InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarVirar a página - Página 3 LojaVirar a página - Página 3 V-deosVirar a página - Página 3 Fotos
Virar a página - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Virar a página

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
António
CBR 400RR
António

Número de Mensagens : 657
Idade : 51
Localização : LX
Mota/Modelo : CBR 1000RR 12
Data de inscrição : 07/04/2010

Virar a página - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Virar a página Virar a página - Página 3 Icon_minitimesetembro 22nd 2014, 12:20

No tópico domingo de manhã volta até ao espichel, perguntei se algúem queria ir, 10.30h no centro sul, sabes quantos lá apareceram! Zeroooooo

Voçês perdem muito tempo a escrever deviam andar mais de mota, andar de mota é fixe. CBR
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Virar a página - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Virar a página Virar a página - Página 3 Icon_minitimesetembro 22nd 2014, 13:24

António escreveu:
No tópico domingo de manhã volta até ao espichel, perguntei se algúem queria ir, 10.30h no centro sul, sabes quantos lá apareceram! Zeroooooo

Voçês perdem muito tempo a escrever deviam andar mais de mota, andar de mota é fixe. CBR


Tens toda a razao. mas talvez um cafezito para motas carros bicicletas e depois quem quiser vai de mota dar uma volta resulte.
eu por exemplo a minha mota ainda nao leva 4 pessoas ( 2 adultos e 2 crianças )mas o carro leva. 
quando se filtra um encontro a ser obrigatorio mota o numero de participantes encolhe.
Por isso a minha sugestao marcar cafes etc como pontos encontro  .
mas é apenas a minha sugestao/opiniao.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Sobral
CBR 250R
Bruno Sobral

Pendura : Sofia Cardoso

Número de Mensagens : 336
Idade : 44
Localização : Sao Joao da Talha/Reino Unido
Mota/Modelo : CBR600F4i (Anterior cbrf3)
Data de inscrição : 08/04/2012

Virar a página - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Virar a página Virar a página - Página 3 Icon_minitimesetembro 25th 2014, 03:25

Boas! apesar de n ser muito participativo a nivel de opinioes.. ( pq mtas vezes n gosto de meter o nariz..) pq outras vezes la esta..sao guerrinhas desnecessarias como ja foi dito..  Concordo com o q disse o Mikaspt em relaçao aos pontos de encontro habituais..  e concordo com o q o cbr666 escreveu.. mtas vezes á q olhar aos gostos q partilhamos ..neste caso motas,motores,km´s curvas..enfim o andar de mota e nao o q cada um tem ou consegue fazer ou fez e aconteceu.. claro q se pode contar "historias" mas penso q temos q evitar levar tudo para a ofensa..  talvez tenha sido esse um dos problemas n é?? ! desculpem se ofendo alguem!  seja o q for q fique decidido continuarei ca bounce fixe!   So por causa disto bora la fazer um convivio de Outono um destes fins de semana!! o q dizem... ?? cumprimentos a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Virar a página - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Virar a página Virar a página - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2014, 21:58

1493 visualizações e apenas 52 comentários num universo de 7050 membros...
Façam as vossas considerações, agora no meu ver penso do o Carlos (Ficticious) merecia mais "atenção".
Mas lá está, é a minha opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Virar a página - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Virar a página Virar a página - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2014, 22:12

CBR666 escreveu:
1493 visualizações e apenas 52 comentários num universo de 7050 membros...
Façam as vossas considerações, agora no meu ver penso do o Carlos (Ficticious) merecia mais "atenção".
Mas lá está, é a minha opinião!
Nem mais.
e a maior atenção que ele pode ter é
PARABENS PAI BABADO

sobre o resto dou razão ao CBR666 o pessoal que falou com o seu silencio disse muita coisa.
Nao querendo claro acusar alguém nem todos de uma vez.
mas se o Carlos sair eu também saio e bem sei que a minha saída não vai fazer falta a ninguém mas e uma questão de princípios.
Ir para o topo Ir para baixo
tsoares
CBR 250R
tsoares

