InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQual mota comprar - Página 2 LojaQual mota comprar - Página 2 V-deosQual mota comprar - Página 2 Fotos
Qual mota comprar - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Qual mota comprar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Qual mota comprar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mota comprar Qual mota comprar - Página 2 Icon_minitimedezembro 21st 2014, 16:17

Tinocb escreveu:
Ando a ver a sondar
Tinocb tens aqui um exemplo...o amorim comprou agora uma 600f como primeira mota e safa-se bem com ela...tudo depende de ti e da tua conduçao...com calma e tolerancia tudo se consegue conduzir!
Ir para o topo Ir para baixo
R.Amorim
Honda Monkey
R.Amorim

Número de Mensagens : 49
Idade : 38
Localização : sintra
Mota/Modelo : cbr600f 2012
Data de inscrição : 02/11/2014

Qual mota comprar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mota comprar Qual mota comprar - Página 2 Icon_minitimedezembro 21st 2014, 17:17

Boas tardes, também recomendo uma 600f, o melhor de dois mundos, parece que tens dois motores o antes e o depois das 7krpm
Antes tens uma mota relativamente facil de conduzir e que perdoa alguns erros, o depois que anda muito para quem tem pouca experiência, nao sente falta de potencia tao cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Idade : 57
Localização : Santo Tirso
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird
Data de inscrição : 30/03/2010

Qual mota comprar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mota comprar Qual mota comprar - Página 2 Icon_minitimedezembro 21st 2014, 17:18

HONDA CBR 600F fixe!

,, dá para quase tudo; confortável qb, desportiva qb, polivalente qb = sozinho ou a dois, com ou sem carga, com top case, alforges, etc etc etc....
Ir para o topo Ir para baixo
http://crfsousa@hotmail.com
Tinocb
Honda Monkey
Tinocb

Número de Mensagens : 48
Idade : 35
Localização : Vialonga
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F
Data de inscrição : 20/12/2014

Qual mota comprar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mota comprar Qual mota comprar - Página 2 Icon_minitimedezembro 21st 2014, 17:24

ora pessoal desde ja agradeço a vossa ajuda 

amanha vou ver uma cbr 600,500 e vou ver uma 600f .

mais uma vez preisava de concelhos para o que ver se a mota esta boa mecanicamente ou nao!

se me puderem dizer algo agradeço pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Idade : 31
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98
Data de inscrição : 02/07/2013

Qual mota comprar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mota comprar Qual mota comprar - Página 2 Icon_minitimedezembro 21st 2014, 18:20

Tinocb, se puderes leva algum conhecido que perceba mais do assunto e te veja isso.
Se fores tu, vê a pintura, nível do óleo, se tem revisões em dia (ou alguma maneira de provar), liga a moto, vê os aros, amortecedores, dá uma voltinha nela para veres se te sentes confortável e assim...
Teste luzes, piscas, buzina... As mais pequenas coisas são o que se estraga mais facilmente, ou porque está fundido ou assim.
Quem percebe mais um bocadinho destas coisas, que se chegue à frente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tinocb
Honda Monkey
Tinocb

Número de Mensagens : 48
Idade : 35
Localização : Vialonga
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F
Data de inscrição : 20/12/2014

Qual mota comprar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mota comprar Qual mota comprar - Página 2 Icon_minitimedezembro 21st 2014, 18:24

O meu problema viralhadas é que tenho 1a 600 boa que está longe e arranjei um mecânico do meu colega que se levares lá a mota ele diz te se vale a pena ou não...mas a questão é que está longe estas a ver? E não se a pessoa está disposta a levar a mota ao mecânico para ver ,é esse o meu problema mas vou tentar falar com a pessoa se não tiver nada a esconder não tem problema em leva lá para ver se está tudo ok!!
Mas vou fazer esses testes..

Se puderem dar mais dicas agradecia
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Qual mota comprar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mota comprar Qual mota comprar - Página 2 Icon_minitimedezembro 21st 2014, 19:59

