InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAgradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 LojaAgradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 V-deosAgradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Fotos
Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Agradecimentos e balanço do 1ºmês

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Icon_minitimejaneiro 17th 2015, 00:53

AnjinhA escreveu:


Anda amanhã connosco e matamos dois coelhos, pagas-me o beirão e eu elogio-te pessoalmente, hehehe  Cool
Hummm nao sei...acho que tu dizes isso porque nao conheces O verdadeiro terror ao vivo Very Happy 
Quando tiver a bela da Hornet ou da minha outra opçao que ainda esta em estudo assobia  depois levas comigo todas as quintas...e tens azar porque ate poderas vir a levar comigo la para o Porto pois tambem tenho amigos la e tao fartos de me chatearem para la ir às galerias!!
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Icon_minitimejaneiro 17th 2015, 07:30

Gui Andrade escreveu:
Hummm nao sei...acho que tu dizes isso porque nao conheces O verdadeiro terror ao vivo Very Happy 
Quando tiver a bela da Hornet ou da minha outra opçao que ainda esta em estudo assobia  depois levas comigo todas as quintas...e tens azar porque ate poderas vir a levar comigo la para o Porto pois tambem tenho amigos la e tao fartos de me chatearem para la ir às galerias!!
Fogo, ganda stalker, tu! Vou ter que levar ctg em duas cidades diferentes!
Ganha mas é juízo e vê se vens conhecer a malta um dia Wink oh terrorista! *
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Icon_minitimejaneiro 17th 2015, 12:30

Estou comovido  ganza
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Icon_minitimejaneiro 17th 2015, 14:31

AnjinhA escreveu:

Fogo, ganda stalker, tu! Vou ter que levar ctg em duas cidades diferentes!
Ganha mas é juízo e vê se vens conhecer a malta um dia Wink oh terrorista! *
KKKKKK se fores as galerias ou a vila do conde és capaz de me vires a apanhar por la!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Icon_minitimejaneiro 17th 2015, 14:32

Parra09 escreveu:
Estou comovido  ganza
Ahahaah queres uns lenços??  linguafora
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Icon_minitimejaneiro 17th 2015, 15:01

Gui Andrade escreveu:

Ahahaah queres uns lenços??  linguafora

Não, eu assou directamente no lavatorio
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Icon_minitimejaneiro 17th 2015, 15:24

Parra09 escreveu:


Não, eu assou directamente no lavatorio
Ah ok  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Icon_minitimejaneiro 26th 2015, 23:24

Pois é, chegou a minha vez de dar o meu feedback sobre o meu primeiro mes no forum.
Quando cheguei cairam-me todos em cima por causa do uso dos calçoes, ou melhor, da falta de uso de equipamento adequado.
Escutei cada conselho que me deram e segui-o. 
Divirto-me imenso aqui com todas as brincadeiras que se fazem e aprendo muito tambem. Quem diria que eu algum dia ia saber tirar a bateria de uma mota e voltar a mete-la e deixar tudo direitinho?
Mas acima de tudo o maior prazer neste mes foi ter conhecido pessoalmente tantos membros deste forum. Como e que em tao pouco tempo me consigo sentir tao bem com voces? Como se fizessemos parte da mesma familia. Porque apesar de ainda ter poucas historias para partilhar sou ouvida com atençao e têm sempre uma resposta cuidada para me dar.
Estou neste momento na cama do hospital onde fiz hoje a segunda cirurgia ao tornozelo e nao me saem da cabeça as cafezadas, a ida à marginal, ao estoril, à serra da arrabida e cada conversa e momento com cada um de vós individualmente.
E mesmo alguns que ainda nao conheço pessoalmente já têm um cantinho aqui no meu coraçao. 
Em um mes, pessoal!! Smile
Espero daqui a um ano ter estas mesmas palavras e melhores para dizer sobre este fórum e respectivos membros. 
Muito obrigada por me terem recebido tao bem e por toda a ajuda.
Gosto de voces <3 (isto sao as drogas a falar, ou entao aprendi estas mariquices co daikoni)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Icon_minitimejaneiro 26th 2015, 23:32

