InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarautentica caça à multa Lojaautentica caça à multa V-deosautentica caça à multa Fotos
autentica caça à multa Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 autentica caça à multa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1619
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

autentica caça à multa Empty
MensagemAssunto: autentica caça à multa autentica caça à multa Icon_minitimeabril 27th 2015, 14:05

Boas, eu ultimamente não tenho andado de mota mas tenho lido em especial no facebook muitas noticias de uma autêntica caça à multa em especial às nossas motas .. será que tem sido assim tão credivel esta quantidade de "queixas" de pessoal autuado? A verdade é que tenho notado enúmeras operações stop .. mas com tanta apetencia às duas rodas?

matt
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

autentica caça à multa Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa Icon_minitimeabril 27th 2015, 14:06

Não percebo porque é que operações stop são consideradas caça à multa...

Fui parado recentemente duas vezes, motivos para levar o bilhete não faltam, e sai de lá com a carteira intacta...

Além disso... porque é que não haveria de haver operações stop focalizadas nas motas? Também há operações stop focadas nos camiões...

Acho que o pessoal tem é um bocado a mania da perseguição, e lá porque são mandados parar uma vez já é caça à multa. A Polícia faz o trabalho deles, nem mais, nem menos. Obviamente há excepções, e disso todos sabemos, mas regra geral o pessoal pinta cenários muito mais negros do que o que eles realmente são.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -


Última edição por F1CT1C10U5 em abril 27th 2015, 14:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1619
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

autentica caça à multa Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa Icon_minitimeabril 27th 2015, 14:09

pois, parece que até o E saliente nos piscas é motive de multa .. ou seja, ou é homologado .. ou levas multa .. e o escape idem .. ou tens papeis de homologação ou és carimbado idem.

matt
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

autentica caça à multa Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa Icon_minitimeabril 27th 2015, 14:10

matt escreveu:
pois, parece que até o E saliente nos piscas é motive de multa .. ou seja, ou é homologado .. ou levas multa .. e o escape idem .. ou tens papeis de homologação ou és carimbado idem.

matt

E então? Todo o material que tens na mota tem que estar homologado...
Não percebo o espanto.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

autentica caça à multa Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa Icon_minitimeabril 27th 2015, 14:14

Obviamente eu também acho que multar por causa de uns piscas não serem homologados é picuinhice a mais, mas infelizmente a lei em Portugal é clara no que toca a alterações, e aí a culpa não é de quem fiscaliza.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1619
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

autentica caça à multa Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa Icon_minitimeabril 27th 2015, 14:23

pois, isto ta feito de modo a que andem todos com a mota de origem? Eu até entendo que autuem que não tenha piscas, espelhos, etc .. mas o que é demais, é demais!
Até podes ter um bom escape "caro" montado, mas se não tiveres o certificado de homologação .. tas sujeito a multa .. e por aí adiante no que toca a material investido na mota.


matt
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

autentica caça à multa Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa Icon_minitimeabril 27th 2015, 14:24

Mais uma vez... a lei é clara... para o bem e para o mal.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Pedras
CBR 400RR
Pedras

Pendura : you wish...vai a pé!!

Número de Mensagens : 564
Idade : 41
Localização : lisboa,Ponte de lima
Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver
Data de inscrição : 16/08/2013

autentica caça à multa Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa Icon_minitimeabril 27th 2015, 15:56

Ola matt!!sim tem avido uma autentica caça a multa não so a motociclos tambem a carros, fonte da psp ja aprecentou os graficos de um numero elevado de sançoes em grande parte por exessos de velocidade..quando refiro caça a multa falo no inegualabel numero de radares escondido de diverças maneira (torna-se engraçado ver a creatividade dos agentes em esconder o radar) tipo eixo nort-sul
antigamente era com carrinhas descareteriçadas na berma agora poen o carro da parte de baixo do eixo nor-sul e o radar a seguir a cabine de s.o.s...nem reparas e atenção nao estou a disser que devia-mos andar ai no red line..mas por 18kmh a mais ja tas a mamar!!depois de ums meses nisto e refiro vai piorar!!claro que o grafico da psp comparado com anos anteriores seja avismal.
fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

autentica caça à multa Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa Icon_minitimeabril 27th 2015, 16:00

Pedras escreveu:
tipo eixo nort-sul antigamente era com carrinhas descareteriçadas na berma agora poen o carro da parte de baixo do eixo nor-sul e o radar a seguir a cabine de s.o.s...nem reparas

Foi assim que levei a do radar no eixo norte-sul ainda não há muito tempo... + 1 grave para a colecção, e por pouco que não foi muito grave.
Às vezes dá é vontade de circular com medidas "anti-radar"..

