InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .
 

 Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nuno MSA
CBR 600F
avatar

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1084
Idade : 33
Localização : Porto
Mota/Modelo : (Á procura).....Ex: CBR 600 F Sport aka "Morgana"
Data de inscrição : 12/06/2011

MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Abril 7th 2015, 17:38

Edgar_Oliveira escreveu:
tal como nas 600 é a r6...
Sr. Redline.....Sr. Redline.....mau mau....assim tens k ir ao castigo pá Laughing .....nem parece k tens e tiveste uma CBR.
A r6 realmente houve aí uns anos k era de luxo....a queimar culaças lol! (ou seria a R1??)...entre outras coisas...muahahaha

Angelo eu até comentava a 125 pá...mas não consigo ver no tlm Wink .... Boas curvas com a bichinha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gui Andrade
CBR 750
avatar

Pendura : Anunciada quando houver mota...

Número de Mensagens : 6308
Idade : 19
Localização : Rio de mouro-Sintra
Mota/Modelo : A CB500 da escola :P
Data de inscrição : 15/12/2014

MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Abril 7th 2015, 18:13

Exacto ED como nas 600 é a R6 Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
avatar

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 28
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Abril 7th 2015, 18:17

Nuno MSA escreveu:

Sr. Redline.....Sr. Redline.....mau mau....assim tens k ir ao castigo pá Laughing .....nem parece k tens e tiveste uma CBR.
A r6 realmente houve aí uns anos k era de luxo....a queimar culaças lol! (ou seria a R1??)...entre outras coisas...muahahaha

Angelo eu até comentava a 125 pá...mas não consigo ver no tlm Wink .... Boas curvas com a bichinha
tou a dizer motas actuais, leia-se de 2007/2008 para a frente.. dito por pilotos, é a 600 mais vitaminada que há no mercado, n falando das rotações k aquilo faz... agora isto para pista pq para estrada a cbr é a mais equilibrada seja na 1000 ou na 600.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gui Andrade
CBR 750
avatar

Pendura : Anunciada quando houver mota...

Número de Mensagens : 6308
Idade : 19
Localização : Rio de mouro-Sintra
Mota/Modelo : A CB500 da escola :P
Data de inscrição : 15/12/2014

MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Abril 7th 2015, 18:32

Ora por uma vez(RARISSIMO) tou de acordo com o Edgar Very Happy 
Para pista ou para usar como brinquedo de fim de semana sim é a R6...para o dia a dia 600RR sem duvida!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nuno MSA
CBR 600F
avatar

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1084
Idade : 33
Localização : Porto
Mota/Modelo : (Á procura).....Ex: CBR 600 F Sport aka "Morgana"
Data de inscrição : 12/06/2011

MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Abril 7th 2015, 19:20

Edgar_Oliveira escreveu:
....agora isto para pista pq para estrada a cbr é a mais equilibrada seja na 1000 ou na 600.
Pronto....se para a estrada a cbr é melhor então estás desculpado Wink . É k a maioria da malta só anda na pista quando o rei faz anos.... lol! .

Tava quase para te encomendar outra vaca da milka pá (mas sem escape) Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gui Andrade
CBR 750
avatar

Pendura : Anunciada quando houver mota...

Número de Mensagens : 6308
Idade : 19
Localização : Rio de mouro-Sintra
Mota/Modelo : A CB500 da escola :P
Data de inscrição : 15/12/2014

MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Abril 7th 2015, 19:24

Nuno MSA escreveu:



Tava quase para te encomendar outra vaca da milka pá (mas sem escape) Laughing
Ahahahahah oh primo ihihihihi ja me fizeste rir à brava  lol! lol! lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
avatar

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 28
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Abril 7th 2015, 20:55

Nuno MSA escreveu:

Pronto....se para a estrada a cbr é melhor então estás desculpado Wink . É k a maioria da malta só anda na pista quando o rei faz anos.... lol! .

Tava quase para te encomendar outra vaca da milka pá (mas sem escape) Laughing
ahahhaa a minha ta quase a meter la os coutos nas minhas maos  bounce
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nuno MSA
CBR 600F
avatar

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1084
Idade : 33
Localização : Porto
Mota/Modelo : (Á procura).....Ex: CBR 600 F Sport aka "Morgana"
Data de inscrição : 12/06/2011

MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Abril 7th 2015, 22:33

Edgar_Oliveira escreveu:

ahahhaa a minha ta quase a meter la os coutos nas minhas maos  bounce

Vai treinando esse laptime que eu quando pud$r tb vou lá meter nojo com a FSport geek ........ se fizer melhor k tu não te vai chegar um estaleiro prás vacas lol!

Já deu para ver as fotos dessa R125....sim senhor Angelo...tem um capado do catano essa bicha Wink . Depois diz aí como se porta essa menina na estrada paz!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gui Andrade
CBR 750
avatar

Pendura : Anunciada quando houver mota...

