InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAnuncio VFR LojaAnuncio VFR V-deosAnuncio VFR Fotos
Anuncio VFR Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Anuncio VFR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Anuncio VFR Empty
MensagemAssunto: Anuncio VFR Anuncio VFR Icon_minitimedezembro 29th 2014, 20:57

Andava a passear pelo OLX (para passar tempo Cool ) e encontrei este anuncio bastante sui generis:
http://saonicolau-santarem.olx.pt/honda-vfr-750-iid-468820148
Ir para o topo Ir para baixo
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

Anuncio VFR Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio VFR Anuncio VFR Icon_minitimedezembro 29th 2014, 21:00

Ahahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Tiago
Honda Monkey
Rui Tiago

Número de Mensagens : 71
Idade : 36
Localização : Santa Maria da feira
Mota/Modelo : cbr 250r
Data de inscrição : 10/04/2013

Anuncio VFR Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio VFR Anuncio VFR Icon_minitimedezembro 29th 2014, 21:09

Grande anuncia,nem sei como ainda não a vendeu:)
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Anuncio VFR Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio VFR Anuncio VFR Icon_minitimedezembro 29th 2014, 22:15

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Anuncio VFR Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio VFR Anuncio VFR Icon_minitimedezembro 29th 2014, 22:52

w@rrior escreveu:
Andava a passear pelo OLX (para passar tempo Cool ) e encontrei este anuncio bastante sui generis:
http://saonicolau-santarem.olx.pt/honda-vfr-750-iid-468820148
olá, também o vi e até era para postar, mas passou-me. 

mas vi esta e pareceu tão baratinha que pedi mais info ao vendedor e o meu amigo gnr vai ver se é roubada ou assim para saber se seria um possível bom negócio Very Happy


http://povoadelanhoso.olx.pt/honda-cbr-900-rr-919-fireblade-iid-469580438
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

Anuncio VFR Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio VFR Anuncio VFR Icon_minitimedezembro 29th 2014, 23:02

Realmente, é com cada anúncio...

Katty, essa mota já levou uma frente nova ou seja, já se estampou à grande (se bem que às vezes não é preciso muito para se partir tudo) e o dono em vez de meter a versão original preferiu reconstruir com a frente e carenagens da CBR600 Sport. Não é bom negócio para ninguém a não ser para ele.


Última edição por Leitão em dezembro 29th 2014, 23:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Anuncio VFR Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio VFR Anuncio VFR Icon_minitimedezembro 29th 2014, 23:04

baratinha???ha ok uma 900rr de 96 com frente de uma 600f sport ou seja duas em uma  Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Idade : 31
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98
Data de inscrição : 02/07/2013

Anuncio VFR Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio VFR Anuncio VFR Icon_minitimedezembro 29th 2014, 23:10

Depende, são poucas as motas com essas idades que já não tenham tido um acidente lol
Agora sobre a frente da 600, é opção e gosto de cada um. Também estive a sondar essa máquina, e falei duas ou três vezes com o vendedor, pareceu 5 estrelas.
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Anuncio VFR Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio VFR Anuncio VFR Icon_minitimedezembro 29th 2014, 23:46

Se o homem diz que saem bocados de segmentos pelo escape, só a compra quem quer problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Anuncio VFR Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio VFR Anuncio VFR Icon_minitimedezembro 30th 2014, 00:11

Leitão escreveu:
Realmente, é com cada anúncio...

Katty, essa mota já levou uma frente nova ou seja, já se estampou à grande (se bem que às vezes não é preciso muito para se partir tudo) e o dono em vez de meter a versão original preferiu reconstruir com a frente e carenagens da CBR600 Sport. Não é bom negócio para ninguém a não ser para ele.
 
olá!
Estás a falar da 900 ou a que cospe segmentos?

ok já vi que é da 900...
Aqui se vê o meu conhecimento em motos. E eu a axar que seria um bom negócio.....
Assim não sei por onde me virar....comprar nova não pode ser (tenho outras prioridades ) mas as usadas pelos vistos não são de confiança... 
Estou triste...é daqueles dias que parece que nada corre bem. Por este anda nem em 2015 arranjo moto. 

