InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarFolga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? LojaFolga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? V-deosFolga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Fotos
Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Empty
MensagemAssunto: Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Icon_minitimemarço 10th 2015, 11:59

Boas pessoal. Um dos meus objectivos pessoais com a mota é ser capaz de realizar toda a manutenção necessária para manter a Morgana saudável e em forma. Já pesquisei muito sobre a folga das "vulvas" e acho que sou capaz de o fazer, contudo ia-me sentir muito mais á vontade se alguém me acompanhásse no processo. Sei bem que é um procedimento demorado e minucioso e como tal não estou a pedir ajuda gratuita. Pagarei de bom grado ao camarada o tempo e mão de obra disponibilizada ao mesmo valor que habitualmente se paga numa oficina pois a vida não está fácil para ninguém. Claro que toda e qualquer atençãozita nesse valor será largamente apreciada pois não sou homem de grandes rendimentos. Isto não será para muito breve pois a Morgana conta com 47000 km's e este procedimento só se faz a partir dos 50000 se não estou em erro. Todavia seria bom saber antecipadamente que poderia contar com a ajuda de alguém para isso. Obrigado desde já pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Empty
MensagemAssunto: Re: Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Icon_minitimemarço 10th 2015, 12:05

Na folga da "vulvas" da menina ajudava-te de bom grado..
Agora das "válvulas" não percebo nada........ lol!

_________________________________________
Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Empty
MensagemAssunto: Re: Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Icon_minitimemarço 10th 2015, 12:11

Vulvas?!.... lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Empty
MensagemAssunto: Re: Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Icon_minitimemarço 10th 2015, 12:17

A Ver se percebo, Morgana?! Morgana era a Mota do membro nosso cá do forum que tinha um nick que agopra não me lembro mas não era este nome "Nuno MSA" és tu na mesma? Trocas-te de nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Empty
MensagemAssunto: Re: Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Icon_minitimemarço 10th 2015, 12:54

escrita inteligente é fudid* Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Empty
MensagemAssunto: Re: Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Icon_minitimemarço 10th 2015, 13:27

j luis escreveu:
A Ver se percebo, Morgana?! Morgana era a Mota do membro nosso cá do forum que tinha um nick que agopra não me lembro mas não era este nome "Nuno MSA" és tu na mesma? Trocas-te de nome?

Estás a falar do Lammazze. Tanto quanto sei, está no estrangeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Empty
MensagemAssunto: Re: Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Icon_minitimemarço 10th 2015, 13:44

daikoni escreveu:
Na folga da "vulvas" da menina ajudava-te de bom grado..
Agora das "válvulas" não percebo nada........ lol!
Malandro......quem diria que o sr. Daikoni é tão saído da casca....lol....alinhavas mesmo na folga das vulvas?? Não tinhas medo que te apalpassem a baquete?? (mega lololol)......Ainda ficavas era com uma folga nova nesse processo....hahahahaha......sua tola Smile

j luis escreveu:
A Ver se percebo, Morgana?! Morgana era a Mota do membro nosso cá do forum que tinha um nick que agopra não me lembro mas não era este nome "Nuno MSA" és tu na mesma? Trocas-te de nome?
Devia ser outro membro Luis.....o que o trollitito mencionou talvez....só não garanto que por coincidência a mota não seja a mesma....hehe....quem sabe não é mesmo?!?

Gui Andrade escreveu:
escrita inteligente é fudid* Razz
Eu bem lutei com a escrita inteligente Wink ......a gente tem que se rir um bocado primito.....(LOL)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Empty
MensagemAssunto: Re: Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Icon_minitimemarço 10th 2015, 13:51

Por acaso à alguns anos quase todos os dias afinava Vulvas, agora com a idade já afino muito menos, mas as que afino ficam Top. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Empty
MensagemAssunto: Re: Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Icon_minitimemarço 10th 2015, 14:11

Este tópico ainda vai dar que falar Smile .......hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Empty
MensagemAssunto: Re: Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Icon_minitimemarço 10th 2015, 14:52

Nuno MSA escreveu:
Devia ser outro membro Luis.....o que o trollitito mencionou talvez....só não garanto que por coincidência a mota não seja a mesma....hehe....quem sabe não é mesmo?!?

Não é a mesma, ele tinha/tem uma 600rr. Ele foi dos primeiros membros do fórum que conheci e já falávamos mesmo antes de ambos termos mota/carta, ele chegou a escrever bastante sobre as suas aventuras aqui pelo fórum, mas entretanto "desapareceu". tongue
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Empty
MensagemAssunto: Re: Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Icon_minitimemarço 10th 2015, 17:50

E já alguém levou a Vulva da mãe para a escola? Quando ainda não tinham moto nem carro?