AnjinhA escreveu:
(...) Gosto de voces <3 (isto sao as drogas a falar, ou entao aprendi estas mariquices co daikoni)

scratch
E eu quase que tive para te dar uma resposta agradável, quase..... linguafora
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Icon_minitimejaneiro 26th 2015, 23:34

Pois é menina Anjinha...
Ja te demos muito nessa cabeça mas parece que fez resultado pois caso contrario tinhas de aprender à força eheheh
Nao posso falar muito pois sou só 11 dias mais velho que tu aqui pelo forum mas acho que ainda bem que te inscreveste pois és 5* e maluca como o carago Razz 

Espero conhecer-te em carne e osso (e com toda a carne e ossos no sitio,pois a ver se nao voltas a fazer saltos para a "piscina" Razz ) pois és bastante engraçada e ajudas me bastante a dar cabo do daikoni  lol! lol! lol!

A ver se no dia dos kart´s nos vemos Wink 
BTW:as mariquices do daikoni sao muito ap@neleiradas Razz nao vas por esses caminhos do desespero  assobia
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Icon_minitimejaneiro 26th 2015, 23:34

daikoni escreveu:


scratch
E eu quase que tive para te dar uma resposta agradável, quase..... linguafora
Ui ja apareceste  affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Icon_minitimejaneiro 26th 2015, 23:35

AnjinhA escreveu:
Pois é, chegou a minha vez de dar o meu feedback sobre o meu primeiro mes no forum.
Quando cheguei cairam-me todos em cima por causa do uso dos calçoes, ou melhor, da falta de uso de equipamento adequado.
Escutei cada conselho que me deram e segui-o. 
Divirto-me imenso aqui com todas as brincadeiras que se fazem e aprendo muito tambem. Quem diria que eu algum dia ia saber tirar a bateria de uma mota e voltar a mete-la e deixar tudo direitinho?
Mas acima de tudo o maior prazer neste mes foi ter conhecido pessoalmente tantos membros deste forum. Como e que em tao pouco tempo me consigo sentir tao bem com voces? Como se fizessemos parte da mesma familia. Porque apesar de ainda ter poucas historias para partilhar sou ouvida com atençao e têm sempre uma resposta cuidada para me dar.
Estou neste momento na cama do hospital onde fiz hoje a segunda cirurgia ao tornozelo e nao me saem da cabeça as cafezadas, a ida à marginal, ao estoril, à serra da arrabida e cada conversa e momento com cada um de vós individualmente.
E mesmo alguns que ainda nao conheço pessoalmente já têm um cantinho aqui no meu coraçao. 
Em um mes, pessoal!! Smile
Espero daqui a um ano ter estas mesmas palavras e melhores para dizer sobre este fórum e respectivos membros. 
Muito obrigada por me terem recebido tao bem e por toda a ajuda.
Gosto de voces <3 (isto sao as drogas a falar, ou entao aprendi estas mariquices co daikoni)
Pois é Anjinha fazes parte desta família, e muitas mais cafezadas, passeios e combibios viram...
Agora é recuperares e depressa voltares para a tua menina CBR  

P.S. cuidado que as mariquices do Daikoni, são contagiosas e de difícil cura  Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Hikas
CBR 400RR
Hikas

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra
Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue
Data de inscrição : 14/11/2013

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Icon_minitimejaneiro 26th 2015, 23:42

AnjinhA escreveu:
(...)

Pois é, esta famelga é impressionante,estão todos sempre bem dispostos e prontos a ajudar!!
E daqui a um ano não vais ter nenhuma razão de queixa, não te preocupes Very Happy
weee weee


Daikoni é sempre massacrado, coitado  praguejar
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Icon_minitimejaneiro 26th 2015, 23:48

Coitados de nos...que somos massacrados pelo Daikoni  Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 00:39

O que eles queriam relativamente aos calções sei eu... mas pronto ahah
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 00:48

Nuno.CBR escreveu:
P.S. cuidado que as mariquices do Daikoni, são contagiosas e de difícil cura  Razz

Primeiro dizes que preferes motos a gajas, depois esta conversa, começo a ter as minhas dúvidas..... scratch

Gui Andrade escreveu:
BTW:as mariquices do daikoni sao muito ap@neleiradas Razz nao vas por esses caminhos do desespero  assobia

Oh Gui, estou outra vez a precisar de trocar os parafusos das peseiras...
E cheira-me que os vou trocar no dia 8....
Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 M9uopi

_________________________________________
Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 00:53

daikoni escreveu:


Primeiro dizes que preferes motos a gajas, depois esta conversa, começo a ter as minhas dúvidas.....  scratch



Oh Gui, estou outra vez a precisar de trocar os parafusos das peseiras...
E cheira-me que os vou trocar no dia 8....
Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 M9uopi
lol!  era para te responder mas nem consigo parar de rir pá....  lol!  Gui já foste pá... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 08:38

UI UI UI!!!