Pendura : A Maria

Número de Mensagens : 285
Idade : 38
Localização : porto (matosinhos)
Mota/Modelo : CBR 600 FSport
Data de inscrição : 12/11/2009

Virar a página - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Virar a página Virar a página - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2014, 22:54

Boas, ja estou registado no forum ha bastante tempo mas so recentemente e que comecei a frequentar o forum, por isso nao sei o que se passou nem os motivos que levaram o FIC a querer abandonar o cargo/forum, mas acho que o pessoal nao devia entrar por esse meio de ah e tal vou deixar de vir aqui, so porque o outro diz que a minha e maior que a tua e tangas desse genero, eu pessoalmente nao conheco ninguem aqui do forum, mas ja vou reconhecendo os nomes e pelos posts que leio, acho tambem que se fizeram grandes amizades neste forum, algumas devido a distancias nao sao possiveis de contactar todos os dias, para isso tambem ha outros meios como o fb e tal, mas ter um forum para falar do que todos gostamos é outra coisa do que ter uma pagina qualquer de uma rede social, e por "pequenos" atritos e preferivel ignorar certos users do que abandocar um local que e de todos e todos gostam de frequentar.
 Um forum e um local onde tanto pessoal expert como novatos que e o meu caso conseguem obter informaçoes e tirar duvidas de um certo tema, mais facilmente do que numa rede social, para alem de a informação ficar guardada para quando alguem de novo se juntar ao grupo e tiver duvidas semelhantes poera encontrar a informação, quanto aos eventos de nao haver aderencia, serem organizados e poucos aparecerem, isso nao e motivo para o pessoal ficar desanimado, vou falar por mim, eu ainda nao tenho mota, mas ando a ver se aparece a ideal, e tenho intenção de ir aos encontros de cafe ou ate ao encontro nacional, mas trabalho, tenho mulher e filha e as coisas nem sempre correm como nos queremos e por vezes gostariamos muito de ir a tal sitio ou encontro naquele dia mas nao podemos.
O forum pode ter 7mil e tal users, mas mais de metade registou-se para tirar duvidas e depois deixou de aparecer, sou tambem de acordo que se devia fazer uma limpeza mas como ja um user disse com um aviso, caso nao aparecessem no forum no espaco de uma semana apagava-se o registo, quanto ao dar mais atenção ao FIC, por mim falo, nao conheço muito bem ainda o pessoal, nem sei quais as razos que o levaram ao motivo de querer abandonar o cargo, por isso ainda nao disse nada, e se calhar e essa a razao de muitos dos users nao mostrarem o seu decontentamento com tal decisão.
Ficou aqui a minha opinião e desculpem mas quando dei por mim ja andava praqui a divagar.
Cumprimentos o boas curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Virar a página - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Virar a página Virar a página - Página 3 Icon_minitimeoutubro 2nd 2014, 00:26

Bom, vamos lá ao tão aguardado post (ou talvez não).
Estive a reler a maior parte do conteúdo de todos os comentários aqui escritos, e convém esclarecer algumas coisas, e por outro lado simplesmente dar a minha opinião em alguns tópicos que achei relevantes. É possível que me tenha passado alguma coisa, se por ventura acharem que me esqueci de falar de alguma relevante, por favor digam.

Abandono do fórum
Não sei onde foram buscar essa ideia. Nunca escrevi em lado nenhum que ia abandonar o fórum. O objectivo é simplesmente passar a administração a outra(s) pessoa(s).

Abandono da Administração / Novos moderadores
Esta ideia já vem desde há muito tempo. Os motivos são vários. Não vou enumerá-los mas vou tocar numa das razões. Se há coisa que nunca falta é pessoal que está sempre pronto a apontar o que está mal. Pedi neste tópico voluntários para administrador/moderador. Só tive uma pessoa a contactar-me nesse sentido, e sei de outra pessoa com quem o assunto foi falado também, penso que em breve serão anunciados dois novos moderadores.
Como disse no post inicial, falar é fácil, falar mal ainda mais fácil é. Fazer as coisas, no entanto, custa... e às vezes não é pouco.

