InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAcidente na Arrábida LojaAcidente na Arrábida V-deosAcidente na Arrábida Fotos
Acidente na Arrábida Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Acidente na Arrábida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

Acidente na Arrábida Empty
MensagemAssunto: Acidente na Arrábida Acidente na Arrábida Icon_minitimedezembro 7th 2014, 21:55

Pois é, hoje calhou-me a mim. Na estrada que faço todos os domingos... Ao sair de uma curva, já a levantar a mota, sacode a traseira, perdi o controlo  e pumba, mota de rojo 60 mtr (segundo a GNR que foi ao local) e eu de rojo com ela. O pior de tudo na mota foi a tampa lateral que partiu logo no impacto e por isso o óleo ficou lá todo no alcatrão. Pisca frontal, vidro, cogumelo (que sem ele então havia de ser bem pior), manete e peso raspado, escape raspado, fato todo rasgado e o capacete com 2 ou 3 meses todo raspado também. A bota fez um grande trabalho safando-me o pé que por momentos esteve debaixo da mota.
Andar sem proteção? Nunca!
Acidente na Arrábida IMG_20141207_171752

Acidente na Arrábida IMG_20141207_171734.

Acidente na Arrábida IMG_20141207_171806

Acidente na Arrábida IMG_20141207_171840

Acidente na Arrábida IMG_20141207_195451

Acidente na Arrábida IMG_20141207_195532

Acidente na Arrábida IMG_20141207_184539

Amanhã vou buscar o capacete, o casaco e a bota que ficaram com o reboque e depois meto fotos.
Um grande agradecimento ao grupo de amigos (M'South power cheers )que estavam comigo na altura do acidente e que ficaram a aguardar a chegada do reboque.

A unha deve ir com os porcos e a dor abdominal é que é pior. Mas após horas de exames no hospital de Setúbal, mandaram-me para casa com a indicação de tomar Ben-u-ron para as dores...


Última edição por Leitão em dezembro 8th 2014, 21:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

Acidente na Arrábida Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente na Arrábida Acidente na Arrábida Icon_minitimedezembro 7th 2014, 22:03

grande azar amigo...
do mal ao menos... o que interessa e que te encontras bem de saude tirando as dores e a unha.
ainda bem que andavas com equipamento senao o desfecho teria sido muito diferente.
tens ai ainda uma despeza jeitosa mas o que interessa e que tas ca para contar a historia.
desejo te rapidas melhoras para ti e para a menina
cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Acidente na Arrábida Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente na Arrábida Acidente na Arrábida Icon_minitimedezembro 7th 2014, 22:41

Porra! Então companheiro está tudo bem contigo?
Nos exames não revelou nada partido?! Ainda bem! Agora isso quer é reposo!
Se precisares de ajuda, apita!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
CBR600F
CBR 500R
CBR600F

Número de Mensagens : 855
Idade : 35
Localização : Amadora
Mota/Modelo : EX:Honda CBR 600F3, Honda Cbr1000RR 2008
Data de inscrição : 18/03/2011

Acidente na Arrábida Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente na Arrábida Acidente na Arrábida Icon_minitimedezembro 7th 2014, 23:01

Ainda bem que nao foi nada de mais as melhoras companheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Acidente na Arrábida Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente na Arrábida Acidente na Arrábida Icon_minitimedezembro 7th 2014, 23:04

Já disse o que tinha a dizer ainda à poucas semanas disseste me para ter cuidado e voltar a levantar a cabeça, hoje digo te eu e daqui a pouco tempo estamos os dois ai a bombar novamente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Acidente na Arrábida Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente na Arrábida Acidente na Arrábida Icon_minitimedezembro 8th 2014, 00:22

Fónix.. isto anda de maré de azares aqui pelo pessoal do fórum.
O mais importante é que estás bem de saúde (dentro dos possíveis), e daqui a uns tempos tens a menina arranjada, a bombar, e apenas com memórias e história para contar.

É sempre muito chatas estas situações, enquanto não estiver arranjada custa sempre um bocadinho olhar para ela.. Mas estás cá, e bem, e mais uma vez, é o que importa.

Qualquer das maneiras, dor abdominal, se se prolongar verifica isso. Pode ser só os músculos doridos, mas também pode ser alguma distensão, como outra coisa.

As melhoras amigo!
Se precisares de alguma coisa, dentro do que me for possível ajudar, apita.

