas maradas como criar contas em bancos, etc.
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
fale2000
Honda Monkey

Número de Mensagens : 84
Mota/Modelo : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: Qual a seguradora com melhores preços actualmente? Novembro 19th 2014, 17:18

Stanik escreveu:
Nop, primeiro e único seguro. Se tiveres interesse manda uma pm que tbm se arranja para ti. Para ti e para quem estiver interessado, claro.
600rr, 120 euros anuais por débito directo.
Thanks Stanik,

Vou ver se dá para cancelar o que tenho agora, fiz o pagamento a semana passada do mesmo. Penso que sim. Depois mando-te PM.

Abraço e boas curvas.
Chi_86
CBR 125R

Número de Mensagens : 111

MensagemAssunto: Re: Qual a seguradora com melhores preços actualmente? Novembro 20th 2014, 11:07

Boas....

Atenção ao preço dos seguros.... Um exemplo,  na Fidelidade,  tens de ter uma cláusula,  a parte, em caso de furo tenhas reboque.... Pois sempre se pode mandar uma mentira para chamar o reboque,  mas se o rebocador for tramado, ele não leva e ficas pendurado... agora imagina numa autoestrada, ou naquelas terras rurais... 
Perguntem sempre se teem reboque em caso de furo, e peçam um papel para terem conforme prova.... 

Cumprimentos
mano
CBR 400

Número de Mensagens : 498
Mota/Modelo : Suziki GSXR 750 L0 - EX: CBR 125

MensagemAssunto: Re: Qual a seguradora com melhores preços actualmente? Novembro 20th 2014, 20:15

eu pago 200€ pelo meu da GSXR 750.. mas por ser socio do acp.. porque como so tenho 23 anos pagava prai 400 ou mais se foss sem ser socio Shocked
Stanik
Honda Monkey

MensagemAssunto: Re: Qual a seguradora com melhores preços actualmente? Novembro 22nd 2014, 15:10

Pessoal, eu continuo a dizer que Partilho o meu contacto caso estejam interessados. Não custa mto ligar e perguntar o que quiserem.
Stanik
Honda Monkey

MensagemAssunto: Re: Qual a seguradora com melhores preços actualmente? Novembro 22nd 2014, 15:15

E outra coisa, eu não ganho dinheiro nenhum com isto ou se quer trabalho em seguros. Apenas partilho pq sou um gajo porreiro lol
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual a seguradora com melhores preços actualmente?

Qual a seguradora com melhores preços actualmente?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» [Votação] Qual o melhor item Cloth Myth de 2011?
» A340-600 : MONTANDO A BESTA!
» Anime Friends 2010
» Governo aumenta o imposto de brinquedos importados!
» Nissan Skyline R35 GTR - Aoshima (O presente)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-