InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarComprar carnagem para XX LojaComprar carnagem para XX V-deosComprar carnagem para XX Fotos
Comprar carnagem para XX Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Comprar carnagem para XX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Meia
Honda Monkey
Meia

Número de Mensagens : 76
Idade : 41
Localização : Amora
Mota/Modelo : Super BlackBird & R1250GSA
Data de inscrição : 23/01/2014

Comprar carnagem para XX Empty
MensagemAssunto: Comprar carnagem para XX Comprar carnagem para XX Icon_minitimeabril 17th 2015, 17:42

Boas

Hoje recebi o orçamento da Honda e fiquei de olhos em bico. Carnagem da frente e uma lateral são 1300€ + IVA
Por isso fui pesquisar na net o que podia encontrar e encontrei um conjunto completo por pouco menos de 380€, depois ainda tenho que pagar para desalfandegar, mas fica sempre mais em conta.
Aqui está a carnagem no ebay

O que venho perguntar é se alguém já comprou carnagens desta maneira e se têm uma qualidade razoável.
Existem cá em portugal kits de carnagem completo a preços mais simpáticos para a XX ?
Ir para o topo Ir para baixo
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Idade : 57
Localização : Santo Tirso
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird
Data de inscrição : 30/03/2010

Comprar carnagem para XX Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar carnagem para XX Comprar carnagem para XX Icon_minitimeabril 17th 2015, 18:47

felizmente nunca precisei nada disso!, dos relatos que já ouvi de pessoal que adquiriu carenagens idênticas, e pelo que dizem são mt fraquinhas, encaixes imperfeitos, etc etc etc,!!! Evil or Very Mad
,, mas que é uma diferença grande de €€€ lá isso é..., mas..... calado

fosse eu, optaria pelo original, nem que pagasse em prestações,,,,
Ir para o topo Ir para baixo
http://crfsousa@hotmail.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Comprar carnagem para XX Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar carnagem para XX Comprar carnagem para XX Icon_minitimeabril 17th 2015, 19:17

Um colega meu meu mandou vir para uma CBR1000RR, não são tão boas como as originais e tiveram que levar alguma bricolage, mas no final pouco ou nada notas e carteira agradeceu. 

Por 1500€ comprei eu a semana passada uma XX com as carenagens todas direitas, só a precisar de pintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Comprar carnagem para XX Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar carnagem para XX Comprar carnagem para XX Icon_minitimeabril 17th 2015, 21:27

jpinhas escreveu:
Um colega meu meu mandou vir para uma CBR1000RR, não são tão boas como as originais e tiveram que levar alguma bricolage, mas no final pouco ou nada notas e carteira agradeceu. 

Por 1500€ comprei eu a semana passada uma XX com as carenagens todas direitas, só a precisar de pintura.
Não acredito! Grande preço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Comprar carnagem para XX Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar carnagem para XX Comprar carnagem para XX Icon_minitimeabril 17th 2015, 21:50

Lusso escreveu:

Não acredito! Grande preço!

De facto foi um negócio que não aparece todos os dias, a mota é de 96, tem dois BT21 novinhos, amortecedor de direcção Ohlins, Dinojet, e o vendedor ainda pagou a transferência de nome, apenas precisa de uma revisão e do guarda corrente que não tem.

Só a comprei porque sabia que podia ganhar uns trocos com a venda dela, vendia logo a um colega meu, nem tive tempo para lhe tirar o amortecedor de direcção para pôr na minha.
Ir para o topo Ir para baixo
davidfelix
CBR 400RR
davidfelix

Número de Mensagens : 612
Idade : 51
Localização : Oeiras/Caparica (vai-vem-diário)
Mota/Modelo : 1100XX (2006)
Data de inscrição : 04/02/2015

Comprar carnagem para XX Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar carnagem para XX Comprar carnagem para XX Icon_minitimeabril 17th 2015, 21:58

a mim na Honda pediram 800€ só pela frontal, também gostava de saber se essas são alguma coisa de jeito, pois na H2Moto têm a mesma peça por 118€.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

Comprar carnagem para XX Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar carnagem para XX Comprar carnagem para XX Icon_minitimeabril 17th 2015, 23:17

Boas,

Um colega meu, há uns tempos atrás, mandou vir através do ebay (UK) um kit completo de carenagens para uma 900 RR.