Ex-moderadores/Administradores
Até há bem pouco tempo tínhamos dois administradores e cinco moderadores. Nestes números não contam o César e o Ed_Acelera, porque como foi dito aqui pelo CBR666 eles neste momento não são administradores no verdadeiro significado da palavra, mas são fundadores do fórum.
Dessa equipa de sete pessoas neste momento estamos reduzidos a três, um admin (Eu) e 2 moderadores (Ferrugem e Blue-Drágóne). Dos restantes, apenas um teve o bom senso de dizer que simplesmente não queria ser mais moderador, neste caso o Jam. Ninguém é obrigado a vir cá, ninguém é obrigado a aceitar ser moderador ou administrador, mas na minha opinião se aceitam no mínimo têm que justificar o porquê de terem aceite o "cargo", e quando já não quiserem o cargo pelo menos digam simplesmente que já não têm interesse. Nem é preciso justificar os motivos, acho eu. Não querem, não podem, irrelevante, mas pelo menos avisem. A data do início deste tópico o Planzinho não fazia login no fórum há 1 ano (Setembro de 2013), e o Maddog e o Teófilo não faziam login no tópico desde Janeiro. Por razões óbvias deixaram de ser Mods/Admins, mas como qualquer um continuam a ser bem vindos aqui no cantinho.

Abandonos
Ninguém é obrigado a vir ao fórum... era o que faltava. Já os motivos que levam muita gente a deixar de frequentar o fórum são concerteza variados. Muita gente ficou sem mota, é normal que com isso deixe de ter interesse em frequentar fóruns de motas, até porque muitas das vezes não ficaram sem mota porque quiseram mas porque a vida assim os obrigou. Há quem seja da opinião que os fóruns caíram em desuso e que as novas rede sociais são mais que suficientes, motivo esse que não concordo mas que acho uma razão perfeitamente normal. O que eu não percebo é pessoal deixar de aparecer porque se chateia com A ou B (como se esse A ou B fossem a totalidade das pessoas que frequentam o fórum) ou dizer que "ah e tal, aquilo agora é só putos, não conheço lá ninguém" (é normal não conhecer ninguém quando se fica meses sem cá vir). A minha preferida é a desculpa esfarrapada do "não tenho tempo", mas o feed de facebook não pára... Vamos ser honestos, não é...
Volto a frisar, o fórum é de todos, para todos. Foi, é e será aquilo que os seus membros fizerem dele. Lembro-me da dinâmica que isto tinha quando vim para o fórum e custa-me que grande parte das pessoas que criavam essa dinâmica tenham  deixado de cá vir pelos mais variados motivos, mas mais uma vez, ninguém é obrigado a frequentar o fórum.
Posto isto, cabe a nós, membros que continuam activos, fazer com que o fórum siga o seu rumo o melhor possível.

Limpeza de utilizadores
Resumindo: Fora de questão. Não ia alterar em nada o funcionamento do fórum, ia apenas alterar uma estatística.

Membros com atitudes menos positivas
Há pessoas assim em todo o lado. No entanto, todos nós, num ponto ou noutro temos atitudes menos positivas, há que dar o desconto. No entanto, quando se torna abusivo, intervém-se. Há casos bem documentados disso.
Concordo que o fórum poderia ter uma opção que permitisse aos utilizadores bloquearem outros utilizadores (já usei disso noutros fóruns e inclusivé no facebook) e é remédio santo. Não lemos o "lixo" de quem não curtimos, lemos apenas o resto (que é o que interessa). No entanto, a nível pessoal, neste fórum, caso essa opção existisse, ainda não houve ninguém que me irritasse ao ponto de querer essa opção, embora ache que fosse útil a alguns membros aqui.
Depois temos as picardias. É normal haver pessoas com opiniões divergentes, é preciso é saber aceitar opiniões contrárias à nossa, mesmo que não se concorde. Cheguei a moderar alguns tópicos em que se ultrapassaram limites, mas foram claramente excepções à regra. Fazendo a analogia a um árbitro, gosto de deixar jogar. Às vezes as discussões inflamam-se, mas desde que haja o mínimo de respeito e não se ultrapassagem os limites mínimos, é deixar jogar. Quando isso não se verifica, avisam-se os visados, bloqueiam-se tópicos, apagam-se posts ofensivos e em último caso há pessoas que vão uns dias ver o jogo para a bancada.

