InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

[CRÓNICA] Passeio pelo Alentejo 08-02-2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Daikoni
Administrador

Número de Mensagens : 8487
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: [CRÓNICA] Passeio pelo Alentejo 08-02-2015 Fevereiro 8th 2015, 23:30

Apesar de tipicamente não cumprirmos minimamente o percurso planeado, acabou por ser um dia muito bem passado. Conhecemos + 4 amigos Alentejanos...

Bom ritmo, um dos nossos amigos Alentejanos mostrou-nos umas curvas brutais (há vídeo! depois meto)...

Destaques:
- Estava com a mão esquerda a ajustar o meu "cruise control", e de repente a minha moto desliga-se... e acende 2 luzes no painel, o de óleo, e o amarelo que penso ser da injecção...
Encosto, já a estrabuchar com a moto praguejar a pensar que ela me tinha deixado pendurado... Desligo a chave, ligo, volto a tentar pegar, nem sinal de vida... E eu a pensar "estou fudido.. quer ver que o óleo saltou todo fora...?!", vou verificar o nível do óleo, impec, nível correcto..
Entretanto chega lá o Nuno.CBR, tenta pegar a moto, nada, de repente faz magia sem eu reparar e a moto pega.... pergunto-lhe surpreendido "epah?! que é que fizeste?!" e ele aponta-me para o botão vermelho..... LOLOL, parece que carreguei no botão de corte sem querer, e nem dei por nada, e nem me lembrei daquilo (até porque é um botão que nunca uso)... coitadinha da 500, eu já a chamar-lhe 1001 nomes, e afinal o dono é que é idiota...

- Fiquei extremamente surpreendido pelo Luis M, o homem curva que se farta na XT, nunca "deslargou" nas curvas do Alentejo...

- Os nossos amigos Alentejanos foram impec. Peço desculpa ao Bebum pela hora à nossa espera, para a próxima já sabes que o pessoal Lisboa anda sempre perdido, não precisas de chegar tão cedo... Razz
E obrigado por estares connosco na maior parte da volta. Companhia muito agradável de todos. Agradeço ao Carlos Duarte pelo restaurante, pela companhia apesar de ter de ir trabalhar, e por trazer os outros companheiros para se juntar a nós.

- Também gostei imenso da companhia do LB e pendura, impecs!
Do Nuno.CBR nem por isso, o cabr*o chega à minha moto e põe logo aquilo a bombar, fez-me sentir idiota..... lol! linguafora

De resto, apesar de as melhores paisagens terem de ficar para a próxima, por falta de tempo, demoramos 3h no almoço... a culpa é dos Alentejanos, comem.. falam... comem.. falam... assobia (tinha de culpar alguém.... hehehe).

Foi um dia muito bem passado.

Vídeos:

Passeio e fotografia:

Curvas:

Ficam aqui algumas fotos:

Selfieee:

Última edição por daikoni em Fevereiro 12th 2015, 10:04, editado 3 vez(es)
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
Leitão
CBR 500R

Número de Mensagens : 835
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Passeio pelo Alentejo 08-02-2015 Fevereiro 8th 2015, 23:39

Estão sempre a comer pá? lol!
Está visto que foi um bom paseio. Pelo menos com sol. Venham mais fotos.
Daikoni
Administrador

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Passeio pelo Alentejo 08-02-2015 Fevereiro 8th 2015, 23:47

Leitão escreveu:
Estão sempre a comer pá? lol! .

É o que dá passear com Alentejanos!!!!! assobia cheers festa
Katty Sarmiento
CBR 500R

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Mota/Modelo : CBR 250R

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Passeio pelo Alentejo 08-02-2015 Fevereiro 9th 2015, 00:17

Que bom ter corrido tudo bem Very Happy
Muito demorado esse almoço, eu como uma dose em dez minutos Very Happy e sem beber nada! só se sobrer espaço Wink
Nuno.CBR
CBR 600F3

Número de Mensagens : 2123
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Passeio pelo Alentejo 08-02-2015 Fevereiro 9th 2015, 01:20

O Daikoni disse tudo, adorei este passeio e a excelente companhia, agradeço-vos a todos por mais um convivo TOP  fixe!