Boas Tino cheers .....Espero que todos os comentários meus e do pessoal não te deixem mais confuso do que provavelmente estás. scratch
Então cá vai uma ajudinha daqui do menino......Eu só tirei a carta de Mota há 3 anos. Só mesmo porque não tinha mais que fazer ao dinheiro. :doido:Ou era isso ou era um fim de semana do SPA lol!.
E não estou arrependido Laughing. Tirei a carta numa 500 e apercebi-me rápidamente que ia querer uma mota e tinha que ser tipo a 500 ou mais forte. Não percebia uma galga de motas e fui pela que gostei mais e que estava dentro do meu orçamento, uma CBR 600 F Sport ou F4i (Graças a Deus venia). Não quis saber de consumos pois estas motas todas elas consomem bastante e é mais uns km's menos uns km's conforme o modelo. Mas com quase todas "stock" fazes pelo menos 200 km's (20 euros de gota) e ainda te sobra a reserva......"quase todas hein".....o punho é que manda nestas coisas e há modelos que fazem mais fixe! km's outros fazem menos. affraid (já conduzi carros 1200 de cilindrada a beber o mesmo...LOL)
Começei na CBR e não acho que seja demais se, tal como disse o daikoni, fores uma pessoa calma, que mede as consequências e uma 600 nas mãos de quem nunca teve é mesmo para ir com muita calminha. Costumo cumprir os limites na estrada mas não há nada no mundo como ver um porsche de 75.000 euros a tentar passar-nos pela direita e só enrolar o punho e dizer adeus. cheer leader
Sei que nunca mais vou querer uma mota pior e sem ser de pista até porque é do melhor para auto-estrada. E provávelmente nunca passarei das 600 pois acho que já andam que chegue e que sobre para mim.
Dito isto e se encontrares uma 600 de pista que te agrade e esteja dentro do teu orçamento, eu recomendo vivamente até porque como já foi dito acima pelo pessoal, se comprares uma 250 rápidamente te vais fartar e querer mais e a longo prazo vais perder dinheiro nas trocas de mota.
Só não faças como eu que não perguntei se havia monorack para a minha mota e "Néstum com mel".
Já me fez falta e talvez tivesse sido decisivo na minha escolha naquela altura. Se bem que agora não trocava a F Sport por nada. Se fores pessoa do tipo estradista ou touring vai por uma CBR 600 F ou VFR do ano 2000 para cima de preferência e de injecção, mas se fores como eu que me babo pelas de pista, escolhe uma F Sport ou 600 ou 900RR, VTR, ou até mesmo uma 954RR na maluqueira.....tb gosto muito dessa. Resumidamente, dentro do teu orçamento escolhe a que gostas mais manu paz! mas qualquer 600 ou mais de pista é diversão garantida.
Ir para o topo Ir para baixo
farinheiras
CBR 250
farinheiras

Pendura : Ana aguiar

Número de Mensagens : 239
Idade : 44
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f3
Data de inscrição : 20/08/2010

Qual mota comprar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mota comprar Qual mota comprar - Página 2 Icon_minitimedezembro 21st 2014, 21:03

cbr 600 f 3 .......maquina de guerra.boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Tinocb
Honda Monkey
Tinocb

Número de Mensagens : 48
Idade : 35
Localização : Vialonga
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F
Data de inscrição : 20/12/2014

Qual mota comprar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mota comprar Qual mota comprar - Página 2 Icon_minitimedezembro 21st 2014, 22:13

Nuno MSA escreveu:
Boas Tino cheers .....Espero que todos os comentários meus e do pessoal não te deixem mais confuso do que provavelmente estás. scratch
Então cá vai uma ajudinha daqui do menino......Eu só tirei a carta de Mota há 3 anos. Só mesmo porque não tinha mais que fazer ao dinheiro. :doido:Ou era isso ou era um fim de semana do SPA lol!.
E não estou arrependido Laughing. Tirei a carta numa 500 e apercebi-me rápidamente que ia querer uma mota e tinha que ser tipo a 500 ou mais forte. Não percebia uma galga de motas e fui pela que gostei mais e que estava dentro do meu orçamento, uma CBR 600 F Sport ou F4i (Graças a Deus venia). Não quis saber de consumos pois estas motas todas elas consomem bastante e é mais uns km's menos uns km's conforme o modelo. Mas com quase todas "stock" fazes pelo menos 200 km's (20 euros de gota) e ainda te sobra a reserva......"quase todas hein".....o punho é que manda nestas coisas e há modelos que fazem mais fixe! km's outros fazem menos. affraid (já conduzi carros 1200 de cilindrada a beber o mesmo...LOL)
Começei na CBR e não acho que seja demais se, tal como disse o daikoni, fores uma pessoa calma, que mede as consequências e uma 600 nas mãos de quem nunca teve é mesmo para ir com muita calminha. Costumo cumprir os limites na estrada mas não há nada no mundo como ver um porsche de 75.000 euros a tentar passar-nos pela direita e só enrolar o punho e dizer adeus. cheer leader
Sei que nunca mais vou querer uma mota pior e sem ser de pista até porque é do melhor para auto-estrada. E provávelmente nunca passarei das 600 pois acho que já andam que chegue e que sobre para mim.
Dito isto e se encontrares uma 600 de pista que te agrade e esteja dentro do teu orçamento, eu recomendo vivamente até porque como já foi dito acima pelo pessoal, se comprares uma 250 rápidamente te vais fartar e querer mais e a longo prazo vais perder dinheiro nas trocas de mota.
Só não faças como eu que não perguntei se havia monorack para a minha mota e "Néstum com mel".
Já me fez falta e talvez tivesse sido decisivo na minha escolha naquela altura. Se bem que agora não trocava a F Sport por nada. Se fores pessoa do tipo estradista ou touring vai por uma CBR 600 F ou VFR do ano 2000 para cima de preferência e de injecção, mas se fores como eu que me babo pelas de pista, escolhe uma F Sport ou 600 ou 900RR, VTR, ou até mesmo uma 954RR na maluqueira.....tb gosto muito dessa. Resumidamente, dentro do teu orçamento escolhe a que gostas mais manu paz! mas qualquer 600 ou mais de pista é diversão garantida.