_________________________________________
autentica caça à multa R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1619
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

autentica caça à multa Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa Icon_minitimeabril 27th 2015, 16:07

o que eu tenho lido é que em relação às motas tem sido de um modo brutal .. não perdoam nada .. parece que têm um especial apetite por escapes de rendimento.

matt
Ir para o topo Ir para baixo
Pedras
CBR 400RR
Pedras

Pendura : you wish...vai a pé!!

Número de Mensagens : 564
Idade : 41
Localização : lisboa,Ponte de lima
Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver
Data de inscrição : 16/08/2013

autentica caça à multa Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa Icon_minitimeabril 27th 2015, 16:08

daikoni escreveu:
Às vezes dá é vontade de circular com medidas "anti-radar"..
X2
ainda a os que circulam emquanto a carta da multa não chega a casa e estão a soar multas sem saber!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

autentica caça à multa Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa Icon_minitimeabril 27th 2015, 16:14

Vocês são contra agentes da PSP à paisana?

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Pedras
CBR 400RR
Pedras

Pendura : you wish...vai a pé!!

Número de Mensagens : 564
Idade : 41
Localização : lisboa,Ponte de lima
Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver
Data de inscrição : 16/08/2013

autentica caça à multa Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa Icon_minitimeabril 27th 2015, 16:16

F1CT1C10U5 escreveu:
Vocês são contra agentes da PSP à paisana?
assobia
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

autentica caça à multa Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa Icon_minitimeabril 27th 2015, 16:21

Estou a ver k isso anda uma casa a arder aí pró sul....
Eu por acaso não me posso queixar nem de radares nem de comportamentos abusivos ou sem senso comum da parte da policia. Sempre foram impecaveis comigo e de mota nunca me mandaram parar.....impek Wink .
No entanto posso protestar pelo facto de achar k a brigada de transito e todas as autoridades k fiscalizam as estradas inciderem imenso nos mesmos problemas de sempre e não inovarem um pouco e tentarem resolver problemas actuais na estrada e talvez mais problemáticos k um eventual excesso de velocidade.
Dou um exemplo....aqui no centro do Porto (quem é daqui sabe ao k me refiro) temos a VCI sempre entupida a horas matemáticas. Nessas alturas vê-se cada perigo e burro na estrada k até dói. Desde malta a passar linhas continuas, andar por cima de raias, choques em cadeia por não respeitarem distância de segurança, apertarem condutores, não cederem passagem sinalizada atempadamente, mudanças bruscas de faixa sem sinalização, não respeitar sinalização de prioridade de faixa e afunilamento, pessoal a contornar rotundas pela faixa exterior e a entrar pela faixa errada, carros estacionados na AE, dentro da cidade estacionados em segunda fila ou em linhas amarelas a empatar o trânsito....é uma casa a arder isto.
A policia podia muito bem incidir nestes problemas com frequência e só nisso era uma montanha de receitas em multas e resolvia alguns problemas de trânsito recorrentes assim como seria uma boa chamada de atenção para o civismo na estrada. Agora porque é k eles não o fazem é k eu fico admirado e daí ficar revoltado com as operações tipicas do costume de caça ao excesso de velocidade, ás alterações homologadas de viaturas e ás fiscalizações de carga e alcool. Dá a sensação k as autoridades não sabem fazer outra coisa e morreu ali a capacidade de intervenção deles.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

autentica caça à multa Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa Icon_minitimeabril 27th 2015, 16:24

Nuno, pelo menos aqui em Lisboa a autoridade também faz esse tipo de fiscalizações... Mas da mesma maneira que não faz operações stop para motas todos os dias, também não anda todos os dias a fazer esse tipo de fiscalizações.

Além disso temos que perceber que eles não estão em todo o lado. Lá porque vês 30 gajos a passar um risco continuo não quer dizer que a PSP não faça nada... Aliás, se alguém passar um continuo à frente de um carro patrulha, leva bilhete, garantido.