O Luis M a curvar é assim:

Daikoni este botãozinho faz magia Razz :
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Passeio pelo Alentejo 08-02-2015 Fevereiro 9th 2015, 09:19

ahaha este daikoni é uma personagem... botao de corte corrente accionado? ahahahhahhah   lol! lol! lol!

em relacao ao passeio ja vi k se divertiram, venham de la vídeos e mais fotos malta, para me roer de invejas pois adoro o Alentejo, de mota então é pura curtição Smile
Daikoni
Administrador

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Passeio pelo Alentejo 08-02-2015 Fevereiro 9th 2015, 10:14

Edgar_Oliveira escreveu:
ahaha este daikoni é uma personagem... botao de corte corrente accionado? ahahahhahhah   lol! lol! lol!

Podes crer! LOL

Fui apanhado pelo Luis M:

E eu não estava a contar em fazer curvas ali no Alentejo... Então era quase a raspar peseira e joelho no chão em algumas das curvas, e a segurar a máquina fotográfica com uma mão, e com o "cruise control" improvisado a estorvar-me a outra... LOLOL

Ver se logo edito o vídeo, dá para perceber... lol!
bruno marcelino
CBR 600F2

Número de Mensagens : 1549
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Passeio pelo Alentejo 08-02-2015 Fevereiro 9th 2015, 11:55

Muitas boas fotos
Já deu para ver que foi a maneira muito bom
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Passeio pelo Alentejo 08-02-2015 Fevereiro 9th 2015, 12:17

ahahha por acaso ja pensei em comprar uma cena dessas de cruise control para viagem deve ser fixe, fica em 5 ou 6 euros, nem é caro.. 

ps: e tu tens uma 500 fora se tivesses uma 1000.
Daikoni
Administrador

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Passeio pelo Alentejo 08-02-2015 Fevereiro 9th 2015, 13:45

Edgar_Oliveira escreveu:
ps: e tu tens uma 500 fora se tivesses uma 1000.

Como assim?
Parra
CBR 600F4i

Número de Mensagens : 3201
Mota/Modelo : CBR600RR 03

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Passeio pelo Alentejo 08-02-2015 Fevereiro 9th 2015, 14:41

que azia xD
cbr´s
Honda Monkey

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 77
Mota/Modelo : cbr 929, wr400, ex: z3, xf17, lc50, dtr125, xt600

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Passeio pelo Alentejo 08-02-2015 Fevereiro 9th 2015, 19:13

Parra09 escreveu:
que azia xD

azia a dobrar... lol!
arqui
Honda Monkey

Pendura : Cau

Número de Mensagens : 72
Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Passeio pelo Alentejo 08-02-2015 Fevereiro 9th 2015, 19:29

Maldita PCX!!!!! Sad

Enfim..............
Daikoni
Administrador

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Passeio pelo Alentejo 08-02-2015 Fevereiro 9th 2015, 20:11

arqui escreveu:
Maldita PCX!!!!! Sad

Vinhas na XX... Razz Estás melhor?

Quanto ao resto dos aziados.... existe bom remédio! Deixem-se de desculpas e venham! linguafora cheers
arqui
Honda Monkey

Pendura : Cau

Número de Mensagens : 72
Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Passeio pelo Alentejo 08-02-2015 Fevereiro 9th 2015, 22:58

daikoni escreveu:

Vinhas na XX... Razz Estás melhor?

Quanto ao resto dos aziados.... existe bom remédio! Deixem-se de desculpas e venham! linguafora cheers

Muitas dores ainda, custa torcer o peito! Há-de passar!

Belo passeio tiveram!  cheers
Carlos Duarte
CBR 400RR

Número de Mensagens : 705
Mota/Modelo : CBR 600 rr

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Passeio pelo Alentejo 08-02-2015 Fevereiro 9th 2015, 23:05