Obrigada pela info.
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Anuncio VFR Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio VFR Anuncio VFR Icon_minitimedezembro 30th 2014, 00:17

Achei que era tão bonita e barata, nem me pus a pensar nos possíveis defeitos. 
Desgraça...
Ir para o topo Ir para baixo
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Idade : 31
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98
Data de inscrição : 02/07/2013

Anuncio VFR Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio VFR Anuncio VFR Icon_minitimedezembro 30th 2014, 00:18

Estás a pensar em gastar até que valor +/-?
Assim a malta pode te dar um ajudinha se vir algo dentro do teu gosto...
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

Anuncio VFR Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio VFR Anuncio VFR Icon_minitimedezembro 30th 2014, 00:21

Katty Sarmiento escreveu:

Aqui se vê o meu conhecimento em motos. E eu a axar que seria um bom negócio.....

Estou triste...é daqueles dias que parece que nada corre bem. Por este anda nem em 2015 arranjo moto. 

Obrigada pela info.
Estamos cá todos para ajudar a tirar dúvidas sempre que alguém precisar. Esta é uma das grandes vantagens desta grande casa, há sempre alguém disposto a ajudar o próximo. Sempre que precisares, pergunta que alguém te há-de responder Wink Quando deres por ela vais ver que tens um maquinão aí à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Anuncio VFR Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio VFR Anuncio VFR Icon_minitimedezembro 30th 2014, 00:23

Viralhadas escreveu:
Estás a pensar em gastar até que valor +/-?
Assim a malta pode te dar um ajudinha se vir algo dentro do teu gosto...

O mínimo possível, mas também só depois de ter a carta na mão é que começo a ver mesmo a sério e fazer contas. 
Mas é pena que a achei tão bonitinha No No No No No
Mas obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Anuncio VFR Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio VFR Anuncio VFR Icon_minitimedezembro 30th 2014, 00:27

Leitão escreveu:

Estamos cá todos para ajudar a tirar dúvidas sempre que alguém precisar. Esta é uma das grandes vantagens desta grande casa, há sempre alguém disposto a ajudar o próximo. Sempre que precisares, pergunta que alguém te há-de responder Wink Quando deres por ela vais ver que tens um maquinão aí à porta.

Vocês são uns queridos...
Eu já me tinha lembrado de perguntar por algumas, mas como ainda ando no namoro e com a carta na mão já será mais a sério...não queria estar tipo olhem aqui esta! e esta?! se ainda não vou comprar já já. 
(já me chateei com o rapaz pois ele não percebe a minha ansiedade ele tem a dele na garagem, enquanto que eu não. Desabafo )
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

Anuncio VFR Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio VFR Anuncio VFR Icon_minitimedezembro 30th 2014, 00:39

Katty Sarmiento escreveu:
(já me chateei com o rapaz pois ele não percebe a minha ansiedade ele tem a dele na garagem, enquanto que eu não. Desabafo )
Eheh, é normal. Ele esquece-se que também já passou por essa fase Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Anuncio VFR Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio VFR Anuncio VFR Icon_minitimedezembro 30th 2014, 00:52

w@rrior escreveu:
Se o homem diz que saem bocados de segmentos pelo escape, só a compra quem quer problemas.
Porra, eu atrás desse é que não vou ... já ir atrás do Daikoni é certo levar com pedaços das peseiras dele na tola, olha atrás dessa VFR levava com pistons fonix  affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Anuncio VFR Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio VFR Anuncio VFR Icon_minitimedezembro 30th 2014, 00:57

Pois é isso mesmo Leitão, ele já não se lembra e também não se lembra de que não estava limitado em orçamento. Resmungar de barriguinha cheia eu também...(sniff sniff )

MAs eu não estou a falar da ~VFR eu gostei foi desta. 

Honda cbr 900 rr 919 fireblade
http://povoadelanhoso.olx.pt/honda-cbr-900-rr-919-fireblade-iid-469580438

Já nem sei se estamos a falar do mesmo, estou com a neura (sniff)
vou mas é dormir que se não ainda desconto o meu desalento nos meninos. Boas noites e que amanhã tenham um bom dia de trabalho. Beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Anuncio VFR Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio VFR Anuncio VFR Icon_minitimedezembro 30th 2014, 01:04

Nuno.CBR escreveu:

Porra, eu atrás desse é que não vou ... já ir atrás do Daikoni é certo levar com pedaços das peseiras dele na tola, olha atrás dessa VFR levava com pistons fonix  affraid

