InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTexto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 LojaTexto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 V-deosTexto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Fotos
Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Icon_minitimeabril 13th 2015, 23:02

Katty Sarmiento escreveu:
Ainda estarei viva para ver este projecto concluído. Pelo menos no que toca a imagem, depois será a segunda guerra (escolher música) Razz

Bjs a todos.

Ando entretida a assustar condutores na estrada....tem sido uma aventura do caramba :p
Conta pormenores!
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Icon_minitimeabril 13th 2015, 23:19

oh, olha deixar o carro ir a baixo centenas de vezes hahahaha. Acho que já fui multada num radar, aguardo o papelito. tenho feito algumas asneiras, quase batidas, quase despistes menores. Ainda não fiz um mês de carta e é um terror hahhaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Icon_minitimeabril 14th 2015, 01:20

Katty Sarmiento escreveu:
oh, olha deixar o carro ir a baixo centenas de vezes hahahaha. Acho que já fui multada num radar, aguardo o papelito. tenho feito algumas asneiras, quase batidas, quase despistes menores. Ainda não fiz um mês de carta e é um terror hahhaha.
Normal Katty, eu quando tinha acabado de tirar a carta sempre que ia pegar no carro até tremia  Embarassed , daqui a uns dias já estás uma pro  fixe! .

Entretanto mete isto no carro :
Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Keep-calm-acabei-de-tirar-a-carta
Estou na brincadeira  lol!.
Força Katty a prática trás a perfeição  paz!
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Icon_minitimeabril 14th 2015, 06:51

Bora lá malta, quem falta entregar faça um esforço final!!!

@ Katty:

já dizia o meu avô, Mulher ao volante = Perigo constante!!
Ir para o topo Ir para baixo
johny_corsa
CBR 250R
johny_corsa

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Sertã
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 24/01/2015

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Icon_minitimeabril 14th 2015, 21:58

como é malta isto andar arrastar muito  Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Icon_minitimeabril 14th 2015, 22:07

Nuno.CBR escreveu:

Normal Katty, eu quando tinha acabado de tirar a carta sempre que ia pegar no carro até tremia  Embarassed , daqui a uns dias já estás uma pro  fixe! .

Entretanto mete isto no carro :
Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Keep-calm-acabei-de-tirar-a-carta
Estou na brincadeira  lol!.
Força Katty a prática trás a perfeição  paz!

hahah juro que pensei mil vezes se punha um papelito desses loool
A minha filha de sete anos, só diz para não deixar ir o carro a baixo pois tinha vergonha lool
MotardFeio escreveu:
Bora lá malta, quem falta entregar faça um esforço final!!!

@ Katty:

já dizia o meu avô, Mulher ao volante = Perigo constante!!

hahha mas é mesmo, tenho sempre uma nova para contar.
johny_corsa escreveu:
como é malta isto andar arrastar muito  Crying or Very sad

não tarda está pronto :p
Ir para o topo Ir para baixo
johny_corsa
CBR 250R
johny_corsa

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Sertã
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 24/01/2015

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Icon_minitimeabril 14th 2015, 22:08

espero bem que sim  paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Icon_minitimeabril 14th 2015, 23:18

Lusso escreveu:
Recebido. Falta mesmo pouco!

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Minion-3
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Icon_minitimeabril 15th 2015, 01:50

Pessoal, já está mais do que na hora, não?
Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Judge-hurryup
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
johny_corsa
CBR 250R
johny_corsa

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Sertã
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 24/01/2015

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Icon_minitimeabril 15th 2015, 22:11

concordo  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Icon_minitimeabril 16th 2015, 07:25

Bora lá malta, quem falta ainda entregar - este fim de semana vai estar sol!

A ver se no feriado do 25 de Abril temos a peça montada.

Depois temos de ir à música!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Icon_minitimeabril 20th 2015, 10:55

Ponto de situação - 
Estive a colar mais uns videos que me enviaram outra vez (Bluerider e o paservolo)
Obrigado.
pessoal do qual estou a espera de novos videos
- Gui
-Lusso
-Edgar Oliveira (quando estiveres pronto, gravas)
-MotardFeio + familia (eu sei que é dificil, mas nós esperamos)
-MocasPT

Faltam mesmo mesmo poucos. A solução é imprimir as folhas que faltam e gravar na cafezada!
Frases que não têm dono

-Talvez, mas só talvez o equipamento certo tivesse feito aquela diferença!
-passa o teu testemunho, protege a tua família, 
-os teus filhos, a tua cara metade, os teus amigos.

