InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMotociclista filma a sua própria morte :( LojaMotociclista filma a sua própria morte :( V-deosMotociclista filma a sua própria morte :( Fotos
Motociclista filma a sua própria morte :( Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Motociclista filma a sua própria morte :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Motociclista filma a sua própria morte :( Empty
MensagemAssunto: Motociclista filma a sua própria morte :( Motociclista filma a sua própria morte :( Icon_minitimesetembro 5th 2014, 16:31

Vi este vídeo hoje, mais uma vez digo, cuidado com os abusos na velocidade. Mesmo numa recta com visibilidade como esta deu nisto... Sad

Em curva ainda é mais fácil haver asneira e imprevistos...

Posto isto aqui como alerta, e o pessoal ter cuidado (não me excluo, porque também não sou um santo).

http://videos.sapo.pt/2tHRtp9lYsWw1U4PBfhA
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Motociclista filma a sua própria morte :( Empty
MensagemAssunto: Re: Motociclista filma a sua própria morte :( Motociclista filma a sua própria morte :( Icon_minitimesetembro 5th 2014, 16:35

Haverá sempre bestas ceguetas seja em que país for......

_________________________________________
Motociclista filma a sua própria morte :( Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
masterart
CBR 250
masterart

Número de Mensagens : 227
Idade : 33
Localização : Porto
Mota/Modelo : GSXR1000
Data de inscrição : 12/05/2014

Motociclista filma a sua própria morte :( Empty
MensagemAssunto: Re: Motociclista filma a sua própria morte :( Motociclista filma a sua própria morte :( Icon_minitimesetembro 5th 2014, 16:58

É triste, muito triste...
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6075
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Motociclista filma a sua própria morte :( Empty
MensagemAssunto: Re: Motociclista filma a sua própria morte :( Motociclista filma a sua própria morte :( Icon_minitimesetembro 5th 2014, 17:22

Até me arrepiei todo
Ir para o topo Ir para baixo
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

Motociclista filma a sua própria morte :( Empty
MensagemAssunto: Re: Motociclista filma a sua própria morte :( Motociclista filma a sua própria morte :( Icon_minitimesetembro 5th 2014, 20:20

isto da mesmo que pensar
o pessoal nao tem conxiencia nem o bom senso de olhar para os espelhos ou seja para onde for
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Motociclista filma a sua própria morte :( Empty
MensagemAssunto: Re: Motociclista filma a sua própria morte :( Motociclista filma a sua própria morte :( Icon_minitimesetembro 5th 2014, 21:00

Há condutores de carros que não vêm motas, nem que estejam à frente deles e eu sou prova disso.
Todos passamos do limite e todos temos noção que um dia pode correr mal.

Já agora: (min 6.34) - não consigo colocar aqui o link direto para o tempo.



E após o meu acidente já tive:

- 2 ocasiões carros a meterem-se à minha frente;
- 3 ocasiões onde nas rotundas os carros fazem a rotunda toda por fora forçando-me a parar.

A diferença é que agora estou a prever que toda gente vai fazer merd@, nem que tenha que parar.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Motociclista filma a sua própria morte :( Empty
MensagemAssunto: Re: Motociclista filma a sua própria morte :( Motociclista filma a sua própria morte :( Icon_minitimesetembro 5th 2014, 21:55

Já estive no lugar do carro (embora fosse de noite) e só vi a mota quando ela bateu... felizmente o rapaz vinha devagar, e só raspou na frente do carro, não bateu em cheio... Mesmo assim a mulher, que ia à pendura, ainda rompeu um músculo da côxa...

Neste caso, tal como no meu, a culpa é 100% do carro, mas ao contrário do meu caso, aqui o motociclista também ia bem depressa... Sad

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Idade : 60
Localização : Home
Mota/Modelo : 1000rr-11
Data de inscrição : 17/07/2012

Motociclista filma a sua própria morte :( Empty
MensagemAssunto: Re: Motociclista filma a sua própria morte :( Motociclista filma a sua própria morte :( Icon_minitimesetembro 6th 2014, 01:05

AjnSantiago escreveu:
Há condutores de carros que não vêm motas, nem que estejam à frente deles e eu sou prova disso.
Todos passamos do limite e todos temos noção que um dia pode correr mal.

Já agora: (min 6.34) - não consigo colocar aqui o link direto para o tempo.



E após o meu acidente já tive:

- 2 ocasiões carros a meterem-se à minha frente;
- 3 ocasiões onde nas rotundas os carros fazem a rotunda toda por fora forçando-me a parar.

A diferença é que agora estou a prever que toda gente vai fazer merd@, nem que tenha que parar.
 
Mesmo!! neste caso não cumpriu o 4º mandamento https://www.cbrportugal.com/t28186-os-dez-mandamentos-do-motard?highlight=10+mandamentos
Podem ter a certeza que se conduzisse um tanque nem parava nos cruzamentos tivesse ou não prioridade...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Motociclista filma a sua própria morte :( Empty
MensagemAssunto: Re: Motociclista filma a sua própria morte :( Motociclista filma a sua própria morte :( Icon_minitimesetembro 6th 2014, 12:37

A culpa foi do carro, claro, mas o motociclista ia em excesso de velocidade para a zona que estava. Suficiente para o carro nem se aperceber da situação, não sei se era ou não, mas agora imaginem um idoso, sem capacidade de reacção, visão não é a melhor, etc. Olha para os 100m à frente, não vê ninguém, vai a fazer a sua mudança de direcção nas calminhas, e de repente tem uma mota em cima dele.

É este o tipo de situação que acontece, e é por isto que devemos de moderar a velocidade dependendo da zona em que estamos, principalmente dentro de localidades e zonas com cruzamentos. Tem muito para correr mal. Cada vez que saímos de mota arriscamo-nos, mas mais vale ter cuidado e moderação para não aumentar ainda mais esse risco.

_________________________________________
Motociclista filma a sua própria morte :( R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Motociclista filma a sua própria morte :( Empty
MensagemAssunto: Re: Motociclista filma a sua própria morte :( Motociclista filma a sua própria morte :( Icon_minitimesetembro 6th 2014, 12:54

A diferença entre ir a esta velocidade e ir dentro dos limites é que hoje poderia estar cá para contar a história.

Ainda ontem, mais uma rotunda, mais um fd* que vai pela via + à direita e quer sair na 3ª saída, rotunda com 3 faixas. Eu ia distraído, tive sorte que coloquei calços novos à frente ainda há menos de uma semana, vi a coisa negra e só me apeteceu ir atrás do gajo e partir tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

Motociclista filma a sua própria morte :( Empty
MensagemAssunto: Re: Motociclista filma a sua própria morte :( Motociclista filma a sua própria morte :( Icon_minitimesetembro 6th 2014, 20:48

ouch!! É preciso ter cabeça para andar de mota! Não só para evitar os nossos erros, como também os erros dos outros! Todos nós erramos e excedemos os limites, sujeitamo-nos..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Motociclista filma a sua própria morte :( Empty
MensagemAssunto: Re: Motociclista filma a sua própria morte :( Motociclista filma a sua própria morte :( Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Motociclista filma a sua própria morte :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Mentalidade de m"#$a
» Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista
» Desenhe a sua própria moto
» Fazer a propria ponteira
» Ingles filma-se a guiar mota a 240kmh e fica 5 anos sem carta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-