InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .
 

 Febrada 12....a crónica!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Blue-drágóne
Moderador
avatar

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 43
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

MensagemAssunto: Re: Febrada 12....a crónica! Março 19th 2015, 20:13

Carlos Dias escreveu:
Tanto off-topic numa crónica rtfm
 Pessoal,peço desculpa mas tive que fazer uma ´´limpeza´´ nos off-topicos,peço que utilizem as devidas secçoes para tirarem as vossas duvidas,obrigado pela vossa compreensao!!

_________________________________________


FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Voltar ao Topo Ir em baixo
tsoares
CBR 250R
avatar

Pendura : A Maria

Número de Mensagens : 278
Idade : 32
Localização : porto (matosinhos)
Mota/Modelo : CBR 600 FSport
Data de inscrição : 12/11/2009

MensagemAssunto: Re: Febrada 12....a crónica! Março 19th 2015, 22:00

Agora sim ja esta a ficar mais composto, so faltam os videos.
Onde anda o pessoal das Go Pro's???
Srs: Hikas, Ricardo_P, Bluerider, pa o Ze Nunes que nao sei se e membro(se for nao sei o nick).
Voltar ao Topo Ir em baixo
RicardoP
CBR 600F2
avatar

Número de Mensagens : 1858
Idade : 27
Mota/Modelo : KTM EXC 300 / HONDA VARADER0
Data de inscrição : 05/02/2012

MensagemAssunto: Re: Febrada 12....a crónica! Março 20th 2015, 00:24

eu so gravei o vídeo para o projecto =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bluerider
CBR 600F2
avatar

Número de Mensagens : 1807
Idade : 42
Localização : Maia
Mota/Modelo : CBR 954
Data de inscrição : 13/04/2011

MensagemAssunto: Re: Febrada 12....a crónica! Março 20th 2015, 21:29

tsoares escreveu:
Agora sim ja esta a ficar mais composto, so faltam os videos.
Onde anda o pessoal das Go Pro's???
Srs: Hikas, Ricardo_P, Bluerider, pa o Ze Nunes que nao sei se e membro(se for nao sei o nick).















Voltar ao Topo Ir em baixo
Bluerider
CBR 600F2
avatar

Número de Mensagens : 1807
Idade : 42
Localização : Maia
Mota/Modelo : CBR 954
Data de inscrição : 13/04/2011

MensagemAssunto: Re: Febrada 12....a crónica! Março 20th 2015, 21:32

Videos para mais tarde... Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Zenunes
Honda Monkey
avatar

Número de Mensagens : 98
Idade : 31
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600RR 03
Data de inscrição : 27/01/2013

MensagemAssunto: Re: Febrada 12....a crónica! Março 20th 2015, 21:50

Esse cabrão do zenunes já se mexia...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gui Andrade
CBR 750
avatar

Pendura : Anunciada quando houver mota...

Número de Mensagens : 6308
Idade : 19
Localização : Rio de mouro-Sintra
Mota/Modelo : A CB500 da escola :P
Data de inscrição : 15/12/2014

MensagemAssunto: Re: Febrada 12....a crónica! Março 20th 2015, 21:55

Zenunes escreveu:
Esse cabrão do zenunes já se mexia...
 videos please  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
A malta que nao foi quer ver o vosso estado depois das febras  lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
tsoares
CBR 250R
avatar

Pendura : A Maria

Número de Mensagens : 278
Idade : 32
Localização : porto (matosinhos)
Mota/Modelo : CBR 600 FSport
Data de inscrição : 12/11/2009

MensagemAssunto: Re: Febrada 12....a crónica! Março 21st 2015, 14:45

Sr Ricardo_P esta desculpado,  afinal o Ze Nunes e o Ze Nunes,  ja se acusou,  falta so o video,  Sr Bluerider,  aguardamos o video, 
GuiAndrade e preciso mais que umas febras,  umas mines,  e umas garrafas de jerupiga pra deitar este pessoal a baixo,  quanto muito umas cantorias e assim ainda assistes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gui Andrade
CBR 750
avatar

Pendura : Anunciada quando houver mota...