-Não facilites, faz a diferença.


Se for nesta Quinta-feira, gravamos umas quantas!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Icon_minitimeabril 20th 2015, 10:59

Alguém quer participar? Por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Icon_minitimeabril 20th 2015, 22:51

Eu vou pegar em mais duas frase Lusso
Se não isto nunca mais pega...

É Vergonhoso, desculpem lá mas é! Demorar tanto tempo....ninguém pegar em nada. 

Lusso visto que só alguns se empenharam realmente neste projecto, que depois muitos se vão querer gabar que foi feito pelo forum ao qual pertencem sem terem sequer participado. Peço-te que apenas leves em conta as opiniões desses mesmos na escolha/votação da música. Aliás coloca 5 escolhas num outro tópico. Umas mais calmas e outras mais pesadas (não sei como definir) cada um vota duas. depois dessas duas fazes a montagem final, se fazes favor,  com as duas músicas mais votadas. Assim vemos qual fica melhor e votamos nessa. (percebes o que quero dizer) Smile

Mais uma vez Lusso muito obrigada pois apesar de tudo tens estado sempre a picar o pessoal, mas chega! não andes a mendigar ajudas e participações. agarra tu no resto e filma. Chega de panos quentes. Mais de dois meses não tarda e nada feito... Obrigada por não teres desistido ao contrário de mim, tiveste a atitude certa. 

-os teus filhos, a tua cara metade, os teus amigos.
-Não facilites, faz a diferença.

Vou ficar com estas duas. (vou fazer plagio da ideia do MotardFeio e a ver se a minha Helena pega nisto também.)
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Icon_minitimeabril 20th 2015, 23:04

Sorry o meu está a faltar só pelo facto de ter gravado na vertical e agora ter de gravar novamente na horizontal!!
Será entregue o mais rápido que conseguir!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Icon_minitimeabril 21st 2015, 14:14

Boa Katty é assim mesmo e eu com remorsos que me atrasei dois ou três dias :\ de facto fazer um video de segundos acho que não dá assim tanto trabalho mas isto sou eu... se for necessário faço mais um...desta vez com a Hornet em plano de fundo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Icon_minitimeabril 21st 2015, 14:58

O que chateia é que ninguém é obrigado a participar. Quem se candidatou foi porque quis, se se arrependeram da ideia, podiam dizer "olha, já não me apetece"...

Agora dizerem "eu participo", e depois ignorarem o assunto...

Gravação de segundos, não é por falta de tempo. Ninguém vos pediu sequer para sair da garagem, ou da cozinha, ou até poderiam fazer no quarto. É simples quanto equiparem-se, pegarem numa câmera, seja alguém a segurar, ou por em cima de um móvel. Perdem o quê? 5 minutos, que é o tempo de +- se equiparem? Até podem aproveitar o ínicio ou à vinda de uma volta de moto...

Não custa nada, por muito ocupados que sejam, o "não tive tempo" não é aplicado aqui, principalmente após meses.

Pessoalmente não tenho estado muito activo neste tópico, mas fiz a minha parte assim que me foi possível (quis variar e não fazer em casa), e custa-me ver a Katty, Lusso, johny_corsa, etc a terem a ideia, a quererem desenvolvê-la, e está aqui isto pendente por pessoas que se comprometeram e não fizeram a sua parte.

Mais uma vez digo, ninguém é obrigado a nada.
Mas é tal como os encontros. Muitos dizem sempre "eu vou, eu vou", chega a altura, a preguicite e procastinação é superior, e quem contava convosco, que se lixe.
Imprevistos surgem, e existe coisas mais importantes que um encontro, mas a verdade é que geralmente são sempre os mesmos a cortarem-se.

Existem pessoas aqui que quando dizem "eu vou", quando me vêm dizer (como exemplo):
- "Temos 20 pessoas"
Eu chego a responder:
- "não não.. temos 15... porque X, Y, Z, etc não vão..."
- "mas disseram lá no fórum que iam..."
- "não importa, vão-se cortar, como sempre..."
E depois, bendito, benfeito. Adivinho a vida das pessoas? Não. Mas há pessoas que são previsíveis, tão previsíveis que chateiam.

Isto é um offtopic que pode não corresponder às mesmas pessoas acima, nem sei quem falta, mas também não interessa.

