InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarHoje calhou-me a mim ... LojaHoje calhou-me a mim ... V-deosHoje calhou-me a mim ... Fotos
Hoje calhou-me a mim ... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Hoje calhou-me a mim ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Hoje calhou-me a mim ... Empty
MensagemAssunto: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... Icon_minitimeoutubro 4th 2014, 17:31

Encontrava-me a circular na via quando um carro saía do estacionamento de marcha-atrás. Ainda parei para lhe facilitar a entrada na via, mas em vez de seguir em frente, o rapaz continua de marcha-atrás para sair no cruzamento que fica atrás Shocked , ele não reparou que eu estava atrás dele e, ao continuar com a manobra de marcha-atrás, bateu-me na frente da mota com a traseira do carro, arrastando-me alguns metros no chão ... 
Felizmente não me magoei muito, só me doí um pouco o joelho mas nada que o gelo não cure... 
A minha querida 500 ficou arranhada nas carenagens direitas (tem uma rachadela também), tampa do motor, escape, pisca partido, guarda lamas da frente partido e manete do travão e punho do acelerador tortos (bate no depósito).
Mas o rapaz deu-se logo por culpado e assinamos a declaração amigável.
Foi um susto do catano, quando o vi a fazer marcha-atrás na minha direcção, e a assapar affraid nem tive tempo de apitar, quando dei por mim estava debaixo da mota e a ser arrastado pela estrada  gaaah
Hoje calhou-me a mim ... 6s6rl3


Última edição por Nuno.CBR em outubro 4th 2014, 17:38, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Hoje calhou-me a mim ... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... Icon_minitimeoutubro 4th 2014, 17:35

Já agora aproveito para perguntar: alguém sabe se os cogumelos e manetes (tenho as facturas) são "repostas" pelo seguro???
Ir para o topo Ir para baixo
cbrvr46
CBR 150
cbrvr46

Pendura : borrou se e fugiu....

Número de Mensagens : 153
Idade : 43
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f4 i sport
Data de inscrição : 20/08/2014

Hoje calhou-me a mim ... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... Icon_minitimeoutubro 4th 2014, 17:40

E sempre mau qd nos deparamos q situacoes desta natureza amigo mas ve o lado possitivo esta tudo bem ctg e isso e o q importa...sim custa ver a nossa mota no estado em q ficou e por vezes preferimos ser nos a ter os arranhoes...mas dias melhores viram e logo logo teras a tua menina bonita de novo...e ainda bem q deste com alguem serio...mtas das vezem mandam nos ao chao e nem param para dar assistencia!

As melhoras rapidas amigo para ti e para a tua menina!
Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
cbrvr46
CBR 150
cbrvr46

Pendura : borrou se e fugiu....

Número de Mensagens : 153
Idade : 43
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f4 i sport
Data de inscrição : 20/08/2014

Hoje calhou-me a mim ... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... Icon_minitimeoutubro 4th 2014, 17:42

Julgo q nao amigo! Material reposto na moto sera todo de origem a nao ser q arranjes q te passe a factura das pecas como sendo as originais!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Hoje calhou-me a mim ... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... Icon_minitimeoutubro 4th 2014, 17:42

cbrvr46 escreveu:
E sempre mau qd nos deparamos q situacoes desta natureza amigo mas ve o lado possitivo esta tudo bem ctg e isso e o q importa...sim custa ver a nossa mota no estado em q ficou e por vezes preferimos ser nos a ter os arranhoes...mas dias melhores viram e logo logo teras a tua menina bonita de novo...e ainda bem q deste com alguem serio...mtas das vezem mandam nos ao chao e nem param para dar assistencia!

As melhoras rapidas amigo para ti e para a tua menina!
Abraco
Obrigado Paulo, realmente tive sorte que não me aleijei e o rapaz pontificou-se logo a resolver tudo e mostrou-se preocupado comigo fixe!  felizmente ainda há pessoas sérias.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Hoje calhou-me a mim ... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... Icon_minitimeoutubro 4th 2014, 18:11

atencao k isso n é bem assim, basta no orcamento eles meterem esses extras e a seguradora tem de pagar pois TU pagaste por isso.

podia ser pior, é um abre-olhos infelizmente.

td a correr bem.
Ir para o topo Ir para baixo
cbrvr46
CBR 150
cbrvr46

Pendura : borrou se e fugiu....

