InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .
 

 Comparação interessante de pneus!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
JorgeMaiaMarques
CBR 500R
avatar

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 988
Idade : 31
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

MensagemAssunto: Comparação interessante de pneus! Janeiro 15th 2015, 20:22

Boas....

estou a precisar de mudar o sapato de trás à minha trotinete e como tal ando em grandes investigações e comparações de qual pneu realmente usar....pois a verdade é que gosto de inclinar mas faço umas viagens que normalmente levo pendura, o que origina aquela questão tramada do compromisso entre aderência e longevidade do pneu!

Como tal nas minhas buscas dei com este artigo...que achei que poderá ser interessante partilhar!

http://www.motorcyclenews.com/news/2014/april/apr0514-tyre-shop/

É curiosa a evolução das coisas, entre elas dos pneus que em 10 anos, n é assim tanto tempo, existiu bastante diferença!

Já há uns tempos tinha lido no site canyonchasers que os pneus sport-touring de hoje em dia chegam e sobram para a utilização da via pública (claro que para quem faz da estrada uma pista não vai dar), a escola do Ron Haslam também usou os BT23 durante vários anos e agora passou a usar os T30, mais esta noticia, que vem no mesmo sentido....

Será que para a grande maioria de nós que tempos a mania que somos grandes racers realmente isto n será verdade, e que os pneus sport-touring chegam para nós?! cheers

Aberto o debate! assobia
Voltar ao Topo Ir em baixo
Carlos Duarte
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 705
Idade : 46
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 14/09/2014

MensagemAssunto: Re: Comparação interessante de pneus! Janeiro 15th 2015, 21:52

Esse teste vai fazer com que alguns (e vão ser tantos) se "matem" para continuar a defender que o BT-14 é de facto o melhor pneu. Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Mas esse teste é de facto curioso. Até a Bridgestone deve andar de "candeias ás avessas" com esses tempos efectuados em pista. affraid affraid affraid affraid affraid
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nuno MSA
CBR 600F
avatar

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1084
Idade : 34
Localização : Porto
Mota/Modelo : (Á procura).....Ex: CBR 600 F Sport aka "Morgana"
Data de inscrição : 12/06/2011

MensagemAssunto: Re: Comparação interessante de pneus! Janeiro 16th 2015, 02:55

Boas Jorge......acho que é bem possivel que os pneus SportTouring sejam mais que bons para o uso que fazemos dele na estrada fixe! . Eu não sou apologista de andar a fazer da estrada uma pista (não estou a criticar até porque não sou nenhum santo) paz! mas entendo de onde partiu o teu tópico. 

A verdade é que pelas minhas mãos não passaram muitas marcas de pneus. Quando comprei a minha mota vinha com uns road pilot 2 ou pilot road 2 scratch, já quase sem piso nenhum e o da frente até estava mais comido do que o de trás. Passado nem 1000km's tive de trocar o da frente que já estava mais que slick e comprei um battlax bt-016 usado por 30 paus cheer leader a um amigo. Tinha muito piso e portou-se bem dado que na altura apanhei bom tempo e andava cheio de tusa por causa da mota e acabei por comer o resto do pneu de trás em 2000 km's mais ou menos. 