Além do que digo se aplica a uma minoria aqui no fórum, e não à generalidade. Adorei o encontro de Natal passado, juntamos bastante boa gente, correu tudo bem, toda a gente se portou bem, e tivemos um excelente almoço e convívio, para não falar da pequena ajuda que conseguimos dar à instituição.

E também me deixa satisfeito os frequentes convívios que continua a existir semanalmente, aos fins de semana, etc.

Já que faltam poucas frases, também posso ajudar em mais uma.
Se alguém se encontrar comigo e me filmar num lado qualquer, de preferência local sexy para realçar a minha beleza (ou disfarçar o oposto.. Razz), o meu telemóvel serve.

_________________________________________
Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Icon_minitimeabril 21st 2015, 15:39

daikoni escreveu:
Já que faltam poucas frases, também posso ajudar em mais uma.
Se alguém se encontrar comigo e me filmar num lado qualquer, de preferência local sexy para realçar a minha beleza (ou disfarçar o oposto.. Razz), o meu telemóvel serve.
Uma coisa que nunca te quis dizer - No vídeo que fizemos, temos a tua 500R ainda muito bonitinha! (antes do acidente).
Local sexy? deixa-me pensar...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Icon_minitimeabril 21st 2015, 17:48

Luso desculpa mas as pessoas que falaste no cimo deste tópico  (em que estas incluindo) quantas frases ficam a faltar amanhã vou buscar a mota à garagem eventualmente posso fazer mais uma frase...
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Icon_minitimeabril 21st 2015, 18:51

Bugalho13 escreveu:
Luso desculpa mas as pessoas que falaste no cimo deste tópico  (em que estas incluindo) quantas frases ficam a faltar amanhã vou buscar a mota à garagem eventualmente posso fazer mais uma frase...
Sim, concordo que ainda não fiz. Mas sempre disse que serei o último a fazer. Não vou entregar a mim mesmo, certo? Por isso é que não estou preocupado. Até podia tirar daí o meu nome... não é por aí...

Sim, então eu digo-te o que restar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Icon_minitimeabril 21st 2015, 19:13

Boas Lusso.

Já te enviei um novo video com outra frase : passa o teu testemunho, protege a tua família, 


Não está nada de XPTO, mas pronto, foi assim com o que tinha mais a mão.

Para o registo, demorei 15 minutos a fazer o papel, equipar, ajustar o telemóvel, gravar e enviar.


Katty:


Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 25qdjyf



Beijinhos a todos !!!


Última edição por Gunsdani em abril 21st 2015, 23:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Icon_minitimeabril 21st 2015, 19:25

Katty Sarmiento escreveu:
(vou fazer plagio da ideia do MotardFeio e a ver se a minha Helena pega nisto também.)

Qual plágio qual quê!

As ideias boas são para se partilharem e serem usadas e melhoradas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Icon_minitimeabril 21st 2015, 20:00

Sorry pelo atraso mais uma vez!!
infelizmente gravei na posição errada e tou a contribuir para a lista dos atrasados...
esta semana irei enviar pois não tenho tido tempo nenhum tanto que ando mais ausente daqui...
Lusso ate sexta tens o meu vídeo.
desculpem o atraso...
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Icon_minitimeabril 21st 2015, 21:26

Vá aguas passadas não movem moinhos.
Amanhã já devo ter o meu e o da pikena feito... hoje não correu muito bem, preciso de uns ajustes .
Como te disse lusso faz a selecção da música e toca a despachar.

Como disse desculpem ter desistido (eu dei alguma luta :p  ), mas como realmente ninguém é obrigado a nada eu também não sou obrigada a andar atrás dos meninos. Sou mãe de uma e já me dá bastante que fazer. Wink

Despachar isto , não se admite mais atrasos. Até ao final do mês gostava de ver o video lançado na net. 
Beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Icon_minitimeabril 21st 2015, 21:32

eu já imprimi ontem a frase, agora é arranjar um dia que chegue mais cedo para tentar fazer isso de dia e ao ar livre com o equipamento, pois tenho chegado sempre por volta das 21 a casa.. 

sorry peopele, mas só no fds consegui vestir novamente o casaco após 2 meses ... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 17 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Música para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento
» Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento
» PCP apresenta Projecto-Lei para conduzir 125 com carta B
» Inmotec revela detalhes sobre projecto para o MotoGP
» Projecto da Fiat Yamaha para 2009 apresentado online a 2 de Fevereiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-