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad  Embarassed Embarassed 

A minha sempre teve Peugeots...
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Empty
MensagemAssunto: Re: Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Icon_minitimemarço 10th 2015, 18:13

Ahahahah este topico vai dar pano para mangas eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Empty
MensagemAssunto: Re: Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Icon_minitimemarço 10th 2015, 19:20

Eu sei que é dificil devido ao conteudo do titulo mas........Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? 11rsrkp.......ainda vai ser o primeiro ban colectivo da história do CBRPortugal Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Empty
MensagemAssunto: Re: Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Icon_minitimemarço 10th 2015, 19:26

Lamazze, era isso mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Empty
MensagemAssunto: Re: Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Icon_minitimemarço 10th 2015, 19:33

Nuno MSA escreveu:
ainda vai ser o primeiro ban colectivo da história do CBRPortugal Laughing

Se assim for, cheira-me que alguém com uma 500 vai ser o primeiro....... scratch

_________________________________________
Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Empty
MensagemAssunto: Re: Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Icon_minitimemarço 10th 2015, 19:52

j luis escreveu:
Lamazze, era isso mesmo

Eu já ouvi falar de um tal Lamaze mas não é o mesmo de certeza absoluta......Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? 169ov0i

daikoni escreveu:


Se assim for, cheira-me que alguém com uma 500 vai ser o primeiro....... scratch

Tu não contas daikoni......precisavas era de ir à febrada e passar pelo 4º ponto da 8ª regra lol!
Ir para o topo Ir para baixo
spiderman
CBR 400
spiderman

Pendura : Cristiane

Número de Mensagens : 412
Idade : 45
Localização : melembes
Mota/Modelo : Gsxr 1000 k5. Ex vtr sp1
Data de inscrição : 02/10/2011

Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Empty
MensagemAssunto: Re: Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Icon_minitimemarço 10th 2015, 20:53

Esse tipo de folgas é crónico nos renault cliotóris
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Empty
MensagemAssunto: Re: Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Icon_minitimemarço 10th 2015, 21:11

spiderman escreveu:
Esse tipo de folgas é crónico nos renault cliotóris

Eu tenho um desses e cheira-me que isso é Storia Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Empty
MensagemAssunto: Re: Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Icon_minitimemarço 10th 2015, 21:28

spiderman escreveu:
Esse tipo de folgas é crónico nos renault cliotóris

Nuno MSA escreveu:


Eu tenho um desses e cheira-me que isso é Storia Razz
lol!  lol! lol!

Andam muito inspirados para trocadilhos  geek
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Empty
MensagemAssunto: Re: Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Icon_minitimemarço 11th 2015, 10:43

Não há uma alma caridosa que me guie nisso malta? Nem pelos euros? É justo mencionar que haverá uma grade de bocks envolvida no processo...hehehehehe.....e a eterna gratidão e amizade deste macaco das duas rodas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Empty
MensagemAssunto: Re: Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Icon_minitimemarço 11th 2015, 11:01

Se pudeesse ajudava primo...mas aqui no curso ainda nao aprendi a faze-lo...mas as bocks podem vir Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Empty
MensagemAssunto: Re: Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Icon_minitimemarço 11th 2015, 11:07

Estás a tirar mecânica primito??? Manda vir lá essa hornet que quando cá vieres tenta-se combinar em dias de férias e a gente derrete a grade inteira......oh yhea Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Empty
MensagemAssunto: Re: Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Icon_minitimemarço 11th 2015, 11:13

yap tou em mecanica...na área automóvel mas ya ...
mas fica combinado,deixa la vir a Hornet a ver se não me ponho logo aí Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Empty
MensagemAssunto: Re: Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Icon_minitimemarço 11th 2015, 11:26

o k aqui vai...  ganza
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofumi46
CBR 250R
tiagofumi46

Número de Mensagens : 262
Idade : 46
Localização : Lisboa e Campo Maior
Mota/Modelo : CBR 954RR/ex_600RR/125Futura/M70SP
Data de inscrição : 23/01/2013

Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Empty
MensagemAssunto: Re: Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Icon_minitimemarço 11th 2015, 11:44

Acho que o CBR666 era o melhor para te ajudar. É top para mexer nas máquinas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Empty
MensagemAssunto: Re: Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha?
» Hoje - 14h00 Alguem me acompanha num passeio?
» ajuda com o meu processo de perda total
» alguem me ajuda?
» Alguém me ajuda com a carenagem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Motor, Embraiagem, Transmissão e Sistema de Refrigeração-