InícioPortalRegistrar-seConectar-seNivel óleo embraiagem 15hk9aoNivel óleo embraiagem 3537guoNivel óleo embraiagem In4cbn
Nivel óleo embraiagem Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Nivel óleo embraiagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
modchip
CBR 600F
modchip

Número de Mensagens : 1004
Mota/Modelo : cbr900RR(954),ex-CBR 1100 XX 2004, ex-CBR600FSport 2001, ex-pcx 2011, ex-XT600E

Nivel óleo embraiagem Empty
MensagemAssunto: Nivel óleo embraiagem Nivel óleo embraiagem Icon_minitimeNovembro 26th 2014, 12:20

Boas pessoal surgiu-me uma dúvida,

Esta minha XX é a primeira mota que tenho com embraiagem de accionamento hidraulico, reparei que o nivel do oleo no copo da esquerda (correspondente à embraiagem) está no minimo, quase a passar abaixo do minimo, isto funciona para as embraiagens como para as pastilhas? Significa que tenho a embraiagem na ultima? Ou é só acrescentar um pouco de óleo? 

Não notei nada estranho na embraiagem nem noto, está a pegar quase quando no fim de curso da manete, mas não tem aquele efeito de "patinar" não sei como funcionam estas embraiagens nas motos dai a minha duvida..
modchip
CBR 600F
modchip

Mota/Modelo : cbr900RR(954),ex-CBR 1100 XX 2004, ex-CBR600FSport 2001, ex-pcx 2011, ex-XT600E

MensagemAssunto: Re: Nivel óleo embraiagem Nivel óleo embraiagem Icon_minitimeNovembro 28th 2014, 14:53

Podem fechar pessoal, a mota já se encontra a fazer um check up geral no mecânico  paz!
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird

MensagemAssunto: Re: Nivel óleo embraiagem Nivel óleo embraiagem Icon_minitimeNovembro 28th 2014, 22:23

fizeste mt bem!
,,, de qq forma, é só acrescentar.,
,,, mas o ideal será aproveitares que a XX está na oficina e mudares o oleo da embraiagem e travões frt e trs!!fixe!
http://crfsousa@hotmail.com
modchip
CBR 600F
modchip

MensagemAssunto: Re: Nivel óleo embraiagem Nivel óleo embraiagem Icon_minitimeNovembro 28th 2014, 22:39

so usa escreveu:
fizeste mt bem!
,,, de qq forma, é só acrescentar.,
,,, mas o ideal será aproveitares que a XX está na oficina e mudares o oleo da embraiagem e travões frt e trs!!fixe!

Ya pedi logo para trocar isso tudo, e ver se precisa de alguma coisa que me tenha escapado (espero bem que não), mas está em boas mãos o mecânico é 5* se for preciso mais alguma coisa logo me dirá  paz!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nivel óleo embraiagem Nivel óleo embraiagem Icon_minitime

Nivel óleo embraiagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Motor, Embraiagem, Transmissão e Sistema de Refrigeração-