Nisto apanhei um bom negócio para 2 pneus metzeler racetek e meti os dois na mota e guardei o battlax da frente que ainda estava mais que bom. Também não tenho queixas do metzeler. Já conta com 7000 km's e ainda está minimamente decente de piso se bem que o de trás está notoriamente mais gasto do que o da frente e só me deve durar mais 2000 talvez 3000 km's dependendo da minha condução e pressões claro. A unica coisa que notei nos metzeler é que de vez em quando quando abusava um bocado apanhava um susto de traseira aqui e ali. Mas um colega aqui do fórum recomendou-me baixar as pressões e desde que segui a dica até agora não tive mais susto nenhum inclusivé com o piso frio e molhado. Note-se que eu sou um condutor mesmo calmo. Ando quase sempre devagar e dentro dos limites e não sou de inclinar muito a mota.....o meu estilo é quanto menos inclinação eu puder ter para fazer uma curva bem feita melhor. Razz
Como pessoalmente não notei grande diferença entre os pneus para o uso que dou, quando acabar de comer este metzeler de trás vou ver se arranjo um battlax para combinar com o bt-016 que tenho guardado porque os battlax são mais agradáveis para a carteira pelo que tenho visto  fixe!. E os tais pilot road também não tenho nada a dizer, até porque estavam nas últimas. E não sei se tão cedo volto a comprar pneus racing só mesmo por causa do preço. Talvez compense para os track days ou para quem anda por aí a rasgar nas curvas.......O meu veredito é que para quem anda por aí em modo cruising 90% da duração do pneu, acho que não compensa os valores que se paga pelos racing. E os touring também dão para brincar e queimar a dar gás geek......
Quando me deu na tola para arranjar uns racing vi carradas de pneus na net e era quase tudo 180 euros até 250 e 300 euros por um pneu de trás wtf. No way ma men.......a minha carteira não dá para isso e ainda ficava traumatizado com a compra lol!.
Com isto tudo não quero dizer que os racing sejam maus, devem haver pneus de luxo e também outros que deus me livre da maleita Laughing. É apenas uma opinião.
Boas curvas pessoal.... paz!
Voltar ao Topo Ir em baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
avatar

Número de Mensagens : 3024
Idade : 60
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX 2004
Data de inscrição : 12/03/2014

MensagemAssunto: Re: Comparação interessante de pneus! Janeiro 16th 2015, 09:39

Gostei!

Posto isto, vou mesmo continuar com uns ANGEL ST na minha menina!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Xico
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 248
Idade : 30
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 25/12/2013

MensagemAssunto: Re: Comparação interessante de pneus! Janeiro 16th 2015, 10:03

Se gostas da marca bridgestone vai para um T30 atrás e um 16Pro a frente. Outras marcas terão pneus equivalentes, aí já vai de gostos.
Os bt-14 têm quase 15 anos desde que saíram para o mercado, já nem se vendem. É normal que as coisas evoluam..
Quanto a falta de "pneu do aço" num T30, ainda a uns tempos postei aqui a foto de um amigo meu o antes e depois de um T30 fazer uma tarde de trackday. Claro que não foi o Marc Marquez a conduzir, mas eu estava lá, ninguém me contou.

Abraço e boas curvas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Daikoni
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 8908
Idade : 30
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

MensagemAssunto: Re: Comparação interessante de pneus! Janeiro 16th 2015, 10:13

Pelo feedback que tenho tido, os Roadsmart 2, Angel ST e Pilot Road 3 / 4 (estes por experiência própria) são dos melhores pneus sport-touring que anda por aí para misto de seco / chuva.
Para seco os Roadsmart devem de ser melhores que os PR. Angel ST também penso não andar muito diferente.

E na maior parte dos casos, para quem anda à chuva, os Sport-Touring conseguem bastante melhor aderência nestas situações em relação a Sports não-dedicados a piso molhado.

Em relação aos Michelin, não sei se se verifica o mesmo com os outros pneus (PR3 e PR4 foram os únicos que realmente "espremi" até ao limite em praticamente todas as situações), com o tempo vão ficando mais escorregadios. A partir de meio piso diria que tem 70% da aderência em relação a quando eram novos...

_________________________________________
Youtube  | Vimeo
Life is a trip, from point A (birth), to point B (death).
Motorcycles teach you different: it isn't the destiny that really matters, it's the ride between.
Think for yourself. Live your life. Make it count.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
MotardFeio
CBR 600F4i
avatar

Número de Mensagens : 3024
Idade : 60
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX 2004
Data de inscrição : 12/03/2014

MensagemAssunto: Re: Comparação interessante de pneus! Janeiro 16th 2015, 12:18

Ando a Ponderar :

Diablo Rosso II - frente
Angel ST - traseira

Ou:

Angel ST - frente
Angel GT - traseira


Pode ser que os preços ajudem a decidir, mas gostava de ter grip daí a primeira opção.


