InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Duvida sobre alterações a um motociclo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nuno MSA
CBR 600F

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1084
Mota/Modelo : (Á procura).....Ex: CBR 600 F Sport aka "Morgana"

MensagemAssunto: Duvida sobre alterações a um motociclo Janeiro 12th 2015, 02:38

Partindo do principio que uma pessoa quer alterar caracteristicas de uma mota a nivel de mecânica, estetica, subquadro, acrescentar protecções de motor entre outras coisas........o correcto será apresentar um projecto aos engenheiros do IMTT certo?
Alguém aqui já fez algo do género? Sabem ou fazem ideia de como isto se processa? Como sei até que ponto posso alterar uma mota para não chegar à inspecção B e ficar com ela chumbada? E valores disto? Paga-se por cada uma das alterações ou um valor fixo por todas? Alguém tem uma noção destas coisas. As informações que encontrei no IMTT foram um bocado limitadas..... scratch
FCruz
CBR 500R

Pendura : Namorada xD

Número de Mensagens : 782
Mota/Modelo : CBR 600 RR 08

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre alterações a um motociclo Janeiro 12th 2015, 07:31

Penso que ira depender do nivel que mudares, 

Se mudares pouca coisa(piscas, stops, luzes) não tens que apresentar nada.

Se quiseres fazer grandes alterações e pores a mota personalizada ao mais pequeno promenor e peças feitas por ti, se calhar ja tens que ir a uma inspeccão B
Nuno MSA
CBR 600F

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1084
Mota/Modelo : (Á procura).....Ex: CBR 600 F Sport aka "Morgana"

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre alterações a um motociclo Janeiro 12th 2015, 20:22

Obrigado pela resposta FCruz.....a minha dúvida prende-se no caso de querer fazer alterações a vários niveis e como saber se posso alterar uma caracteristicas e se ela passa para não ter de chegar à inspecção B e ter de retirar peças que comprei ou alterei. Também não faço a minima ideia dos valores que se pagam por essas alterações ao IMTT.
Mais alguém dá aqui uma ajudinha?
Gui Andrade
CBR 750

Pendura : Anunciada quando houver mota...

Número de Mensagens : 6308
Mota/Modelo : A CB500 da escola :P

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre alterações a um motociclo Janeiro 12th 2015, 21:28

Nuno MSA escreveu:
Obrigado pela resposta FCruz.....a minha dúvida prende-se no caso de querer fazer alterações a vários niveis e como saber se posso alterar uma caracteristicas e se ela passa para não ter de chegar à inspecção B e ter de retirar peças que comprei ou alterei. Também não faço a minima ideia dos valores que se pagam por essas alterações ao IMTT.
Mais alguém dá aqui uma ajudinha?

Se especificares melhor o que pensas alterar acho que a malta teria mais facilidade em ajudar te Exclamation
Mas se for so material simples que queiras adicionar/trocar como espelhos,piscas,escape etc estas a vontade que nao tens de ir a insepecçao nenhuma!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre alterações a um motociclo

Duvida sobre alterações a um motociclo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Dúvida sobre vitrines
» Duvida sobre Peixe EX
» Duvida sobre lotes
» Duvida sobre altura
» Duvida sobre motor 2.8crd