Facebook e grupo
Vejo muita gente dizer coisas como "O facebook é muito mais fácil de postar qq coisa" ou "lá é tudo muito mais centralizado". Pá, não me lixem. Sim, criar um tópico aqui no fórum é mais difícil que escrever um post no facebook... mas é assim tão insuportável dar esses 3 ou 4 clicks extra?
Nas redes sociais há tempo para tudo, os ice bucket challenge, os selfies, a foto do almoço, a foto do cão e do gato, a foto da mota, mas para vir ao fórum não. Mais uma vez... Ninguém é obrigado, não é...
Falando de facebook, neste caso no nosso grupo, como alguns devem ter reparado, e como muitos AINDA NÃO REPARARAM, apesar do post fixo, neste momento só é possível criar "tópicos" novos no grupo de facebook que reencaminhem para um link aqui do fórum. Ok, pode até ser uma medida quase irrelevante, porque uma vez o tópico aberto qualquer pessoa pode lá responder, em vez de responder aqui no fórum, mas volto a frisar que o grupo de facebook é uma extensão ao fórum, e não o oposto, pelo que qualquer início de conversa deverá ser feito obrigatoriamente no fórum, e não o contrário.

Nova imagem do fórum
Não é algo que neste momento ache que adiante de alguma coisa, porque quem não vem cá não vê de qualquer maneira e não vejo vantagens nisso, para não falar do trabalho que se ia ter para ter resultados, na minha opinião, irrelevantes. No entanto, no futuro, quem sabe, não está fora de hipótese.

Outros fóruns
Falou-se aqui de outros fóruns. Frequento bastantes e como em tudo na vida, há coisas boas e coisas é como é, e vai ser melhor, igual ou pior no futuro, dependendo do que nós todos fizermos para isso. No entanto, há sempre coisas a aprender dos outros fóruns, para o bem e para o mal.

Poucos mas bons
Não somos assim tão poucos... Basta é todos participarmos mais.

Encontros e organização dos mesmos
Batendo na mesma tecla, o fórum é de todos e para todos. Não vejo o porquê de estar à espera da Administração do fórum para se organizarem encontros. Qualquer um é livre de organizar o que quer que seja. Encontros fixos, esporádicos, dia sim dia não, o que seja, se acham que dia tal era fixe para dar uma volta, anunciem-no no fórum! Obviamente há que ter a noção que nem sempre vai haver adesão, pelo menos não em massa, porque nem toda a gente tem disponibilidade de calendário, finanças, etc, mas porra, não esperem pela administração.
O Encontro Nacional em teoria sim, devia ser organizado pela Administração, mas nem sempre isso é possível, como foi o caso deste ano e como no passado também já aconteceu, mas mesmo sendo a Administração a organizar, ajuda é sempre bem vinda.

Estes foram os tópicos que mais me chamaram a atenção, por favor se não toquei em assuntos que acham que devia ter tocado, é só avisar-me.
Em jeito de conclusão, desde que iniciei este tópico, e fui lendo algumas respostas e trocas de ideias, cheguei à conclusão que se calhar também estava a levar isto demasiado a sério. Acho que este fórum tinha potencial para ser mais do que é, mas por outro lado ainda não está num ponto em que isso possa ser realidade, pelo que é deixar andar ao sabor do vento. Vamos ver o que o futuro nos trará.

