InícioPortalRegistrar-seConectar-seAutocolante capacete. - Página 3 LojaAutocolante capacete. - Página 3 V-deosAutocolante capacete. - Página 3 Fotos
Autocolante capacete. - Página 3 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Autocolante capacete.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
tiagofumi46
CBR 250R
tiagofumi46

Número de Mensagens : 262
Mota/Modelo : CBR 954RR/ex_600RR/125Futura/M70SP

Autocolante capacete. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 3 Icon_minitimeJaneiro 6th 2015, 16:20

A viseira pintada não sei, mas a visibilidade não deve ser muita, mas é um capacete cheio de estilo, lá isso é Smile
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3253
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 3 Icon_minitimeJaneiro 6th 2015, 16:24

Yaaaaaa, eu também já tinha visto e queria um da batwoman assim *.*
Autocolante capacete. - Página 3 Batman-motorcycle-helmet-7540

Última edição por AnjinhA em Janeiro 6th 2015, 16:25, editado 1 vez(es)
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Mota/Modelo : CBR 250R

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 3 Icon_minitimeJaneiro 6th 2015, 16:25

tiagofumi46 escreveu:
A viseira pintada não sei, mas a visibilidade não deve ser muita, mas é um capacete cheio de estilo, lá isso é Smile
Expliquei mal, não quero a pintura  doido , gosto das orelhas, mas também não as queria muito exageradas...

vá eu sei que ser motar para alguns não é destas mariquices (sejam simpáticos meninos :p ) mas... (sou a raparigas dos mas ) eu gosto e desde que não faça mal. há um rapaz no youtube que usou ....qualquer coisa mole que já não sei o que é..... latex ou algo assim para em caso de queda não se magoar.  lol!
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 3 Icon_minitimeJaneiro 6th 2015, 16:28

AnjinhA escreveu:
Yaaaaaa, eu também já tinha visto e queria um da batwoman assim *.*

Pois eu a séculos que queria um assim mas o preço desse capacete está muito além do meu orçamento.

gosto de Celty Durarara e por isso aliando a gostar de gatos plus alcunha  = PERFECT hahah (que pindérica que sou !!!! )

flower flower Embarassed

Última edição por Katty Sarmiento em Janeiro 6th 2015, 16:54, editado 1 vez(es)
tiagofumi46
CBR 250R
tiagofumi46

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 3 Icon_minitimeJaneiro 6th 2015, 16:38

ohhhh mulheressss,loool,, como digo á minha: "Se gostas compra"!!
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3253
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 3 Icon_minitimeJaneiro 6th 2015, 16:42

Katty Sarmiento escreveu:
(que pindérica que sou !!!! )

flower flower Embarassed

Fofinha, não és tu que possuis neste momento equipamento rosa choque (o que vale é que é interior xD)
Até agora não te tenho achado nada pindérica mas sim feminina, são coisas diferentes.
O meu capacete é pindérico, o teu futuro capacete é elegante Wink
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 3 Icon_minitimeJaneiro 6th 2015, 16:46

AnjinhA escreveu:

Fofinha, não és tu que possuis neste momento equipamento rosa choque (o que vale é que é interior xD)
Até agora não te tenho achado nada pindérica mas sim feminina, são coisas diferentes.
O meu capacete é pindérico, o teu futuro capacete é elegante Wink

Obrigada!!! <3
é eu sou mais discreta, (quem quer um capacete assim não quer ser discreta, mas eu gosto e é disso que se trata de gostar e de ser quem somos, sem ferir muito a vista a terceiros hehehe) é a minha forma de ser. Não me estou a ver com rosa choque, mas gosto de ver nas outras pessoas e admiro a coragem de usarem o que gostam! Wink Eu quero o meu capacete com orelhas Very Happy
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1087
Mota/Modelo : Suzuki HAYABUSA

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 3 Icon_minitimeJaneiro 6th 2015, 16:48

Gostei muito do gato Smile
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 3 Icon_minitimeJaneiro 6th 2015, 16:50

SeveNN escreveu:
Gostei muito do gato Smile
Obrigada! 
e das orelhas? :p kkkk
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 3 Icon_minitimeJaneiro 6th 2015, 16:54

Katty Sarmiento escreveu:

Obrigada! 
e das orelhas? :p kkkk

As orelhas estão awesome... do anime Durarara Smile (eu gosto de animes).
tiagofumi46
CBR 250R
tiagofumi46

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 3 Icon_minitimeJaneiro 6th 2015, 16:55

Cada um pode usar o que gosta e pronto, realmente está fora do normal e como disse antes, se realmente gostas, deves comprar, senão vais andar sempre a pensar nisso Smile
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 3 Icon_minitimeJaneiro 6th 2015, 16:56

SeveNN escreveu:

As orelhas estão awesome... do anime Durarara Smile (eu gosto de animes).

sim!!! isso mesmo, também gosto! Wink
O meu namorado dá uns toques no japonês e então é o bixinho Very Happy
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 3 Icon_minitimeJaneiro 6th 2015, 16:57

tiagofumi46 escreveu:
Cada um pode usar o que gosta e pronto, realmente está fora do normal e como disse antes, se realmente gostas, deves comprar, senão vais andar sempre a pensar nisso Smile

já ando nisto à demasiado tempo. comprar o capacete nop... mas fazer algo parecido yahp e agora com o vinil a caminho!!! lindo lindo!!!

bju
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 784
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 3 Icon_minitimeJaneiro 6th 2015, 16:59

Mais um para o Gato!
O capacete da Batwoman é muito louco só terias que ter atenção ao tamanho das orelhas devido á aerodinâmica Twisted Evil
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 3 Icon_minitimeJaneiro 6th 2015, 17:01