Número de Mensagens : 6308
Idade : 19
Localização : Rio de mouro-Sintra
Mota/Modelo : A CB500 da escola :P
Data de inscrição : 15/12/2014

MensagemAssunto: Re: Febrada 12....a crónica! Março 21st 2015, 17:30

tsoares escreveu:
Sr Ricardo_P esta desculpado,  afinal o Ze Nunes e o Ze Nunes,  ja se acusou,  falta so o video,  Sr Bluerider,  aguardamos o video, 
GuiAndrade e preciso mais que umas febras,  umas mines,  e umas garrafas de jerupiga pra deitar este pessoal a baixo,  quanto muito umas cantorias e assim ainda assistes.
ahahah  lol! fixe!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nuno MSA
CBR 600F
avatar

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1084
Idade : 33
Localização : Porto
Mota/Modelo : (Á procura).....Ex: CBR 600 F Sport aka "Morgana"
Data de inscrição : 12/06/2011

MensagemAssunto: Re: Febrada 12....a crónica! Março 21st 2015, 17:41

tsoares escreveu:
e preciso mais que umas febras,  umas mines,  e umas garrafas de jerupiga pra deitar este pessoal a baixo,  quanto muito umas cantorias e assim ainda assistes.
Apoiado......então nós saímos da febrada e ainda fomos beber um copo a Leça Laughing .........comer é que está quieto, já não cabia mais nada. Só mesmo a anjinha é que teve tomates para deitar um crepe abaixo Razz . Pronto.....e eu tb comi uma bola de gelado que fiquei ougado a vê-la a comer What a Face
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gui Andrade
CBR 750
avatar

Pendura : Anunciada quando houver mota...

Número de Mensagens : 6308
Idade : 19
Localização : Rio de mouro-Sintra
Mota/Modelo : A CB500 da escola :P
Data de inscrição : 15/12/2014

MensagemAssunto: Re: Febrada 12....a crónica! Março 21st 2015, 17:44

Nuno MSA escreveu:

Apoiado......então nós saímos da febrada e ainda fomos beber um copo a Leça Laughing .........comer é que está quieto, já não cabia mais nada. Só mesmo a anjinha é que teve tomates para deitar um crepe abaixo Razz . Pronto.....e eu tb comi uma bola de gelado que fiquei ougado a vê-la a comer What a Face
Gulosos e esponjas dum catano...para comida à macho nada,mas para uma mini ou um geladinho ou para um crepe ja ha espaço!! So fazer invenja pah  lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
tsoares
CBR 250R
avatar

Pendura : A Maria

Número de Mensagens : 278
Idade : 32
Localização : porto (matosinhos)
Mota/Modelo : CBR 600 FSport
Data de inscrição : 12/11/2009

MensagemAssunto: Re: Febrada 12....a crónica! Março 21st 2015, 18:26

GuGui Andrade escreveu:

Gulosos e esponjas dum catano...para comida à macho nada,mas para uma mini ou um geladinho ou para um crepe ja ha espaço!! So fazer invenja pah  lol!
Gui,  a comida ja tinha sido...  comida  Very Happy ,  a bebida e que nao tinha acabado.   ganza
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gui Andrade
CBR 750
avatar

Pendura : Anunciada quando houver mota...

Número de Mensagens : 6308
Idade : 19
Localização : Rio de mouro-Sintra
Mota/Modelo : A CB500 da escola :P
Data de inscrição : 15/12/2014

MensagemAssunto: Re: Febrada 12....a crónica! Março 21st 2015, 18:33

tsoares escreveu:

Gui,  a comida ja tinha sido...  comida  Very Happy ,  a bebida e que nao tinha acabado.   ganza
Pois ja reparei que sim  lol! lol! lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nuno MSA
CBR 600F
avatar

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1084
Idade : 33
Localização : Porto
Mota/Modelo : (Á procura).....Ex: CBR 600 F Sport aka "Morgana"
Data de inscrição : 12/06/2011

MensagemAssunto: Re: Febrada 12....a crónica! Março 24th 2015, 10:52

Então e esses videos malta? Já ganhei mais 100 brancas á espera disso? A quem é que tenho de mandar o presunto para se meter isso aqui Laughing ? Bora lá Smile .........daqui nada estamos na próxima febrada e isso em águas de bacalhau.......hehehehehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hikas
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 530
Idade : 25
Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra
Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue
Data de inscrição : 14/11/2013

MensagemAssunto: Re: Febrada 12....a crónica! Março 24th 2015, 13:32

épahh por esquecimento não o acabei, hoje meto aqui sem falta Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
tsoares
CBR 250R
avatar

Pendura : A Maria

Número de Mensagens : 278
Idade : 32
Localização : porto (matosinhos)
Mota/Modelo : CBR 600 FSport
Data de inscrição : 12/11/2009

MensagemAssunto: Re: Febrada 12....a crónica! Março 24th 2015, 15:20

Nuno MSA escreveu:
A quem é que tenho de mandar o presunto para se meter isso aqui Laughing ? Bora lá Smile .........daqui nada estamos na próxima febrada e isso em águas de bacalhau.......hehehehehe
Acho que nao precisas de mandar a ninguem,  agora na proxima febrada acho que ninguem se importa se levares um champanhe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hikas
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 530
Idade : 25
Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra
Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue
Data de inscrição : 14/11/2013

MensagemAssunto: Re: Febrada 12....a crónica! Março 24th 2015, 20:44

Voltar ao Topo Ir em baixo
tsoares
CBR 250R
avatar

Pendura : A Maria

Número de Mensagens : 278
Idade : 32
Localização : porto (matosinhos)
Mota/Modelo : CBR 600 FSport
Data de inscrição : 12/11/2009

MensagemAssunto: Re: Febrada 12....a crónica! Março 24th 2015, 21:02

Like vitória!
Voltar ao Topo Ir em baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 500R
avatar

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 970
Idade : 29
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

MensagemAssunto: Re: Febrada 12....a crónica! Março 24th 2015, 21:09

Adoro a parta da amena cavaqueira do pessoal do norte!Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gui Andrade
CBR 750
avatar

Pendura : Anunciada quando houver mota...