Em chuva será melhor o da frente Diablo ou Angel?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Daikoni
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 8908
Idade : 30
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

MensagemAssunto: Re: Comparação interessante de pneus! Janeiro 16th 2015, 12:25

MotardFeio escreveu:
Em chuva será melhor o da frente Diablo ou Angel?

Em chuva duvido que encontres um ST melhor que Pilot Road 3/4.
Para seco há melhores, mas não usei Diablo's nem Rossi's para tal comparação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
RicardoP
CBR 600F2
avatar

Número de Mensagens : 1917
Idade : 29
Mota/Modelo : FZ6S 2005
Data de inscrição : 05/02/2012

MensagemAssunto: Re: Comparação interessante de pneus! Janeiro 16th 2015, 13:36

Já vi muita malta com pneu sportouring na traseira a dar-lhe muitíssimo bem, mas na dianteira não usam sportouring.

hoje em dia depois de aquecerem e até aquecerem demasiado quase todos são bons pneus.

nas minhas uso BT016 PRO e Sportsmart 2.

se fossem para fazer km's investia nesses sportouring mas hoje em dia como é mais para dar gazzzzz aposto na mesma equipa vencedora de sempre, não quero com isto dizer que com os sportouring não fizesse o mesmo que faço, é mesmo por descargo de consciência que não os uso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Daikoni
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 8908
Idade : 30
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

MensagemAssunto: Re: Comparação interessante de pneus! Janeiro 16th 2015, 14:15

RicardoP escreveu:
Já vi muita malta com pneu sportouring na traseira a dar-lhe muitíssimo bem, mas na dianteira não usam sportouring.

Pessoalmente uso Sport-Touring em ambos traseira e frente, para o que faço chega em 90-95% dos casos.
Os outros 5-10% geralmente é o piso que não é grande coisa / pneus frios / etc.
Nestes casos é que a diferença entre Sport e Sport-Touring pode-se notar mais.

Mas também não sou a pessoa que mais abusa aqui e tenho uma 500... hihihi
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
JorgeMaiaMarques
CBR 500R
avatar

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 988
Idade : 31
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

MensagemAssunto: Re: Comparação interessante de pneus! Janeiro 16th 2015, 14:50

bom...Nuno MSA, claramente és um fajo bastante tranquilo a andar, fazer mais de 7000km's com um racetek parece-me obra! cheers

Na battle entre PR3 ou 4 e o resto que que vejo é que sem dúvida os michelin ganham no molhado isso é mais que certo! em seco...digamos que os pneus mais desportivos dos sport-touring, o que me parece, é que o Angel GT e o Roadattack 2 evo são os melhores!

Claro que vai haver sempre diferença para os desportivos de hoje em dia mas achei piada o facto de um st ser melhor que um pneu que em 2004 foi considerado pneu desportivo do ano (por eles)!

Agora realmente parecem-me boas soluções para quem n anda sempre a fundo e n precisa que estejam à temperatura mal um gajo sai da porta...e claro que o facto de durarem mais um bocado tb pode ser vantajoso, seja para quem viaja seja para quem n tem deep pokets!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Daikoni
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 8908
Idade : 30
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

MensagemAssunto: Re: Comparação interessante de pneus! Janeiro 16th 2015, 15:01

JorgeMaiaMarques escreveu:
Na battle entre PR3 ou 4 e o resto que que vejo é que sem dúvida os michelin ganham no molhado isso é mais que certo!

Mas em seco não são nada de especial, fogem facilmente (comparando com outros).
Ainda nesta volta contigo e o Xeyver, deu para ver a diferença entre Pilot Road 4 vs Pilot Power.

No seco fiz 3 curvas com a traseira a dar de si... o Xeyver na boa....
A primeira curva em molhado, a minha traseira não mexeu 1mm e a acelerar, exactamente na mesma curva em que a traseira do Xeyver se atravessou toda...