Acordo eu pela fresquinha e pronto para ir buscar a moto (está a dez klms da minha casa) e o belo do carro ficou sem bateria. Lá tive de ligar a um amigo para me desenrascar. Como tinha combinado previamente com o Bebum encontrarmo-nos em Vendas Novas e devido ao percalço de o carro não pegar lá se mudou o local de encontro e fui ter a Arraiolos. Antes de arrancar, dois amigos (uma VFR800vtec e uma Honda XX1100) quiseram juntar-se ao passeio e lá fomos ter á terra dos famosos tapetes. Claro, quando lá cheguei os belos dos alfacinhas ainda estavam super atrasados. Não faz mal, fomos ver a igreja local e como tinha acabado a missa há pouco tempo o Padre ainda estava á conversa com as pessoas. Ao entrarmos, o Padre pergunta: Mas temos motards de onde ?? Somos do Redondo, disse-lhe eu. E assim soubemos que o  Padre de Arraiolos é um grande aficionado pelas motos tendo inclusive já feito o "Portugal lés a lés". Entretanto lá chegam os alfacinhas. Feitas as apresentações fomos em direção á Vila de Redondo mas, já que aqui estavam, nada melhor do que conhecer as curvas da Serra de Ossa. (o pessoal que relate o que achou) Shocked 
Chegados ao Redondo paramos no meu local de trabalho para alguns abastecerem as motos. Isto ás 13H45M e eu pegava ao serviço ás 14H00.  Laughing  De seguida fomos ao restaurante petiscar e (obvio que eu tive de petiscar á pressa Razz ) não posso adiantar muito mais porque o dever profissional chamou-me. Suspect Suspect 
Em resumo: quero que fique bem claro que foi um optimo dia na vossa companhia. Para a próxima serei eu a ir a Lisboa para um passeio.
AllissonCBR
CBR 150

Número de Mensagens : 198

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Passeio pelo Alentejo 08-02-2015 Fevereiro 9th 2015, 23:19

Excelente passeio daikoni, que bom que se divertiu, cá entre nós, tu manja das selfies hein Wink
Daikoni
Administrador

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Passeio pelo Alentejo 08-02-2015 Fevereiro 9th 2015, 23:27

Curti imenso as curvas! Nunca pensei que fosse curvar para o Alentejo.... Muito menos de máquina fotográfica na mão e quase peseira no chão.... Very Happy

Estou a acabar a edição do primeiro vídeo, acho que vai ficar fixeeeee! Very Happy
Neste dediquei um pouco de mais tempo para ficar como deve de ser... Tem direito a música e tudo.
Para já o vídeo 1, é a parte das fotos e passeio pela Nacional.... O vídeo 2 que tratarei amanhã, será da curvas Twisted Evil

PS: Alisson, acho que devias de vir cá uns dias a PT só para te juntares ao pessoal nuns passeios! Very Happy
AllissonCBR
CBR 150

Número de Mensagens : 198

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Passeio pelo Alentejo 08-02-2015 Fevereiro 9th 2015, 23:38

daikoni escreveu:
Curti imenso as curvas! Nunca pensei que fosse curvar para o Alentejo.... Muito menos de máquina fotográfica na mão e quase peseira no chão.... Very Happy

Estou a acabar a edição do primeiro vídeo, acho que vai ficar fixeeeee! Very Happy
Neste dediquei um pouco de mais tempo para ficar como deve de ser... Tem direito a música e tudo.
Para já o vídeo 1, é a parte das fotos e passeio pela Nacional.... O vídeo 2 que tratarei amanhã, será da curvas Twisted Evil

PS: Alisson, acho que devias de vir cá uns dias a PT só para te juntares ao pessoal nuns passeios! Very Happy

Opa, certeza vitória! fixe!. Estou até pensando em me mudar do Brasil pra PT Rolling Eyes
Nuno.CBR
CBR 600F3

Número de Mensagens : 2123
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Passeio pelo Alentejo 08-02-2015 Fevereiro 10th 2015, 00:07

Carlos Duarte escreveu:
Acordo eu pela fresquinha e pronto para ir buscar a moto (está a dez klms da minha casa) e o belo do carro ficou sem bateria. Lá tive de ligar a um amigo para me desenrascar. Como tinha combinado previamente com o Bebum encontrarmo-nos em Vendas Novas e devido ao percalço de o carro não pegar lá se mudou o local de encontro e fui ter a Arraiolos. Antes de arrancar, dois amigos (uma VFR800vtec e uma Honda XX1100) quiseram juntar-se ao passeio e lá fomos ter á terra dos famosos tapetes. Claro, quando lá cheguei os belos dos alfacinhas ainda estavam super atrasados. Não faz mal, fomos ver a igreja local e como tinha acabado a missa há pouco tempo o Padre ainda estava á conversa com as pessoas. Ao entrarmos, o Padre pergunta: Mas temos motards de onde ?? Somos do Redondo, disse-lhe eu. E assim soubemos que o  Padre de Arraiolos é um grande aficionado pelas motos tendo inclusive já feito o "Portugal lés a lés". Entretanto lá chegam os alfacinhas. Feitas as apresentações fomos em direção á Vila de Redondo mas, já que aqui estavam, nada melhor do que conhecer as curvas da Serra de Ossa. (o pessoal que relate o que achou) Shocked 
Chegados ao Redondo paramos no meu local de trabalho para alguns abastecerem as motos. Isto ás 13H45M e eu pegava ao serviço ás 14H00.  Laughing  De seguida fomos ao restaurante petiscar e (obvio que eu tive de petiscar á pressa Razz ) não posso adiantar muito mais porque o dever profissional chamou-me. Suspect Suspect 
Em resumo: quero que fique bem claro que foi um optimo dia na vossa companhia. Para a próxima serei eu a ir a Lisboa para um passeio.
Carlos, aquelas curvas da Serra de Ossa são do melhor pá, o pessoal quando vir os vídeos é que vai ter cá cada azia que nem lá vai com kompensan nem Rennie  Razz
Luis M
Honda Monkey

