InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Loja[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 V-deos[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Fotos
[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
bruno sousa
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 207
Idade : 36
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/03/2014

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2015, 09:38

Tudo dito malta muito bom única nota negativa vai para o são pedro que escondeu o sol cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2015, 10:49

valvoline escreveu:
daikoni estas lixado no próximo passeio lol

Hahah... Não eras para ser tu a vítima... mas ficaste com aquela carinha, não resisti... Very Happy

Tudo malta top, bons ritmos, boas curvas (já deu para tirar mais alguma goma dos pneus... hihihi), bom almoço Very Happy

Obrigado ao Valvoline por ser o guia do passeio, este gajo dá-lhe bué (tenho de engraxar um bocadinho para ver se o gajo não se vinga muito....), houve uma parte que ia atrás dele, e já sei como ele é, se o gajo entrava a 80, eu no máximo entrava a 75, como prevenção, porque eu para acompanhá-lo tenho de estar praticamente no meu máximo, e gosto de ter alguma margem para erro, alguma má trajectória, que é muito provável que aconteça em curvas que não conheço, e principalmente com pneus novos que ainda não sei muito bom como se comportam...

Embora eu tenha passado maior parte do tempo atrás do MotardFeio, porque gostei bastante da condução deste indivíduo, sempre certinho, quando tem de abrandar, faz da maneira correcta que é antes das curvas... e o gajo dá-lhe bem, dá para se divertir na mesma mas sem abusos e com margem para imprevistos Very Happy

Outra coisa que tenho a acrescentar, é o Hikas! Este rapaz desde a última volta que me recordo com ele, para agora, teve mesmo grande evolução! O gajo com a 250, e sobretudo com aqueles pneus IRC, acompanhava praticamente em todas as curvas! Está com um ritmo mesmo fixe.
Por estas é que digo, começar por baixo, por motos de mais baixa cilindrada, nada melhor para aprender. O gajo trocando de moto e pneus, ninguém o apanha!

Volta a repetir!

_________________________________________
[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Hikas
CBR 400RR
Hikas

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra
Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue
Data de inscrição : 14/11/2013

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2015, 13:54

MotardFeio escreveu:
AH!!!  E vídeos da minha XX quem tem que me possa dar?

Não tenho nada de mim a andar e gostava muito de me ver a conduzir para tentar corrigir posturas etc...

Hikas tu ias a filmar?

Mais algum?

Obrigado! Pago uma cervejola!

Tenho sim, eu ja meto aqui o video Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Hikas
CBR 400RR
Hikas

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra
Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue
Data de inscrição : 14/11/2013

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2015, 13:56

daikoni escreveu:



Outra coisa que tenho a acrescentar, é o Hikas! Este rapaz desde a última volta que me recordo com ele, para agora, teve mesmo grande evolução! O gajo com a 250, e sobretudo com aqueles pneus IRC, acompanhava praticamente em todas as curvas! Está com um ritmo mesmo fixe.
Por estas é que digo, começar por baixo, por motos de mais baixa cilindrada, nada melhor para aprender. O gajo trocando de moto e pneus, ninguém o apanha!

Volta a repetir!
lol!  Obrigado daikoni, mas como ves os IRC tambem não são assim tão maus como dizem eheh nao fugiram nenhuma vez!
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2015, 13:58

daikoni escreveu:

(...) Outra coisa que tenho a acrescentar, é o Hikas! Este rapaz desde a última volta que me recordo com ele, para agora, teve mesmo grande evolução! O gajo com a 250, e sobretudo com aqueles pneus IRC, acompanhava praticamente em todas as curvas! Está com um ritmo mesmo fixe.
Por estas é que digo, começar por baixo, por motos de mais baixa cilindrada, nada melhor para aprender. O gajo trocando de moto e pneus, ninguém o apanha!(...)
[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Charles-Dance-benedict-clap-clap-clap-eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f2a7baf3-421
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2015, 14:10

daikoni escreveu:


Embora eu tenha passado maior parte do tempo atrás do MotardFeio, porque gostei bastante da condução deste indivíduo, sempre certinho, quando tem de abrandar, faz da maneira correcta que é antes das curvas... e o gajo dá-lhe bem, dá para se divertir na mesma mas sem abusos e com margem para imprevistos Very Happy


Ó Daikoni, assim fico mal visto pah...

A malta toda a fugir de mim e tu dizes que eu ando bem???



Alcast, já vi o vídeo feito pelo homem da R6, naice!!

Hikas, obg!


Grande abraço!!! A todos menos ao homem do Karaoke/kizomba, que ele ainda se agarra a mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2015, 14:27

MotardFeio escreveu:

Ó Daikoni, assim fico mal visto pah...

A malta toda a fugir de mim e tu dizes que eu ando bem???