Em relação aos radares e às operações stops isto é muito simples... Quem não quer arriscar anda com a mota de origem e dentro dos limites legais de velocidade. Quem quer arriscar (como eu) depois não se pode queixar, esteja o radar escondido com com avisos neon à volta.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Pedras
CBR 400RR
Pedras

Pendura : you wish...vai a pé!!

Número de Mensagens : 564
Idade : 41
Localização : lisboa,Ponte de lima
Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver
Data de inscrição : 16/08/2013

autentica caça à multa Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa Icon_minitimeabril 27th 2015, 16:30

F1CT1C10U5 escreveu:
esteja o radar escondido com com avisos neon à volta.
quem me dera que tivessem..e os que tem neon ou avisos maior parte não esta em funcionamento

Eu não me queixo das operaçoes stop...pois quem não deve não teme e por min devia de aver mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1619
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

autentica caça à multa Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa Icon_minitimeabril 27th 2015, 16:32

pedras .. tens tudo de origem na tua mota? se tens, estás à vontade .. se não tens, evita-os Smile

matt
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

autentica caça à multa Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa Icon_minitimeabril 27th 2015, 16:33

A meu ver um gajo queixar-se de levar uma multa por ter sido apanhado por um radar é a mesma coisa que protestar a prisão de um ladrão por parte de um polícia à paisana que apanhou o ladrão em flagrante. Não faz sentido.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Pedras
CBR 400RR
Pedras

Pendura : you wish...vai a pé!!

Número de Mensagens : 564
Idade : 41
Localização : lisboa,Ponte de lima
Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver
Data de inscrição : 16/08/2013

autentica caça à multa Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa Icon_minitimeabril 27th 2015, 16:38

ja fui parado muitas vezes..em operaçoes stop com a atual mota e a anterior ...eles tem sempre por onde pegar se quisserem mas normalmente se andares com os espelhos,matricula, piscas pneus em condiçoes e nas medidas seguro docum e afins..nao tens problemas..
Agora os que tem ums piscas que parecem uma arvore de natal as cores outros que não se ve nada ja tão a mamar eles mal querem saber se são omolgados desde que sejam algo de jeito o mesmo se apica aos espelhlos que nem pa ver o bigode serve.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedras
CBR 400RR
Pedras

Pendura : you wish...vai a pé!!

Número de Mensagens : 564
Idade : 41
Localização : lisboa,Ponte de lima
Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver
Data de inscrição : 16/08/2013

autentica caça à multa Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa Icon_minitimeabril 27th 2015, 16:44

numca fui apanhado por um radar 
ja fui multado por um carro descareterisado no eixo n-s que sim estava a picar-me!!!mas nao dei bola mas mesmo assim fui multado...pois so se pode circular a 90..e noutras zonas a 80.
mas não e por ai e mesmo como o nuno diz falta prevenção pois intervenção a muita.
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1619
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

autentica caça à multa Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa Icon_minitimeabril 27th 2015, 16:45

acredito que sim, mas pelo que consta eles andam a implicar com tudo .. é tudo motivo de martelada .. bem pesada por sinal.

matt
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

autentica caça à multa Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa Icon_minitimeabril 27th 2015, 16:53

F1CT1C10U5 escreveu:
Vocês são contra agentes da PSP à paisana?

Não é o caso. Sou completamente a favor, em casos que podem causar perigos tanto para o próprio condutor, como para os que o rodeiam. Imagina uma localidade em que há crianças a atravessar estrada, e andam pessoal a abrir, sou completamente a favor.

Situações, em que um gajo vai sozinho, à noite, sem ninguém para por em perigo, numa estrada é, e está melhor que muitas auto-estradas, ser multado só porque sim (não digo que não ia em incumprimento)...
Já sou contra, e acho que é caça à multa, porque não é prevenção de nada, nem de perigo para ninguém.

"Prevenção" cega, sem protecção, consciencialização, e simplesmente aparecer uma carta ao final de uns meses em casa, em circunstâncias que um gajo já nem se recorda do que foi, não vejo como possa prevenir alguma coisa... Tudo isto para mim é considerada caça à multa, até porque é o que tem importado mais nos últimos tempos, aumentar receitas a partir de coimas.

