InícioPortalRegistrar-seConectar-seAcidente no taguspark 15hk9aoAcidente no taguspark 3537guoAcidente no taguspark In4cbn
Acidente no taguspark Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Acidente no taguspark

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 8990
Mota/Modelo : CBR600F 2012

Acidente no taguspark Empty
MensagemAssunto: Acidente no taguspark Acidente no taguspark Icon_minitimeAbril 28th 2015, 20:50

Hoje ao sair do trabalho deparei-me com um acidente envolvendo uma scooter e um bmw. Pelo que parece ambos iam a entrar na rotunda, indo a scooter à frente, e o do bmw levou-o à frente. O senhor na casa dos 60 anos parecia não estar muito bem. Pela conversa que ouvi não sentia nem conseguia mexer nada.
Entretanto foi posto numa maca, e levado de ambulância.

Se alguém souber do estado do senhor que informe sff.

Acidente no taguspark 29f2jb9

Motorcycles teach you different: it isn't the destiny that really matters, it's the ride between.
Think for yourself. Live your life. Make it count.
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125

MensagemAssunto: Re: Acidente no taguspark Acidente no taguspark Icon_minitimeAbril 28th 2015, 20:55

é sempre de lamentar estas situações
a traseira da scooter ficou desfeita
as melhoras para o companheiro
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1084
Mota/Modelo : (Á procura).....Ex: CBR 600 F Sport aka "Morgana"

MensagemAssunto: Re: Acidente no taguspark Acidente no taguspark Icon_minitimeAbril 28th 2015, 21:19

Cambada de tarados nos seus carrões BM's\Audi's\Mercedes e afins.......têm a mania que a estrada é deles e depois mandam pessoas em estado critico para uma maca de hospital Evil or Very Mad . Já sei que nem todos os donos de grandes carros são bestas mas a regra geral é que têm o rei na barriga e cascalho na consciência. Ainda hoje apanhei um palerma desses em Labruge numa rotunda pequena. Eu entro na rotunda e o palerma cheio de pressa começa a fazer a rotunda ao contrário para me tentar cortar na ultima saída. Apeteceu-me espancá-lo.....É só tarados praguejar .....
Espero que o senhor da scooter recupere Rolling Eyes ..... agora imagino se fosse o meu pai nessa situação a ser levado à frente....dava-me uma coisinha má nesse dia....
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2005
Mota/Modelo : Yamaha R6

MensagemAssunto: Re: Acidente no taguspark Acidente no taguspark Icon_minitimeAbril 28th 2015, 21:53

Nuno MSA escreveu:
Cambada de tarados nos seus carrões BM's\Audi's\Mercedes e afins.......têm a mania que a estrada é deles e depois mandam pessoas em estado critico para uma maca de hospital Evil or Very Mad . Já sei que nem todos os donos de grandes carros são bestas mas a regra geral é que têm o rei na barriga e cascalho na consciência. Ainda hoje apanhei um palerma desses em Labruge numa rotunda pequena. Eu entro na rotunda e o palerma cheio de pressa começa a fazer a rotunda ao contrário para me tentar cortar na ultima saída. Apeteceu-me espancá-lo.....É só tarados praguejar .....
Espero que o senhor da scooter recupere Rolling Eyes ..... agora imagino se fosse o meu pai nessa situação a ser levado à frente....dava-me uma coisinha má nesse dia....

Labruge??? O k anda o senhor a fazer por Labruge lol!
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 15734
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: Acidente no taguspark Acidente no taguspark Icon_minitimeAbril 28th 2015, 22:05

daikoni escreveu:
Nem me lembrei das pessoas na fotografia, estou no telemóvel. Quando chegar a casa substituo a foto com uma que desfoque as caras.
Done

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Acidente no taguspark Sig_CBR_copy
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 15734
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: Acidente no taguspark Acidente no taguspark Icon_minitimeAbril 28th 2015, 22:06

Nuno MSA escreveu:
Cambada de tarados nos seus carrões BM's\Audi's\Mercedes e afins.......têm a mania que a estrada é deles e depois mandam pessoas em estado critico para uma maca de hospital Evil or Very Mad . Já sei que nem todos os donos de grandes carros são bestas mas a regra geral é que têm o rei na barriga e cascalho na consciência.

Hey... quando não ando de CBR ando de Mercedes...

Magoei... :'(

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Acidente no taguspark Sig_CBR_copy
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013

MensagemAssunto: Re: Acidente no taguspark Acidente no taguspark Icon_minitimeAbril 28th 2015, 22:25

daikoni escreveu:
 Pela conversa que ouvi não sentia nem conseguia mexer nada.

Uiiii isso é mau sinal pale , espero que fique bem
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315

MensagemAssunto: Re: Acidente no taguspark Acidente no taguspark Icon_minitimeAbril 28th 2015, 22:40

As melhoras para o senhor da scooter e que não passe dum susto!
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: Acidente no taguspark Acidente no taguspark Icon_minitimeAbril 28th 2015, 23:43

Obrigado FIC!

Pois, eu também fiquei um pouco receoso, ainda tive lá uns 15min, e durante esse tempo nunca o vi mexer nada além dos olhos... E pela conversa, ele não sentia nem conseguia mexer mesmo nada. Pode ser que recupere, mas deve de ter ofendido a coluna.
O impacto ainda foi grande, e nas costas....