Número de Mensagens : 6308
Idade : 19
Localização : Rio de mouro-Sintra
Mota/Modelo : A CB500 da escola :P
Data de inscrição : 15/12/2014

MensagemAssunto: Re: Febrada 12....a crónica! Março 24th 2015, 22:42

Hikas escreveu:
TOP!!
Está muito fixe...e a parte do traveca ahahahah 
BTW OH Anjinha ias de boleia com o Primo?? Ele é muito maçarico??  calado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nuno MSA
CBR 600F
avatar

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1084
Idade : 33
Localização : Porto
Mota/Modelo : (Á procura).....Ex: CBR 600 F Sport aka "Morgana"
Data de inscrição : 12/06/2011

MensagemAssunto: Re: Febrada 12....a crónica! Março 24th 2015, 23:48

Gui Andrade escreveu:

TOP!!
Está muito fixe...e a parte do traveca ahahahah 
BTW OH Anjinha ias de boleia com o Primo?? Ele é muito maçarico??  calado

Acho que ela não se pode queixar mas que diga de sua justiça. A verdade seja dita eu fiz questão de ir práticamente sempre atrás da malta e de manter uma distância extra de segurança que chegou a ser necessária.....todo preocupado em não abusar com ela na mota......mal sabia eu que ela ia toda descontraída a bater às asas sem estar agarrada a nada connosco acima dos 100 á hora Shocked ........ganda manhuca Laughing ......mas até é boa pendura fixe!

A do traveca foi uma moca.....já não me lembrava dessa do "Mike Tyson com mamas"......... lol!

De luxo Hikas cheers ......temos de repetir a aventura malta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gui Andrade
CBR 750
avatar

Pendura : Anunciada quando houver mota...

Número de Mensagens : 6308
Idade : 19
Localização : Rio de mouro-Sintra
Mota/Modelo : A CB500 da escola :P
Data de inscrição : 15/12/2014

MensagemAssunto: Re: Febrada 12....a crónica! Março 25th 2015, 00:14

Afinal  és bom condutor...ou entao o beirão fez efeito nela  lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
AnjinhA
CBR 600F3
avatar

Número de Mensagens : 2431
Idade : 28
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

MensagemAssunto: Re: Febrada 12....a crónica! Março 25th 2015, 00:18

Ahahah, ainda nao vi o video mas voces e os vossos comentarios ja me matam a rir xD
Em quem e q o Beirao nao faz efeito? Mas eu sobria ja gosto de dar as asas, pah Very Happy
Foi espectacular Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Gui Andrade
CBR 750
avatar

Pendura : Anunciada quando houver mota...

Número de Mensagens : 6308
Idade : 19
Localização : Rio de mouro-Sintra
Mota/Modelo : A CB500 da escola :P
Data de inscrição : 15/12/2014

MensagemAssunto: Re: Febrada 12....a crónica! Março 25th 2015, 00:22

AnjinhA escreveu:
Ahahah, ainda nao vi o video mas voces e os vossos comentarios ja me matam a rir xD
Em quem e q o Beirao nao faz efeito? Mas eu sobria ja gosto de dar as asas, pah Very Happy
Foi espectacular Smile
EIX pah o beirão faz efeito?? se beberes uns quantos ok,ou seja isso é significado que encharcas-te a vela  lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bluerider
CBR 600F2
avatar

Número de Mensagens : 1807
Idade : 42
Localização : Maia
Mota/Modelo : CBR 954
Data de inscrição : 13/04/2011

MensagemAssunto: Re: Febrada 12....a crónica! Março 25th 2015, 22:13

É só malucos!  Cool pirat pirat pirat
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Febrada 12....a crónica!

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Febrada 12....a crónica!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos similares

-
» Crónica 7º Aniversário "Grupo Motard CCD 477 Oeiras
» [Comentários] Folei: Túnica Saga de Gêmeos Renegado EX
» Salamandra/ 40° Capítulo- Mônica é ameaçada por Gerald, as situações ficam tensas no cap de hoje !!!
» Manipulação da Energia Psiônica
» A Única Mulher [IV]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-