Por isto, para quem anda com frequência à chuva, não vejo porque não recomendar os PR3 / PR4. São bons nisto. Para quem só anda em seco, ou raramente anda no molhado, existe opções melhores.

_________________________________________
Youtube  | Vimeo
Life is a trip, from point A (birth), to point B (death).
Motorcycles teach you different: it isn't the destiny that really matters, it's the ride between.
Think for yourself. Live your life. Make it count.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
MotardFeio
CBR 600F4i
avatar

Número de Mensagens : 3024
Idade : 60
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX 2004
Data de inscrição : 12/03/2014

MensagemAssunto: Re: Comparação interessante de pneus! Janeiro 16th 2015, 15:21

JorgeMaiaMarques escreveu:

Na battle entre PR3 ou 4 e o resto que que vejo é que sem dúvida os michelin ganham no molhado isso é mais que certo! em seco...digamos que os pneus mais desportivos dos sport-touring, o que me parece, é que o Angel GT e o Roadattack 2 evo são os melhores!


Jorge, existe o Angel ST e o Angel GT.

O GT é uma derivação do ST para motos mais pesadas e/ou para atingir maior kilometragem (borracha do meio será mais "resistente").

Daí as combinações que considerei.

@ Daikoni, não vou para os PR4 pois em seco são piores e como a vasta maioria dos km's que faço são em seco...  Agora no molhado imbatíveis!
Voltar ao Topo Ir em baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 500R
avatar

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 988
Idade : 31
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

MensagemAssunto: Re: Comparação interessante de pneus! Janeiro 16th 2015, 15:53

MotardFeio escreveu:


Jorge, existe o Angel ST e o Angel GT.

O GT é uma derivação do ST para motos mais pesadas e/ou para atingir maior kilometragem (borracha do meio será mais "resistente").

Daí as combinações que considerei.

Motardfeio...olha que eu acho que estás enganado, penso que os Angel GT são a evolução dos ST, pelo menos foi sempre o que li e o GT ]e muito mais recente!

Voltar ao Topo Ir em baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
avatar

Número de Mensagens : 3024
Idade : 60
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX 2004
Data de inscrição : 12/03/2014

MensagemAssunto: Re: Comparação interessante de pneus! Janeiro 16th 2015, 17:14

Mas no site da Pirelli ainda existem os dois!

E os Angel GT realmente são uma evolução dos Angel ST, mas acho que não para substituir...
Voltar ao Topo Ir em baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 500R
avatar

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 988
Idade : 31
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

MensagemAssunto: Re: Comparação interessante de pneus! Janeiro 16th 2015, 17:26

Pois também tinha reparado...fica a dúvida, qual exactamente será a ideia da pirelli? será só para terem um pneu mais barato mas não tão bom ou realmente existem diferenças no target de mercado?
Voltar ao Topo Ir em baixo
so usa
CBR 500R
avatar

Número de Mensagens : 943
Idade : 52
Localização : Santo Tirso
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird
Data de inscrição : 30/03/2010

MensagemAssunto: Re: Comparação interessante de pneus! Janeiro 16th 2015, 19:07

Se um pneu Sport Touring será o suficiente para nós??
,, não será apenas o suficiente, mas sim o mais indicado!!!

,, sigo todas as provas do MotoGP na TV, e não me recordo de ver ninguém aqui do fórum a participar!!... scratch Razz

            paz!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://crfsousa@hotmail.com
Xico
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 248
Idade : 30
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 25/12/2013

MensagemAssunto: Re: Comparação interessante de pneus! Janeiro 16th 2015, 19:37

RicardoP escreveu:
Já vi muita malta com pneu sportouring na traseira a dar-lhe muitíssimo bem, mas na dianteira não usam sportouring.
Mais que certo! Também já vi malta a dar bem com "esse conjunto", e volto a dizer que já vi um T30 em pista .. Ok, foi a 1ª vez que o rapaz foi a pista com uma Hornet, e só foi uma tarde .. Mas esteve lá .. "Chegou, viu e venceu" como se costuma dizer .. MAS como é obvio não é um pneu para ser usado em autódromo .. mas fez a gracinha sem problema.