Em relação ao eu sair de Administrador, ainda está em cima da mesa, basta aparecer alguém para o lugar. No entanto não pensem que "se ninguém se oferecer, o gajo fica lá para sempre". Não queria deixar isto à deriva, nem quero chegar ao ponto de um dia me passar e simplesmente remover as permissões a mim mesmo, e depois logo se vê.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Virar a página - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Virar a página Virar a página - Página 3 Icon_minitimeoutubro 2nd 2014, 09:12

Obrigado Carlos pelo que escreves-te.
Agora é caminhar para a frente. com ajuda é claro. não e preciso deixares de ser admin se os moderadores fizerem o seu trabalho.
e os restantes membros também cumprirem com a sua parte.

A uma única coisa que eu gostava de ver implementada aqui no forum e deixo aqui a sugestão.
deveria de ser obrigatório efectuar a apresentação como deve de ser  na devida secção para se poder criar tópicos.( nao falo em criar uma apresentacao tipo "eu sou o Miguel e comprei uma honda.final"
e que falo por mim e chato um gajo ajudar numa questão e no final ter de escrever, "e pah aproveita e faz a tua apresentação no forum."
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Virar a página - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Virar a página Virar a página - Página 3 Icon_minitimeoutubro 2nd 2014, 10:03

Eu contra mim falo... efectivamente a minha presença até hoje nos encontros etc. foi zero. Prende-se um pouco com a falta de tempo/disponibilidade e até do estigma de juntar a minha modesta 125 a canhões que por aqui vejo ( podem dizer que não é desculpa mas também não é ajuda).

Eu até gostava de participar mais no forum mas tanto a montada como a quantidade de conhecimento não permitem partilhar grandes doses de nada. Sempre que alguém me perguntou algo sobre um assunto que eu soubesse tentei sempre devolver o máximo de informação possível.
De resto a minha participação restringe-se a algumas dúvidas mecânicas e alguns posts de conteúdo mais lúdico...

Óbvio que no meio disto houve sempre aquelas discussões mais acessas mas pelo menos comigo nunca se passou nada de mais. Penso que não é por criar atritos que devemos de deixar de ter e defender as nossas opiniões. ( Aproveito para dizer que o Silver é um chato do caneco e nunca se esquece de esfregar sal na ferida dos outros... mas é bom rapaz).

O F1CT1C10U5  sempre foi uma presença no forum e como já referi penso que não há culpados além dos próprios tempos que não oferecem muita disponibilidade e como temos de prioritizar os afazeres alguns vão caíndo na lista. Isto aplica-se tanto à equipa do forum como aos utilizadores.

F1CT1C10U5 escreveu:

Facebook e grupo
Vejo muita gente dizer coisas como "O facebook é muito mais fácil de postar qq coisa" ou "lá é tudo muito mais centralizado". Pá, não me lixem. Sim, criar um tópico aqui no fórum é mais difícil que escrever um post no facebook... mas é assim tão insuportável dar esses 3 ou 4 clicks extra?
Nas redes sociais há tempo para tudo, os ice bucket challenge, os selfies, a foto do almoço, a foto do cão e do gato, a foto da mota, mas para vir ao fórum não. Mais uma vez... Ninguém é obrigado, não é...
Falando de facebook, neste caso no nosso grupo, como alguns devem ter reparado, e como muitos AINDA NÃO REPARARAM, apesar do post fixo, neste momento só é possível criar "tópicos" novos no grupo de facebook que reencaminhem para um link aqui do fórum. Ok, pode até ser uma medida quase irrelevante, porque uma vez o tópico aberto qualquer pessoa pode lá responder, em vez de responder aqui no fórum, mas volto a frisar que o grupo de facebook é uma extensão ao fórum, e não o oposto, pelo que qualquer início de conversa deverá ser feito obrigatoriamente no fórum, e não o contrário.

fixe! fixe! fixe! fixe! fixe! fixe! fixe! fixe! fixe! fixe! fixe! fixe! fixe! fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Virar a página - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Virar a página Virar a página - Página 3 Icon_minitimeoutubro 2nd 2014, 11:24

RAMMSTEINER escreveu:
Aproveito para dizer que o Silver é um chato do caneco e nunca se esquece de esfregar sal na ferida dos outros... mas é bom rapaz).