MocasPT escreveu:
Mais um para o Gato!
O capacete da Batwoman é muito louco só terias que ter atenção ao tamanho das orelhas devido á aerodinâmica Twisted Evil

Pois eu tenho pesquisado tudo o que posso para conseguir essas orelhas da forma correcta, sem serem fexadas devido a entradas de ar, não serem demasiado rígidas em caso de queda não me entrar pela cabeça a dentro (importante). Mas em meses de procura pouco ou nada tenho Sad
Mocas
CBR 500R
Mocas

Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 3 Icon_minitimeJaneiro 6th 2015, 17:03

Pela imagem que aqui postaram, pareceu-me que era um "aplique" que colocaram por cima dum capacete normal pintado de preto.
Na minha opinião, para ser até mais "fácil" e seguro, algo que seja de borracha ou latex seria o ideal para não existir a preocupação em caso de acidente e oferecer menos resistencia (pois é maleável) em velocidades mais altas.
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 3 Icon_minitimeJaneiro 6th 2015, 17:07

MocasPT escreveu:
Pela imagem que aqui postaram, pareceu-me que era um "aplique" que colocaram por cima dum capacete normal pintado de preto.
Na minha opinião, para ser até mais "fácil" e seguro, algo que seja de borracha ou latex seria o ideal para não existir a preocupação em caso de acidente e oferecer menos resistencia (pois é maleável) em velocidades mais altas.

Sim, é isso mesmo que eu queria a questão é como se faz, onde se faz, quanto custa, é possível (legal).
bju
Mocas
CBR 500R
Mocas

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 3 Icon_minitimeJaneiro 6th 2015, 17:10

Se arranjares forma de fazer ou orientar umas orelhas, podes sempre tentar para testar comprar umas tiras/pedaços de Velcro e colar no capacete, depois colar tb nas orelhas pedaço de velcro, acho que são resistentes QBs e podes sempre tirar quando te apetecer.
Para algo mais "definitivo", talvez só mandando fazer a peça ou um custom helmet a algum Expert Wink
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 3 Icon_minitimeJaneiro 6th 2015, 17:20

MocasPT escreveu:
Se arranjares forma de fazer ou orientar umas orelhas, podes sempre tentar para testar comprar umas tiras/pedaços de Velcro e colar no capacete, depois colar tb nas orelhas pedaço de velcro, acho que são resistentes QBs e podes sempre tirar quando te apetecer.
Para algo mais "definitivo", talvez só mandando fazer a peça ou um custom helmet a algum Expert Wink

já tinha pensado nisso, mas sendo caro é chato.
já vi no ebay, aliexpress, etc e nada... Ainda faço umas e depois vejo.... se tiver de pintar o capacete todo então nem colo o autocolante do gato ainda. Espero que alguém saiba trabalhar com estas coisas ou saiba de cenas assim em latex que possa adaptar. Wink

bju
Mocas
CBR 500R
Mocas

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 3 Icon_minitimeJaneiro 6th 2015, 17:33

Dá uma volta Pelo ToysRus pode ser que tenhas sorte em encontrar pelo menos a parte "chata" de arranjar que são as orelhas, tipo alguma máscara para crianças ou algo assim. é só separar e colar no capacete.
Ou mandas vir algo deste género, descosendo ou cortando aquilo que te interessa.
http://www.ebay.com/itm/NEW-Adult-Sexy-Feline-Femme-Fatale-Cat-Woman-Mask-Headband-Halloween-Party-Mask-/181199733843

De qualquer das formas só o sticker do Gato também fica brutal no capacete como já aqui foi dito.

Última edição por MocasPT em Janeiro 6th 2015, 17:42, editado 1 vez(es)
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 3 Icon_minitimeJaneiro 6th 2015, 17:40

lol! lol! lol! lol!
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 3 Icon_minitimeJaneiro 6th 2015, 17:46

MocasPT escreveu:
Dá uma volta Pelo ToysRus pode ser que tenhas sorte em encontrar pelo menos a parte "chata" de arranjar que são as orelhas, tipo alguma máscara para crianças ou algo assim. é só separar e colar no capacete.
Ou mandas vir algo deste género, descosendo ou cortando aquilo que te interessa.
http://www.ebay.com/itm/NEW-Adult-Sexy-Feline-Femme-Fatale-Cat-Woman-Mask-Headband-Halloween-Party-Mask-/181199733843

De qualquer das formas só o sticker do Gato também fica brutal no capacete como já aqui foi dito.

ola essa não está nada mal, já tinha visto algumas , mas não era como queria. 
obrigada.
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 3 Icon_minitimeJaneiro 6th 2015, 19:18

1 voto para as Orelhas  Very Happy
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 3 Icon_minitimeJaneiro 6th 2015, 19:53

Gui Andrade escreveu:
1 voto para as Orelhas  Very Happy
obrigada Gui! Wink
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 3 Icon_minitimeJaneiro 6th 2015, 20:10

No que toca as orelhas e o capacete...

Houve uma altura que queria comprar um para o fun para a pendura, andei no ebay a procura (na altura que queria um mohawk para mim hahahaha) e encontrei, como é obvio, na parte de cosplay de Durarara ( Celty ) encontrei mesmo um capacete (mas nao era de me fiar pois a qualidade já sabemos... apesar de haver uns shoei e coisas do genero adaptados feito por fans, mas claro, é muito €€€€), e as orelhas penso que encontras ao estilo do Mohawk, com uma aplicação estilo cola e não sai com o vento Smile !
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Autocolante capacete. Autocolante capacete. - Página 3 Icon_minitime

Autocolante capacete.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-