Número de Mensagens : 153
Idade : 43
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f4 i sport
Data de inscrição : 20/08/2014

Hoje calhou-me a mim ... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... Icon_minitimeoutubro 4th 2014, 18:14

Mas nao esquecer q a seguadora so paga material de origem na mota tudo q seja posto por nos nao pagam  ao meteres no orcamento tens q apresentar as facturas com a designacao do material e se nao for origem podem bem nao pagar
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Hoje calhou-me a mim ... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... Icon_minitimeoutubro 4th 2014, 18:19

Eles pagam o equipamento, roupa, telemóveis etc, Portanto tudo que tiver sido danificado pelo acidente tens de participar para seres reembolsado!

_________________________________________
Hoje calhou-me a mim ... Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

Hoje calhou-me a mim ... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... Icon_minitimeoutubro 4th 2014, 18:31

grande azar amigo
ainda bem que te encontras bem companheiro
boa sorte com a menina
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Hoje calhou-me a mim ... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... Icon_minitimeoutubro 4th 2014, 18:31

Edgar_Oliveira escreveu:
atencao k isso n é bem assim, basta no orcamento eles meterem  esses extras e a seguradora tem de pagar pois TU pagaste por isso.

podia ser pior, é um abre-olhos infelizmente.

td a correr bem.
Obrigado Edgar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Hoje calhou-me a mim ... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... Icon_minitimeoutubro 4th 2014, 18:32

silver_bullet escreveu:
Eles pagam o equipamento, roupa, telemóveis etc, Portanto tudo que tiver sido danificado pelo acidente tens de participar para seres reembolsado!
felizmente guardo todas as facturas, vou apresentar ao seguro depois conto-vos como correu.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Hoje calhou-me a mim ... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... Icon_minitimeoutubro 4th 2014, 18:33

bruno marcelino escreveu:
grande azar amigo
ainda bem que te encontras bem companheiro
boa sorte com a menina
Obrigado Bruno.
Ir para o topo Ir para baixo
bebum
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 205
Idade : 42
Localização : Elvas
Mota/Modelo : Yamaha mt-09 Tracer
Data de inscrição : 22/11/2013

Hoje calhou-me a mim ... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... Icon_minitimeoutubro 4th 2014, 20:01

O seguro paga tudo, tens é de apertar com eles.
E não te esqueças de meter as calças, o blusão, o capacete, as botas, as luvas,( o rolex Razz) , as meias e tudo o que ficou danificado, o material que tens na mota e que trazias vestido não estava danificado antes do acidente por isso só têm que pagar aquilo que perdeste.
Se tens facturas melhor, mas por exemplo no meu caso sem facturas pediram as marcas e modelos do que tinha eles lá fizeram as contas deles e pagaram e felizmente batiam certas com as minhas contas.
Ir para o topo Ir para baixo
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 656
Idade : 55
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR
Data de inscrição : 13/09/2012

Hoje calhou-me a mim ... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... Icon_minitimeoutubro 4th 2014, 20:09

Rápidas melhoras para ti e para a menina.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Hoje calhou-me a mim ... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... Icon_minitimeoutubro 4th 2014, 20:17

ainda bem que nao foi nada de grave companheiro nuno.
as melhoras para o teu joelho e quanto ao seguro so tem de pagar tudo o que estragou na CBR.
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Hoje calhou-me a mim ... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... Icon_minitimeoutubro 4th 2014, 20:19

Que todos os azares que tenhas sejam coisas assim... 

As melhoras para os dois!!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Hoje calhou-me a mim ... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... Icon_minitimeoutubro 4th 2014, 22:05

Nuno.CBR escreveu:
Foi um susto do catano, quando o vi a fazer marcha-atrás na minha direcção, e a assapar affraid nem tive tempo de apitar, quando dei por mim estava debaixo da mota e a ser arrastado pela estrada  gaaah

Fez-te falta um Jardine RT-5... Uma dúvida, chamaste a polícia?
As melhoras... a mota arranja-se!

Abraço

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Hoje calhou-me a mim ... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... Icon_minitimeoutubro 4th 2014, 22:05

Nuno.CBR escreveu:
Já agora aproveito para perguntar: alguém sabe se os cogumelos e manetes (tenho as facturas) são "repostas" pelo seguro???