Também gosto muito de ti  Very Happy festa 

Pah dá-me um certo prazer ter uma conversa inteligente entre duas opiniões divergentes, pode aquecer por vezes, mas sempre dentro do respeito mutuo! 

Também gosto de incendiar um bocadinho é verdade, mas só quando vejo que dá para ter um "debatezito".

Mas é sempre tudo na boa e sem qualquer intuito de barracada ou algo contra alguém!

Mas já por muitas vezes o pessoal não perceber as coisas, e levar sempre tudo a peito e como um ataque pessoal, é que deixei de participar com a a mesma assiduidade, porque vir cá venho todos os dias praticamente, e mais que uma vez!

Dantes brincávamos uns com os outros, dávamos uma picadela aqui e ali e era sempre uma galhofa,agora anda toda a gente muito tensa... é pena também! Gostava daquilo Razz Razz

Um abraço pah!  I love you

_________________________________________
Virar a página - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Virar a página - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Virar a página Virar a página - Página 3 Icon_minitimeoutubro 2nd 2014, 11:47

silver_bullet escreveu:

Também gosto muito de ti  Very Happy festa 

Pah dá-me um certo prazer ter uma conversa inteligente entre duas opiniões divergentes, pode aquecer por vezes, mas sempre dentro do respeito mutuo! 

Também gosto de incendiar um bocadinho é verdade, mas só quando vejo que dá para ter um "debatezito".

Mas é sempre tudo na boa e sem qualquer intuito de barracada ou algo contra alguém!

Mas já por muitas vezes o pessoal não perceber as coisas, e levar sempre tudo a peito e como um ataque pessoal, é que deixei de participar com a a mesma assiduidade, porque vir cá venho todos os dias praticamente, e mais que uma vez!

Dantes brincávamos uns com os outros, dávamos uma picadela aqui e ali e era sempre uma galhofa,agora anda toda a gente muito tensa... é pena também! Gostava daquilo Razz Razz

Um abraço pah!  I love you
Como eu te percebo.
Mas tempos diferentes, mentalidades bem diferentes.
Que saudades que tenho da minha infância que uma ofensa era resolvida com cuspe na orelha umas cambalhotas no chão uns chapadões e pronto acabava quase sempre as lutas em enormes e duradouras amizades.
hoje os tempos sao outros a segurança que um teclado da é culpada disto, Hi5, faces entre outras coisas isto a muito que esta diferente, basta ver que no nosso tempo também nunca existiu empregos começávamos nas obras ou como ajudantes nas ferias da escola  e subíamos a pulso hoje se o pai ou  a mae não lhes arranja bom emprego que pague o pópó e o télélé ai jesus reclamam, é como uma morte lenta e depois fogem do pais. isto ja ninguém quer ter trabalho para mudar as coisas é só facilidades e depois se alguém diz algo contrario ui mas o que é isso dos Factos e argumentos??? será que dei isso na escola hummm se calhar foi num dia que faltei para ir ver a bola. enfim os tempos são outros e nós e que temos de os acompanhar pois no final nós é que estamos velhos.
e nisto somos responsáveis pela boa convivência entre gerações tal como entre opiniões, e nao e facil.
eu faço por ajudar todos sem ferir ninguém e quando alguém se sente ofendido eu tento explicar o sentido das coisas o resto não faço milagres . ( isto é o que eu faço) mas compreendo muito bem o que o Silver Disse e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Virar a página - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Virar a página Virar a página - Página 3 Icon_minitimeoutubro 2nd 2014, 13:28

Mikaspt escreveu:
A uma única coisa que eu gostava de ver implementada aqui no forum e deixo aqui a sugestão.
deveria de ser obrigatório efectuar a apresentação como deve de ser  na devida secção para se poder criar tópicos.( nao falo em criar uma apresentacao tipo "eu sou o Miguel e comprei uma honda.final"
e que falo por mim e chato um gajo ajudar numa questão e no final ter de escrever, "e pah aproveita e faz a tua apresentação no forum."