Tu fazias questão de ficar para trás, ainda estou para perceber porque decidiste parar em Arranhó... enquanto o resto do pessoal seguiu... Foi só para lhes dar margem de avanço e pensarem que chegavam ao Sobral primeiro? Very Happy

_________________________________________
[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Hikas
CBR 400RR
Hikas

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra
Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue
Data de inscrição : 14/11/2013

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2015, 15:38

MotardFeio escreveu:
(...)
E também curti os Jag's todos de matrícula inglesa, assim como o casal de velhotes que ia na moto azul - iam-lhe a dar benzinho hein?!?!?!

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 11031783_945421312169306_968927229_o

Eles iam a curtir bem as curvas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2015, 15:51

MotardFeio escreveu:
assim como o casal de velhotes que ia na moto azul - iam-lhe a dar benzinho hein?!?!?!

Eram velhotes?! Shocked
Nunca diria!

_________________________________________
[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Hikas
CBR 400RR
Hikas

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra
Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue
Data de inscrição : 14/11/2013

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2015, 16:47



Aqui está o video, desta nao pus a musica que costumo por Smile
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2015, 16:56

Hikas escreveu:

Aqui está o video, desta nao pus a musica que costumo por Smile
Epah, vídeos deste tipo sem música tão compridos só consigo ver em fast forward.
Não percebi por que buzinhaste ao minuto 8.
Desculpem-me a ignorância mas vocês não andavam demasiado perto uns dos outros? Há ali uma parte em que estão todos em filinha indiana, parece-me perigoso.
De resto ya, como diz o Bruno, acho que só faltou mesmo o sol, porque parece ter sido potente o dia Smile gostava de ter ido!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2015, 16:58

Anjinha quando a mota canta bem nao ha musica melhor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hikas
CBR 400RR
Hikas

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra
Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue
Data de inscrição : 14/11/2013

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2015, 17:01

AnjinhA escreveu:

(...)
Não percebi por que buzinhaste ao minuto 8.
Desculpem-me a ignorância mas vocês não andavam demasiado perto uns dos outros? Há ali uma parte em que estão todos em filinha indiana, parece-me perigoso.
(...)

Tambem já nao me lembro porquê que buzinei, nós ali estavamos juntos devido aos carros e á espera para ultrapassar
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2015, 17:08

AnjinhA escreveu:
Não percebi por que buzinhaste ao minuto 8

Estive a ver um pouco aos saltos no telemóvel, em casa volto a ver melhor. Acho que por volta desse minuto eu ia à frente (não levei topcase, sou o gajo de casaco branco com bossa e a dizer "Honda" atrás), o Hikas deveria querer dizer "Oh Daikoni! Abre alas! Sai da frente!"... O rapaz estava com a bisga toda! Very Happy

_________________________________________
[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Hikas
CBR 400RR
Hikas

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra
Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue
Data de inscrição : 14/11/2013

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2015, 17:11

daikoni escreveu:


Estive a ver um pouco aos saltos no telemóvel, em casa volto a ver melhor. Acho que por volta desse minuto eu ia à frente (não levei topcase, sou o gajo de casaco branco com bossa e a dizer "Honda" atrás), o Hikas deveria querer dizer "Oh Daikoni! Abre alas! Sai da frente!"... O rapaz estava com a bisga toda! Very Happy

ahh deve ter sido isso entao ehehehh
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2015, 17:49

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Idade : 41
Localização : queluz
Mota/Modelo : ZX10R '05
Data de inscrição : 24/07/2010

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2015, 20:10

Bom video Hikas,so tenho pena de nao aparecer no video Sad , ta mal.
um conselho amigo,ao segundo 38 a 40 do filme penso eu que sejam esses,cuidado nao facas muitas dessas que vais ao tapete,em curva ir ao travao da frente ja sabes que tens muitas probabilidades de ires ao chao,quando isso acontece vai ao de tras pois endireita te logo a mota. De resto TOP
Ir para o topo Ir para baixo
Hikas
CBR 400RR
Hikas

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra
Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue
Data de inscrição : 14/11/2013

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2015, 20:33

Alcast escreveu:
Bom video Hikas,so tenho pena de nao aparecer no video Sad  , ta mal.
um conselho amigo,ao segundo 38 a 40 do filme penso eu que sejam esses,cuidado nao facas muitas dessas que vais ao tapete,em curva ir ao travao da frente ja sabes que tens muitas probabilidades de ires ao chao,quando isso acontece vai ao de tras pois endireita te logo a mota. De resto TOP

Obrigado pelo conselho, tentar melhorar nesses detalhes, eu fiz muito mal essa curva...acho que até se nota eu a abanar a cabeça e tudo.

Em relação a não apareceres no video, eu não tenho culpa da VTR andar muito eheh não vos apanhava  Razz
Devia ter posto uma parte em que o Pedro da R6 estava a levar com o bafo da VTR, mas acho que ele já está habituado xD (estou a brincar claro  Very Happy)
Ir para o topo Ir para baixo
valvoline
CBR 400RR
valvoline

Número de Mensagens : 579
Idade : 34
Localização : Loures
Data de inscrição : 09/01/2015

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2015, 21:00

AnjinhA escreveu:



Desculpem-me a ignorância mas vocês não andavam demasiado perto uns dos outros? Há ali uma parte em que estão todos em filinha indiana, parece-me perigoso.