Eheh tens que levar um casco a prova de bala para ires atras desse  lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Anuncio VFR Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio VFR Anuncio VFR Icon_minitimedezembro 30th 2014, 04:56

w@rrior escreveu:
Se o homem diz que saem bocados de segmentos pelo escape, só a compra quem quer problemas.
Oh gente....então o anúncio diz que só saí "de vez em quando"......de resto anda bem Laughing . Será que não conseguem ver o potêncial dessa VFR Question Ficava para arma contra azelhas.....era só colocarem-se à frente do domingueiro e dar uns rateres para lhes espetar com um bocado de segmento a arder na testa......genial lol!
Mas 300 euros vale bem a mota só nas peças (carenagens, depósito, quadro, travoes, luzes, cdi se é que tem??, etc....)
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

Anuncio VFR Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio VFR Anuncio VFR Icon_minitimedezembro 30th 2014, 10:54

Katty Sarmiento escreveu:

MAs eu não estou a falar da VFR eu gostei foi desta. 

Honda cbr 900 rr 919 fireblade
As 900 são muito boas (não tenha eu uma 954... assobia assobia assobia )
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Anuncio VFR Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio VFR Anuncio VFR Icon_minitimedezembro 30th 2014, 11:06

Leitão escreveu:

As 900 são muito boas (não tenha eu uma 954... assobia assobia assobia )

Bom dia. 
Eu sei que já vão torcer o nariz de eu estar a ver essa pois para iniciantes não é o melhor. Eu concordo plenamente. Apenas é a relação preço e mínimo de bom. Não sei se me faço entender. Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Anuncio VFR Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio VFR Anuncio VFR Icon_minitimedezembro 30th 2014, 12:32

Katty Sarmiento...pondera uma Honda CBR 600f4, ou Honda CBR 600f sport, Honda Hornet, Yamaha FZ6 ou até mesmo a fazer, tens mota para puxar, é confortável anda bem e permite alguns erros...

A 900 que falaste, no meu ponto de vista e não te rebaixando claro é uma mota pesada que não permite tantos erros, não te conheço pessoalmente não sabendo a tua fisionomia (alta baixa gorda magra), tens de pensar neste prós e contras todos, se tens problemas nas costas etc se terás força ou mesmo tamanho para colocares os pés no chão quando parares no semáforo por exemplo...isto é tudo pontos que terás de colocar na balança, no entanto pesquisa ai as que te mandei, na minha opinião são boas opções para primeiras motas, que apesar de algumas com alguns anos têm uma estética que se enquadra bem nos parâmetros atuais...e como todos já disseram ajuda é o que não te irá faltar aqui nem a ti nem a ninguém...
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Anuncio VFR Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio VFR Anuncio VFR Icon_minitimedezembro 30th 2014, 15:17

Bugalho13 escreveu:
Katty Sarmiento...pondera uma Honda CBR 600f4, ou Honda CBR 600f sport, Honda Hornet, Yamaha FZ6 ou até mesmo a fazer, tens mota para puxar, é confortável anda bem e permite alguns erros...

A 900 que falaste, no meu ponto de vista e não te rebaixando claro é uma mota pesada que não permite tantos erros, não te conheço pessoalmente não sabendo a tua fisionomia (alta baixa gorda magra), tens de pensar neste prós e contras todos, se tens problemas nas costas etc se terás força ou mesmo tamanho para colocares os pés no chão quando parares no semáforo por exemplo...isto é tudo pontos que terás de colocar na balança, no entanto pesquisa ai as que te mandei, na minha opinião são boas opções para primeiras motas, que apesar de algumas com alguns anos têm uma estética que se enquadra bem nos parâmetros atuais...e como todos já disseram ajuda é o que não te irá faltar aqui nem a ti nem a ninguém...

olá boa tarde.

Obrigada leitão vou ver melhor esses modelos. Altura 1.70, 64kg, força humm...de 0 a 10 5 kkkk
vá beijinho e muito obrigada. 
O rapaz diz que a mota não é roubada e que com ele nunca teve acidentes, dá pelo nome de Ricardo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Anuncio VFR Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio VFR Anuncio VFR Icon_minitimedezembro 30th 2014, 16:34

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Anuncio VFR Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio VFR Anuncio VFR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Anuncio VFR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Humor & Cia.-