As melhoras para ele, é tudo o que posso desejar.

Motorcycles teach you different: it isn't the destiny that really matters, it's the ride between.
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1084
Mota/Modelo : (Á procura).....Ex: CBR 600 F Sport aka "Morgana"

MensagemAssunto: Re: Acidente no taguspark Acidente no taguspark Icon_minitimeAbril 29th 2015, 08:48

Carlos Dias escreveu:

Labruge??? O k anda o senhor a fazer por Labruge lol!
Estive lá de serviço....mas a minha vontade era ter ido prá esplanada Wink
F1CT1C10U5 escreveu:

Hey... quando não ando de CBR ando de Mercedes...

Magoei... :'(
Por isso é k eu disse k tenho noção k não são todos Smile .....se bem k nunca te vi de enlatado mas acredito k não sejas manhuco. Não keria fazer doi doi Fic....Juizinho no Mercedóla Wink
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Acidente no taguspark Acidente no taguspark Icon_minitimeAbril 29th 2015, 09:49

uma das rotundas mais lixadas é essa.. cada vez k preciso de ir ao tagus em trab ate me arrepio antes de entrar nessa rotunda principalmente à hora de ponta..  pale
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: Acidente no taguspark Acidente no taguspark Icon_minitimeAbril 29th 2015, 11:10

Edgar_Oliveira escreveu:
uma das rotundas mais lixadas é essa.. cada vez k preciso de ir ao tagus em trab ate me arrepio antes de entrar nessa rotunda principalmente à hora de ponta..  pale

É uma das 4-5 rotundas que considero mais perigosas sim, por ordem as mais perigosas que acho:
- A do LIDL, mais para o lado do Cacém, bastante inclinada, péssimo piso, então quando está molhada, é terrível. Já vi lá um Fiat Punto, virar-se ao contrário (angulo de 180º mesmo), em quase slow motion, a uns 30kmh..

- A outra mais acima, Santogal, da parte de cima, foi aquela que caí, e quando chove, é prato do dia ver aí motociclistas a relaxarem as costas neste asfalto...
Acumulam-se imensos óleos aqui, e o piso é demasiado polido e escorregadio, juntando chuva, mesmo devagar é uma receita autentêntica para quedas.

- A outra a seguir, Santogal, mas cá em baixo, rotunda pequena, com 2 faixas, mas mal cabe 2 carros pararelos, e o pessoal tem tendência a cortar entradas, saídas, e durante a rotunda. Como se não bastasse, piso péssimo principalmente no sentido Cacém -> Tagus.

- Essa que falaste, e deste acidente, sobretudo pela velocidade que as pessoas se aproximam da entrada da rotunda, se tiveres de abrandar para entrar, é melhor manteres um olho em quem vem atrás de ti, e a que velocidade. Além disto a rotunda ainda tem tampas de esgoto mesmo "bem posicionadas" para quem não conhece bem, e situações de falta visibilidade e aderência como chuva (principalmente à noite), podem provocar uma queda e um gajo nem sabe bem o que aconteceu...

- A outra seguinte, a última para São Marcos, sentido Oeiras. Esta devido à inclinação da rotunda, e sobretudo à velocidade que o pessoal faz e corta a rotunda (rotunda de 2-3 faixas, cortam ao meio na casa dos 70-80kmh++) como se ela não existisse...

Tirando isto, circulem com muita precaução, e muita atenção a estes factores, à partida ficam bem. Já vão uns 3.5 anos de circulação diária aqui (2 anos quando tive na faculdade, de carro, e agora quase 1 ano e meio de moto), e o único incidente que tive, foi aquela queda de moto que não foi por culpa de ninguém.

paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2252

MensagemAssunto: Re: Acidente no taguspark Acidente no taguspark Icon_minitimeAbril 29th 2015, 15:02

Já que falam nas rotundas perigosas cuidado com a que se passa quando se vai da Portela para Sacavém, logo a seguir ao ferro velho. Ontem ia da Portela para Sacavém e entro na rotunda, da minha direita (quem vem do Sacavenense) vinha uma Mazda 6 cinzenta clara, quando já estou a sair da rotunda a entrar em Sacavém (portanto em frente) essa carrinha faz-me uma razia à traseira, de certeza que foram milímetros de distância, e a dita vinha a uns 70kms/h... bem levava uma passa que não nos deixava nem a mim nem a mota em boas condições. E já não é a primeira vez que noto que quem vem de baixo não respeita quem já está na rotunda.

Última edição por paulao em Abril 29th 2015, 17:28, editado 1 vez(es)
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: Acidente no taguspark Acidente no taguspark Icon_minitimeAbril 29th 2015, 15:54

Fónix... Só se vê é respeito na estrada, mania de entrarem todos à Kamikaze, e depois "logo se vê".. Esquecem-se é que nem todos têm chapa a proteger, podem causar transtornos e mesmo perigo de vida para os outros utilizadores da via...
Ainda bem que te correu tudo bem.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acidente no taguspark Acidente no taguspark Icon_minitime

Acidente no taguspark

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-