Não consigo deixar de dar razão ao so usa também .. 

Pelo que tive a ler agora, o GT é a "evolução" do ST dos pirelli, mas por exemplo o T30 é a evolução do BT23 e continuam os dois no mercado .. e o T30 até é mais caro ..  
Agora, não esquecer: Pneu é borracha .. e borracha literalmente degrada-se com o tempo .. Depende também dos km's que fazem .. Até pode ser um gajo que não abusa NADINHA, mas se faz menos que 4 mil km/ano NUNCA deve meter um sport touring na minha opinião .. Não sou rico nem gosto de andar a trocar de pneus todos os anos e não o faço, mas mão na consciência que por mais fixe/potente/blablabla que seja a mota ou por mais que o andamento seja calmo, a única tecnologia que nos agarra ao chão é a borracha.. Que seja boa, e não ressequida.

Abraço e boas curvas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nuno MSA
CBR 600F
avatar

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1084
Idade : 34
Localização : Porto
Mota/Modelo : (Á procura).....Ex: CBR 600 F Sport aka "Morgana"
Data de inscrição : 12/06/2011

MensagemAssunto: Re: Comparação interessante de pneus! Janeiro 16th 2015, 21:56

JorgeMaiaMarques escreveu:
bom...Nuno MSA, claramente és um fajo bastante tranquilo a andar, fazer mais de 7000km's com um racetek parece-me obra! cheers
A sério Question  Quanto dura um pneu do tipo do racetek em média Question Também não me sobra muito piso no de trás. Já não vai durar muito mais. Mas tb sou sincero, cheira-me que ele vai até ficar slick nas minhas mãos. geek Sou mesmo muito tranquilo, dentro da cidade é raro passar dos 60 e em auto-estrada também só dou mais 20 km's hora acima do limite. Só de vez em quando é que me dá a maluqueira e até a minha malukeira é muita soft e de pouca duração. E também usei quase sempre as pressões do manual e acelero com jeitinho para poupar na gota Razz . Tudo bem que deve ser estranho um tipo comprar uma CBR para andar quase sempre em modo passeio mas eu curto o raio da mota fixe!. E os 110 únicórnios dela de vez em quando dão muita jeito e dá uma pica dos diabos Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gui Andrade
CBR 750
avatar

Número de Mensagens : 6313
Idade : 20
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

MensagemAssunto: Re: Comparação interessante de pneus! Janeiro 16th 2015, 21:59

Nuno MSA escreveu:


 Tudo bem que deve ser estranho um tipo comprar uma CBR para andar quase sempre em modo passeio mas eu curto o raio da mota fixe!. E os 110 únicórnios dela de vez em quando dão muita jeito e dá uma pica dos diabos Twisted Evil
Primo acho que o que importa é que gostas da burra...o uso que cada um lhe dá é opçao do dono Very Happy 
E claro os tais 110 unicornios devem fazer jeito quando é preciso enrolar cabo e ir logo embora!
Voltar ao Topo Ir em baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 500R
avatar

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 988
Idade : 31
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

MensagemAssunto: Re: Comparação interessante de pneus! Janeiro 16th 2015, 22:26

Nuno MSA escreveu:

A sério Question  Quanto dura um pneu do tipo do racetek em média Question Também não me sobra muito piso no de trás. Já não vai durar muito mais. Mas tb sou sincero, cheira-me que ele vai até ficar slick nas minhas mãos. geek Sou mesmo muito tranquilo, dentro da cidade é raro passar dos 60 e em auto-estrada também só dou mais 20 km's hora acima do limite. Só de vez em quando é que me dá a maluqueira e até a minha malukeira é muita soft e de pouca duração. E também usei quase sempre as pressões do manual e acelero com jeitinho para poupar na gota Razz . Tudo bem que deve ser estranho um tipo comprar uma CBR para andar quase sempre em modo passeio mas eu curto o raio da mota fixe!. E os 110 únicórnios dela de vez em quando dão muita jeito e dá uma pica dos diabos Twisted Evil

eu sou um leigo nisto..vou lendo mas tenho pouca experiência, mas como um racetek já é um pneu muito desportivo, digamos na gama da metzeler há o pneu desportivo sportek e t tens o depois disso que normalmente n se vêem relatos dessas quilometragem! mas nada a criticar...realmente mais uma prova que os consumos seja de gota seja de consumíveis dependem muito do punho!

