InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrardeslizadores Lojadeslizadores V-deosdeslizadores Fotos
deslizadores Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 deslizadores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1620
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

deslizadores Empty
MensagemAssunto: deslizadores deslizadores Icon_minitimejaneiro 18th 2015, 19:57

boas, estou com uma duvida, estou comprador de uma calças, mas as que vejo, têm os deslizadores, será que aquilo dá para tirar para não andar com aquilo nos joelhos? eu sei que é pra segurança em caso de queda .. mas dá para retirar das calças? ha por ai fotos que me elucidem sff?
Ir para o topo Ir para baixo
YahKazuna
Honda Monkey
YahKazuna

Número de Mensagens : 31
Idade : 27
Localização : Porto-Baião
Data de inscrição : 18/09/2014

deslizadores Empty
MensagemAssunto: Re: deslizadores deslizadores Icon_minitimejaneiro 18th 2015, 20:18

Sim dá.. aquilo é tipo feltro que tem para ser retirado (ou substituído) até porque os deslizadores não servem para proteger de quedas, mas sim proteger para quem se atreve a deitar mais nas curvas e assim raspar os deslizadores e não as calças.
Imagina que não dava para tirar e tu até gostavas de fazer umas curvas apertadas Twisted Evil Depois não conseguias trocar por outros deslizadores novos.
E a ideia é mesmo essa, funcionar como uma peça de desgaste para ser posteriormente substituida
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1620
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

deslizadores Empty
MensagemAssunto: Re: deslizadores deslizadores Icon_minitimejaneiro 18th 2015, 20:26

ok, pois .. o que dizes faz sentido .. curtia ver com e sem .. ha por ai fotos para tirar ideias pessoal?
Ir para o topo Ir para baixo
Kichote
CBR 250R
Kichote

Pendura : Speed78

Número de Mensagens : 390
Idade : 40
Localização : Amarante
Mota/Modelo : Ex.:NINJA 300, CBR125r
Data de inscrição : 13/12/2013

deslizadores Empty
MensagemAssunto: Re: deslizadores deslizadores Icon_minitimejaneiro 18th 2015, 21:53

Sem deslizadores pode ficar estranho pois vai se ver naquela zona apenas a fita de velcro...È melhor andares com isso pois não é pesado e é sempre mais segurança, até contra frio, se não for pra deslizar:-P
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1620
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

deslizadores Empty
MensagemAssunto: Re: deslizadores deslizadores Icon_minitimejaneiro 18th 2015, 21:57

bem, segurança é, pq em caso de embate com o joelho com o chão,  está lá isso pelo meio para reduzir o embate ..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




deslizadores Empty
MensagemAssunto: Re: deslizadores deslizadores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

deslizadores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Deslizadores LSL para a xx.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-