_________________________________________
Acidente na Arrábida R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Acidente na Arrábida Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente na Arrábida Acidente na Arrábida Icon_minitimedezembro 8th 2014, 00:27

Grande azar... as melhoras companheiro, e vê bem essas dores abdominais, se continuarem vai ver isso...
Ir para o topo Ir para baixo
4N70N10
CBR 250
4N70N10

Número de Mensagens : 246
Idade : 46
Localização : Azeitão/Karimun (Indonésia)
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 20/11/2013

Acidente na Arrábida Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente na Arrábida Acidente na Arrábida Icon_minitimedezembro 8th 2014, 03:30

As melhoras Leitão.
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Acidente na Arrábida Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente na Arrábida Acidente na Arrábida Icon_minitimedezembro 8th 2014, 09:23

rápidas melhoras para ti e para a menina. paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

Acidente na Arrábida Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente na Arrábida Acidente na Arrábida Icon_minitimedezembro 8th 2014, 09:59

Obrigado a todos pelo apoio!
Estava desejoso de me levantar porque nem tenho posição para estar na cama. Estou melhor sentado do que deitado. Do lado esquerdo dói-me o ombro, a anca e a parte inferior da perna. De barriga para cima o peso do lençol e do cobertor toca na unha do pé e dói pa caraças. Do direito dói-me o abdómen. Dasssss que cagada. Bem, mas ao menos já estou de pé. Bom feriado a todos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

Acidente na Arrábida Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente na Arrábida Acidente na Arrábida Icon_minitimedezembro 8th 2014, 10:15

Bugalho13 escreveu:
Já disse o que tinha a dizer ainda à poucas semanas disseste me para ter cuidado e voltar a levantar a cabeça, hoje digo te eu e daqui a pouco tempo estamos os dois ai a bombar novamente Very Happy
É isso mesmo Bugalho, cabeça erguida e tentar aprender com os acontecimentos. A bixa fugiu de traseira e mandou-me para o chão (se calhar estava chateada comigo Suspect ). Dei-lhe gás como faço em todas as saidas de curva e quando já estava quase direito, pumba, abram alas que o Leitão vem aí doido . Não percebi o porquê da traseira ter fugido daquela maneira. Mas foi tão rápido que nem pensei em nada, não foi daqueles que um gajo vê a vida toda a passar à frente em segundos. Em quanto ia de lado em direção ao chão estava a tentar perceber o que se passou. E quando me levantei (com o nivel de adrenalina ao rubro) olhei para a saida de curva lá no cimo e fiquei a pensar o mesmo, "o que é que se passou aqui?"

Daikoni, a ecografia não revelou nada por isso será mesmo só dorido. Mas dói tanto... Embarassed Embarassed Embarassed

O Spiderman não ganhou para o susto. Ia mesmo atrás de mim e viu tudo na 1ª fila do espetáculo.
Ir para o topo Ir para baixo
spiderman
CBR 400
spiderman

Pendura : Cristiane

Número de Mensagens : 412
Idade : 45
Localização : melembes
Mota/Modelo : Gsxr 1000 k5. Ex vtr sp1
Data de inscrição : 02/10/2011

Acidente na Arrábida Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente na Arrábida Acidente na Arrábida Icon_minitimedezembro 8th 2014, 11:04

É sempre desagradável ver um camarada ir ao tapete,até porque nesses breves instantes nos revemos no que já tocou a praticamente todos os que andam de mota...mas enfim, nada de grave, e daqui a nada estás novo.As melhoras e um abraço(Vá lá que o C.S.I. Arrábida encontrou a gopro no meio da selva lolol)
Ir para o topo Ir para baixo
Rorix
CBR 250R
Rorix

Número de Mensagens : 331
Idade : 44
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 20/12/2013

Acidente na Arrábida Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente na Arrábida Acidente na Arrábida Icon_minitimedezembro 8th 2014, 12:53

As melhoras e rápida recuperação para ti e para a tua menina...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Acidente na Arrábida Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente na Arrábida Acidente na Arrábida Icon_minitimedezembro 8th 2014, 13:47

O asfalto da Arrábida (tal como o da Roca para quem também gosta) não é do melhor em algumas zonas (não é do pior também, mas com os meus pneus senti bem das raras vezes que lá fui). Provavelmente apanhaste lá uma das zonas mais polidas ou com poeira, ao acelerar... pimba.
Só não cai quem não anda (e daí tal como disseste e bem, sem equipamento é que não!), e daqui a uns dias estás como novo! Smile

GoPro? Se tens isso filmado.... quero ver!!! Twisted Evil affraid


Última edição por daikoni em dezembro 9th 2014, 14:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

Acidente na Arrábida Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente na Arrábida Acidente na Arrábida Icon_minitimedezembro 8th 2014, 14:16

Já vi o vídeo e é do género, saio da curva e pumba, tapete com ele. A base da câmara ( capacete) partiu e a gopro saiu disparada. E eu feito estúpido não tinha ligado o wifi para com o telemóvel meter aquilo a dar o beep de localização. Sorte que a equipa de investigação deu com ela no meio das ervas. Mais logo edito e meto cá no forum. Agora vou ver se vou ter com o rapaz do reboque para trazer o resto do equipamento.
Ir para o topo Ir para baixo
modchip
CBR 600F
modchip