Depois de tudo no sitio vi a mota ao vivo, estava impecável. Eu um não notei diferença para as originais.

Pelo que me disse, teve que recorrer ao bricolage para colocar tudo no sitio como deve ser, mas dá para fazer.
Portanto pelo preço acho uma boa opção.

Visto que na marca o preço é absurdo, outra alternativa seria encontrares originais usadas, talvez no Olx, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Comprar carnagem para XX Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar carnagem para XX Comprar carnagem para XX Icon_minitimeabril 18th 2015, 12:02

Já viste no na CentralMotoPeças (parceira do fórum), MotoRetail (parceira do fórum) OLX ou eBay só as carenagens que precisas?

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
XpTo
CBR 125R
avatar

Número de Mensagens : 136
Idade : 31
Localização : Vale Milhaços / Seixal
Mota/Modelo : GSXR 600 SRAD
Data de inscrição : 13/08/2010

Comprar carnagem para XX Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar carnagem para XX Comprar carnagem para XX Icon_minitimeabril 18th 2015, 12:36

Em tempos mandei vir, e embora não seja como as originais a qualidade até é boa, pode precisar de um acerto ou outro mas no meu caso nada demais e faz o mesmo efeito.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Meia
Honda Monkey
Meia

Número de Mensagens : 76
Idade : 41
Localização : Amora
Mota/Modelo : Super BlackBird & R1250GSA
Data de inscrição : 23/01/2014

Comprar carnagem para XX Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar carnagem para XX Comprar carnagem para XX Icon_minitimeabril 18th 2015, 23:21

Muito obrigado pelas respostas.

Quando criei o tópico ainda estava um bocado em choque, mas estou +/- conformado e já estou mais inclinado por comprar original, mas ainda não é para já, só quando estiver completamente funcional para as montar e não estragar nada.
O kit completo que está no ebay é muito tentador, o problema é mesmo ter a certeza se fico satisfeito com a qualidade e acho que não irei ficar, só por algumas fotos cheguei a ver defeitos.
Não procurei muito e os resultados que obtive das pesquisas de peças em segunda mão não foram animadoras, não encontrei basicamente nada, quer dizer, encontrei algumas, mas ou tinha que reparar ou tinha que pintar o que nunca fica igual e para meter tudo como eu gosto não ia ficar satisfeito. Ainda vou tentar falar directamente com algumas pessoas para ver se consigo arranjar alguma coisa em segunda mão.

Mais uma vez muito obrigado, venho cá poucas vezes e é só para pedir ajuda e ajudam na mesma.
Vou tentar retribuir sempre que puder.
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 46
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

Comprar carnagem para XX Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar carnagem para XX Comprar carnagem para XX Icon_minitimeabril 18th 2015, 23:37

Vê aqui:
http://portocity.olx.pt/carenagem-cbr-1100-xx-1997-iid-476968495
http://portocity.olx.pt/lateral-xx-iid-444851625

Depois é só pintar...
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Comprar carnagem para XX Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar carnagem para XX Comprar carnagem para XX Icon_minitimeabril 18th 2015, 23:43

Sakana escreveu:
Vê aqui:
http://portocity.olx.pt/carenagem-cbr-1100-xx-1997-iid-476968495
http://portocity.olx.pt/lateral-xx-iid-444851625

Depois é só pintar...
Acho uma ótima ideia.
São as peças originais e podes sempre poupar muitos euros!
E safas o vendedor também. É só vantagens!
aproveita!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Comprar carnagem para XX Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar carnagem para XX Comprar carnagem para XX Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Comprar carnagem para XX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» CBR 600 F4 para F4i (carnagem da frente)
» procuro carnagem traseira para rr
» Conselhos para comprar Fato para trackdays
» Carnagem para tapar o colector 1000rr 2009
» Ajuda para comprar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Carenagens e Estética Geral-