InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarComo é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites - Página 2 LojaComo é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites - Página 2 V-deosComo é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites - Página 2 Fotos
Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites - Página 2 Icon_minitimemarço 7th 2015, 15:29

Gui Andrade escreveu:

Isso mesmo primo...mostra o teu "Dark Side" Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
"The force is strong in this one......" - "Darth Vader"
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites - Página 2 Icon_minitimemarço 7th 2015, 15:31

Nuno MSA escreveu:

"The force is strong in this one......" - "Darth Vader"
fixe! venia vitória! crazy!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Vídeo: Quando os limites dos pneus não são o fim…
» Que pneus são estes?
» como curvar com o joelho ao chao
» Como tocar com o joelho no chão
» Como tocar com ocapacete no chão.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-