bem grande testamento e cada vez mais confuso loooool mas enfim vou começar a experimentar e ver mas ou vou para a 500 ou 600 nada mais ... sou uma pessoa calma e com juizo ate conhecer bem e obter experiencia nada de aventuras ando a ver so quero encontrar uma que me babe e tenha prazer a conduzi la amanha ja começo a ve las depois logo se ve o orçamento tb nao é muito mas como nao tenho pressa ha de aparecer a tal 

eh eh abraço e mais uma vez obrigada pelos comentarios e as dicas 
Ir para o topo Ir para baixo
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Localização : UK
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX
Data de inscrição : 31/10/2013

Qual mota comprar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mota comprar Qual mota comprar - Página 2 Icon_minitimedezembro 21st 2014, 23:35

Tinocb sempre chegaste a ver a tal vfr?
VFR é grande mota, bastante confortável e fiável e uma das minhas favoritas desde puto.
de toda a maneira a 600f acho que é uma excelente mota para quem tem alguma experiência e quer evoluir.
eu passei de uma 125 para uma 900rr e adaptei-me bem a mudança. 
como o pessoal já disse, a melhor coisa é experimentares varias motas e depois decides qual se enquadra mais no estilo que gostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tinocb
Honda Monkey
Tinocb

Número de Mensagens : 48
Idade : 35
Localização : Vialonga
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F
Data de inscrição : 20/12/2014

Qual mota comprar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mota comprar Qual mota comprar - Página 2 Icon_minitimedezembro 21st 2014, 23:36

Amanhã vou vê las e depois foi Kk coisa obrigado e boa noite a todos
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Qual mota comprar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mota comprar Qual mota comprar - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2014, 10:32

Boas Tinocb.

Só existe uma pessoa que pode responder à questão que tu colocas...e essa pessoa és tu!
Serás tu que irás andar nela, és tu que tens que gostar e acima de tudo és tu que tens que te sentir bem em cima da menina.

Certamente já o fizeste, mas nunca é demais referir, que em primeiro lugar deves sempre definir o limite que pretendes gastar, depois e de acordo com os teus gostos escolher o estilo de mota que mais gostas e a CC que pretendes tendo sempre em conta o que pretendes fazer com ela.

Dentro de todos estes requisitos certamente vais encontrar várias motas e certamente vais encontrar a mota certa para ti.


Agora para te confundir um bocado, e falando só da minha experiência...
Eu comecei com uma Ninja 250R, (óptima mota da qual tenho muitas saudades, excelentes médias e dava para brincar bastante), por também ter aquele medo que me diz que uma mota mais potente era um perigo e que me ia matar...epah sinceramente...BALELAS...

Se fosse hoje não tinha tido qualquer problema em começar com uma 600, sim é uma mota mais possante, mais nervosa...mas também é uma mota em tudo mais segura. Outra coisa é que elas só dão aquilo que nós queremos.

Quanto às motas que colocaste, eu sou um gajo que gosta de motas carnadas, por isso só olhei para a VFR, mas desse modelo só gosto das vermelhas.


Relativamente a quando fores ver a moto, não sou muito entendido na matéria, mas procura saber junto do dono o historial da mota e se tem o livrete das revisões (é raro mas ainda se encontra uns donos que guardam tudo Smile) vê desgaste dos pneus e saber se mudou de kit de transmissão à muito tempo, ou peças que têm desgaste normal...são tudo coisas que fazem com que consigas negociar para baixo o preço.

