InícioPortalRegistrar-seConectar-seLimpeza de Quadro 15hk9aoLimpeza de Quadro 3537guoLimpeza de Quadro In4cbn
Limpeza de Quadro Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Limpeza de Quadro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
madsurfer
Honda Monkey
madsurfer

Número de Mensagens : 31

Limpeza de Quadro Empty
MensagemAssunto: Limpeza de Quadro Limpeza de Quadro Icon_minitimeMarço 11th 2015, 21:59

Boas pessoal
Então é o seguinte, hoje enviei as minhas carenagens todas para pintar, aproveitei a mota despida para lhe dar uma boa banhoca, no entanto e após tanta esfregadela, com esfregões verdes, etc continuo com o quadro da minha f4 um pouco para o sujo.
Ora quem conhece as f4 sabe que o quadro tem 2 partes distintas uma polida e a outra porosa, bem era nessa parte porosa que eu queria limpar, pois no meio dos poros fica um pouco mais sujo e não consigo limpar melhor, será que existe algum produto para limpar essa parte do quadro? Será que o famoso mistolim resulta?
Se conseguirem dar-me uma ajuda fico-vos grato, pois não queria ter a minha f4 de cara "meia lavada"

Obrigado
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315

Limpeza de Quadro Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza de Quadro Limpeza de Quadro Icon_minitimeMarço 11th 2015, 22:18

Mistolin é o detergente milagroso Wink ate lava jantes brancas eheh
André83
CBR 125R
André83

Pendura : Sozinho é que se curva bem.

Número de Mensagens : 143
Mota/Modelo : cbr 600f4

Limpeza de Quadro Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza de Quadro Limpeza de Quadro Icon_minitimeMarço 12th 2015, 01:19

Cuidado que o Mistolin pode manchar o aluminio. Experiência própria! Neutral
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3376
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x - Atual Honda NC750x

Limpeza de Quadro Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza de Quadro Limpeza de Quadro Icon_minitimeMarço 12th 2015, 11:12

O mistolin tenho lá em casa nunca o usei por isso mesmo receio de manchar aliás bastou perder 5segundos a ler as contra indicações e diz lá vários materiais que não deve ser usado a maioria que compõem uma mota, eu não arrisco, parece estupido mas para tirar por exemplo a porcaria toda das jantes uso toalhitas de bebés, mosquitos, cagadelas de pombos, etc tiro com toalhitas e depois lavo.
s_nmartins
Honda Monkey
s_nmartins

Pendura : Sara

Número de Mensagens : 99
Mota/Modelo : CBR600F F4i

Limpeza de Quadro Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza de Quadro Limpeza de Quadro Icon_minitimeMarço 12th 2015, 12:29

as toalhitas são milagrosas, isso são.

mas tenta alguma coisa só com agua, tentar arranjar alguma maquina de vapor e limpa. é bem melhor do que produtos quimicos.
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3376
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x - Atual Honda NC750x

Limpeza de Quadro Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza de Quadro Limpeza de Quadro Icon_minitimeMarço 12th 2015, 12:55

Um pequeno off topic mas é incrível como as toalhitas que uso para tirar o óleo que é libertado pela corrente nas jantes etc etc, é a mesma coisa que é vendida para limpar o rabo de um bebé :\ ( apenas concluindo o abrasivo que é para o bebé)
André83
CBR 125R
André83

Pendura : Sozinho é que se curva bem.

Número de Mensagens : 143
Mota/Modelo : cbr 600f4

Limpeza de Quadro Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza de Quadro Limpeza de Quadro Icon_minitimeMarço 12th 2015, 13:42

Bugalho13 escreveu:
Um pequeno off topic mas é incrível como as toalhitas que uso para tirar o óleo que é libertado pela corrente nas jantes etc etc, é a mesma coisa que é vendida para limpar o rabo de um bebé :\ ( apenas concluindo o abrasivo que é para o bebé)
Ahahahah
nao faz mal aos bebés, de certeza.
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1084
Mota/Modelo : (Á procura).....Ex: CBR 600 F Sport aka "Morgana"

Limpeza de Quadro Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza de Quadro Limpeza de Quadro Icon_minitimeMarço 12th 2015, 13:56

Bugalho13 escreveu:

Não é bem assim bugalho......
Quase todos os produtos para bébé são neutros, quase nada tóxicos, pouco agressivos, hipoalergénicos e na maioria rigorosamente testados.
Nada impede contudo que o bébé não faça alergia por isso é preciso vigiar bem o pikeno ou pikena.
Isso quer apenas dizer que em vez das toalhitas k usas para a mota podes usar toalhitas para bébé se forem mais baratas Smile .
No entanto apesar de os quimicos serem semelhantes, doses diferentes dos mesmos quimicos resultam num produto final bem distinto........até dou um exemplo prático de uma molecula......H2O é água que podemos beber enquanto que H3O é altamente corrosivo.......
Espero ter ajudado...... Wink
Conteúdo patrocinado

Limpeza de Quadro Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza de Quadro Limpeza de Quadro Icon_minitime

Limpeza de Quadro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Quadro, Suspensão, Travões, Rodas e Pneus-