Número de Mensagens : 6308
Idade : 19
Localização : Rio de mouro-Sintra
Mota/Modelo : A CB500 da escola :P
Data de inscrição : 15/12/2014

MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Abril 7th 2015, 22:39

Nuno MSA escreveu:


Vai treinando esse laptime que eu quando pud$r tb vou lá meter nojo com a FSport geek ........ se fizer melhor k tu não te vai chegar um estaleiro prás vacas lol!

Já deu para ver as fotos dessa R125....sim senhor Angelo...tem um capado do catano essa bicha Wink . Depois diz aí como se porta essa menina na estrada paz!
Ahahahah oh primo andas confiante  Twisted Evil o SR.Redline passa por ti e ainda te pergunta se queres um escape  lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nuno MSA
CBR 600F
avatar

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1084
Idade : 33
Localização : Porto
Mota/Modelo : (Á procura).....Ex: CBR 600 F Sport aka "Morgana"
Data de inscrição : 12/06/2011

MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Abril 7th 2015, 22:58

Gui Andrade escreveu:

Ahahahah oh primo andas confiante  Twisted Evil o SR.Redline passa por ti e ainda te pergunta se queres um escape  lol!

Lógico que a Morgana vai-se borrar toda para tentar sequer acompanhar aquele canhão mas a pista não é só rectas Wink.....desde que vi uma 125 a papar uma 500 lol! voltei a acreditar em milagres Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gui Andrade
CBR 750
avatar

Pendura : Anunciada quando houver mota...

Número de Mensagens : 6308
Idade : 19
Localização : Rio de mouro-Sintra
Mota/Modelo : A CB500 da escola :P
Data de inscrição : 15/12/2014

MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Abril 7th 2015, 23:00

Nuno MSA escreveu:


Lógico que a Morgana vai-se borrar toda para tentar sequer acompanhar aquele canhão mas a pista não é só rectas Wink.....desde que vi uma 125 a papar uma 500 lol! voltei a acreditar em milagres Laughing
Foste mandar lenha para a fogueira!! Deixa aparecer aí o maricas do daikoni vais ver  Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Daikoni
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 8382
Idade : 29
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Abril 7th 2015, 23:17

Nuno MSA escreveu:
desde que vi uma 125 a papar uma 500 lol! voltei a acreditar em milagres Laughing

LOL, quando o condutor da 500 é mau... é perfeitamente natural... lol!

_________________________________________
Life is a trip, from point A (birth), to point B (death).
Motorcycles teach you different: it isn't the destiny that really matters, it's the ride between.
Think for yourself. Live your life. Make it count.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
Nuno MSA
CBR 600F
avatar

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1084
Idade : 33
Localização : Porto
Mota/Modelo : (Á procura).....Ex: CBR 600 F Sport aka "Morgana"
Data de inscrição : 12/06/2011

MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Abril 7th 2015, 23:28

daikoni escreveu:


LOL, quando o condutor da 500 é mau... é perfeitamente natural... lol!

Tu não és mau pá Wink ....longe disso.....o da CG é que era demasiado bom Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lusso
CBR 600F4i


Número de Mensagens : 3291
Idade : 22
Localização : .
Data de inscrição : 13/01/2015

MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Abril 8th 2015, 01:38

Não eras tu que agora em Odivelas andou no "corte" com a mota?
Voltar ao Topo Ir em baixo
bruno marcelino
CBR 600F2
avatar

Número de Mensagens : 1549
Idade : 29
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Abril 8th 2015, 07:58

Mete ai um video da menina a mandar umas rateradas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
avatar

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 28
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Abril 8th 2015, 08:41

Nuno MSA escreveu:


Lógico que a Morgana vai-se borrar toda para tentar sequer acompanhar aquele canhão mas a pista não é só rectas Wink.....desde que vi uma 125 a papar uma 500 lol! voltei a acreditar em milagres Laughing
nem mais.. se ca fora nao estico mt a corda, mt mais onde o que sei é apenas de ver videos, ouvir dicas e ver nas boxes/bancadas... 

tens uma boa maquina, mas para fazeres o k se faz numa rr, tens de suar um bocadinho Razz, tive uma e sei perfeitamente o k passava para sair da mota pois os avanços sao mt subidos face às rr.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nuno MSA
CBR 600F
avatar

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1084
Idade : 33
Localização : Porto
Mota/Modelo : (Á procura).....Ex: CBR 600 F Sport aka "Morgana"
Data de inscrição : 12/06/2011

MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Abril 8th 2015, 09:34

Edgar_Oliveira escreveu:
tens uma boa maquina, mas para fazeres o k se faz numa rr, tens de suar um bocadinho Razz
Deixa-me lá sonhar um bocadinho Ed Laughing ... Tenho k dar um bocadinho de graxa á Morgana Wink ...sabes como são as mulheres lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
avatar

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 28
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Abril 8th 2015, 09:41

da-lhe mas é um par de pneus.. ha ai bons negocios pela net fora Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nuno MSA
CBR 600F
avatar