Neste momento para poder criar tópicos ou escrever posts já é obrigatório criar primeiro o tópico da apresentação, mas não consigo fazer com que uma pessoa faça uma apresentação como deve ser, a não ser fazer um controlo manual, e mesmo assim, assim que o tópico de apresentação é criado, as permissões são dadas automaticamente.
O problema é que nesta plataforma para implementar muita coisa só com controlo manual. Sou apologista de que se não se consegue controlar automaticamente, não se proíbe, porque ninguém consegue controlar tudo manualmente 100% do tempo.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Virar a página - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Virar a página Virar a página - Página 3 Icon_minitimeoutubro 2nd 2014, 13:52

Obrigado Carlos pelos esclarecimentos Smile
dou-te toda a razao, nao se proibe por nao ser automatico.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Virar a página - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Virar a página Virar a página - Página 3 Icon_minitimeoutubro 2nd 2014, 23:21

RAMMSTEINER ( Aproveito para dizer que o Silver é um chato do caneco e nunca se esquece de esfregar sal na ferida dos outros... mas é bom rapaz). escreveu:


Esse  gajo é um chato mas daqueles mesmo chatos  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Mas depois de se conhecer esse ´´chato´´ pessoalmente......opa só digo uma coisa......é um gajo IMPECAVÉL !!!!!!


ps: Silver...ficas a dever um beirao  festa festa festa

_________________________________________
Virar a página - Página 3 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Virar a página - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Virar a página Virar a página - Página 3 Icon_minitimeoutubro 3rd 2014, 12:12

Bem, eu não sou muito participativo como se pode ver pelo número de mensagens Razz, mas queria so deixar aqui a seguinte nota (perdoem-me desde já se referir coisas que já foram ditas, li os posts na diagonal que estou no trabalho e não tive tempo para fazer a leitura integral de todas as 4 páginas)

Eu compreendo a frustração, é muito difícil para quem está à frente a organizar "a casa" e a promover eventos, e no final existe uma muito fraca adesão por parte das pessoas.
Ficamos com aquela sensação que o nosso esforço e dedicação não são apreciados.

Quando ainda tinha a minha Ninja (2012) fui 1 ou 2x ao Kaffa, onde apenas me cruzei com o Teófilo, com o Lino, com o superpt e com o Tenazinha.
Era para ter ido ao jantar em Gois, mas foi no mesmo período que tive o acidente de mota e já não me foi possível ir.

Onde quero chegar é que já nessa altura, pelo menos do que me apercebi, já existia um "problema" de adesão nem que fosse apenas nas sextas no kaffa.

Não creio que a culpa seja tua Fict, nem creio que ninguém te possa apontar o dedo, és uma pessoa assertiva e as opiniões que partilhas aqui com a malta são de grande valor.
Já me deste umas dicas porreiras, quer por aqui, quer pelo facebook ou mesmo por outro forum.

Quanto ao forum, estou registado no forum GSX-R o qual sinceramente não ligo, aquilo mais parece um grupo de 4 ou 5 crianças que ainda não sairam do armário e não descobriram a sua sexualidade...
Estou ainda registado no MTP o qual não ligo à 1 ano e no Kawasaki club de portugal que vou lá raramente, apenas gosto de lá ir de vez em quando seguir o post do cabecinhas...
Porém este forum das CBR é o forum que mais gosto de vir por considerar o forum mais sério,dou por mim todos os dias a cá vir dar um olhinho e já aprendi algumas coisas bastante interessantes.


Em suma, qualquer que seja a tua decisão Fict creio que toda a gente tem muito a agradecer-te, pois apesar de eu não fazer a mínima ideia do trabalho diário que administrar o forum te dá, tens feito um excelente trabalho.  paz! paz! paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Virar a página - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Virar a página Virar a página - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Virar a página

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Conta/Página de facebook CBRportugal.com
» Chat Box no CBRportugal.com [... no final da página]
» Visualização da página
» PÁGINA PESSOAL...
» Página > NOTÍCIAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: CBR PORTUGAL :: Novidades e Anúncios do CBRportugal.com-