eu só tenho mota à um ano, do meu bt21 atrás (que já vinha a meio mais coisa menos coisa) ainda lhe consegui sacar 7mil! por alguma razão o daikoni fica espantando com os meus consumos!

Mas parece-me a mim que temos andamentos idênticos...é só desfilar (em cidade não me dá pica nenhuma) e de vez em quando dá a maluqueira!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nuno MSA
CBR 600F
avatar

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1084
Idade : 34
Localização : Porto
Mota/Modelo : (Á procura).....Ex: CBR 600 F Sport aka "Morgana"
Data de inscrição : 12/06/2011

MensagemAssunto: Re: Comparação interessante de pneus! Janeiro 16th 2015, 22:51

O daikoni deve dar bom uso à borracha Twisted Evil. Ele tem um andamento fixe e gosta de brincar com a mota por isso é normal que lhe durem menos os pneus Razz. Mesmo assim calculo que não vou chegar aos 10000 km's talvez nem aos 90000 km's (ainda estou na dúvida) com o racetek........parece-me pouca kilometragem scratch mas como também não sou muito experiente nestas coisas a ver vamos. Se andasse exclusivamente de mota tinha de trocar de pneus racing 3 vezes por ano devido aos km's que faço. affraid Quero ver se espremo mais de 10000 km's no próximo pneu que será battlax quase de certeza. De qualquer modo vou dando sempre um feedback aqui ao povo e mais dia menos dia encontro a "joia da coroa" dos pneus que será ideal para mim. paz!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Daikoni
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 8908
Idade : 30
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

MensagemAssunto: Re: Comparação interessante de pneus! Janeiro 17th 2015, 01:31

Nuno MSA escreveu:
Mesmo assim calculo que não vou chegar aos 10000 km's talvez nem aos 90000 km's (ainda estou na dúvida) com o racetek........parece-me pouca kilometragem scratch

Calculas que não vais chegar aos 90.000km... parece-te pouca kilometragem? scratch doido
lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
Gui Andrade
CBR 750
avatar

Número de Mensagens : 6313
Idade : 20
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

MensagemAssunto: Re: Comparação interessante de pneus! Janeiro 17th 2015, 01:38

daikoni escreveu:


Calculas que não vais chegar aos 90.000km... parece-te pouca kilometragem? scratch doido
lol!
Eish os pneus do Nuno sao vitalicios  lol! lol! lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nuno MSA
CBR 600F
avatar

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1084
Idade : 34
Localização : Porto
Mota/Modelo : (Á procura).....Ex: CBR 600 F Sport aka "Morgana"
Data de inscrição : 12/06/2011

MensagemAssunto: Re: Comparação interessante de pneus! Janeiro 17th 2015, 05:47

Gui Andrade escreveu:

Eish os pneus do Nuno sao vitalicios  lol! lol! lol!
É o que dá o entusiasmo a escreverdepois aparecem zeros a mais e tudo. Isso era para ser 9000 km's mas fica o ponto pela tentativa Razz . Mas também não vamos desanimar que quando eu for cóta e com as novas tecnologias os pneus praí fazem os 90.000 kms lol!. Vai ser para a geração do Gui Laughing......sortudo jocolor
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Comparação interessante de pneus!

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Comparação interessante de pneus!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos similares

-
» Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações
» Governo aumenta o imposto de brinquedos importados!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Quadro, Suspensão, Travões, Rodas e Pneus-