Número de Mensagens : 79
Mota/Modelo : XT 600 & CBR1000RR '06

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Passeio pelo Alentejo 08-02-2015 Fevereiro 10th 2015, 00:19

Bem pessoal, venho dizer que adorei este passeio, a repetir sem duvida alguma... os unicos senao que tenho a fazer sao o facto de ter levado a viseira escura a pensar que chegava ca antes do sol se por, ainda tavamos nos a passar em évora (de regresso) quando o sol se estava a por, resultado: velocidades medias de 150/160 de noite, sem ver nadaaa, vinha em ultimo a guiar-me pelas luzes do pessoal que ia a frente ahaha. o outro senao que tenho a fazer é em relaçao ao frio que durante o dia se aguentou bastante bem, mas quando o sol foi...  Evil or Very Mad é melhor nao dizer nada eheh. De resto, volta 5 estrelas, pessoal 5 estrelas... tenho um video que assim que estiver no youtube coloco aqui Cool
Parra
CBR 600F4i

Número de Mensagens : 3201
Mota/Modelo : CBR600RR 03

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Passeio pelo Alentejo 08-02-2015 Fevereiro 10th 2015, 00:41

Luis M escreveu:
Bem pessoal, venho dizer que adorei este passeio, a repetir sem duvida alguma... os unicos senao que tenho a fazer sao o facto de ter levado a viseira escura a pensar que chegava ca antes do sol se por, ainda tavamos nos a passar em évora (de regresso) quando o sol se estava a por, resultado: velocidades medias de 150/160 de noite, sem ver nadaaa, vinha em ultimo a guiar-me pelas luzes do pessoal que ia a frente ahaha. o outro senao que tenho a fazer é em relaçao ao frio que durante o dia se aguentou bastante bem, mas quando o sol foi...  Evil or Very Mad  é melhor nao dizer nada eheh. De resto, volta 5 estrelas, pessoal 5 estrelas... tenho um video que assim que estiver no youtube coloco aqui Cool

afinal ainda bem que nao fui xD
Daikoni
Administrador

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Passeio pelo Alentejo 08-02-2015 Fevereiro 10th 2015, 00:49

Parra09 escreveu:

Menina...

O primeiro vídeo, está feito e a fazer upload. Amanhã de manhã publico aqui.
Neste demorei mais porque me "empenhei" mais um bocado, e penso que o resultado foi positivo.
Gostei, e espero que vocês também! Very Happy

O das curvas, quero ver se edito amanhã, e espero ter resultado parecido Very Happy
Luis M
Honda Monkey

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Passeio pelo Alentejo 08-02-2015 Fevereiro 10th 2015, 01:00

Parra09 escreveu:

Parra, nao esquecer que eu na minha mota, tudo o que era vento vinha direito a mim portanto tambem é normal que se calhar tenha passado um bocado pior, mas a volta compensou o esforço sem duvida Wink
Luis M
Honda Monkey

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Passeio pelo Alentejo 08-02-2015 Fevereiro 10th 2015, 01:28

Pessoal deixo entao aqui o video que fiz, espero que gostem Cool

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Passeio pelo Alentejo 08-02-2015

[CRÓNICA] Passeio pelo Alentejo 08-02-2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» Crónica - Passeio ao Alentejo - 06 de Outubro de 2012
» Crónica passeio Mototurismo 7 de Julho
» Passeio a Marvão (Internacional) - 11 de Maio
» Passeio/Almoço Vendas Novas 29 Julho