Número de Mensagens : 1009
Idade : 37
Localização : Lisboa-Zona Oeste
Mota/Modelo : cbr900RR(954),ex-CBR 1100 XX 2004, ex-CBR600FSport 2001, ex-pcx 2011, ex-XT600E
Data de inscrição : 08/06/2012

Acidente na Arrábida Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente na Arrábida Acidente na Arrábida Icon_minitimedezembro 8th 2014, 14:41

Ainda bem que estás cá para contar a historia e que não passou de um valente susto, boa recuperação camarada
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

Acidente na Arrábida Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente na Arrábida Acidente na Arrábida Icon_minitimedezembro 8th 2014, 15:07

As melhoras para ti e o que interessa é que foi só um susto.
Ir para o topo Ir para baixo
FCruz
CBR 500R
FCruz

Pendura : Namorada xD

Número de Mensagens : 782
Idade : 34
Localização : Seia
Mota/Modelo : CBR 600 RR 08
Data de inscrição : 22/08/2012

Acidente na Arrábida Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente na Arrábida Acidente na Arrábida Icon_minitimedezembro 8th 2014, 18:28

As melhoras , agora é recuperares, recuperar a mota e siga !
Ir para o topo Ir para baixo
Lince Audaz
CBR 250R
Lince Audaz

Número de Mensagens : 281
Idade : 66
Localização : Viseu
Mota/Modelo : Honda CB 500
Data de inscrição : 05/06/2014

Acidente na Arrábida Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente na Arrábida Acidente na Arrábida Icon_minitimedezembro 8th 2014, 18:46

As melhoras para Ti e que voltes rápido á estrada, tudo de bom para Ti

Só pode mesmo ser areia ou alcatrão polido. Caramba.

Lince
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Tranqilo
CBR 250
Tiago Tranqilo

Pendura : Tranqila

Número de Mensagens : 227
Idade : 32
Localização : vila franca de xira
Data de inscrição : 16/08/2013

Acidente na Arrábida Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente na Arrábida Acidente na Arrábida Icon_minitimedezembro 8th 2014, 20:37

Bem as melhoras para os dois e que logo logo voltem a estrada Smile

Abraço e as melhoras
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Acidente na Arrábida Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente na Arrábida Acidente na Arrábida Icon_minitimedezembro 8th 2014, 21:42

Por acaso ainda hoje achei que os meus pneus estavam com aderência um pouco inferior ao costume, e a mota deu-me de traseira em aceleração em 2 curvas, que costumo fazer àquela velocidade com alguma tranquilidade.
A primeira fugiu e a traseira atravessou-se um bocado de lado, e a 2a, foi a curva quase toda a serpentear...
Lembrei-me de ti nisto.

A razão da reduzida aderência, eu penso ser do frio, como está mais frio (bastante até), os pneus têm mais dificuldade em aquecer, e não chegam tão bem às temperaturas normais de funcionamento. Provavelmente também foi um dos motivos de te ter acontecido o que aconteceu...

Com isto quero dizer, tenham mais cuidado com as curvas nesta época de frio.

_________________________________________
Acidente na Arrábida R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

Acidente na Arrábida Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente na Arrábida Acidente na Arrábida Icon_minitimedezembro 8th 2014, 21:53

Ya, o frio altera muito o comportamento dos pneus mas no meu caso penso que não terá sido esse o problema. Já vinhamos a rolar desde o Espichel. Pelo menos 20 km sem parar.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Acidente na Arrábida Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente na Arrábida Acidente na Arrábida Icon_minitimedezembro 8th 2014, 22:12

Eu também já tinha feito uns 12-15km quando isto aconteceu. Ainda podiam não estar na temperatura indicada (são Sport-Touring, demoram mais a aquecer), mas também não tinham obrigação de fugir para a velocidade que fiz as curvas, não foi dos dias que as fiz mais rápido, e o piso é bastante razoável.

Pelo menos falando dos meus pneus não chegam mesmo a ter boa temperatura nesta altura.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Acidente na Arrábida Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente na Arrábida Acidente na Arrábida Icon_minitimedezembro 9th 2014, 03:18

As melhoras Leitão. Não penses demais no acidente porque é como diz a maioria.......já tocou a quase todos lamber o alcatrão em algum ponto. pirat Essas polidelas na estrada são umas "bitches".  Shocked
Bota prá frente Sacar Cavalo  e acho que isto é apenas mais um sinal que durante o ensino da licença de condução de mota devia haver lições práticas de drift.......e umas quantas aulas em cima de um touro mecânico só prá malta ter uma ideia do futuro
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Acidente na Arrábida Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente na Arrábida Acidente na Arrábida Icon_minitimedezembro 9th 2014, 03:19

P.S.- Curti o pormenor do smiley nos deslizadores lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Acidente na Arrábida Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente na Arrábida Acidente na Arrábida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Acidente na Arrábida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Acidente Arrábida
» Acidente do irmão é pior que acidente meu.
» Arrabida
» Arrabida
» MotoRace in Arrabida....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-