InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarVestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 LojaVestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 V-deosVestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Fotos
Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
CBR600F
CBR 500R
CBR600F

Número de Mensagens : 855
Idade : 35
Localização : Amadora
Mota/Modelo : EX:Honda CBR 600F3, Honda Cbr1000RR 2008
Data de inscrição : 18/03/2011

Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 14:26

Entao a ver se passo la para comprar as que havia era de senhora em preto nao reparei nos tamanhos.
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 16:07

Olha q nas calças ha diferença e nas camisolas penso que tambem. Aqui em linda-a-velha acho q ainda havia bastantes pra homem! Querem q vos compre? Quais sao os tamanhos?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 16:15

Isto é que vai aqui uma açorda, hãn?
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 16:18

Epa olhem eu uso calçinhas do pijama, assim nem apanho frio na transiçao da cama para o "fato". e em cima uma bela sweat
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 16:21

Parra09 escreveu:
Epa olhem eu uso calçinhas do pijama, assim nem apanho frio na transiçao da cama para o "fato"

Que granda preguiçoso! E sair da moto, tirar o equipamento e cama, e vice-versa... LOL
Mas olha que me estás a dar ideias......... lolol
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 16:25

AnjinhA escreveu:
daikoni, este topico é dedicado a ti!  Twisted Evil

Ora, ontem fui ao Lidl comprar comida de cão e observo sempre os gadgets e afins que lá estão.
Fiquei parada a ver um kit de ferramentas q não tinha o preço mas parecia ser muito bom:
Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Qqd6di


 Estava um senhor com um na mão e eu perguntei-lhe se isto seria algo de jeito e começámos a falar.
Aproximou-se outro senhor e perguntou se sabiamos qual o preço (visto estarmos os dois com um kit nas mãos)

O moço estava equipado e tinha o capacete na mão, então perguntei-lhe se dava para peças de mota, uma coisa leva à outra, estivemos uma boa hora os três a partilhar experiências (quedas, chuva, vento, espírito de entre-ajuda, etc)

Bem, o primeiro senhor se não recebia à comissão devia porque graças a ele eu comprei uma camisola e umas calças que ele dizia serem ESPECTACULARES para aquecer o corpo e graças ao segundo senhor comprei umas meias que ele dizia serem O PARAÍSO xD 

Opah, os três trouxemos um conjunto de três peças (havia rosa, verde e preto)
 Mal cheguei a casa experimentei, para testar o quão bom seria ou não.

Digo-vos: BRUTAL !

Principalmente para as meninas que se queixam do frio, como referi na primeira frase do tópico.

Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 24mcfoxVestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 14b6yw5Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 2e3msjqVestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 20kyxzpVestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 2lbnwy8

O senhor administrador e o senhor moderador deviam moderar estas imagens, poderão ser improprias para cardiacos e colocadas na zona especifica do forum  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 16:27

daikoni escreveu:


Que granda preguiçoso! E sair da moto, tirar o equipamento e cama, e vice-versa... LOL
Mas olha que me estás a dar ideias......... lolol
pig  tambem Laughing  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 16:27

daikoni escreveu:


Que granda preguiçoso! E sair da moto, tirar o equipamento e cama, e vice-versa... LOL
Mas olha que me estás a dar ideias......... lolol

Sabado fui a oficina com ela e tava um frio desgraçado, fui com pijama completo por baixo... claro que ao fim de meia hora lá parado começou aquecer e não era bonito estar abrir o casaco, passei calor ahah

Na minha foto de perfil ate posso dizer que tava com calçinha do pijama e nao passei frio nenhum ahah
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 16:28

Edgar_Oliveira escreveu:

pig  tambem Laughing  lol!

???????????????????????????????????????????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 16:32

Parra09 escreveu:
O senhor administrador e o senhor moderador deviam moderar estas imagens, poderão ser improprias para cardiacos e colocadas na zona especifica do forum  lol!