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1084
Idade : 33
Localização : Porto
Mota/Modelo : (Á procura).....Ex: CBR 600 F Sport aka "Morgana"
Data de inscrição : 12/06/2011

MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Abril 8th 2015, 09:59

Edgar_Oliveira escreveu:
da-lhe mas é um par de pneus.. ha ai bons negocios pela net fora Smile
Para o mês k vem estou de férias e ela vai para o Spa Wink com direito a pedicure, banhoca com massagem, esfoliação e mais uns miminhos. Um gajo tb não pode estar sempre a mimá-la senão ela fica mal habituada Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
avatar

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 28
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Abril 8th 2015, 10:01

Nuno MSA escreveu:

Para o mês k vem estou de férias e ela vai para o Spa Wink com direito a pedicure, banhoca com massagem, esfoliação e mais uns miminhos. Um gajo tb não pode estar sempre a mimá-la senão ela fica mal habituada Laughing
pois a minha durante mais de 1 ano so levou o basico (tava desempregado etc), mimei-a mt de uma vez so... (extras) e o que é k a p*** fez? mandou-me ao chao.... agora só leva o basico de manutencao, seguranca e proteccoes nos proximos tempos k é para aprender.  Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Daikoni
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 8382
Idade : 29
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Abril 8th 2015, 10:24

Edgar_Oliveira escreveu:
tens uma boa maquina, mas para fazeres o k se faz numa rr, tens de suar um bocadinho Razz, tive uma e sei perfeitamente o k passava para sair da mota pois os avanços sao mt subidos face às rr.

Não sei se te referes a 600F do Nuno, se à R125... mas qualquer uma delas até tem uma posição relativamente inclinada, e fixe para sair....

Eu na minha saio, parece que estou numa trail mesmo a inclinar-me para baixo..... lol!

_________________________________________
Life is a trip, from point A (birth), to point B (death).
Motorcycles teach you different: it isn't the destiny that really matters, it's the ride between.
Think for yourself. Live your life. Make it count.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
avatar

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 28
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Abril 8th 2015, 11:02

na 600F ...pq foi a k tive, é fixe para sair, mas tal como a tua (é normal para ires mais inclinado e ser mais confortavel para os braços e pulsos), ao saíres, sentes k a posição podia ser melhor para o fazeres em segurança... Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Daikoni
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 8382
Idade : 29
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Abril 8th 2015, 11:11

Claro que a posição nada tem a ver com uma RR para sair... nem sequer "encaixamos" tão bem.
Mas dá para sair como em qualquer moto, claro que com peseiras baixas e para e frente, e tronco praticamente vertical, um gajo parece todo estranho......

Mas ainda assim, a CBR600F de 2011, comparado à minha, maravilha!! Adorei... Mesmo para sair, um gajo vai bem encaixadinho, mesmo que não seja tão bem como uma RR, e sente-se firme no chão. Inspira confiança a curvar, não é como a minha que a partir de certa velocidade e certos ângulos parece uma barata tonta a saltitar e a vaguear, e um gajo a sair não tem tão bem onde prender as pernas no depósito para se segurar..

Em curvas de mais velocidade, como no Bombarral, em zonas com elevações e irregularidades de piso, chega-me a levantar a traseira e em curva... o motor até já me tem feito "VRUUMM TA TA TA TA TA TA VRUUMMM" por perder o contacto com o chão.... lol!

A 500 não anda muito, mas é uma moto engraçada em alguns aspectos hihihi Very Happy

Não sei qual a diferença com precisão para as 600F anteriores, porque não conduzi nenhuma...

_________________________________________
Life is a trip, from point A (birth), to point B (death).
Motorcycles teach you different: it isn't the destiny that really matters, it's the ride between.
Think for yourself. Live your life. Make it count.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
avatar

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 28
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Abril 8th 2015, 11:19

atencao a outra coisa.. tu n és mt alto e tens pouco corpo, logo encaixas melhor por exemplo do que alguem mais alto e mais corpolento, entendes? tudo conta.. 

e sim ha algumas diferencas entre elas, a nova é uma hornet com plasticos mas melhorada para ser aerodinamica qb.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Daikoni
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 8382
Idade : 29
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Abril 8th 2015, 11:25

Edgar_Oliveira escreveu:
atencao a outra coisa.. tu n és mt alto e tens pouco corpo, logo encaixas melhor por exemplo do que alguem mais alto e mais corpolento, entendes? tudo conta.. 

O alto é relativo, 1.74m.. Acho que estou na média, se bem me recordo não é muito diferente de ti...

Em relação ao corpo, nem toda a gente pode ser elegante e Sexy como eu... mas não sou propriamente magro Very Happy

_________________________________________
Life is a trip, from point A (birth), to point B (death).
Motorcycles teach you different: it isn't the destiny that really matters, it's the ride between.
Think for yourself. Live your life. Make it count.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic)

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-