Não fod@m a cabeça ao "nosso" Daikoni pah!!  Levas com o tratamento das peseiras...

Ó AnjinhA, só falta mesmo ver-te "com nóis" na tua 125!

Tem é de ser passeio em estrada aberta, não pode ser em cidade - não caias tu para cima da minha beleza e me dês cabo dos cromados!!!!

Aliás, vamos arranjar um colete fluorescente para ti e um pirilampo laranja para a "enguia" de forma a que a malta te veja bem e deixe de te "entalar" para cimas dos carris do eléctrico!!!! Twisted Evil Twisted Evil

E mais a sério, as melhoras!  weee
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 20:23

MotardFeio escreveu:
UI UI UI!!!
Não fod@m a cabeça ao "nosso" Daikoni pah!!  Levas com o tratamento das peseiras...

assobia lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 20:26

I´m scared
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 21:12

Gui Andrade escreveu:
I´m scared

Não precisas de estar! assobia
Ir para o topo Ir para baixo
Vicente954
CBR 250R
Vicente954

Pendura : Karina

Número de Mensagens : 318
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSXR 1000 k8
Data de inscrição : 04/06/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 22:30

Não MotardFeio escreveu:
UI UI UI!!!

Não fod@m a cabeça ao "nosso" Daikoni pah!!  Levas com o tratamento das peseiras...

Ó AnjinhA, só falta mesmo ver-te "com nóis" na tua 125!

Tem é de ser passeio em estrada aberta, não pode ser em cidade - não caias tu para cima da minha beleza e me dês cabo dos cromados!!!!

Aliás, vamos arranjar um colete fluorescente para ti e um pirilampo laranja para a "enguia" de forma a que a malta te veja bem e deixe de te "entalar" para cimas dos carris do eléctrico!!!! Twisted Evil Twisted Evil
Ahahahahah

O Motardfeio, Epa, já me fizeste chorar a rir ahahahah


É só malucos lol!cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fatorx.pt
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 23:41

MotardFeio escreveu:
UI UI UI!!!

Não fod@m a cabeça ao "nosso" Daikoni pah!!  Levas com o tratamento das peseiras...

Ó AnjinhA, só falta mesmo ver-te "com nóis" na tua 125!

Tem é de ser passeio em estrada aberta, não pode ser em cidade - não caias tu para cima da minha beleza e me dês cabo dos cromados!!!!

Aliás, vamos arranjar um colete fluorescente para ti e um pirilampo laranja para a "enguia" de forma a que a malta te veja bem e deixe de te "entalar" para cimas dos carris do eléctrico!!!! Twisted Evil Twisted Evil

E mais a sério, as melhoras!  weee
Fogo, o daikoni anda violento. Devo lembrá-lo que agressão verbal é proibida rtfm hihihihi
Achas que o meu rosa fluorescente não é bom o suficiente?
MotardMauzinho, é por essas e por outras que não há close-ups do teu barco.
Obrigada, amanhã já devo sair do hotel, 5ª já nos vemos na cafezada, espero.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 23:43

Anjinha devias trocar com o daikoni...
Vais ser promovida a moderadora,ja que ele nao o sabe ser  assobia assobia assobia
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 23:46

AnjinhA escreveu:
Fogo, o daikoni anda violento. Devo lembrá-lo que agressão verbal é proibida rtfm hihihihi

Aonde é que agredi alguém verbalmente? scratch doido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Agradecimentos e balanço do 1ºmês

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» SBK: Biaggi faz balanço do teste com a RSV4
» Qual o melhor escape para a cbr 1000rr de 2006
» Agradecimentos ao Telgui e Krux

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-