Isto é um ponto complicado.. a fila indiana até está correcto (quando se encontram em curva é a formação mais correcta a tomar)o problema é a distância de seg deveria ser maior, mas na pratica todos sabem que não é fácil. Uns querem ultrapassar outros seguir a trajectória do da frente.  Eu como já me embrulhei á pala disso :/ tento deixar sempre uma boa margem.
Ir para o topo Ir para baixo
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Idade : 41
Localização : queluz
Mota/Modelo : ZX10R '05
Data de inscrição : 24/07/2010

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2015, 21:23

E normal que naquela parte do video o grupo va mais compacto pois havia um carro que tinhamos de ultrapassar e naquela estrada tinhamos de apanhar o espaco e a visibilidade necessaria para tal,de resto vai tudo devidamente afastado uns dos outros
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2015, 21:44

AnjinhA escreveu:
Não percebi por que buzinhaste ao minuto 8.

Já vi agora melhor. O Hikas apitou porque estavam uns putos todos contentes a acenar-nos (à esquerda).

Também reparei nisso que o Alcast disse agora, e ele tem razão. Em curva eu não travo apenas com o de trás, mas começo pelo de trás, pelo menos até a suspensão estabilizar. E aqui já não faço travagem 80-20%, mas sim uns 50-50% ou 40-60% (após suspensão estabilizada), e adaptando conforme piso e inclinação, não quer dizer que seja a maneira correcta, mas tem sido como melhor tem funcionado para mim.

Tinha há uns tempos postado sobre isto neste tópico e post:
https://www.cbrportugal.com/t31495-travagem-em-curva-andar-em-grupo#570656

_________________________________________
[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Idade : 41
Localização : queluz
Mota/Modelo : ZX10R '05
Data de inscrição : 24/07/2010

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Icon_minitimemarço 31st 2015, 01:14

aqui fica algumas partes do regresso para lisboa

Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Icon_minitimemarço 31st 2015, 01:26

Mais um video Very Happy Alcast nestas alturas dos encontros/voltas portas-te sempre bem...sempre muitos videos fixe! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PedroFR
Honda Monkey
PedroFR

Pendura : peso a mais dispenso...

Número de Mensagens : 56
Idade : 44
Localização : Queluz
Mota/Modelo : Yamanha R1 ( intitulada : Labaredas )
Data de inscrição : 12/01/2015

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Icon_minitimemarço 31st 2015, 01:35

O regresso a Lisboa....o que dizer!!!Como sempre em grande companhia e para variar o 586 ª comparativo com A VTR ( só no regresso )!lol!

Agradeço ao Ricardo Rocha ( CBR 600 RR ) pelo comparativo! Aquela primeira saida tinha que reduzir sempre uma mudança e alguns casos duas !Dava mais luta no arranque a CBR RR que a VTR do alcast Razz 

Abraços ao Bruno ( CBR 1000 ) tambem pela companhia...só é pena nao o ouvirmos com aquele escape... assobia ...mas que a CBR dominou, dominou! paz!

P.S.Ainda bem que levo a maquina! para compensar os esquecimentos do ALCAST !Alzheimer é tramado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Icon_minitimemarço 31st 2015, 01:42

PedroFR escreveu:
O regresso a Lisboa....o que dizer!!!Como sempre em grande companhia e para variar o 586 ª comparativo com A VTR ( só no regresso )!lol!

Agradeço ao Ricardo Rocha ( CBR 600 RR ) pelo comparativo! Aquela primeira saida tinha que reduzir sempre uma mudança e alguns casos duas !Dava mais luta no arranque a CBR RR que a VTR do alcast Razz 

Abraços ao Bruno ( CBR 1000 ) tambem pela companhia...só é pena nao o ouvirmos com aquele escape... assobia ...mas que a CBR dominou, dominou! paz!

P.S.Ainda bem que levo a maquina! para compensar os esquecimentos do ALCAST !Alzheimer é tramado Wink
Pronto afinal pronto parabens Pedro...eu a dizer que o Alcast tinha sempre videos cada vez que ha algum encontro/volta mas pelos vistos cada vez que o video é na R6 diabólica és tu que levas a camera Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 [CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[CRÓNICA] Volta: Sobral;Gradil;Ericeira; hamburgers domingo dia 29

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» [CRÓNICA 25-10-2014] Malveira -> Bombarral -> Sobral com o CJ
» Domingo 17/07 - Volta ao Sobral (agora :P )
» [CRÓNICA]Volta Domingo (08-03-2014) Bucelas/Tojal
» Passeio / curvas - Sobral - Bombarral no Domingo (7 Junho)
» 03/09/2017 - Volta até à Ericeira c/ almoço

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-