InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarErgonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 LojaErgonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 V-deosErgonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Fotos
Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2015, 11:50

Eu não noto nada disso na FSport. Não sou muito alto (1,83m) mas tenho as pernas compriditas e encaixo melhor na FSport do k numa RR onde fico todo apertadinho. A posição de condução é em tudo semelhante á RR inclusivé a altura das peseiras. A Sport na prática é a réplica de pista de 2001 e foi a base para desenvolver a futura RR, só não tem Rossi lá escrito, não é amarela e dá menos 10 á hora k a futura irmã RR Wink (e mais uns pormenores). De resto é uma joia. Não tenho de me pôr todo de lado (como se estivesses a fazer vela) para sair da mota.....basta um jeitinho pró lado ás nalgas e tá feito. Fico bem encaixado e bem aliviado nos braços......é tranquilo Wink. Já dei por mim a ter de recolher um bocado a perna para não raspar com as calças no chão (não tenho deslizadores). A única insegurança k a bicha tem são os pneus IRC Laughing e mesmo assim não me posso queixar muito. Tb nunca levei uma RR para a estrada para poder testar a diferença prática em curva. É possivel k a 1000RR ainda tenha outras subtilezas na posição k evidenciem mais as questões de postura.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2015, 11:53

Nuno MSA escreveu:
Já dei por mim a ter de recolher um bocado a perna para não raspar com as calças no chão (não tenho deslizadores). A única insegurança k a bicha tem são os pneus IRC Laughing e mesmo assim não me posso queixar muito.

Raspar joelhos com pneus IRC....?! affraid Shocked
Granda maluco!!

_________________________________________
Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2015, 11:59

são IRC?? Pensei que fossem so uns pneus ressequidos!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2015, 12:04

daikoni escreveu:


O alto é relativo, 1.74m.. Acho que estou na média, se bem me recordo não é muito diferente de ti...

Em relação ao corpo, nem toda a gente pode ser elegante e Sexy como eu... mas não sou propriamente magro Very Happy
aahaha sim tenho mais uns 3 ou 4 cms do k tu.. devia ser da corcunda, parecias mais baixo.. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2015, 12:07

Nuno MSA escreveu:
Eu não noto nada disso na FSport. Não sou muito alto (1,83m) mas tenho as pernas compriditas e encaixo melhor na FSport do k numa RR onde fico todo apertadinho. A posição de condução é em tudo semelhante á RR inclusivé a altura das peseiras. A Sport na prática é a réplica de pista de 2001 e foi a base para desenvolver a futura RR, só não tem Rossi lá escrito, não é amarela e dá menos 10 á hora k a futura irmã RR Wink (e mais uns pormenores). De resto é uma joia. Não tenho de me pôr todo de lado (como se estivesses a fazer vela) para sair da mota.....basta um jeitinho pró lado ás nalgas e tá feito. Fico bem encaixado e bem aliviado nos braços......é tranquilo Wink. Já dei por mim a ter de recolher um bocado a perna para não raspar com as calças no chão (não tenho deslizadores). A única insegurança k a bicha tem são os pneus IRC Laughing e mesmo assim não me posso queixar muito. Tb nunca levei uma RR para a estrada para poder testar a diferença prática em curva. É possivel k a 1000RR ainda tenha outras subtilezas na posição k evidenciem mais as questões de postura.
pois la esta com essa alturaa andavas bem era de 1000rr 04-07.... ai sim encaixavas k nem uma luva, as 600, se for a 600rr entao como dizes, sao motas pequenas para a tua altura.. e sim és alto (Acima da media)

a tua sendo a sport (tem a traseira mais alta logo da uma posicao mais raicing, até me estava a esquecer disso Laughing )
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 30
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2015, 12:55

Bem que offtopic "oube lá"  tongue !

Só quero dizer que tens uma mota mt bonita Wink Já vi muitas na estrada e parece mesmo uma "mini" R6, boas curvas e que ela te traga muita felicidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2015, 13:03

realmente oh daikoni nao podes passar no nosso OT para um topico com titulo: "posicao de conducao cbr F vs cbr rr"? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2015, 14:04

Edgar_Oliveira escreveu:
realmente oh daikoni nao podes passar no nosso OT para um topico com titulo: "posicao de conducao cbr F vs cbr rr"? Razz

Done.

_________________________________________
Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2015, 14:26

daikoni escreveu:


Raspar joelhos com pneus IRC....?! affraid Shocked
Granda maluco!!