Concordo...
Já não sei se devo de moderar o que esta miúda (ex)põe... ou excluir o Gui Andrade do Fórum, porque isto anda a tornar-se para maiores de 18... e a precisar de bolinha no canto superior direito  assobia

(Estou a brincar, como é óbvio!  lol! )
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 16:38

daikoni escreveu:


Concordo...
Já não sei se devo de moderar o que esta miúda (ex)põe... ou excluir o Gui Andrade do Fórum, porque isto anda a tornar-se para maiores de 18... e a precisar de bolinha no canto superior direito  assobia

(Estou a brincar, como é óbvio!  lol! )
olha que ela te da com o bacalhau ahahaha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 16:41

Parra09 escreveu:


???????????????????????????????????????????????????????????
era para ver se tavas atento oh parra.. pq é o cumulo da perguiça.. cama - mota - cama... ao menos toma um banhinho pelo meio linguafora
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 16:42

Edgar_Oliveira escreveu:
pq é o cumulo da perguiça.. cama - mota - cama... ao menos toma um banhinho pelo meio linguafora

Bem apanhadinho lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 16:49

até parece que não sabes o k a casa gasta, sempre alerta  psp
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 16:52

Edgar_Oliveira escreveu:

era para ver se tavas atento oh parra.. pq é o cumulo da perguiça.. cama - mota - cama... ao menos toma um banhinho pelo meio linguafora

E tomo banho pois, apenas nao tomei antes de sair nem mal voltei. tava muito frio...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 17:01

Edgar_Oliveira escreveu:
olha que ela te da com o bacalhau ahahaha Razz

Quanto a isto, mais moderação nas conversas, e respeito pela miúda.
Uma coisa é brincar, outra já é abusar.
Nem tenho comentado nada sobre os vossos "picanços" por isso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 17:04

Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Fry-can-t-tell-meme-generator-can-t-tell-if-serious-or-looking-for-reason-to-ban-c7aeeb
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
CBR600F
CBR 500R
CBR600F

Número de Mensagens : 855
Idade : 35
Localização : Amadora
Mota/Modelo : EX:Honda CBR 600F3, Honda Cbr1000RR 2008
Data de inscrição : 18/03/2011

Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 17:13

O parra tambem anda mais de pijama assim ajuda a deitar-se nas curvas lool  Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 17:13

daikoni escreveu:


Quanto a isto, mais moderação nas conversas, e respeito pela miúda.
Uma coisa é brincar, outra já é abusar.
Nem tenho comentado nada sobre os vossos "picanços" por isso mesmo.
é uma expressão oh sor moderador... n conheces? tu é k já tas a levar para outro lado.  geek
Ir para o topo Ir para baixo
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 17:18

Falando de algo mais on topic, neste dia tão gelado, safou-me a camisola que comprei ontem no LIDL Very Happy, cumpriu o seu papel á vinda para o work, ajudando imenso, pena não ter conseguido arranjar as calças mas tenho que continuar á procura Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 37
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 17:19

estive quase para ir ao Lidl ver se tinha para não ter desculpa de não ir de moto para o trabalho as 5 da manha mas depois pensei , la tenho de tirar a roupa toda tirar os térmicos e voltar a vestir a farda , ou seja apanho um frio do caneco na mesma What a Face pois e melhor continuar a ir de carro lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 17:45

daikoni escreveu:


Concordo...
Já não sei se devo de moderar o que esta miúda (ex)põe... ou excluir o Gui Andrade do Fórum, porque isto anda a tornar-se para maiores de 18... e a precisar de bolinha no canto superior direito  assobia

(Estou a brincar, como é óbvio!  lol! )

OH MR.Daikoni...eu nao tenho nada a ver com essas ameaças terroristas da anjinha Razz 
assobia calado
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 17:55

Gui Andrade escreveu:
OH MR.Daikoni...eu nao tenho nada a ver com essas ameaças terroristas da anjinha Razz 
assobia calado

Não tens idade para estas coisas... assobia

Estou a brincar, como é óbvio, aproveitei o facto de seres menor...
Já a "terrorista" pensa que a quero banir, não percebe que estava a implicar.... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 18:02

daikoni escreveu:


Não tens idade para estas coisas... assobia

Estou a brincar, como é óbvio, aproveitei o facto de seres menor...
Já a "terrorista" pensa que a quero banir, não percebe que estava a implicar.... Razz

Ah pronto...vÊ lá como é que tratas aqui o chavalo se nao eu junto me ai á terrorista Razz  lol!

É normal ela nao perceber...coisas de mulheres  doido Razz
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2015, 18:45

"Terrorista?"
"Não perceber... coisas de mulheres?"
"Ameaças"?

Esperem uma visita minha esta noite...

Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 6408ce66d187216be110ce638d1d19d38e8f8a86b9e1d2405defd177b6cc0c7c
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Conteúdo patrocinado




Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Vestuário térmico LIDL (contém imagem chocante, lol)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» vestuário
» Vestuário & Acessórios [Feedback]
» 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima
» Rukka - Vestuário
» Espancamento chocante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-