Cumprimentos  paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Malk
CBR 400
Malk

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 475
Idade : 40
Localização : Vila Chã de Ourique/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 990 SMT
Data de inscrição : 06/12/2010

Qual mota comprar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mota comprar Qual mota comprar - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2014, 11:04

Se vens a um forum CBR provavelmente vao-te aconselhar uma CBR Razz
Mas piadas a parte, ia para a vfr. Mais confortavel, versatil, sempre fiavel e com um motor viciante. Quem já experimentou que o diga. V4 é outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Qual mota comprar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mota comprar Qual mota comprar - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2014, 11:13

Malk escreveu:
Se vens a um forum CBR provavelmente vao-te aconselhar uma CBR Razz

Olhe que não, olhe que não Twisted Evil 

Eu se fosse dizer para comprar X ou Y diria sem pensar duas vezes para comprar uma gixxer  Cool lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Malk
CBR 400
Malk

Pendura : Vânia

Número de Mensagens : 475
Idade : 40
Localização : Vila Chã de Ourique/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 990 SMT
Data de inscrição : 06/12/2010

Qual mota comprar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mota comprar Qual mota comprar - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2014, 11:20

Ah malta parcial Smile

É sempre bom de ouvir Smile

Independentemente da mota. Tudo boas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tinocb
Honda Monkey
Tinocb

Número de Mensagens : 48
Idade : 35
Localização : Vialonga
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F
Data de inscrição : 20/12/2014

Qual mota comprar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mota comprar Qual mota comprar - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2014, 12:43

Lol estou feit com vocês olhem fui ver uma 600f2 pelo que o homem disse e foi á revisão a :kit transmissao,oleo,velas,filtro e mais umas coisas tem 39000 reais,pneus novos, pah eu gostei da Mota ,sentei me em cima dela ...ao trabalhar é mesmo nervosa ,disseram me para ver se na frente estava muito picada de já ter vários klm mas não esta ... Estou virada para esta mas vou ver uma á tarde bem mais cara mas um f4 de 2000 depois digo algo
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Qual mota comprar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mota comprar Qual mota comprar - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2014, 14:20

Para uma mota com no mínimo 20 anos, 39 mil km está a terminar a rodagem Cool
Ir para o topo Ir para baixo
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

Qual mota comprar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mota comprar Qual mota comprar - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2014, 20:32

Amigo isso a cilindrada e irrelevante basta ters cabeca.
Minha 1mota foi uma 750 e nao me matei por isso e tambem n andava a 50.
Tudo vai da cabeca.
Cuidado com motas com alguns anos e poucos kilometros
Ir para o topo Ir para baixo
Tinocb
Honda Monkey
Tinocb

Número de Mensagens : 48
Idade : 35
Localização : Vialonga
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F
Data de inscrição : 20/12/2014

Qual mota comprar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mota comprar Qual mota comprar - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2014, 20:49

ora boas pessoal esta decidido 

honda cbr 600 f2 vou busca la amanha depois meto aqui as fotos ..

desde ja um obrigado sem a vossa ajuda nao conseguiria escolher correctamente 

amanha meto foto 

comprimentos e mais uma vez obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Idade : 31
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98
Data de inscrição : 02/07/2013

Qual mota comprar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mota comprar Qual mota comprar - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2014, 21:16

Grande máquina mesmo!
Ficamos à espera!
Ir para o topo Ir para baixo
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

Qual mota comprar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mota comprar Qual mota comprar - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2014, 21:34

vou andar atento aqui na zona a ver se vejo essa f2
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Qual mota comprar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mota comprar Qual mota comprar - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2014, 22:31

Tinocb escreveu:
ora boas pessoal esta decidido 

honda cbr 600 f2 vou busca la amanha depois meto aqui as fotos ..

desde ja um obrigado sem a vossa ajuda nao conseguiria escolher correctamente 

amanha meto foto 

comprimentos e mais uma vez obrigado
Boa escolha Very Happy
Depois toca a por ai fotos que a malta quer ver a maquina!
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1620
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

Qual mota comprar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mota comprar Qual mota comprar - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2014, 23:29

boa escolha .. tb tenho uma f2 e gosto muito da condução dela Smile
boa sorte e mts kms nela
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Qual mota comprar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mota comprar Qual mota comprar - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2014, 23:47

Boa escolha fixe! , quero ver fotos da menina  bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Stanik
Honda Monkey
avatar

Pendura : o nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 63
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Mota/Modelo
Data de inscrição : 01/11/2014

Qual mota comprar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mota comprar Qual mota comprar - Página 2 Icon_minitimedezembro 23rd 2014, 00:07

Friend,estive na mesma situação que tu e optei pela 600rr de 2003. Pq? Mota com uma fiabilidade enorme, um ex dono que tratava melhor a mota que eu algum dia tratarei, impostos e consumos relativamente baixos e excelente comportamento em curva.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual mota comprar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mota comprar Qual mota comprar - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual mota comprar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Qual mota comprar: CBR 600 F4i ou F4i Sport?
» Quero comprar uma mota para começar, cbr 125 r nova é boa opção? e se sim qual a cor?
» qual RR comprar?
» camera qual comprar ?
» Qual equipamento comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-