Ya....realmente de vez em quando perco a noção da realidade. Com a minha idd já devia ter mais juizo.
Não sei se é por ter umas gâmbias compridas mas se estiver com as asas (pernas) todas saídas para fora não é preciso nenhuma inclinação maluca para chegar com as rotulas ao chão. Depois dos 45/50 graus é mais um cheirinho e já estou no chão. Preciso de arranjar umas calças com deslizadores para começar a brincar. E uns pneus tb dava jeito Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2015, 14:31

Gui Andrade escreveu:
são IRC?? Pensei que fossem so uns pneus ressequidos!
Não são IRC Laughing . Eu é k lhes chamo assim devido á famosa aderência dos IRC. São mesmo é velhos pra xuxu. Quanto a resequidos....podiam estar bem mais do k estão....ainda têm uma textura relativamente mole para a idd deles....talvez por não andarem ao sol quem sabe....mas sei perfeitamente k tenho de os trocar porque já não devem fazer o gasing off como deve de ser e são um risco.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2015, 14:35

daikoni escreveu:


Done.
boa..  vitória!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2015, 14:44

Edgar_Oliveira escreveu:

pois la esta com essa altura andavas bem era de 1000rr 04-07.... ai sim encaixavas k nem uma luva, as 600, se for a 600rr entao como dizes, sao motas pequenas para a tua altura..
Pois....a 1000 já deve ter capado pra mim. Mas ainda tenho k espremer bem a 600 para ganhar unhas para uma 1000. A 1000 ainda é muita xixa para a minha cabecinha demente Laughing .
A 600 rr pus-me em cima de uma na motoboxe e de pé com os pés no chão cabia-me um punho entre o assento e o rego Shocked . E fiquei com a sensação de magreza na mota (não sei explicar). As pernas então nem se fala, depois de as colocar nas peseiras e me meter em posição parecia k estava a fazer yoga, ia ser altamente para as caimbras lol! . A FSport nesse aspecto é melhor um bocado mas tb não é nada por aí além....tb fico com caimbras ocasionalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2015, 15:36

Nuno MSA escreveu:
Depois dos 45/50 graus é mais um cheirinho e já estou no chão

Eu depois dos 45-50, e mais um cheirinho, tal como tu também já estou no chão, mas não é só joelho, é ombros, braços, capacete, rabo, barriga, costas, anca.........

45-50º é quando as minhas peseiras vão ao chão (se é que chega aos 50º....), e é o máximo que faço e apenas em determinadas circunstâncias, curvas e piso.
E isto é o normal para um pneu Sport / Sport-Touring novo ficar +- limpo lado a lado, no motogp o ângulo máximo anda por volta dos 64º....

Já é um ângulo considerável, e que estou longe de fazer em qualquer lado...
Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 2uiubty

Que é pouco mais que isto (pode parecer mas não estou a raspar nada aqui):
Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 N3xnix

Se fazes isto, por favor troca-me esses pneus.... porque esses com uns 10 anos é uma boa receita para te mandar ao chão...
Mesmo apesar de andar com pneus sempre com DOT relativamente recente, fazer isto com Sport-Touring já é a esticar-me um pouco na minha opinião...

_________________________________________
Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2015, 15:52

Nuno MSA escreveu:

Pois....a 1000 já deve ter capado pra mim. Mas ainda tenho k espremer bem a 600 para ganhar unhas para uma 1000. A 1000 ainda é muita xixa para a minha cabecinha demente Laughing .
A 600 rr pus-me em cima de uma na motoboxe e de pé com os pés no chão cabia-me um punho entre o assento e o rego Shocked . E fiquei com a sensação de magreza na mota (não sei explicar). As pernas então nem se fala, depois de as colocar nas peseiras e me meter em posição parecia k estava a fazer yoga, ia ser altamente para as caimbras lol! . A FSport nesse aspecto é melhor um bocado mas tb não é nada por aí além....tb fico com caimbras ocasionalmente.
ya é uma bicleta para o teu tamanho..
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2015, 16:19

daikoni escreveu:
Se fazes isto, por favor troca-me esses pneus.... porque esses com uns 10 anos é uma boa receita para te mandar ao chão...
Não consigo ver as fotos mas já abusei para os pneus k tenho. Tb se conta pelos dedos das duas mãos o numero de vezes k o fiz e escolho bem o dia, estrada, condições do tempo e piso mas admito k é uma falta de consciência da minha parte. Acho k a maioria de nós sabe o k kero dizer com - "Foi nakeles dias em k tinha o fogo no cú Laughing " - Tb note-se k nessas alturas em k digo k abusei chegou ali aos 45\50 graus e mal vejo o joelho a querer roçar o chão parou sempre por aí. A mota ainda dá pra mais.....já não posso dizer o mesmo da borracha k já me deu sinal algumas vezes. Tal como disse ao Ed....em Maio estou de férias e um bocadinho aliviado monetáriamente e vêm uns sapatos de jeito prá miuda. Wink, entre outras coisitas.
Irónico era eu pôr-lhe uma patas novas e depois lamber chão affraid como costuma ser da praxe
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2015, 17:12

Nuno n é ironico, olha o caso do daikoni.. olha o meu caso com os travoes?! troquei td para travar melhor e olha travou de mais Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2015, 20:47

Nuno MSA escreveu:
Não consigo ver as fotos

Porquê? Estão no tinypic, devia de dar para ver....

