InícioPortalRegistrar-seConectar-seCarta de condução demorada LojaCarta de condução demorada V-deosCarta de condução demorada Fotos
Carta de condução demorada Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Carta de condução demorada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S

Carta de condução demorada Empty
MensagemAssunto: Carta de condução demorada Carta de condução demorada Icon_minitimeAbril 1st 2015, 01:26

Como já tinha aqui dito, ando sem carta de condução! lol isto é.. tenho carta B e antes de ter andei uns 10 anos de mota (50cc) e desde que tenho carro fui dando umas escapadinhas nas motas de amigos para tirar a barriga de miserias. Nos ultimos anos tenho tentado comprar mota e finalmente este ano consegui, resta-me regularizar a situação que é adicionar a categoria A à minha carta.

Escolhi uma escola de condução em lisboa com um preço promocional e fui-me la inscrever, entre algumas coisas que correram mal e que nao vale a pena mencionar, destaca-se a seguinte:

Fiz exame de codigo na 6ª passada e passei, quiz marcar as aulas de condução com a escola, só teem vaga apos o dia 22 de Abril!!! acham isto normal? se me tivessem dito antes tinha ido a outro lado ou se fosse a marcação de exame ainda "aceitava", agora a 1ª aula de condução demorar quase 1 mês?! então e as outras aulas e ainda o prazo de marcação de exames?! por este andar tenho carta no fim do verão :S

je suis désolé!
http://www.motonline.pt
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Número de Mensagens : 4250

MensagemAssunto: Re: Carta de condução demorada Carta de condução demorada Icon_minitimeAbril 1st 2015, 01:30

Se tiveres dinheiro que queiras gastar, podes pedir a tua transferência
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

MensagemAssunto: Re: Carta de condução demorada Carta de condução demorada Icon_minitimeAbril 1st 2015, 01:44

Não me importo! explica lá isso...

5ª feira tenho uma reunião com eles para resolver o assunto! Enviei alto testamento a reclamar tudo o que já tinha corrido mal, as informações incoerentes que me deram até "apanharem" a minha inscrição, etc. Em resposta sugeriram uma data para uma reunião e resolver o assunto.
Uma coisa é certa, a falta de recursos humanos(intrutores) não é culpa minha e eu não vou esperar tanto tempo por 1 aula de condução! Não sei o que teem em mente mas não saio de lá insatisfeito
Eu sou daqueles que, se não encontrarem solução, não tem medo de pedir o livrinho para escrever! Wink
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Número de Mensagens : 4250

MensagemAssunto: Re: Carta de condução demorada Carta de condução demorada Icon_minitimeAbril 1st 2015, 02:01

LegendPT escreveu:
Não me importo! explica lá isso...

5ª feira tenho uma reunião com eles para resolver o assunto! Enviei alto testamento a reclamar tudo o que já tinha corrido mal, as informações incoerentes que me deram até "apanharem" a minha inscrição, etc. Em resposta sugeriram uma data para uma reunião e resolver o assunto.
Uma coisa é certa, a falta de recursos humanos(intrutores) não é culpa minha e eu não vou esperar tanto tempo por 1 aula de condução! Não sei o que teem em mente mas não saio de lá insatisfeito
Eu sou daqueles que, se não encontrarem solução, não tem medo de pedir o livrinho para escrever! Wink
http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portugues/PerguntasFrequentes/Condutores/Paginas/Questao4.aspx
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

MensagemAssunto: Re: Carta de condução demorada Carta de condução demorada Icon_minitimeAbril 1st 2015, 03:22

boa! :p mas...

"A escola de condução para onde se transferir deve solicitar a substituição da licença de aprendizagem ao serviço regional do IMT, devido à alteração dos dados nela constantes e averbamento do tempo restante da anterior licença de aprendizagem."

Já sei que vou tar 2 semanas a secar a espera que a licença seja emitida como tive nesta!

Nesta apenas fiz 4 aulas de codigo e o exame de codigo, suponho que na pior das hipoteses q decida mudar consiga ser reembolsado do restante valor que seriam para pagar o exame de condição e as aulas que não iria ter. (aqui falhei em não pedir o regulamento e em assinar que concordei com ele... enfim como 100% das pessoas devem fazer. Nesse regulamento deve lá estar precavido os reembolsos)
posso sempre alegar que não fui eu que meti a cruzinha! lol
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Carta de condução demorada Carta de condução demorada Icon_minitime

Carta de condução demorada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-