InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSport ou SportTouring? - Página 2 LojaSport ou SportTouring? - Página 2 V-deosSport ou SportTouring? - Página 2 Fotos
Sport ou SportTouring? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Sport ou SportTouring?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
hugocurto
CBR 400
hugocurto

Número de Mensagens : 416
Idade : 38
Localização : setúbal
Mota/Modelo : Ex. cbr 600 f Actual: Gsxr-1000 k7
Data de inscrição : 30/10/2011

Sport ou SportTouring? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sport ou SportTouring? Sport ou SportTouring? - Página 2 Icon_minitimemaio 10th 2015, 14:56

Para quem n quer ir fazer corridas no autódromo, os bt-016 são do melhor que se arranja em termos de preço/qualidade. São pneus que agarram muito bem em seco, n comprometem em molhado. São os pneus que eu usava na minha cbr 600 f, nunca me deram problemas e gosto pessoalmente dos pneus. Aconselho
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Sport ou SportTouring? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sport ou SportTouring? Sport ou SportTouring? - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2015, 00:42

MrMorgan escreveu:
Boas , os bt 16 pro continuam a ser boa aposta ? No ano passado fiz uns 5 mil km .

Tenho uma condução relativamente calma  , mas não gosto que ela ande a dançar ... 

O "problema" e que de verão a bicha vem trabalhar comigo e faz alguns dias 100km em nacional ou AE , e aquilo da me cabo do pneu no meio num instante ... se calhar devia ir para algo mais rijo ...

Vou ainda falar com o mecanico , da ultima vez que falei ele arranjava me os bt 16 a um preço bem jeitoso . Ver o que tem de novidades .Mas aceito sugestões. 

Basicamente é isto .


Se fazes 100 em AE, vai Sport Touring. Dentro da Bridgestone tens os T30.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Sport ou SportTouring? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sport ou SportTouring? Sport ou SportTouring? - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2015, 10:10

MotardFeio escreveu:
Se fazes 100 em AE, vai Sport Touring. Dentro da Bridgestone tens os T30.

Concordo com o MotardFeio, se fazes sobretudo AE, vai Sport-Touring.
Tenho experiência com os Roadsmart 2 e Pilot Road 3 e 4.

Qualquer um deles é bom, vantagem do Roadsmart para seco, Pilot Road para molhado.

Pneus Sport, se fores vai para 2 compostos. Sempre tem o centro mais rijo para aguentar AE, mas ainda assim, derrete-te rápido se fizeres muitos kms e ficam quadrados facilmente...

Em termos de aderência, desde que não andes constantamente de joelho no chão, Sport-Touring serve bem. Tem algum cuidado extra com piso mais polido, de resto ficas bem.

_________________________________________
Sport ou SportTouring? - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

Sport ou SportTouring? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sport ou SportTouring? Sport ou SportTouring? - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2015, 10:44

Eu para além de não poder me dar
 ao luxo de estar sempre a trocar de pneus, pois gosto de dar umas voltinhas maiores, acho que às vezes o pessoal lhes dá pouco credito.

Eu tive bt21 e agora tenho t30 a trás e sempree deixaram bem feliz. O t30  já fez uma ida só Bombarral com a malta e n vacilou, foi à Pampilhosa e foi até a pendura dizer que não andava mais comigo!

O t30 nota-se bem a borracha bem mole de lado...e penso que se lhe dermos tempo para aquecerem são excelentes pneus!
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Sport ou SportTouring? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sport ou SportTouring? Sport ou SportTouring? - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2015, 15:30

Eu tenho os Angel GT e agarram muito bem mesmo!
São Sport Touring.

De lado são pastilha elástica, no meio mais rijinhos = mais km's.

Para a XX chegam perfeitamente, com os mais de 250 Kg em andamento...
Ir para o topo Ir para baixo
MrMorgan
Honda Monkey
MrMorgan

Número de Mensagens : 51
Idade : 43
Localização : Algarve
Mota/Modelo : Cbr 600 F4i
Data de inscrição : 04/09/2012

Sport ou SportTouring? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sport ou SportTouring? Sport ou SportTouring? - Página 2 Icon_minitimemaio 13th 2015, 00:18

Obrigado malta , ja encomendei os bt 16 pro , devem ir pa bicha na quinta , pois os sport touring para a AE parecem melhores , vou evitar AE e andar mais na nacional ... visto que recebi ontem mais uma cartinha da Gnr , vou ter de andar manso 180 dias , la se vai o verão ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sport ou SportTouring? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sport ou SportTouring? Sport ou SportTouring? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sport ou SportTouring?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» PNEUS para a CBR 1100 XX (Sport/Sport-Touring/Touring)
» CDI F-Sport
» CBR 600 F SPORT
» top case cbr 600 f sport
» Bateria CBR F4I Sport

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Quadro, Suspensão, Travões, Rodas e Pneus-