Edgar_Oliveira escreveu:
Nuno n é ironico, olha o caso do daikoni.. olha o meu caso com os travoes?! troquei td para travar melhor e olha travou de mais Sad

Mas que trocas que fizeste? Malha de aço por si só acho que não melhora a travagem, simplesmente mantém melhor o funcionamento com o aquecimento excessivo..
Uma 1000RR de stock trava muito bem, não entendo porque querem que trave mais, quando uma moto bloqueia as rodas facilmente com 2 dedos...
O limite e o problema não é os travões, é a aderência dos pneus, e a capacidade de manter as 2 rodas assentes no chão... Por isso teres uns travões que trave com um cheirinho de força VS micro-toque de nada te adianta, além de que para quem usa a moto sobretudo em estrada, com sustos e situações inexperadas que te possam acontecer, a reacção repentina faça-te travar demais e pimba...

Para quem faz sobretudo pista, até compreendo, não ter de cansar os 2 dedinhos (por ser preciso travagens constantes, torna-se um alívio de certeza), e a malha de aço também pode ajudar, para os manter coerentes... Não começarem a ficar mais esponjosos e a travar menos em cada volta que dão na pista....

Mas claro, que isto mais uma vez é opinião pessoal, cada qual adapta a moto às necessidades e gostos pessoais.. cheers

Pessolmente, não me importava que a minha travasse mais, mas é porque às vezes estou a travar, e principalmente quando chove, quase que tenho de ir ajudar os travões com os pés e em vez de travar com 2 dedos, tenho de travar quase com as 2 mãos.... (modo de expressão que ela até não trava assim tão mal, mas é preciso fazer bastanta pressão em travagens mais bruscas), mas neste caso até melhoraria...

Se me dissessem "deixa-me por a tua moto a travar como não houvesse amanhã, e fazes égua com um assopro na manete", dispenso completamente, não quero disto na minha moto, se não ao primeiro carro que me aparecer à frente, e principalmente enquanto não tiver habituado, irei fazer égua, dar 3 cambalhotas no ar, e aterrar em cima do capom do popó mal-comportado... esperemos nessa altura que seja uma miúda gira com quem tenha de falar sobre o incidente, e não um velhote com cogumelos a nascer do nariz a olhar para mim nestas figuras tristes e de rabo para o ar....

_________________________________________
Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2015, 21:30

lol! Daikoni davas um bom realizador de filmes de comédia  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2015, 21:30

daikoni escreveu:
Porquê? Estão no tinypic, devia de dar para ver....

Para quem faz sobretudo pista, até compreendo, não ter de cansar os 2 dedinhos (por ser preciso travagens constantes, torna-se um alívio de certeza), e a malha de aço também pode ajudar, para os manter coerentes... Não começarem a ficar mais esponjosos e a travar menos em cada volta que dão na pista....

Estava no fórum pelo tlm....agora já deu para ver as ditas cujas fixe! e ya Wink ....já andei por esses angulos....não é todos os dias mas já aconteceu....mais vezes do que aquilo que devia para os "IRC".

X2 quanto á questão das malhas.....
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2015, 21:35

pois la esta foi isso que me aconteceu...

resumindo se n viste no topico, foi manetes curtas (aqui é k f*** td pq ainda n tava abituado a sensibilidade da mesma, fiei-me na sorte e olha puff), malhas, oleo novo.. e as pastilhas vao ser agora montadas, mas ainda nao estava ferro com ferro é mais para jogar pelo seguro e por uma oportunidade de negocio k tive Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2015, 21:49

Gui Andrade escreveu:
lol! Daikoni davas um bom realizador de filmes de comédia  lol!

Nah me cheira, só digo parvoíces sem nexo.. Razz

Nuno MSA escreveu:
Estava no fórum pelo tlm....agora já deu para ver as ditas cujas fixe!  e ya Wink ....já andei por esses angulos....não é todos os dias mas já aconteceu....mais vezes do que aquilo que devia para os "IRC".

X2 quanto á questão das malhas.....

Pois..  pneus não se brinca, principalmente com o da frente.
Sou um borradinho em tudo o que diz respeito à frente.. lol!

_________________________________________
Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2015, 22:33

daikoni escreveu:


Nah me cheira, só digo parvoíces sem nexo.. Razz


Sou um borradinho em tudo o que diz respeito à frente.. lol!
Mesmo com as meninas?
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2015, 22:37

Lusso escreveu:
Mesmo com as meninas?

Em relação às parvoíces ou à frente? lol!

_________________________________________
Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2015, 23:04

daikoni escreveu:


Em relação às parvoíces ou à frente? lol!

Talvez a ambas e tb às "parvoices à frente" lol! ......
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2015, 23:09

Nuno MSA escreveu:
Talvez a ambas e tb às "parvoices à frente" lol! ......

Isso depende da miúda....... Embarassed assobia

_________________________________________
Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui
» Offtopic: 600 vs 1000
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-