Porque é que quase todas as coimas se resumem a radares e excessos de velocidade nestes locais? Porque não actuam mais os senhores que circulam na faixa do meio da auto-estrada, e se for preciso a baixa velocidade, só porque sim? Raramente vejo uma actuação deste tipo, no entanto causam transtorno para os restantes utentes, porque das duas uma, ou somos obrigados a ultrapassar pela direita, sendo perigoso de diversas maneiras (nunca se sabem quando decidem mandar-se de volta para a direita), ou ultrapassamos pelas esquerda, e podemos estar a causar transtorno a quem vem a andar a velocidade superior sem necessidade.

Resumidamente, aceito a PSP, e mesmo radares à paisana, em situações que realmente servem para prevenção e questões de segurança. Não aceito quando o mesmo se verifica sem ter razão de ser.

Lei é lei, mas nem sempre, nem em todas as situações de onde o limite é 120, estamos a por em perigo alguém por andar a 140 ou até um pouco mais...
Da mesma maneira que o limite pode ser 50, não estarmos a infrigir nada, e podemos estar a por uma criança em perigo, por falta de visibilidade ou outros factores.

Pessoalmente apelo ao bom censo e não à cega lei.

_________________________________________
autentica caça à multa R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

autentica caça à multa Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa Icon_minitimeabril 27th 2015, 16:58

daikoni escreveu:
Porque é que quase todas as coimas se resumem a radares e excessos de velocidade nestes locais? Porque não actuam mais os senhores que circulam na faixa do meio da auto-estrada, e se for preciso a baixa velocidade, só porque sim? Raramente vejo uma actuação deste tipo, no entanto causam transtorno para os restantes utentes, porque das duas uma, ou somos obrigados a ultrapassar pela direita, sendo perigoso de diversas maneiras (nunca se sabem quando decidem mandar-se de volta para a direita), ou ultrapassamos pelas esquerda, e podemos estar a causar transtorno a quem vem a andar a velocidade superior sem necessidade.

E quem te garante que eles não fazem esse tipo de acções? Só porque não vês? Quanto tempo passas na auto-estrada ao pé de carros patrulha?

daikoni escreveu:
Lei é lei, mas nem sempre, nem em todas as situações de onde o limite é 120, estamos a por em perigo alguém por andar a 140 ou até um pouco mais...
Da mesma maneira que o limite pode ser 50, não estarmos a infrigir nada, e podemos estar a por uma criança em perigo, por falta de visibilidade ou outros factores.
Se fores a 150 numa AE dificilmente um carro patrulha de manda parar... Agora se fores apanhado por um radar com foto, aí não há nada a fazer.

daikoni escreveu:
Pessoalmente apelo ao bom censo e não à cega lei.
De acordo. Mas também te digo, e aqui falo só por mim, de todas as vezes que tive contacto com a autoridade... nunca denotei falta de bom senso e nunca me aplicaram a lei cegamente... E PODIAM! Smile

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1619
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

autentica caça à multa Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa Icon_minitimeabril 27th 2015, 17:06

a questão é que de momento parece-me que não andam a perdoar nada .. e tem havido uma especial insidência nas duas rodas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedras
CBR 400RR
Pedras

Pendura : you wish...vai a pé!!

Número de Mensagens : 564
Idade : 41
Localização : lisboa,Ponte de lima
Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver
Data de inscrição : 16/08/2013

autentica caça à multa Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa Icon_minitimeabril 27th 2015, 17:11

F1CT1C10U5 escreveu:
Se fores a 150 numa AE dificilmente um carro patrulha de manda parar... Agora se fores apanhado por um radar com foto, aí não há nada a fazer.

concordo mas ao estar um carro patulha na auto estrada os agentes ate podem estar a dormir so pela presensa do carro ja estão a fazer prevenção  o mesmo dos radares fixos avariados ou que não estão em funcionamento so por estarem ai o pessoal mesmo sabendo q esta avariado dimunui a velocidade prevenção!!
a lei e para ser cumprida mas podia aver tolerancia em algums pontos!! talvez menos creatividade em esconder radares moveis e mais criatividade na prevenção. fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




autentica caça à multa Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

autentica caça à multa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Caça à multa
» caça a multa
» caça a multa a17
» caça a multa
» Radares e caça á multa.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-