Obviamente...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Hoje calhou-me a mim ... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... Icon_minitimeoutubro 4th 2014, 22:06

cbrvr46 escreveu:
Mas nao esquecer q a seguadora so paga material de origem na mota tudo q seja posto por nos nao pagam  ao meteres no orcamento tens q apresentar as facturas com a designacao do material e se nao for origem podem bem nao pagar

Isso era o que faltava... Compras umas jantes marchesini, vem um artista de parte-te as jantes, e dps levas umas de ferro da marca sem culpa nenhuma?
Só duvido...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Hoje calhou-me a mim ... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... Icon_minitimeoutubro 4th 2014, 22:08

Se o teu capacete não teve danos... podes meter o meu... dava-me jeito um carolo novo!!! Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Kasushi
CBR 600F
Kasushi

Pendura : Just my bagpack

Número de Mensagens : 1037
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 14/10/2008

Hoje calhou-me a mim ... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... Icon_minitimeoutubro 4th 2014, 22:15

É por isso que eu limito-me a desviar deles. Eheh

As melhoras e que a tua menina fique novamente como nova!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/kasushi
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Idade : 44
Localização : Numa estrada qualquer
Mota/Modelo : cbr 650 f
Data de inscrição : 03/11/2011

Hoje calhou-me a mim ... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... Icon_minitimeoutubro 5th 2014, 01:27

porrrr... a! Mas isto e' a vez!!!! Boas melhoras amigo! e para a tua mais que tudo tambem!

Temos que olhar para os outros como OVNIS, nao se sabe quem ali esta' e que podem fazer qualquer coisa que nao se esteja a espera!!! :-(
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Hoje calhou-me a mim ... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... Icon_minitimeoutubro 5th 2014, 01:31

bebum escreveu:
O seguro paga tudo, tens é de apertar com eles.
E não te esqueças de meter as calças, o blusão, o capacete, as botas, as luvas,( o rolex Razz) , as meias e tudo o que ficou danificado, o material que tens na mota e que trazias vestido não estava danificado antes do acidente por isso só têm que pagar aquilo que perdeste.
Se tens facturas melhor, mas por exemplo no meu caso sem facturas pediram as marcas e modelos do que tinha eles lá fizeram as contas deles e pagaram e felizmente batiam certas com as minhas contas.
Obrigado Bebum, felizmente não se danificou a portátil e restantes equipamentos de trabalho que trazia na mochila que custaram-me mais que a mota  Shocked . Ainda bem que tenho o habito de guardar todas as facturas e realmente nestes casos fazem falta ...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Hoje calhou-me a mim ... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... Icon_minitimeoutubro 5th 2014, 01:33

JOPE escreveu:
Rápidas melhoras para ti e para a menina.
Obrigado Pedro,
Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Hoje calhou-me a mim ... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... Icon_minitimeoutubro 5th 2014, 01:33

Há uns 15 dias foi um gajo que se atravessou à frente do Nuno (mudança de faixa), e travou a fundo.... pimba.. Pode não ter sido grande pancada, mas Nuno e mota no chão...

Este Nuno, desde que começou a dar beijinhos em traseiras de carros... Tomou-lhe o gosto e agora não pára....  Twisted Evil

Já lhe disse é que se quer pertencer ao grupo dos motociclistas que "já caíram", ao menos que tenha uma queda decente, estas quedas paradas não dão com nada....... Razz
(eu sei.. eu sei... estou a ser muito mauzinho, mas é porque o gajo é meu amigo assobia)

Em relação à moto, ainda hoje estive com o Nuno a ver os danos da mota dele.... e pela pancada que foi, suficiente para enfiar a traseira do carro para dentro de modo a nem a bagageira abrir... Ainda muito bem ficou a mota, pelo menos visível é quase só estética e carenagens. O guiador ficou um bocado torto, nota-se um dos clip-ons estar dobrado, mas de resto nada muito mau. Ainda têm alguma resistência estas motos.

Isto tem estado numa maré de azares para muitos de nós... tenham cuidado, calma, e muita precaução e condução à defesa. Ultimamente só tenho apanhado doidos na estrada....

Ainda esta semana, o coração saltou-me à boca, ao ver um motociclista a quase ser colhido por um BMW que vinha a assapar na zona do Oeiras-Park (vinha do lado da A5, à vontade a uns 150kmh++, e ia levando o gajo à frente...).
Felizmente não aconteceu nada, por muito pouco mesmo, mas fiquei numa espécie de estado de choque, com o coração aos saltos, durante uns bons 15 min... porque pensei que o gajo não se safasse....

_________________________________________
Hoje calhou-me a mim ... R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Hoje calhou-me a mim ... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Hoje calhou-me a mim ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» acidente - hoje calhou-me a mim.............
» Já me calhou.....
» Calhou-me a mim
» Calhou-me
» desta vez calhou-me a mim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-